FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Bom dia feliz e contente abraçando meu banner de terceiro lugar!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh!!!

Agora quero que todo o mundo leia e deixe comentários na fic, ok? rsrsrsr! Livre e espontânea pressão! Hunft!

Papisssss! Que lindo isso que você escreveu! A gente não só te acolheu, como te deu esposa e uma penca de filhos, netos, etc, etc. Lembro como se fosse hoje o dia que você surgiu na nossa festinha, fantasiado de Sirius Black, lembra? Conquistou todo o mundo! rsrsrsrs

Ai que hoje eu to totalmente emo com meu Sirius/Regulus premiadoooooo!!!

*dancinha*

E, claro, parabéns a todos pelos prêmios especiais! A minha Sister Amandita foi muito, muito, muito criativa ao dar os prêmios, ficou show!

Boa sorte na sua prova, sister! Estuda bastantão que eu estou aqui torcendo por você!

Bru, nem preciso falar que amei sua fic né? Draco/Gina! :roll: Parabéns, querida futura sobrinha da Mia! rsrsrsrs

E preciso ler a da Grazi que deve estar muito boa também! *aquela que adora a Narcisa porque ela é Black também*

E o próximo é o Challenge Livros! rsrsrsrsrs :mrgreen:

Bom dia pra todos, porque eu já deveria estar trabalhando!

*Editado: e eu ainda abro uma página!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Feliz, feliz, feliz!!!!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Bom dia family!!!

1- Parabéns Mia pelo terceiro lugar... nossa family continua nos pódios! \o/

2- Eu tô feliz e saltitante... uhu!... Roriz renunciooouuuu... *dançando*

Vcs não têm idéia de como eu fui dormir feliz com isso! *-*

Twin, boa sorte na prova de legislation hoje!!! Estamos torcendo por você!!!

E deixa eu ir ali elfar um tiquin! *lovely*

Bjs!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Nossa representante do Palácio do Planalto, como andam as coisas por aí com a renúncia do Roriz? O pessoal está feliz?

Se fosse verificar cada falcatrua dos políticos brasileiros, acho que ficariamos sem representantes. Meu Deus, todos eles são corruptos, isso é um absurdo! Se alguém achar um político honesto, por favor me avisa. Porque eu acho que o Congresso se divide entre os burros que são pegos e os inteligentes que escondem bem.

Obrigada pelos parabéns, sister.

Ah, deixa eu te perguntar um negócio: meu post apareceu na Família Granger Weasley? Porque eu postei lá, mas tá dando erro aqui, eu não consigo entrar na página! *chora*
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Mia, convocando a representação do cerrado escreveu:Nossa representante do Palácio do Planalto, como andam as coisas por aí com a renúncia do Roriz? O pessoal está feliz?
Tá nada sister... ele é daqueles políticos populistas, saca?? Eu ainda não vi a reação fora, mas eu sei que a maioria dos meus amigos está tão feliz quanto eu. Contudo, porém, todavia, entretanto... o povão deve tá realmente achando que ele foi injustiçado! ¬¬' É o que eu digo, morar no DF não é garantia de ser consciente politicamente falando... oh povinho burro pra votar... vide José Roberto Arruda como governador! ¬¬'
Mia, filosofando sobre política escreveu:Se fosse verificar cada falcatrua dos políticos brasileiros, acho que ficariamos sem representantes. Meu Deus, todos eles são corruptos, isso é um absurdo! Se alguém achar um político honesto, por favor me avisa. Porque eu acho que o Congresso se divide entre os burros que são pegos e os inteligentes que escondem bem.
Adorei a divisão Mia... mas o Roriz foi pego porque ele saiu da redoma do Governo do DF, sabe? Enquanto ele foi governador ninguém conseguia provar nada, mas bastou mudar a esfera de atuação (gastei!) ele foi pego... e eu só não gosto duma coisa: o povo gosta tanto de confundir os políticos com o povão aqui do DF! ¬¬'
Destesto quando dizem que em BSB só tem ladrão...
Mia emocionadenha escreveu:Obrigada pelos parabéns, sister.
Imagina, vc mereceu! ^^'
Mia, desesperada pra entrar na Família Granger Weasley escreveu:Ah, deixa eu te perguntar um negócio: meu post apareceu na Família Granger Weasley? Porque eu postei lá, mas tá dando erro aqui, eu não consigo entrar na página! *chora*
Mia, em vez de clicar na página 137, clique na 136 e vc consegue entrar e ver a resposta que eu dei! XP

