FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Respondendo:
Moony, Betynha tem 1,70...
Ow Fla, ser hobbit é algo particular das paraenses?? *se esconde e reza pra Mithya não ler isso*
Menina... vão lançar DL semana que vem???
*corre feito louca pela mansão*
Vou comprar... tô nem aí... ter o Rup shirtless em casa é outra coisa!!!! *-*
Moony, Betynha tem 1,70...
Ow Fla, ser hobbit é algo particular das paraenses?? *se esconde e reza pra Mithya não ler isso*
Menina... vão lançar DL semana que vem???
*corre feito louca pela mansão*
Vou comprar... tô nem aí... ter o Rup shirtless em casa é outra coisa!!!! *-*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
hauhauhau
acho que sim, Bety...
só tem tampinha aqui... hauhauhau
faz um tempo que li, no site do Rup, que iam DL estaria disponível pra venda dia 13 (ou 15, ou era 10?? não lembro)... quase tive um ataque cardíaco... *são tantas emoções*
já tem no amazon.com \o/
ei, 300 já está em pré-venda *.*
acho que sim, Bety...
só tem tampinha aqui... hauhauhau
faz um tempo que li, no site do Rup, que iam DL estaria disponível pra venda dia 13 (ou 15, ou era 10?? não lembro)... quase tive um ataque cardíaco... *são tantas emoções*
já tem no amazon.com \o/
ei, 300 já está em pré-venda *.*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Dri, se você aparecer pela mansão, eu já to com nosso ingresso na mão, mulher!!! *chora de felicidade*
E ainda ganhei um álbum! *chora em dobro*
A mulher do Sawyer é o cão chupando manga hein! Afe, tá vendo só, o Charlie deve ter pegada e o Sawyer não! ahahahahahahahaaha
Gente, to indo ver o Sirius! *quer dizer, isso se ele não demorar tanto pra atravessar o véu, ele tá sempre atrasado....* (e isso é sério!)
E ainda ganhei um álbum! *chora em dobro*
A mulher do Sawyer é o cão chupando manga hein! Afe, tá vendo só, o Charlie deve ter pegada e o Sawyer não! ahahahahahahahaaha
Gente, to indo ver o Sirius! *quer dizer, isso se ele não demorar tanto pra atravessar o véu, ele tá sempre atrasado....* (e isso é sério!)
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 533
- Registrado em: 07/02/07, 13:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Na Mansão Ficwriters!
- CONTACT:
Gente... passando pra dizer que adoro vocês e que estou com saudades (pra variar....)
Entrei de férias definitivamente hoje... e acho que logo minha situação com net vai melhorar...
enfim... dúvidas, novidades, mp-me ou e-mail: jessicab@petrus.unisinos.br
BEIJÃO DA MAMIS!!
Entrei de férias definitivamente hoje... e acho que logo minha situação com net vai melhorar...
enfim... dúvidas, novidades, mp-me ou e-mail: jessicab@petrus.unisinos.br
BEIJÃO DA MAMIS!!
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Mamis!!!Jessie escreveu:Gente... passando pra dizer que adoro vocês e que estou com saudades (pra variar....)
Entrei de férias definitivamente hoje... e acho que logo minha situação com net vai melhorar...
enfim... dúvidas, novidades, mp-me ou e-mail: jessicab@petrus.unisinos.br
BEIJÃO DA MAMIS!!
*-*
Que lindo!!!
*emocionada*
Saudade bem grandona também...
Aproveita as férias e vem fazer suas filhas felizes!!! *-*
Bjs!!!
\o/
*sai pulando*
PS.: Cadê o papis, por falar nisso???
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
O papis num gosta mais da gente????????
Ele passa eras sem aparecer por aqui!
Meninas... to chocada. Sabe o ser que "iscrivinhou" aquela barbaridade? Então, hj eu dei uma "sentada" nele. E num é que o bichinho refez a redação e até transformou o trem em algo legível!
Deu até pra dar nota 4,5... huahuahauhauahauhu
Agora deixa eu ir pq sexta-feira é dia de beijar na boca!
Ele passa eras sem aparecer por aqui!
Meninas... to chocada. Sabe o ser que "iscrivinhou" aquela barbaridade? Então, hj eu dei uma "sentada" nele. E num é que o bichinho refez a redação e até transformou o trem em algo legível!
Deu até pra dar nota 4,5... huahuahauhauahauhu
Agora deixa eu ir pq sexta-feira é dia de beijar na boca!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Eiii, Miaaa!!! Vc ganhou o álbum, é?? Vai ter q dividir comigo! Eu só quero aquela página do jovem Snape sentado na árvore, achei a foto *tão fofa*!!!
O Rup é lindo mesmo, e além de lindo, é legal, um fofo (repetindo o adjetivo, q eu tô meio cansada pra pensar em algo melhor) (e enquanto escrevia isso, pensei em meigo, adorável, cuti-cuti e outros 40)
Vcs já viram as entrevistas dele q eu tenho o prazer de traduzir? Estão no ISH, vão lá ver. *e ainda me pagam pra isso, ai, ai...*
A história da van de sorveteiro é o must.
Ah, só pra constar (vai q alguém resolve fazer estatísticas), eu tenho 1,71.
