Amandita surtando escreveu: Se ele tá mandando pra todo mundo e eu não recebi será que ele sou eu? :emo93:
Ah não... outra crise de dupla personalidade com apagões de memória ninguém merece! :emo156:
Sister, cuidado! Soube de uma menina q passou por isso e na verdade era um bruxo do mal se apoderando da vida dela pra abrir uma câmara secreta, não sei se vc já ouviu essa história... (se bem q dizem q o bofe era um tremeeendo gatooo!!)
Olha, eu não sei se posso postar isso aqui, mas acabei de receber um email sobre um concurso de fics:
Concurso 001 - CONTO DE BRUXAS
REGRAS
O seu conto de bruxas deverá ser relacionado com a trama de Harry Potter, podendo ou não acontecer nós cenários já descritos no livro, mas DEVERA ter pelo menos um personagem pertencente a J.K. Rowling, pode ser secundário ou principal.
Ele devera ser escrito no WORD, com letra tamanho 12, fonte Arial e de preferência estar em preto. O mínimo de páginas para o conto são 3 e maximo 15.
Vamos analisar a criatividade e a forma de escrever, e os recursos que vocês irão usar, colocar cartas, bilhetes, e o que lhe ocorrer pode ser contado como criatividade se usado de forma criativa.
A concordância do conto vai ser um ponto importante para escolhermos uma.
Se houver mais do que 10 palavras em 'internetes' (axu, naum, vc, q, eh ...) o conto estará desclassificado.
Erros gramaticais serão critério de desempate.
A fic será corrigida por uma pessoa da Equipe ou não, mas a Equipe toda estará lendo os contos.
Caso o autor se desvie do tema o conto poderá ser desclassificado (ex: Você tem que parodiar a historia da Bela Adormecida e faz a personagem principal desmaiar depois de comer uma maça envenenada!)
Cada autor poderá enviar quantos contos quiser para todas as categorias.
CATEGORIAS :
1.:Parodia do conto de 'Branca de Neve e os 7 anões'
2.:Parodia do conto de fadas 'Cinderela'
3.:Conto de bruxas original
*Categoria 3. você está livre para criar seu conto, ele deverá seguir a linha: 'Era uma vez ... E viveram felizes para sempre'
O que é uma PARODIA?!
"A paródia é uma imitação de uma composição literária, em outras palavras é uma imitação. A paródia surge a partir de uma nova interpretação, da recriação de uma obra já existente e, em geral, consagrada. Seu objetivo é adaptar a obra original a um novo contexto, passando diferentes versões para um lado mais despojado, e aproveitando o sucesso da obra original para passar um pouco de alegria." Wikipédia
Premiação ~ O conto será publicado no site ou forum thebookisonthetable.net e será feita uma barrinha de premiação que ficará no futuro HALL DA FAMA no site também.
Prazo para o envio do conto: 01/08/2007 *data sujeita a mudança, poderá ser adiada ou adiantada*
O CONTO DEVERÁ SER ENVIADO PARA O E-MAIL
contato.tbiott@gmail.com
Com as seguintes informações:
Nome do Conto:
Autor:
MSN do autor:
Tipo: () Song () Short () Romance ()Drama () Comédia ()Slash () Outros (O AUTOR PODE ACRESCENTAR TIPO)
Shipper:
Censura: () Livre () Maiores de 14 () Maiores de 16
OBS: () Marotos () Pós-Hogwarts () Universo Alternativo () Em Hogwarts () Trio Maravilha (Harry, Rony e Hermione) ()Guerra
Categoria: 1() 2() 3()
Fic ANEXADA.
Se não puder, alguém me avisa q eu edito. Mas acho interessante, por ser uma oportunidade para os ficwriters da família (por sinal, todo mundo).