FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*Curiosa MODE ON*
Depois eu falo com você direitinho, Bruh! Ou pergunto pra alguém no messene... só espero que as coisas melhorem *abraça bem forte*
Gente, to indo pra casa!
Amo todas!
E os vídeozinhos da Betynha ruleiam! Um dia ela me mandou um monte e eu me matei de rir!
Bjokas!
*Editado com dancinha: é uma mania abrir páginas quando eu vou embora? Segundo dia que faço isso! rsrsrsrs*
Depois eu falo com você direitinho, Bruh! Ou pergunto pra alguém no messene... só espero que as coisas melhorem *abraça bem forte*
Gente, to indo pra casa!
Amo todas!
E os vídeozinhos da Betynha ruleiam! Um dia ela me mandou um monte e eu me matei de rir!
Bjokas!
*Editado com dancinha: é uma mania abrir páginas quando eu vou embora? Segundo dia que faço isso! rsrsrsrs*
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
viu.. *.*Amandita escreveu:Poxa, Bru!!!!!!!!!!!!
Fica assim não! A gente sabe da verdade e até eu e a Mia podemos protestar a seu favor... (olha o que a família num faz, gryffas protestando a favor de slys)!
Se precisar, pode contar com a gente, viu????
*abraça a Amandita, aperta, estrangula, amassa, morde, belisca, sacode*
adoro vcs!
mas entao.. nao dah p apagar o post.. o birobas trancou o topiko.. ¬¬
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
-
LiLi N.(Liz)
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 22
- Registrado em: 16/02/07, 18:54
- Localização: Niterói
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
*Dah um mega abraço na Mia, Amandita, Bety e Dri*
[off]nao sei se deu p abraçar td mundo. nao tenho braços tao largos assim. mas sintam-se abraçadas
[/off]
como assim?!
td mundo foi embora e eu boiei sozinha??
[off]nao sei se deu p abraçar td mundo. nao tenho braços tao largos assim. mas sintam-se abraçadas
como assim?!
td mundo foi embora e eu boiei sozinha??
Editado pela última vez por 1 em Bruna Behrens, em um total de 3 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Olha, Lili, como você pôde ver, esta é a famñilia de mais prestígio do Grimm, por essa e outras muitas razoes, o teste para ser admitido(no caso, admitida) é extremamente árduo e com uma provabilidade de sucesso de uns 20% em dias de calor e 17% em dias de geada.
Hehe, nao se preocupe, é brincadeira. Pode se aconchegar em um quarto e procurar parentesco por aí, que esta mansao parece crescer sozinha!
Huahuahuaha, muito legal esse video dos fantoches. A gente encontra cada coisa no youtube... O que eu mais achei legal foi esta montegem: http://www.youtube.com/watch?v=Z8mvrFHcgsc , tiraram o diálogo do longa-metragem do South Park, muito hilário mesmo.
Fla, valeu pela capa, ficou realmente boa! Depois eu faço outros pedidos.
Hehe, nao se preocupe, é brincadeira. Pode se aconchegar em um quarto e procurar parentesco por aí, que esta mansao parece crescer sozinha!
Huahuahuaha, muito legal esse video dos fantoches. A gente encontra cada coisa no youtube... O que eu mais achei legal foi esta montegem: http://www.youtube.com/watch?v=Z8mvrFHcgsc , tiraram o diálogo do longa-metragem do South Park, muito hilário mesmo.
Fla, valeu pela capa, ficou realmente boa! Depois eu faço outros pedidos.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Capas de graça?
[off]lê a Fla dizer q vai cobrar alguns galeoes. isso soh pq sou eu..
[/off]
em breve vou precisar de uma capista..
mas eh soh lah pro final do ano.
surpresa!
nao conto!
neeeem adianta!
[off]olha a pressao psicologica! vai q dah merda..
[off]
[editado]
vou ver os videos e volto p comentar..
[off]lê a Fla dizer q vai cobrar alguns galeoes. isso soh pq sou eu..
em breve vou precisar de uma capista..
mas eh soh lah pro final do ano.
surpresa!
nao conto!
neeeem adianta!
[off]olha a pressao psicologica! vai q dah merda..
[editado]
vou ver os videos e volto p comentar..
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
LIZZZZZZZZZZZz Linda do meu coração!!!!!!!!!!!1
Que honra ter vc na família!!!!!!!!!!!!!!
Sinta-se em casa, pq a mansão é grande e tem espaço pra todo mundo, com direitos a visitas, namorados, hipogrifos de estimação, elos domésticos e um fungo estranho que tá crescendo lá no segundo andar!
