Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
*pensando que não quer repetir a roupa, mas não sabe se vai ter tempo*
Gente, to indo!
Beijos, até mais tarde!
*Editado: outra???? Será que significa dia de sorte?
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 29 vezes.
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Eu vou repetir a roupa do Sly Awards... Pouca gente viu, mesmo...
Ah, sorry mas eu não gostei da frase (única ) eu colocaria algo como "o importante é não escrever errado", e não sair bem na foto... De qualquer forma, isso tudo nem cabe na minha sign, então vai como está, mesmo...
Adriana Snape, a mais implicante.
Nos vemos lá, viu?
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Família, alguem lembra lá daquele site de fics que eu postei aqui? Entao, estou na equipe, sou tradutor pt-es es-pt e, para atrair estrangeiros para o site, precisamos de fics em outras lingüas, né? Por isso as cinco primeiras pessoas que me pedirem terao uma de suas short-fics traduzida!
Se alguem se interessar... é porque nao há mais nenhum lugar pra divulgar essa promoçao que nao seja esta famñilia cheia de ficwriters ^^
Mae, a frase seria para combinar com nossas vestes a rigor, já que seríamos os únicos... mas se nao gostou, tem todo o direito ^^
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Claro, Mia, é só ela ser short (máximo dois capítulos), mas vocÊ só vai poder vê-la pronta no dia de estréia do site, ou seja, no dia de estréia de Deathly Hallows
Já começou... mas parece que vai durar noite toda ¬¬"
Editado pela última vez por 1 em Hreter, em um total de 29 vezes.
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet
Sem problemas, Hreter...
Gente... to indo pra festa, vocês vem?
Temos que ver nossa fami ganharrrrrrrrrrr!!!
Apesar de estar passando por um GRANDE problema, eu te felicito Mia,por causa deste problema nao pude estar presente ontem. Mas lhe dou muitissimos PARABENS !
-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
*acorda meio tonta ainda, esfregando o olho, e de repente da conta do que aconteceu ontem a noite. Sai pulando feliz e contente pela Mansão inteira*
Eu??????
Eu?????
Ainda parece que to sonhando! ahahahhahahahahh
Gente, obrigada a todos vocês por tudo mesmo, pela companhia ontem, pelo chat no MSN (pra quem pode estar presente), mas também por todos os dias aqui, pelos momentos de inspiração máxima ou mínima, enfim, por ser mesmo uma FAMÍLIA no sentido real da palavra, mesmo que seja apenas online.
Dediquei esse prêmio a cada um de vocês! E, como disse o papis, todas as indicadas merecem um super parabéns! Afinal, essa é a ÚNICA família onde o amor escorre pela telinha do PC!!!
Obrigada mais uma vez, galera!
Beijooooooo!
*vai almoçar*