Family... continuo feliz! ^^'
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

*chega correndo, pula, abraça tudo mundo, grita, e pula mais um pouco*

EU PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passei no vestibular em segundo lugar!!!!!!!!!!! Vocês nem imaginam como eu estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *pula mais um pouco*

Bem, eu li tudo... mas depois eu comento... só queria contar para vocês!!!!!!!!!!

Amandita, boa sorte com a prova!!!!

Depois eu volto!!!
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Bom diaaaaaa!!!!!!!!!
Gente, tô sem tempo hj, tenho q escrever um capítulo inteiro da minha fic senão o pessoal do outro fórum me mata xD
Passando aqui só pra dizer oi mesmo.
Bjux*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Moony Ju escreveu:*chega correndo, pula, abraça tudo mundo, grita, e pula mais um pouco*

EU PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passei no vestibular em segundo lugar!!!!!!!!!!! Vocês nem imaginam como eu estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *pula mais um pouco*
*bate com as costas na parede por causa do pulo da Moony*

Hum... doeu um pouquinho... mas valeu! Tá beleza!!!

PARABÉNS MOONY... \o/

Segundo lugar???

Honrou a casa hein??? XP
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Moony PARABÉEEEEEEEENS! Olha segundo lugar ein... to orgulhosa da mamis!!

Como vão todos? Parabéns a tooodos que participaram do challenge da Amandita, e boa sorte no challenge livros...


Beijoooo
Imagem
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Oi família!!!!!!!!!!!

Passando rapidinho (pq eu num consigo mesmo ficar longe de vcs)...

Que bom que vcs ficaram satisfeitos com o resultado do Challenge!

*respirando aliviada pq ninguém tentou me amaldiçoar*


Moony, parabéns linda! Que bom que passou....

Convocação urgente pra família: vamos todos dar um trote na Moony e obrigá-la a ler Ledo Engano inteirinha, se fantasiar como o Snape e dançar Makarena em cima da mesa da cozinha. Isso, é claro, depois de rebolar na frente do fungo do segundo andar... huahuahuhauhau

Agora é minha vez de ficar ansiosa com o Challenge Livros (medo.... minha primeira comédia...) e com o resultado do challenge inter-casas!

Que a Bea ñ leia isso, mas eu fui mais eficiente com o julgamento das fics do meu challenge...rs... Tá certo que só uma pessoa avaliou, mas ainda assim...rs...

Beijos... vou almoçar e depois da prova eu volto e digo se passei!

E se a conta da auto-escola vai subir ainda mais pro papis... huahuahuahua
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

é, o fim do Challenge Livros está chegando... Até agora só recebemos 2 fics, espero q as outras cheguem...

Falta a do Hreter, a da Bellatrix, e acho q a Rapousa havia dito q ia escrever tb. Precisamos de mais 1 pra dar pódio, heim????

E eu vou lá levar minha filhoca pra escolinha. Volto mais tarde!
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oii
Totalmente a favor do trote na Moony Amandita \o
Ai ai, hoje fiquei de ajudar a minha professora de portugues com os painéis para a semana cultural (semana que vem), então não vou estar muito presente essa tarde ;DD
Beijooo
Imagem
Avatar do usuário
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3143
Registrado em: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
CONTACT:

Mensagem por Fla W. Malfoy »

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

good tarde, pipou
hj estou tão animada, que vou até elfar agora a tarde (aquela que enrolou o quanto pode, de manhã); mas vou entrar mais tarde, e sair mais cedo *cara de madeira*

Moonyyyyy
parabéns!! \o/ :palmas

adorei o trote!!

alguém aí passa o link de Ledo Engano, please?!

oh, Merlin... pq fui inventar de colocar ketchup no meu lanche, ontem? eu e meus testes... %$#@&

*se coça*
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Hello back, People!!!!!!!!!!!!!

*ainda pulando e dançando*

Obrigada pelos parabéns!!! Tenho certeza que eu consigo porque vocês estavam torcendo por mim!!!! *-*

Eu amodoro vocês tanto!!!!!!!!!!!

