Oooooi familia! *diz pegando a conversa no meio do caminho soh p variar*
bom.. hj foi o dia! ¬¬
toh c a garganta podre.. fui ao medico hj e passei a manha TODA lah.. de tarde sai p fazer exame de sangue e tomar nebulizacao.. toh cansadona! haja peeeerna! XD
[off]vou quotar um mooonte de gente agora. nao se percam![/off]
Betynha, Amandita, Mia e Dri - Las Locas!!!
concordo plenamente XD!
Betynha escreveu:Pois é né Bruh!!!
Aliás, vc vai me pagar essa do funk! *aquela q detesta funk* ¬¬'
*Bate na Bruh, belisca a Bruh, puxa o cabelo da Bruh, dá um coque na Bruh*
\o\
Puts! odeio qd as pessoas seguem a risca o q eu digo. ¬¬
aihauihauihai
Mia Galvez escreveu:Bruna revoltada escreveu:e eu vou entrar em depressao!
se eu sumir do Grimm.. bom.. alguns de vcs sabem pq foi..
Como assim, Bru??? *abraça bem forte*
O que aconteceu?
a Mia eh confiavel. Se alguem se bater c ela no msn deixa ela a par dos acontecimentos..
Adriana Snape escreveu:Bruh, não se deixe abater!!! Erga a cabeça e siga em frente (mas se vc quiser apagar aquele post, eu diria que "demorou"!). como te falei ontem, as únicas pessoas q poderiam reclamar seriam eu, a Kim e a Ane Black. E ninguém vai fazer isso. *chacoalha a norinha e dá um abraço beeem forte*
eu pensei em fazer isso mas achei q seria mais um motivo p o pessoal criar tumulto.. mas como foi vc q mandou eu soh faço concordar.. XD
Ane Black escreveu:Adriana, aaaa não entendi, que post? Mas pode deixar se é da bruh eu não vo reclama ;DD
*.*
*abraça a melhor xará do mundo!*
depois te deixo a par do assunto, se alguem jah noa te explicou.
[off]pq ser bruna nao eh p qq uma!

[/off]
Moony Ju escreveu:Olha que eu estava preocupada... mas acabei de checar o gabarito e acertei 31 de 50! Então, praticamente estou dentro!!!!
Mas estava mais difícil que eu imaginava... E a redação, eu prefiro nem comentar...
Particularmente eu não deixaria a Amandita ler ela... De lá provavelmente sairiam muitas pérolas...
aihauihauahahauhai
foi sb o q a redacao??
qd sair o resultado me avisa viu?
[editado]
sb o q eh o video do snape??