[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Grimmy Awards 2007] PLATÉIA - Page 12 - Grimmauld Place
- Claro!!! ( entrega a garrafa para ele e começa a dançar tbm )
- Engraçado... Todo mundo feliz pq ganhou prêmio e eu feliz pq não ganhei de flooder. ahauhauahauahuha
Hoje vc ficou a tarde inteira me enganando e tentando me lançar um Cruciatus, né?
Era só pra disfarçar, sua safadenha!
Te amo!!!
*Xeru na Betynha*
Olha o amor escorrendo pela telinha do PC!!!!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
- Engraçado... Todo mundo feliz pq ganhou prêmio e eu feliz pq não ganhei de flooder. ahauhauahauahuha
Sarinha, darling, pelo menos vc admite sua natureza flooder... ano que vem não tem jeito!!!
hahahahaa...
*cata um firewhisky*
Bão demais!
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Sarinha, darling, pelo menos vc admite sua natureza flooder... ano que vem não tem jeito!!!
hahahahaa...
*cata um firewhisky*
Bão demais!
O.o OUCH!!! * facada *
Ok, ok, eu admito eu sou uma flooder, mas vocês tem que ter em vista que é meu primeiro fórum que participo, tô aprendendo, de certa forma.