Como vão vocês????
E o findi???
Mia, você foi assistir Shrek Terceiro??? Que inveja.... ¬¬
Adoro Shrek!!!!
Gata, seja bem vinda!!!! Você gosta de D/Hr???? *-*
Que bom!!!!!
Bem...
Qualquer coisa, gritem...
EDITADO
Weeeeeeee
Abri uma página!!!!!!![/b]
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish












tah fikando atoladinha, tah ficando atoladinha, tah ficando atoladinha..Bety funkeira escreveu:E eu tô atoladenha de serviço...
aihauiahiuahuaBety escreveu:*Conjugação oficial do Verbo dos elfos domésticos:
Eu elfo
Tu elfas
Ele elfa
Nós elfamos
Vós elfais
Eles elfam
Foi podre essa, mas tá valendo.. acabei de assinar meu nome pra concorrer à pérola de julho! Eu sei!!! XP


Eu também adoroooooo ele! E a história é demais, menina, você precisa ver assim que chegar no cinema da sua cidade! Eu me matei de rir!Moony Ju fã do ogro verde escreveu:Mia, você foi assistir Shrek Terceiro??? Que inveja....
Adoro Shrek!!!!
Não precisa perguntar duas vezes, Mi!!! Tá mais que aceita e sinta-se em casa, sempre! Aqui é uma loucura, mas você vai gostar, tenho certeza!Srtáh Míííhh atrasada pra entrar na família escreveu:depois de muito tempo resolvi entrar na família, pode neh?
Vou mandar MP agora. Mas de qualquer forma a noite tento entrar no MSN pra gente conversar. Acho que vamos ter que ir no shopping Metrô Santa Cruz, sabe?Drizoca preocupada que vou mandá-la para Diadema escreveu:Mia, hj à tarde não estarei no msn,pq tnho aula de pinturinha... Só lá pelas 8 da noite...
Mas deixa uma MP, é mais seguro, eu *SEEEMPRE* entro no Grimm antes de tudo hene... Se for só uma mudança de lugar, tô nem ligando, pra mim tanto faz! O importante é assistir o filme e conhecer vc, minha sister fofófis!!! (ahn, mas tb não precisa marcar lá no cafundó do Judas, tipo na periferia de Mauá ou de Diadema, viu...)
Como assim, Bru??? *abraça bem forte*Bruna revoltada escreveu:e eu vou entrar em depressao!
se eu sumir do Grimm.. bom.. alguns de vcs sabem pq foi..
Putz que eu AMEIIIIIIIII isso!Betynha querendo entrar pro F.A.L.E. igual eu escreveu:*Conjugação oficial do Verbo dos elfos domésticos:
Eu elfo
Tu elfas
Ele elfa
Nós elfamos
Vós elfais
Eles elfam






Winky, digo, Betynha escreveu:*Conjugação oficial do Verbo dos elfos domésticos:
Eu elfo
Tu elfas
Ele elfa
Nós elfamos
Vós elfais
Eles elfam
Foi podre essa, mas tá valendo.. acabei de assinar meu nome pra concorrer à pérola de julho! Eu sei!!! XP
gêmula e aluada, fans do Shrek escreveu:Mia, você foi assistir Shrek Terceiro??? Que inveja....
Adoro Shrek!!!!
Eu também adoroooooo ele! E a história é demais, menina, você precisa ver assim que chegar no cinema da sua cidade! Eu me matei de rir!
Dri liberando geral os G$ escreveu: Agora, deixa eu voltar pra tradução, q a equipe saiu toda de férias, logo na semana q antecede o filme, e eu tô sozinha com as 8594937498337 resenhas em inglês pra fazer... Alguém se habilita? Pago bem, viu?












Twin escreveu:como foi o vestiba Twin??
Olha que eu estava preocupada... mas acabei de checar o gabarito e acertei 31 de 50! Então, praticamente estou dentro!!!!Betynha escreveu:É vero aí... como foi de vestiba Moony!! *.*
O que que houve?????????Twin, me deixando assustada escreveu:e eu vou entrar em depressao!
se eu sumir do Grimm.. bom.. alguns de vcs sabem pq foi..
Isso não é justo!!!!!!!!Mia, me deixando ogra de inveja escreveu:Eu também adoroooooo ele! E a história é demais, menina, você precisa ver assim que chegar no cinema da sua cidade! Eu me matei de rir!