FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Olá Familia!!!!!!!!!!
Como estão todos????
Espero que estejam bem....
Recebi um e-mail do meu amigo secreto *-*
Inté mais...
Editado
\o/ Abri uma página \o/
*dancinha de vitória* --> que eu pequei emprestado com a Mia
Como estão todos????
Espero que estejam bem....
Recebi um e-mail do meu amigo secreto *-*
Inté mais...
Editado
\o/ Abri uma página \o/
*dancinha de vitória* --> que eu pequei emprestado com a Mia
Editado pela última vez por 1 em Moony Ju, em um total de 3 vezes.
- .mirella
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 223
- Registrado em: 16/02/07, 15:16
- Sexo: Feminino
- Estado: PE
- Casa: Grifinória
- Blog: http://cookiestome.livejournal.com
- Photos: http://www.fotolog.com/teddypickeerr
- Localização: Flutuando na piscina ;D
uahuhauhaBetynha escreveu:Aiiiii... então eu posso abusar um pouquenho de vc??? *.*Srtáh Míííhh escreveu:hey, qualquer coisa eu tenho o photoshop! \o/
sei mecher.. exemplo: minha assinatura. (Dan.. *.*)
*Bety, a cara de pau*
claro q pode Betynha, eh soh dizer uq quer! Avatar, banners, monts, etc.. \o/
vai ter festa junina?!
please don`t wake me
no, don`t shake me
leave me where i am
i`m only sleeping.
by me
http://cookiestome.livejournal.com
graphics
no, don`t shake me
leave me where i am
i`m only sleeping.
by me
http://cookiestome.livejournal.com
graphics
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiii
Srta míííh muito linda sua assinatura do Dan ;D
weeee recebi um email do meu amigo secreto \o\o\o pensei que tinha sido esquecida usuauHSUAushahs muito engraçado...
ahhh agora tenho que fazer duas propagandas pro colegio , uma prum projeto de voluntariado (projeto acreditar), que a idéia já tá na minha cabeça. E uma pra aula de empreendedorismo, que eu nao tenho ideeeia do que eu vou fazer, (aceito sugestoes).
Beijãoo
Srta míííh muito linda sua assinatura do Dan ;D
weeee recebi um email do meu amigo secreto \o\o\o pensei que tinha sido esquecida usuauHSUAushahs muito engraçado...
ahhh agora tenho que fazer duas propagandas pro colegio , uma prum projeto de voluntariado (projeto acreditar), que a idéia já tá na minha cabeça. E uma pra aula de empreendedorismo, que eu nao tenho ideeeia do que eu vou fazer, (aceito sugestoes).
Beijãoo

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Bom diaaaaaaaa famíliaaaaa
*abraça todo mundo*
Dessa vez eu li tds os posts!
Srtáh Míííhh, adorei a assinatura, mto fofis =*
Eu não consigo nem colocar um escrito em uma imagem, mto menos fazer uma montagem xD
*abraça todo mundo*
Dessa vez eu li tds os posts!
Srtáh Míííhh, adorei a assinatura, mto fofis =*
Eu não consigo nem colocar um escrito em uma imagem, mto menos fazer uma montagem xD

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
oi povo (don't cry, Bety, I'm here
)
mais uma tarde de folga
uhuuuu
viva o dia de pagamento \o/
a estátua é melhor do que o original...
tem mais expressão...
*foge dos Avadas*
hum, achei uma fonte chamada Black Family... cool...
Dri, te ajudo com a paradinha... tô com a tarde livre... me manda alguma coisa.
mais uma tarde de folga
uhuuuu
viva o dia de pagamento \o/
Hreter escreveu:Eu vi a estátua de cera. Acho que está melhor daquele jeito (desvia de um que outro travesseiro)
a estátua é melhor do que o original...
tem mais expressão...
*foge dos Avadas*
hum, achei uma fonte chamada Black Family... cool...
Dri, te ajudo com a paradinha... tô com a tarde livre... me manda alguma coisa.
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Fla, valeu mesmo, estou esperando pela capa^^
nao vi a Mia o dia inteiro. Deve tr acontecido algo grave (greve dos geradores de eletricidade ou, quem sabe, uma maratona de De Volta Para o Futuro e O Senhor dos Anéis na tv...)
nao vi a Mia o dia inteiro. Deve tr acontecido algo grave (greve dos geradores de eletricidade ou, quem sabe, uma maratona de De Volta Para o Futuro e O Senhor dos Anéis na tv...)