Grifinórios da família, apareçam na festa junina da Gryffa... nós até ressucitamos o Dumbledore pra dançar quadrilha no casamento da Srª Figg com o Filch!
Que honra ter vc na família!!!!!!!!!!!!!!
Sinta-se em casa, pq a mansão é grande e tem espaço pra todo mundo, com direitos a visitas, namorados, hipogrifos de estimação, elos domésticos e um fungo estranho que tá crescendo lá no segundo andar!
Grifinórios da família, apareçam na festa junina da Gryffa... nós até ressucitamos o Dumbledore pra dançar quadrilha no casamento da Srª Figg com o Filch!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Betynha!!!!!!!! Dear!!!!!!!!!! Brigada!! Já vou lá assistir...
O problema é que eu atualmente me irrito só de pensar no assunto...
E claro que aviso quando sair o resultado...
Será que só eu que não sei o que aconteceu contigo, Bruna???? Hein??? Quer fazer o favor de me contar????
Lili, seja bem vinda!!!!!
Hreter, eu acho um máximo o jeito que você dá as boas vindas aos novatos...
Por enquando, é isso!!!
Vou me arrumar para a festa das Ravens...
Basicamente sobre corrupção...Twin escreveu:foi sb o q a redacao??
qd sair o resultado me avisa viu?
E claro que aviso quando sair o resultado...
Estou torcendo para que você melhore logo, viu?Twin, dodói escreveu:toh c a garganta podre.. fui ao medico hj e passei a manha TODA lah.. de tarde sai p fazer exame de sangue e tomar nebulizacao.. toh cansadona! haja peeeerna! XD
Será que só eu que não sei o que aconteceu contigo, Bruna???? Hein??? Quer fazer o favor de me contar????
Lili, seja bem vinda!!!!!
Hreter, eu acho um máximo o jeito que você dá as boas vindas aos novatos...
Por enquando, é isso!!!
Vou me arrumar para a festa das Ravens...
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Como eu estou sem casa não tenho nenhuma festa pra ir...
Então vê se vocês trazem um pratinho pro papis de cada festa, não precisa muita coisa, só arroz doce, doce de abóbora, amendoim, paçoca, quentão, vinho quente, batata doce, pipoca, canjica, pé de moleque...
Então vê se vocês trazem um pratinho pro papis de cada festa, não precisa muita coisa, só arroz doce, doce de abóbora, amendoim, paçoca, quentão, vinho quente, batata doce, pipoca, canjica, pé de moleque...

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Gente... vcs já viram os vídeos da premiere???
Eu quase tive um treco com os gêmeos... *maridenhos*
Oh God... E eu adorei a entrevista da Emma e da JK!!!
*-*
\o/
Liliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Vc veio! *dancinha da chuva*
\o\
Bem-vinda, abunde-se e seja feliz conosco... não se assuste porque a gente fala mais que o homem da cobra e aqui o amor corre livre pela telinha do PC!!! *-*
Moony, viu os vídeos???
\o/
Eu quase tive um treco com os gêmeos... *maridenhos*
Oh God... E eu adorei a entrevista da Emma e da JK!!!
*-*
\o/
Liliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Vc veio! *dancinha da chuva*
\o\
Bem-vinda, abunde-se e seja feliz conosco... não se assuste porque a gente fala mais que o homem da cobra e aqui o amor corre livre pela telinha do PC!!! *-*
Moony, viu os vídeos???
\o/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
Viu.. ^^Twin preocurada escreveu:Estou torcendo para que você melhore logo, viu?Twin, dodói escreveu:toh c a garganta podre.. fui ao medico hj e passei a manha TODA lah.. de tarde sai p fazer exame de sangue e tomar nebulizacao.. toh cansadona! haja peeeerna! XD
tem twin melhor q essa?
nao tem!
e nem venham discutir, Bety e amandita ¬¬
calma Ju. eu explico. mas agora nao tem nem mais graça, tah td resolvido.Twin nelvolsinha escreveu:[Será que só eu que não sei o que aconteceu contigo, Bruna???? Hein??? Quer fazer o favor de me contar????![]()
Beeeeeeety!
eu quero os links dos videos da premiere. me manda, please!
eh em ingles??
Editado pela última vez por 1 em Bruna Behrens, em um total de 3 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
é, eu tb não consegui ver os vídeos... Só algumas fotinhas do ISH.
Depois de um dia traduzindo loucamente, vou me retirar para minha suíte vice-presidencial da mansão.. (a presidencial é do papis e da mamis, né? com direito a um elfo só deles e td o mais...)
boa notie a todos! E um beijo pro maluco do meu amigo secreto!!
