[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Pedra filosofal o melhor livro! - Grimmauld Place
Harry Potter y la Piedra Filosofal, la primera entrega de la saga del conocido aprendiz de mago, ha sido elegido el mejor libro de los últimos 25 años por los británicos, en una lista publicada hoy que sitúa en sexto lugar 'La sombra del viento', del español Carlos Ruiz Zafón.
quem naum entende irei traduzir
Harry Potter e a Pedra filosofa, o primeiro livro da saga do conhecido aprendiz de bruxo, foi elegido com melhor livro dos ultimos 25 anos pelos britanicos, em uma lista publicada hoje que em sexto lugar ficou o livro 'la sombra del viento", do espanhol Carlos Ruiz Zafón
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
"Aqueles que amam além do mundo, não podem ser separados por este. A morte não pode matar o que nunca morreu. Espíritos não podem ser divididos, pois o amor e a vida são do mesmo princípio divino; a raiz e o registro de suas amizades"
"Oh, Potter, you rotter, oh, what have you done, You're killing off students, you think it's good fun"
PF merece. Alguns dizem que o livro é "fraquinho", o mais infantil (pudera, além de ser o começo da série, a turminha era criança também). Eu já acho que o livro é encantador. Acabei de relê-lo no Mp4 e o dedilhar da magia sempre toca. É emocionante, está sendo um verdadeiro bálsamo depois de ler o livro 7, pois além do 7 ser o final, ainda tenho minhas ressalvas com relação a ele.