O trote??? Vocês querem me fazer um trote?!?!?!??!

Bem, sinto desaponta-los, mas já li Ledo Engano... ¬¬' Mas me fantasiar de Snape e dançar Macarena???? Bem... quem sabe... Se vocês me conseguirem a fantasia de Snape....

Mas com uma condição: eu vou querer uma festa!!!!!! :twisted: :twisted:

Bem, agora me deixem fazer alguns comentários do dia de ontem...

Vocês nem sentiram minha falta quase.... Magoou.... :(

Dri, que pérolas são aquelas????? :shock:

Bem, algumas eu já conhecia... mas de qualquer modo, só os comentários já valem a pena serem lidos...
hauhauahauhahauah

Vem cá... eu acho que ainda não te perguntei, mas de onde de SC você é? Eu amo SC!!!!!!

Ah! Parabéns para todos do chall Angst, viu?

Esqueci de algo?

Bem, vou tentar entrar no msn agora...

Bjoks!!!!!!!!!!!!!
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Tadenha da Fla... cheia de restrições!!! XP

Enton... tem um tópico lá na área de discussão de fanfics para Ledo Engano... mas o link antigo foi removido, saiu do ar... sei lá!

Mas a Bea já colocou no ar de novo!!! \o/


E eu tô morrendo de preguiça gente... quero dormir...

PS.: E eu recebi uma proposta pra eu me candidatar a uma vaga de trabalho pra ganhar quase o dobro que eu ganho hoje... *-* Q eu faço gente!??!?!?

Tô falando... só aqui o amor escorre naturalmente pela telinha do pc!!! *-*

Moony vai dançar a Macarena vestida com uma capa negra esvoaçante e vai deixar os cabelos dela ganharem um pouquinho de óleo... hahahaha
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

ai, Betynha, eu acho q vc poderia se candidatar... pra se candidatar, vc perderia o emprego atual?

Moony, eu moro em Mafra, quase no paraná. É no planalto norte catarinense. Eles dizem q é a terra do mel, mas não sei não... E parabéns pela excelente colocação, acho q não havia dito antes.

Flá, tô indo lá fazer teu pagamento!

Bjos aos demais
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Betynha direto do Palácio escreveu:oh povinho burro pra votar...
Esse é o grande problema: brasileiro não tem memória política. Por isso, os Malufs e Collors da vida são reeleitos. A memória dos eleitores só funciona pra lembrar de votar em palhaços como o Clodovil! Hunft!
Betynha pacientemente explicando o que eu devo fazer, como boa irmã mais velha escreveu: Mia, em vez de clicar na página 137, clique na 136 e vc consegue entrar e ver a resposta que eu dei! XP
Consegui, consegui, consegui!!! Já respondi seu recadinho! rsrsrsr
Moony feliz, contente e saltitante escreveu: *chega correndo, pula, abraça tudo mundo, grita, e pula mais um pouco*

EU PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passei no vestibular em segundo lugar!!!!!!!!!!! Vocês nem imaginam como eu estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *pula mais um pouco*
Aeeeeeeeeee! Parabéns, Moony! Então é quase certeza que vamos nos encontrar no mundo jornalistico! Uhuuuuu! Você vai amar!

E realmente, representou a família. Segundo lugar no vestibular não é pra qualquer um, hein! Tinha que ser da Corvinal mesmo! rsrsrs
Amandita preocupada escreveu:Que bom que vcs ficaram satisfeitos com o resultado do Challenge!

*respirando aliviada pq ninguém tentou me amaldiçoar*
Claro, sister! O Challenge foi muito legal e suas avaliações foram bastante imparciais. Quero ser assim quando eu crescer.