Depois de um dia traduzindo loucamente, vou me retirar para minha suíte vice-presidencial da mansão.. (a presidencial é do papis e da mamis, né? com direito a um elfo só deles e td o mais...)
boa notie a todos! E um beijo pro maluco do meu amigo secreto!!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
-
LiLi N.(Liz)
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 22
- Registrado em: 16/02/07, 18:54
- Localização: Niterói
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
ok! ^^Bety escreveu:Meninas, os links pros vídeos estão na página principal do Ish... vão lá!
^^'
olha soh! eu nao quero discutir c vc tah?! u.úBety querendo morrer u.ú escreveu:E Bruh... eu vou protestar 4evá!
Não tem dupla de duas mejor que Amandita e Betynha!! u.u'
We are the best! \o\ **modesta**
qs te matei lah na Sly.. por causa de um post seu.. fika espalhando p td mundo os meus podres.. ¬¬ q amiga eh essa?!
[editado]
LiLi, toh precisando de familiares.. quer ser algo minha?
prima, mae, tia.. qq coisa.. [off]olha o desepero da garota[/off]
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
LiLi, já te dei as boas vindas? *Fla, a desmemoriada*
well, welcome!!
daddy está sem casa?
"Vem pra Sly vc tbm... vem..."
aff, disse que não ia mais cantar e olha só... é mais forte do que eu... #-o
*se afoga na água do cachorro*
vou dormir... 'night *boceja*
(off: hj o teclado n está indo com a minha cara... tô digitando tudo errado- MORRA teclado apagado...
)
well, welcome!!
daddy está sem casa?
"Vem pra Sly vc tbm... vem..."
aff, disse que não ia mais cantar e olha só... é mais forte do que eu... #-o
*se afoga na água do cachorro*
vou dormir... 'night *boceja*
(off: hj o teclado n está indo com a minha cara... tô digitando tudo errado- MORRA teclado apagado...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia pessoas! Hoje a Mia não sumiu, tá?
Deixa eu falar umas coisas que esqueci... Moony, querida, parabéns pelo vestibular! Mais uma jornalista na área, quem sabe a gente não se encontra por esse Brasilzão em alguma cobertura, vai saber! rsrsrsrs
Bru, que bom que tá tudo resolvido, né? Qualquer coisa, já sabe... e nada de fugir do Grim!!! Você tem que casar com meu sobrinho!
Lili, bem vinda, querida! Chega mais, abunde-se e acostume-se com a falação por aqui! E, como disse a Amandita, cuidado com o fungo estranho que está crescendo no segundo andar. Nós temos tentado acabar com ele, e se quiser tentar, toda ajuda é muito bem vinda. Às vezes tem umas guerrinhas pela casa, principalmente entre eu e a Betynha, irmãs, sabe como é? Mas são só alguns crucios e avadas, geralmente não pega em ninguém....
Papis, como assim sem Casa? Abandonou a Gryffa também???
Fla e suas cantorias! Ai que essa minha gêmula é um sucesso, viu!
Amandita, Dri e Betynha, um "xeru" pra cada uma que passar por aqui!
Hreter, preciso te mandar uma fic minha... farei isso hoje a tarde...
E, se a Morg aparecer por aqui, "xeru" pra ela também!
Bom dia pra todos!
Deixa eu falar umas coisas que esqueci... Moony, querida, parabéns pelo vestibular! Mais uma jornalista na área, quem sabe a gente não se encontra por esse Brasilzão em alguma cobertura, vai saber! rsrsrsrs
Bru, que bom que tá tudo resolvido, né? Qualquer coisa, já sabe... e nada de fugir do Grim!!! Você tem que casar com meu sobrinho!
Lili, bem vinda, querida! Chega mais, abunde-se e acostume-se com a falação por aqui! E, como disse a Amandita, cuidado com o fungo estranho que está crescendo no segundo andar. Nós temos tentado acabar com ele, e se quiser tentar, toda ajuda é muito bem vinda. Às vezes tem umas guerrinhas pela casa, principalmente entre eu e a Betynha, irmãs, sabe como é? Mas são só alguns crucios e avadas, geralmente não pega em ninguém....
Papis, como assim sem Casa? Abandonou a Gryffa também???
Fla e suas cantorias! Ai que essa minha gêmula é um sucesso, viu!
Amandita, Dri e Betynha, um "xeru" pra cada uma que passar por aqui!
Hreter, preciso te mandar uma fic minha... farei isso hoje a tarde...
E, se a Morg aparecer por aqui, "xeru" pra ela também!
Bom dia pra todos!




