Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
*chega no recinto e avista Mari e Pri... senta-se entre as duas*
- Oi suas tranqueras! Hey Mari! Parabéns pelo melhor nick! Agora xiu q eu quero ver e... ORRA!
Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
Os espartanos entram e vão direto até a mesa FicWriter. é um sufoco acomodar todos aqueles 300 homens seminus (só de capa, sunga e bota de couro) em uma mesa tão pequena, então alguns sentam nos colinhos das sisters.
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
-Pois é amiga, mas eu estou transmitindo tudo telepaticamente pros dois. - acrescenta cochichando. - Acho até melhor o Dior não estar aqui, as coisas poderiam ficar menos amistosas sabe como é.
Patrícia, pra empolgar ainda mais o pessoal podia ser feito, pro ani que vem, o prêmio de Flooder Mais Inteligente! Aí pelo menos as pessoas se esforçariam prafazer um flood inteligente que às vezes "escaparia" de sua supervisao.
Que venga el toro, pero que venga en bifes! Quando sai a premiaçao de melhor ficwriter???
Putz, menos mal e dessa vez truxeram algumas atenienses com eles e... onde será que está minha QUERIDA Bruna?
Last edited by Hreter on 29/06/07, 22:29, edited 1 time in total.
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet
Adriana Snape wrote:Os espartanos entram e vão direto até a mesa FicWriter. é um sufoco acomodar todos aqueles 300 homens seminus (só de capa, sunga e bota de couro) em uma mesa tão pequena, então alguns sentam nos colinhos das sisters.
Adriana Snape wrote:Os espartanos entram e vão direto até a mesa FicWriter. é um sufoco acomodar todos aqueles 300 homens seminus (só de capa, sunga e bota de couro) em uma mesa tão pequena, então alguns sentam nos colinhos das sisters.
*olhando para os espartanos de boca aberta, deixa escorrer um pouco de hidromel*
Sister! Quando você falou que eles tinham chegado, eu não tinha acreditado! Oh, my Merlin de botas!
*pega a varinha e conjura um feitiço de ampliação da mesa*
Aqui é coração de mãe, sempre cabe mais um!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie