[Geral] Naruto / Naruto Shippuuden

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Corvinal

Post by Daniel Voorteken Auvergne »

Eu até concordo contigo!

Assisti dois episódios na SBT pela primeira vez e já adorei.
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Daniel Voorteken Auvergne »

Eu também assisto Naruto.

Mal assisti dois episódios e já adoro!

nota: O pobretão aqui só foi conhecer Naruto agora, na SBT. ¬¬
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
Princess Medsomn
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Sonserina

Post by Princess Medsomn »

Naruto no SBT ???!!!

Nossa que bom!!!!!!

eu prefiro assistir legendado , mas vou ver alguns episódios !!
Last edited by Princess Medsomn on 08/07/07, 11:59, edited 2 times in total.
Image
~Do you Want mee?? ;DD
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Cho CHang Lovegood »

gente oke tem de polemico nisso?
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RJ

Post by Gina Black »

A polêmica geralmente parte de alguns otakus imbecis que acham que, primeiro, Naruto é propriedade exclusiva do "clubinho privado" deles, e que só quem possui Internet, de preferência Banda Larga, tem o "direito" de tomar conhecimento do Universo Naruto...
Segundo, porque acham que a dublagem é horrível, porque eles pronunciam os nomes errado (E isso é a mais grossa mentira!) e porque eles traduziram os nomes dos jutsus, como se as crianças brasileiras não tivessem o direito de saber o que raios Goukakyuu no Jutsu significa!!! :evil:

Eu também modero a comunidade nP no Orkut, e já ensaboei muito mané do tipo... ¬¬'

Desculpem se eu pareço meio braba, mas é que tô acabando de chegar de uma pendenga dessas... :(
Image
Image
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RJ

Post by Gina Black »

Mari... wrote:
É uma serie espectacular!

Mas que história é essa de os episodios serem diferentes do mangá????????? o.O
É história, mesmo, quem te disse isso não sabe do que está falando e no mínimo, ou não lê o mangá, ou não assiste o anime... hehe...
Naruto é um dos animes que ficou mais fiel ao mangá que eu já tive o prazer de assistir (E olhe que já perdi a conta de quantos mangás e animes baseados eu já li e assisti... hehe...)! Até nos ângulos dos personagens, o Studio Pierrot se preocupa em ser fiel!
Image
Image
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: Portugal
Casa: Lufa-lufa

Post by Marianna »

Ah! Obrigada pela resposta ^^
i'm a super super girl, a super super girl !

~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

ahhh ta ,valeu

isso e meio idiota todos tem direito a ver o naruto chutar traseiros
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

naruto e demais, amo ele
Vanessa Li Granger Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vanessa Li Granger Malfoy »

Naruto é perfeito
Morri de rir quando vi o Jiraya-sama
ushsuhsushs

Vocês estao em que ep?

Eu estou no 141

[Posts Unidos por VeVe]
<center>S.L.Y.T.H.E.R.I.N
"I see dead people"

Image

♠~Filha da Nana_zinha~♠
♠Irmã da Ane Black e da *Bruna Granger*♠

♠"Sou a favor de sonhos que me levam a outro mundo.
E contra fatos que me prendem a uma unica teoria"♠ By Eu

♠"Homens que sonham são muito mais fortes que os que detém todos os fatos"♠ By Mary Massafera
Hatsuharu
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Hatsuharu »

Desculpe ser O desinformado, Mas que horas passa no sbt?

eu nunca fiquei sabendo, céus o.o'
<center>[I Wanna Use You And Abuse You]

Image

|Haru Yuuko|

Rein...
...
Raus
</center>
Carol_Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Carol_Evans »

eh eu tb gostari de ssaber q horas passa para eu poder assistir... ?

e como a gina disse tem otakus q sao demasiadamente loukos.. e se acham....perante os coitados q naum te isso :evil:
Image
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Post by Hreter »

Pra falar a verdade nao posso izer nada sobre o anime no SBT, já que nao há SBT internacional, mas vi alguns epis em português via Youtube e posso dizer que, mesmo prefirindo a versao original, ficou uma boa traduçao.

O nível do animê cai um pouco? Sim, mas a culpa nao é, de forma alguma, do SBT, quem apenas o trouxe para a televisao aberta. E estou certo de um coisa: sou muito mais animê no SBT do que na Globo! (saudades da Manchete ¬¬)

Naruto vai virar modinha, isso é inevitável, mas poderemos tirar proveito disso, afinal, seremos "superiores à molecada" podendo nos auto-nominar perítos em naruto, sabendo o que acontece duzentos epis depois.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Image
Image
DARK - SIRIUS BLACK
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: DF
Location: Na beira do lago,humilhando o ranhoso,ao lado de Tiago,com um sorriso malicioso nos lábios

Post by DARK - SIRIUS BLACK »