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
*-*Fla Malfoy escreveu:oi povo (don't cry, Bety, I'm here)
Hreter escreveu:Eu vi a estátua de cera. Acho que está melhor daquele jeito (desvia de um que outro travesseiro)
a estátua é melhor do que o original...
tem mais expressão...![]()
*foge dos Avadas*
*abraça, aperta, amassa a Fla*
Por isso que ela é sister massa... também apóia a Batata né Fla??? ^^'
E eu não vou chorar, mas estou preocupadenha com a Mia e a twin!
Fla, vc tem alguma idéia para signs e avatares lá do nosso movimento???
=/
E deixa eu ir ali... acabei de descobrir como entrar no messene... tô tão feliz... \o/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ahhhhhhhhhhhh! Como vocês são lindos assim preocupados comigo!
*abraça todos os membros presentes e ausentes da melhor família do Grim!*
Esta manhã eu estava numa visita guiada pelo Cemitério da Consolação! Por isso que eu não apareci aqui. Pra quem não sabe, eu sou jornalista, e o meu trabalho de conclusão de curso é sobre os profissionais que vivem da morte. Por isso a visita. Acho que só a Amandita sabia o meu tema, então, não estranhem minhas visitas a cemitérios, funerárias e IMLs em geral daqui pra frente!
Aliás, já repararam que as gêmeas desse clã são absolutamente diferentes? Eu e a Fla, grifinória e sonserina, Betynha e Amandita, sonserina e grifinória again! #-o
*abraça todos os membros presentes e ausentes da melhor família do Grim!*
Esta manhã eu estava numa visita guiada pelo Cemitério da Consolação! Por isso que eu não apareci aqui. Pra quem não sabe, eu sou jornalista, e o meu trabalho de conclusão de curso é sobre os profissionais que vivem da morte. Por isso a visita. Acho que só a Amandita sabia o meu tema, então, não estranhem minhas visitas a cemitérios, funerárias e IMLs em geral daqui pra frente!
Ahahahahahaha! Quando o pessoal me chama de Mia pessoalmente, às vezes eu falo "Miau" só pra zuar! rsrsrsrRufus papis querendo evitar novas pérolas escreveu:*por favor, não respondam "miaaau!" ou "meau!"... chega disso!*
Pode usar, todo o mundo! rsrsrsrsMoony dançante Ju escreveu:*dancinha de vitória* --> que eu pequei emprestado com a Mia
EIIIIII! CADÊ MEU TERRORISTA OCULTO QUE NÃO ME MANDA MENSAGENS???Morg em passagem relâmpago escreveu:E meu terrorista oculto é uma comédia, continue mandando emails...kkkkkk
Não faz isso com o Harry! Eu gosto dele!Fla gêmula mais diferente do mundo escreveu:a estátua é melhor do que o original...
tem mais expressão...
*foge dos Avadas*
Aliás, já repararam que as gêmeas desse clã são absolutamente diferentes? Eu e a Fla, grifinória e sonserina, Betynha e Amandita, sonserina e grifinória again! #-o
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Que lindo!!! *-*
Visitas ao cemitério! O.O
***medo***
Mas que tudo dê certo no seu TCC!!! \o\
Eu não gosto do Radcliffe... que por conseqüência virou Harrycliffe!!! ¬¬'
MORRA... é culpa dele eu não ir com a cara do Pottah!!! ¬¬'
Gente, olhem esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=p1yn9mrZELg&NR=1
Eu morro de rir com o Voldemort ... hihihi...
Aliás, esse vídeo é especial pra Dri!!! *-*
Editado:
Na veritá, Moony, o que tem nessa família são gêmulas... não sei como mamis suportou... XP
Que lindo!!! *-*
Visitas ao cemitério! O.O
***medo***
Mas que tudo dê certo no seu TCC!!! \o\
Vc gosta do Harry né???Mia, querendo defender o Dãããããã escreveu:Não faz isso com o Harry! Eu gosto dele!
Eu não gosto do Radcliffe... que por conseqüência virou Harrycliffe!!! ¬¬'
MORRA... é culpa dele eu não ir com a cara do Pottah!!! ¬¬'
Gente, olhem esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=p1yn9mrZELg&NR=1
Eu morro de rir com o Voldemort ... hihihi...
Aliás, esse vídeo é especial pra Dri!!! *-*
Editado:
Na veritá, Moony, o que tem nessa família são gêmulas... não sei como mamis suportou... XP
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que eu to doente de saudades de todas vcs!!!!!!!!!!!!