E pra tervinar, nossos pais foram trabalhar e nos deixaram em casa com a porta trancada... Q tristeza!!
Banoite pra vcs, até amanhã, quando irei para SP!!! (mas é só à noite.)
O Rup é lindo mesmo, e além de lindo, é legal, um fofo (repetindo o adjetivo, q eu tô meio cansada pra pensar em algo melhor) (e enquanto escrevia isso, pensei em meigo, adorável, cuti-cuti e outros 40)
Vcs já viram as entrevistas dele q eu tenho o prazer de traduzir? Estão no ISH, vão lá ver. *e ainda me pagam pra isso, ai, ai...*
A história da van de sorveteiro é o must.
Ah, só pra constar (vai q alguém resolve fazer estatísticas), eu tenho 1,71.
E pra tervinar, nossos pais foram trabalhar e nos deixaram em casa com a porta trancada... Q tristeza!!
Banoite pra vcs, até amanhã, quando irei para SP!!! (mas é só à noite.)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
É o feriado...
Oi família querida!
To passando pra mostrar isso para vocês: http://www.epoca477.globolog.com.br/
E claro, pedir a força de cada uma nos comentários. Vou postar nesse blog da revista Época durante a semana toda e, se vocês puderem, comentem os posts por lá, tá?
Amo todasssssss!
Inclusive a mamis, saudades master!
Beijooooo!
Oi família querida!
To passando pra mostrar isso para vocês: http://www.epoca477.globolog.com.br/
E claro, pedir a força de cada uma nos comentários. Vou postar nesse blog da revista Época durante a semana toda e, se vocês puderem, comentem os posts por lá, tá?
Amo todasssssss!
Inclusive a mamis, saudades master!
Beijooooo!
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
good tarde!!
eu gosto do Rup... *indireta- direta*
já vou te mandar a do PelaDã...
po... cadê todo mundo???
tenho medo de ficar sozinha...
Drica, que me dá entrevistas de todo mundo, menos do ruivo perfeitoso escreveu:Vcs já viram as entrevistas dele q eu tenho o prazer de traduzir? Estão no ISH, vão lá ver. *e ainda me pagam pra isso, ai, ai...*
eu gosto do Rup... *indireta- direta*
já vou te mandar a do PelaDã...
po... cadê todo mundo???
tenho medo de ficar sozinha...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Mióca, minha sister linda!
Tá lido, favoritado e comentado!
E viva a Mia cada vez mais famosa!
Sister, se vc virar uma escritora de renome, eu quero ser sua assessora de imprensa, tá? Eu e a Moony vamos cuidar da sua imagem... E a Ana tb... pronto, já montamos a sua equipe! Assessoras e revisoras! \o/\o/\o/
Pq vc sabe q pra uma coisa dar certo é melhor deixar tudo em família, né?
Tá lido, favoritado e comentado!
E viva a Mia cada vez mais famosa!
Sister, se vc virar uma escritora de renome, eu quero ser sua assessora de imprensa, tá? Eu e a Moony vamos cuidar da sua imagem... E a Ana tb... pronto, já montamos a sua equipe! Assessoras e revisoras! \o/\o/\o/
Pq vc sabe q pra uma coisa dar certo é melhor deixar tudo em família, né?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Flá, então agora que vc notou q eu pego as do Rupert para mim e mando as outras pra vc?? O.o demorou, heim?
Brincadeira, eu nem tinha percebido isso! Prometo q a próxima q postarem do Rupert, mando pra vc, tá legal?
E estamos esperando aquela!
Amandita, minha cardio-sister! Como vc me deixa de fora da equipe da Mia? Eu tô nessa, nem q seja só pra ficar abanando a Garota-que-foi-premiada com um leque de penas de avestruz!
Brincadeira, eu nem tinha percebido isso! Prometo q a próxima q postarem do Rupert, mando pra vc, tá legal?
E estamos esperando aquela!
Amandita, minha cardio-sister! Como vc me deixa de fora da equipe da Mia? Eu tô nessa, nem q seja só pra ficar abanando a Garota-que-foi-premiada com um leque de penas de avestruz!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ahahahahah! Claro, em família é bem melhor!Amandita escreveu:Sister, se vc virar uma escritora de renome, eu quero ser sua assessora de imprensa, tá? Eu e a Moony vamos cuidar da sua imagem... E a Ana tb... pronto, já montamos a sua equipe! Assessoras e revisoras! \o/\o/\o/
Pq vc sabe q pra uma coisa dar certo é melhor deixar tudo em família, né?
Vocês são muito fofas e eu só tenho a agradecer por fazerem parte da minha vida, mesmo que seja por essa telinha aqui....
Essa família é uma das coisas boas que ganhei ao gostar de Harry Potter!
Amo, amo, amo!
E to toda emo! rsrsrsrsrs
Imagina, Drizoca! Tá na equipe também!Dri escreveu:Amandita, minha cardio-sister! Como vc me deixa de fora da equipe da Mia? Eu tô nessa, nem q seja só pra ficar abanando a Garota-que-foi-premiada com um leque de penas de avestruz!
Sem vocês, eu sou inspiration less!
Na verdade, todas nós seremos escritoras de sucesso, vamos abrir uma editora só para os nossos livros e ser felizes e contentes para sempre em nossas noites de autográfos coletivas!
*sonhando*


