FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
EEEEEE, a Morgana passou por aqui!!!! Eu vi, eu vi!!
Beijo, Morg! Apareça!!!
AAHHHH, que soninho... nem dormi, quase... Da festa, logo fui pra fic do Challenge Inter-casas, q pelo menos acabou (finalmente).
Beijo, Morg! Apareça!!!
AAHHHH, que soninho... nem dormi, quase... Da festa, logo fui pra fic do Challenge Inter-casas, q pelo menos acabou (finalmente).
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Pois é, Fla, curtindo ressaca é algo que eu nao estou fazendo. A tarde toda cuidando do chall inter-casas... finalmente agora estou na reta final da fic o/
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Nath, nao escute a Ane, sim existem escritores fracassados(eu sou exemplo vivo), mas o fracasso nao é nem nunca será motivo para desistir o/. Seja muito bem vinda. Nao estou com imaginaçao pra te dizer como diferenciar meu quarto do dos demais, mas acho que você se vira o/
Ane, infelizmente nao ganhamos =(, o prêmio foi pro biscoitinho do pacote. Mas a noite valeu a pena, tivemos até chat no msn.
Posso me emocionar?(epa, nda de mais, vlw?)
P*** Q** P****, O CHALL INTER CASAS FINALMENTE ACABOU!
Infelizmente no final das contas só sobramos tres para terminar as três fics. foi um grande sufoco, mas que, na minha opiniao, valeu e muito a pena!
Ane, infelizmente nao ganhamos =(, o prêmio foi pro biscoitinho do pacote. Mas a noite valeu a pena, tivemos até chat no msn.
Posso me emocionar?(epa, nda de mais, vlw?)
P*** Q** P****, O CHALL INTER CASAS FINALMENTE ACABOU!
Infelizmente no final das contas só sobramos tres para terminar as três fics. foi um grande sufoco, mas que, na minha opiniao, valeu e muito a pena!
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
ô querido, somos dois!Na SLy tbm foi um sufoco!Eu a Dri fizemos um milagre: escrevemos uma fic qs td em uma tarde.Hreter escreveu:P*** Q** P****, O CHALL INTER CASAS FINALMENTE ACABOU!
Infelizmente no final das contas só sobramos tres para terminar as três fics. foi um grande sufoco, mas que, na minha opiniao, valeu e muito a pena!
Mas acabou! *suspira*
[editado]
aihaiahahahhauaia
agora q eu notei a sua sing!
felizmente..
acho q esse ano ainda sai o nosso casamento neh?
Editado pela última vez por 1 em Bruna Behrens, em um total de 30 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Olá...
Como vão todos?
Curados da ressaca de ontem???
Mia, mais uma vez: PARABÉNS, VOCÊ MERECEU!!!!!!!
Nath.y seja bem vinda!!!!!
Ane, filhota!!! Parabéns!!!!!
Bem, o chat de ontem valeu a pena mesmo! Foi super divertido, temos que fazer mais vezes!!! *-*
Ah! Postei o segundo capítulo do Cárcere: FF.Net e FeB
Dêem uma passadinha lá! Plisss
Ah! Amanhã eu vou prestar vestibular.... Me desejem sorte...
Bjoks!!!
Como vão todos?
Curados da ressaca de ontem???
Mia, mais uma vez: PARABÉNS, VOCÊ MERECEU!!!!!!!
Nath.y seja bem vinda!!!!!
Ane, filhota!!! Parabéns!!!!!
Bem, o chat de ontem valeu a pena mesmo! Foi super divertido, temos que fazer mais vezes!!! *-*
Ah! Postei o segundo capítulo do Cárcere: FF.Net e FeB
Dêem uma passadinha lá! Plisss
Ah! Amanhã eu vou prestar vestibular.... Me desejem sorte...
Bjoks!!!
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
sim, sim, sim! *diz pulando jah q nao participou do chat*Moony Ju escreveu:Bem, o chat de ontem valeu a pena mesmo! Foi super divertido, temos que fazer mais vezes!!! *-*
E boa sorte twin!!!!!!!
vou torçer por vc!
vai fazer vestiba p q??
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Pois é, né, Bru... isso se a FAMÍLIA colaborar o/Bruna Behrens escreveu:acho q esse ano ainda sai o nosso casamento neh?
Moony, boa sorte amanha, hein! Estaremos torçéndo por você
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Moony, darling, boa sorte pra ti amanhã!!!
Vou torcer por você! *mãos postas*
Tô com dó de vcs gente... vcs sofreram que só com essa fic pro challenge! =/
Eu hein!
Enton... news???
Qualquer coisa estou por aí!!!
hehehe
Bjs!
Vou torcer por você! *mãos postas*
Tô com dó de vcs gente... vcs sofreram que só com essa fic pro challenge! =/
Eu hein!
Enton... news???
Qualquer coisa estou por aí!!!
hehehe
Bjs!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Boa noite familinda!
Acabei de postar o "Pérolas do mês de junho" lá no Fórum Ficwriters.
Dêem uma passadinha por lá e votem consciente: o voto é coisa séria e vocês são o futuro do Brasil!
~~
Errr... quem foi que salvou o chat do msn ontem? Estou disposto a desembolsar uma gorda quantia em galeões pra conseguir os originais e... pôr fogo em tudo! *risada maquiavélica*
Acabei de postar o "Pérolas do mês de junho" lá no Fórum Ficwriters.
Dêem uma passadinha por lá e votem consciente: o voto é coisa séria e vocês são o futuro do Brasil!