Hj o dia tá punk aqui em casa, viu? Começamos a arrumar as tranqueiras pra mudança na semana que vem e é uma tralha só... Só de lixo meu eu enchi umas 7 sacolas (de papel), separei mais umas duas sacolas de roupa antiga (e brega) pra mandar para um grupo de teatro aqui e mais um monte de livro e enciclopédia que eu vou doar pra biblioteca municipal.
Ufs, to morta!
Ah, minha prova de Legislação mudou pra quinta-feira, o que significa que eu vou ficar dois dias longe da família, pq amanhã vou viajar com minha irmã (biológica) e na quinta é provinha básica (quero festa se eu passar hein?... huahuahua)
Ah, meu amigo lembrou que eu existo! Fiquei tão feliz... Bu pra vc tb, amigo secreto-escondidíssimo-oculto!
Hj o dia tá punk aqui em casa, viu? Começamos a arrumar as tranqueiras pra mudança na semana que vem e é uma tralha só... Só de lixo meu eu enchi umas 7 sacolas (de papel), separei mais umas duas sacolas de roupa antiga (e brega) pra mandar para um grupo de teatro aqui e mais um monte de livro e enciclopédia que eu vou doar pra biblioteca municipal.
Ufs, to morta!
Ah, minha prova de Legislação mudou pra quinta-feira, o que significa que eu vou ficar dois dias longe da família, pq amanhã vou viajar com minha irmã (biológica) e na quinta é provinha básica (quero festa se eu passar hein?... huahuahua)
Ah, meu amigo lembrou que eu existo! Fiquei tão feliz... Bu pra vc tb, amigo secreto-escondidíssimo-oculto!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiii
Mia \o\o\o saudades *aperta uahushauhsa no cemitério? aaaa medooo...
puts é verdade, tudo gemea aqui....
e Betynhaaa morri de rir do video, que isso? "time to die" isuhUAHSUahushuAHSUAhs e as arminha mato a pau... ameiii
[EDITADO]
Uii amandita, mudança é fogo, toneladas de lixo, e coisas que a gente não via ha anos surgem \o\o
Mia \o\o\o saudades *aperta uahushauhsa no cemitério? aaaa medooo...
puts é verdade, tudo gemea aqui....
e Betynhaaa morri de rir do video, que isso? "time to die" isuhUAHSUahushuAHSUAhs e as arminha mato a pau... ameiii
[EDITADO]
Uii amandita, mudança é fogo, toneladas de lixo, e coisas que a gente não via ha anos surgem \o\o
Editado pela última vez por 1 em Ane Black, em um total de 3 vezes.

- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Ane, isso porque vc não viu o Bothering Snape... é de matar de rir o DD... "It's naked time!" \o\
Twiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnn...
Que lindo vc por aki!! *-*
Então, quer dizer que a vida só volta ao normal (??) despues da mudança né??? #-o Putz... vc e a Mia ausentes...
Xeu ir ali me afogar nos Potter Puppet Palls!!! \o\
Twiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnn...
Que lindo vc por aki!! *-*
Então, quer dizer que a vida só volta ao normal (??) despues da mudança né??? #-o Putz... vc e a Mia ausentes...
Xeu ir ali me afogar nos Potter Puppet Palls!!! \o\
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
Betynha escreveu:Fla Malfoy escreveu:oi povo (don't cry, Bety, I'm here)
Hreter escreveu:Eu vi a estátua de cera. Acho que está melhor daquele jeito (desvia de um que outro travesseiro)
a estátua é melhor do que o original...
tem mais expressão...![]()
*foge dos Avadas*
*-*
*abraça, aperta, amassa a Fla*
Por isso que ela é sister massa... também apóia a Batata né Fla??? ^^'
Fla, vc tem alguma idéia para signs e avatares lá do nosso movimento???
=/
*depois de ser esmagada pela Bety*
viva a Batata!! \o/\o/
*no rítmo do hino do Mengão*
"uma vez Batata, sempre Batata
Batata é quem eu quero ver
é meu maior prazer, vê-la brilhar
mostrando que sabe atuar
Bata-a-a-a-ta
e dá-lhe Batata; Batata vai brilhar"
cuidado, gente, não tomei meu remédio hj
nenhuma idéia, ainda... vou dar uma passada lá...
gêmulaaaaaaaaaaaaaaa
*abraça*
visita a cemitérios, funerárias, IML??
me leva?? *.*
tbm tive que ir ao IML quando fiz meu tcc, mas fui à uma outra área...
queria ter visto os cadáveres... u.u
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:



