Betynha direto do Palácio escreveu:oh povinho burro pra votar...
Esse é o grande problema: brasileiro não tem memória política. Por isso, os Malufs e Collors da vida são reeleitos. A memória dos eleitores só funciona pra lembrar de votar em palhaços como o Clodovil! Hunft!
Betynha pacientemente explicando o que eu devo fazer, como boa irmã mais velha escreveu:
Mia, em vez de clicar na página 137, clique na 136 e vc consegue entrar e ver a resposta que eu dei! XP
Consegui, consegui, consegui!!! Já respondi seu recadinho! rsrsrsr
Moony feliz, contente e saltitante escreveu:
*chega correndo, pula, abraça tudo mundo, grita, e pula mais um pouco*
EU PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passei no vestibular em segundo lugar!!!!!!!!!!! Vocês nem imaginam como eu estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *pula mais um pouco*
Aeeeeeeeeee! Parabéns, Moony! Então é quase certeza que vamos nos encontrar no mundo jornalistico! Uhuuuuu! Você vai amar!
E realmente, representou a família. Segundo lugar no vestibular não é pra qualquer um, hein! Tinha que ser da Corvinal mesmo! rsrsrs
Amandita preocupada escreveu:Que bom que vcs ficaram satisfeitos com o resultado do Challenge!
*respirando aliviada pq ninguém tentou me amaldiçoar*
Claro, sister! O Challenge foi muito legal e suas avaliações foram bastante imparciais. Quero ser assim quando eu crescer.
Aliás, preparem-se, pessoas! Depois do lançamento de DH, eu estou pensando em lançar um Challenge de
Finais Alternativos. É, Amandita, tive essa idéia agora... Vocês acham legal? *fazendo pesquisa de mercado pra saber se rola*
Amandita ansiosa igual eu escreveu:Agora é minha vez de ficar ansiosa com o Challenge Livros (medo.... minha primeira comédia...) e com o resultado do challenge inter-casas!
Imagina se eu não estou ansiosa também. Ainda mais com aquela fic maluca que escrevi! #-o
*pensando que a Dri vai me matar pelo que fiz com o Snape*
Fla e sua enorme criatividade escreveu:hj estou tão animada, que vou até elfar agora a tarde (aquela que enrolou o quanto pode, de manhã); mas vou entrar mais tarde, e sair mais cedo *cara de madeira*
Cara de madeira, gêmula? ahahahahahhahah! To rindo aqui sozinha! E vê se toma cuidado com o que come, viu, queridona?
Betynha indecisa escreveu:PS.: E eu recebi uma proposta pra eu me candidatar a uma vaga de trabalho pra ganhar quase o dobro que eu ganho hoje... *-* Q eu faço gente!??!?!?
~
Mas se é pra ganhar mais, qual é a dúvida sister????