~~
Errr... quem foi que salvou o chat do msn ontem? Estou disposto a desembolsar uma gorda quantia em galeões pra conseguir os originais e... pôr fogo em tudo! *risada maquiavélica*

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Boa noite familiaaa!!
gente, andei sumida assim, por que estava em semana de provas, e nem entrei na net... poxa vida tava estudando dia e noite e madrugada. ¬¬ a facul ta cada vez mais dificil e eu não posso deixar que minhas notas caiam... o resultado sai terça feira. Desejem-me muita sorte familia!!
e como eu não apareço aqui á tempos, por favor existe ai alguma alma caridosa pra me ajudar ? alguem ai, me digam á quantas anda a familia, por que eu estou perdidinha (mais que cego em tiroteio =P)
e esse forum, é para todo mundo da familia? eu posso me registrar nele?
bem, daqui á pouco eu volto pra ver se alguem me respondeu!
Beijinhos pra todos da familiaa!!
(hoje a mel tá animada!!)
gente, andei sumida assim, por que estava em semana de provas, e nem entrei na net... poxa vida tava estudando dia e noite e madrugada. ¬¬ a facul ta cada vez mais dificil e eu não posso deixar que minhas notas caiam... o resultado sai terça feira. Desejem-me muita sorte familia!!
e como eu não apareço aqui á tempos, por favor existe ai alguma alma caridosa pra me ajudar ? alguem ai, me digam á quantas anda a familia, por que eu estou perdidinha (mais que cego em tiroteio =P)
e esse forum, é para todo mundo da familia? eu posso me registrar nele?
bem, daqui á pouco eu volto pra ver se alguem me respondeu!
Beijinhos pra todos da familiaa!!
(hoje a mel tá animada!!)
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Ahhhhh!!!!!!!!!!
Que raiva...
Estava lendo o jornal... e foi aprovado o sistema de cotas na UFRGS...
Será que eles não entendem que estão institucionalizando o racismo? Porque fazer isso, quer dizer que os negros são mais burros que os brancos, o que eu não acho de forma alguma...
Mas, bem... ainda bem que já tinha decidido esquecer a federal e tentar na UCS mesmo...
Obrigada pelas boas-sortes!!!! *-*
Eu vou prestar para jornalismo... E acabo de descobrir que minha twin também quer ser jornalista. Não é lindo isso??? *-*
Bem, acabo de ver as pérolas... nesse mês se superaram...
E Mel, qualquer um pode entar nesse fórum, seja bem vinda lá, viu?
E Hreter e Bruna, parem de se enrolar! Nós queremos uma festa!!!!!
Que raiva...
Estava lendo o jornal... e foi aprovado o sistema de cotas na UFRGS...
Será que eles não entendem que estão institucionalizando o racismo? Porque fazer isso, quer dizer que os negros são mais burros que os brancos, o que eu não acho de forma alguma...
Mas, bem... ainda bem que já tinha decidido esquecer a federal e tentar na UCS mesmo...
Obrigada pelas boas-sortes!!!! *-*
Eu vou prestar para jornalismo... E acabo de descobrir que minha twin também quer ser jornalista. Não é lindo isso??? *-*
Bem, acabo de ver as pérolas... nesse mês se superaram...
E Mel, qualquer um pode entar nesse fórum, seja bem vinda lá, viu?
E Hreter e Bruna, parem de se enrolar! Nós queremos uma festa!!!!!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Apoiada Moony!!! \o/Moony Ju escreveu:Será que eles não entendem que estão institucionalizando o racismo? Porque fazer isso, quer dizer que os negros são mais burros que os brancos, o que eu não acho de forma alguma...![]()
![]()
![]()
Cotas para negros, é a mesma coisa de legalizar o racismo... eu fico revoltada com isso. E só de saber que a UnB foi a primeira a aderir a esse absurdo, eu fico doente....
Vcs viram a história dos gêmeos que tentaram entrar pelo sistema de cotas e um entrou e o outro não?
Patético...
Só o nosso governo pra instituir uma porcaria como essa... e pior, eles divulgam o desempenho dos alunos que entram pelo sistema de cotas e provam que isso não deveria existir.
Nosso país ainda vai apanhar muito pra crescer! Aliás, nossos governantes...
Tomara que as pessoas saibam fazer uso correto do Título Eleitoral em 2010...
[Não se assustem... é isso que dá morar aki no cerrado!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
É, eu vi essa história dos gêmeos, Betynha.
É absurdo esse negócio de cotas. Não faz sentido. O que tem que fazer é com que o ensino do país seja unificado e todo o mundo tenha as mesmas chances. Daí não vai depender de cor da pele para passar na faculdade, e sim do quanto cada um se esforça.
Mas o Brasil, infelizmente, ainda está longe de oferecer um ensino de qualidade. É só ver as pérolas com as quais a Amandita nos brinda todos os dias. Mas pelo menos conhecemos gente como a nossa professora mais querida, que tentam fazer algo pra mudar isso. Infelizmente, é uma minoria, porque até os professores já se entregaram ao péssimo esquema educacional brasileiro!
É absurdo esse negócio de cotas. Não faz sentido. O que tem que fazer é com que o ensino do país seja unificado e todo o mundo tenha as mesmas chances. Daí não vai depender de cor da pele para passar na faculdade, e sim do quanto cada um se esforça.
Mas o Brasil, infelizmente, ainda está longe de oferecer um ensino de qualidade. É só ver as pérolas com as quais a Amandita nos brinda todos os dias. Mas pelo menos conhecemos gente como a nossa professora mais querida, que tentam fazer algo pra mudar isso. Infelizmente, é uma minoria, porque até os professores já se entregaram ao péssimo esquema educacional brasileiro!






