Dri escreveu:Sister, cuidado! Soube de uma menina q passou por isso e na verdade era um bruxo do mal se apoderando da vida dela pra abrir uma câmara secreta, não sei se vc já ouviu essa história... (se bem q dizem q o bofe era um tremeeendo gatooo!!)
Ah! Assim até eu quero ter crises de esquecimento!
Eu suspiro por aquele Tom Riddle! O ator que eles escolheram é tão gato! ai ai!
E é bem melhor que seja assim! Desse jeito vcs brigam pelo Sawyer e eu fujo com o Charlie pra uma ilha deserta! Ooopsss... LOST é uma ilha deserta! ahahahhahhaahahA sábia Moony escreveu:Pelo jeito só a Mia que gosta do Charlie... todas são fãs do Sawyer... *suspira*
*aquela que quer desesperadamente ver a terceira temporada*
Não é que eu amei!Kim e sua ótima idéia escreveu:eu te inspiro, Ana. *_* usa a minha cantada, usa a minha cantada: você é a farofa do meu frango.
Vai, Ana, se inspira! rsrsrsrs