Aliás, preparem-se, pessoas! Depois do lançamento de DH, eu estou pensando em lançar um Challenge de Finais Alternativos. É, Amandita, tive essa idéia agora... Vocês acham legal? *fazendo pesquisa de mercado pra saber se rola*
Amandita ansiosa igual eu escreveu:Agora é minha vez de ficar ansiosa com o Challenge Livros (medo.... minha primeira comédia...) e com o resultado do challenge inter-casas!
Imagina se eu não estou ansiosa também. Ainda mais com aquela fic maluca que escrevi! #-o

*pensando que a Dri vai me matar pelo que fiz com o Snape*
Fla e sua enorme criatividade escreveu:hj estou tão animada, que vou até elfar agora a tarde (aquela que enrolou o quanto pode, de manhã); mas vou entrar mais tarde, e sair mais cedo *cara de madeira*
Cara de madeira, gêmula? ahahahahahhahah! To rindo aqui sozinha! E vê se toma cuidado com o que come, viu, queridona?
Betynha indecisa escreveu:PS.: E eu recebi uma proposta pra eu me candidatar a uma vaga de trabalho pra ganhar quase o dobro que eu ganho hoje... *-* Q eu faço gente!??!?!?
~

Mas se é pra ganhar mais, qual é a dúvida sister????
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Mia, filosofando mais uma vez escreveu:Esse é o grande problema: brasileiro não tem memória política.
Fia, e eu vivo isso com intensidade... pode acreditar!!! Como o povo me põe o Arruda no governo? #-o
Mia, num rompante de criatividade escreveu:Aliás, preparem-se, pessoas! Depois do lançamento de DH, eu estou pensando em lançar um Challenge de Finais Alternativos. É, Amandita, tive essa idéia agora... Vocês acham legal? *fazendo pesquisa de mercado pra saber se rola*
Não faz isso comigo Mia!!! ç.ç

Mais um chall com plot brilhante?!?!!!!! aaaaaaaaahhhhhhhhhhh...
Mia, querendo ajudar a Betynha escreveu:Mas se é pra ganhar mais, qual é a dúvida sister????
Não é dúvida... é medenho!!! Sabe aquele lance de trocar emprego e tal ... é aquele velho receio, mas não custa nada mandar um currículo né??? :mrgreen:

Xerinho procês!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Bety, concordo com a MIa... se é para ganhar mais...

Betynha, eu já falei que danço e tals, mas só se arrumarem a fantasia para mim, e fizerem uma festa... Na festa eu danço...

Dri... Mafra eu não conheço.... :roll: Provavelmente já passei por aí algumas vezes... mas quando era menor...

~~~~

Eu estava pensando... agora que passou a euforia de ter passado no vestibular... Eu vou ter que ficar longe de vocês... :cry: :cry:
Eu vou ter que me mudar... vou morar com meus avós... (não é na minha cidade a faculdade), e nem computador eu vou ter.... Acho que vou enlouquecer...
Mas eu torço para encontrar um emprego que tenha computador com net, para pelo menos poder vir dar oi...

Isso é triste...
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Betynha escreveu:
Mia, num rompante de criatividade escreveu:Aliás, preparem-se, pessoas! Depois do lançamento de DH, eu estou pensando em lançar um Challenge de Finais Alternativos. É, Amandita, tive essa idéia agora... Vocês acham legal? *fazendo pesquisa de mercado pra saber se rola*
Não faz isso comigo Mia!!! ç.ç

Mais um chall com plot brilhante?!?!!!!! aaaaaaaaahhhhhhhhhhh...
Ah! Sério? Você curtiu a idéia, sister?

Mas calma, é só pra Agosto.... assim que eu estiver mais sossegada e apenas com um trampo e o TCC. Daí vai ficar mais fácil, e as pessoas terão tempo de ler DH para poder pensar em finais alternativos...

É bom saber que tem gente que gosta da idéia...
Betynha escreveu:Não é dúvida... é medenho!!! Sabe aquele lance de trocar emprego e tal ... é aquele velho receio, mas não custa nada mandar um currículo né???
Ah, não, sister! Não seja medrosa! Busque sua coragem grifinória que eu sei que tá aí ainda, mesmo você estando na Sonserina agora! E manda sim, mulher, quem não arrisca, não petisca!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Moony, entristecendo antes da hora escreveu:Eu estava pensando... agora que passou a euforia de ter passado no vestibular... Eu vou ter que ficar longe de vocês...
E não tem pc nessa faculdade não, Moony???

Veja lá e se der nos visite... vc não pode sumir!!! #-o :cry: :cry: :cry: :cry:


Mia, se o Challenge é pra agosto então tá valendo! \o\
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para