Gina Black wrote:A polêmica geralmente parte de alguns otakus imbecis que acham que, primeiro, Naruto é propriedade exclusiva do "clubinho privado" deles, e que só quem possui Internet, de preferência Banda Larga, tem o "direito" de tomar conhecimento do Universo Naruto...
Nota-se que você(e os demais usuários!) entendeu perfeitamente o que eu quis dizer...e que tudo o que você disse tem,realmente,tudo a ver com o assunto ao qual eu queria abordar.Não é à-toa que você é considerada bastante inteligente por todos...eu como tive o enorme prazer de confirmar a veracidade desse fato...
Eu vou esclarecer o assunto:na verdade,eu estava querendo dizer que NARUTO poderia,muito bem,ser cortado a qualquer hora da programação sem qualquer aviso prévio.E como eu conheço muito bem o histórico do SBT,e melhor do que ninguém,isso é bem possível acontecer...e isso aconteceu com DRAGON BALL que foi simplesmente cortado da programação após ter sido exibidos 90 episódios de um total de 153.E de 153,a emissora mandou dublar e exibir apenas 90 episódios.E o resto?Quem acabou cumprindo esse papel foi a GLOBO,que adquiriu os direitos sobre a série,posteriormente e a exibiu integralmente,quando percebeu o enorme sucesso que estava fazendo ao ser exibido pela BANDEIRANTES em sua fase Z.Isso quando não acontece de mudar os animes constantemente de horário,como aconteceu com GUERREIRAS MÁGICAS de RAYEARTH que inicialmente,era exibida uma vez por semana aos domigos,sempre às 10h da manhã.Posteriormente,a sua exibição passou a ser diária,no programa BOM DIA & CIA,às 8h.Novamente ele foi transferido para às 7h da manhã no SÁBADO ANIMADO.Outro problema que aconteceu com ele,foi o fato de ser exibido fora da ordem cronológica.Eu conheço casos de animes que já foram exibidos no SBT,que dariam um show de audiência,roubando os telespectadores da GLOBO.Mas isso não acontece simplesmente por falta de planejamento da emissora.O SBT é conhecido como a emissora que dispensa o pior tratamento possível para os animes que lá chegam,justamente por tratá-los como outro desenho qualquer.Pensem bem:por que CAVALEIROS DO ZODÍACO deu certo no Brasil?E que até hoje é idolatrado?Porque foi através de um bom tratamento,uma divulgação excelente,é que nós hoje,temos entre outros animes já exibidos por aqui(e que ainda virão)é que temos a oportunidade de vermos NARUTO.
Gina Black wrote:Segundo, porque acham que a dublagem é horrível, porque eles pronunciam os nomes errado (E isso é a mais grossa mentira!) e porque eles traduziram os nomes dos jutsus, como se as crianças brasileiras não tivessem o direito de saber o que raios Goukakyuu no Jutsu significa!!! :evil:

Realmente...a dublagem brasileira é a melhor do mundo...como menciona o:
Hreter wrote:(...)...mesmo preferindo a versão original,ficou uma boa tradução.
Tanto que o NARUTO pronuncia corretamente o nome do seu amigo,por assim dizer, "SAUSKE"(quando deveria pronunciar erradamente SASUKE) e pronunciar corretatamente o nome de sua amiga SÁKURA(quando deveria seguir o mesmo processo utilizado no primeiro).Eu concordo plenamente com vocês quanto a isso...
Hreter wrote:O nível do animê cai um pouco?Sim,mas a culpa não é,de forma alguma,do SBT,quem apenas o trouxe para a televisão aberta.
Como você é bem informado...só para você saber...a emissora não apenas adquire os direitos sobre qualquer anime,como também a manda dublar.E para ser bem dublado,a equipe que deve realizar o trabalho deve ser profissional.Se eu não me engano,a dubladora ÁLAMO que estava cuidando da dublagem de RANMA,até que fez um bom trabalho.E se achar conveniente,a emissora pode muito passar a tesoura no anime.Isso quer dizer que ela pode cortar as cenas mais violentas,se quiser e bem entender.E NARUTO passou por essa tesoura,infelizmente.Até porque,antes de chegar aqui,ele foi exibido nos EUA.E como os americanos detestam um moralismo exacerbado e não o defendem...
Last edited by DARK - SIRIUS BLACK on 08/07/07, 01:13, edited 2 times in total.
[Daniel]
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by [Daniel] »

poco tempo faz q soube q tava passando no SBT!!

Q ODIO!AQUI NO CEARÁ ELES CORTAM MESMO NA HORA DE PASSAR E POE UM PROGAMA DE MULHER AQUI :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas eu tou feliz com a exibição dele no SBT,mas eu queria que passase tipo 7h da tarde :D
Image
it's music :D
DARK - SIRIUS BLACK
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: DF
Location: Na beira do lago,humilhando o ranhoso,ao lado de Tiago,com um sorriso malicioso nos lábios

Post by DARK - SIRIUS BLACK »

Gina Black wrote:as crianças brasileiras
Quer saber?Outro problema que faz um anime ser mal visto e/ou não fazer tanto sucesso por aqui é justamente considerá-lo desenho de criança.Ae,isso me deixa indignado.Para você saber,no Japão existe faixa etária para se assistir determinado anime e/ou ler um mangá.É muita ignorância pensar que todo e qualquer anime e mangá é feito exclusivamente para crianças.Isso não existe.E NARUTO pode se encaixar perfeitamente nesse caso,pois no Japão ele foi publicado no mangá semanal chamado SHONEN JUMP,que é justamente direcionado a adolescentes.A editora JBC dá esse tipo de tratamento aos seus mangás,colocando a faixa etária nas capas de seus títulos.Agora,a única emissora que está dando esse tipo de tratamento,quanto a faixa etária,é PLAY TV,do GRUPO BANDEIRANTES DE TELEVISÃO,a começar pelo horário.E deixando bem claro a que tipo pessoas poderão acompanhar o anime.
Hreter wrote:mesmo preferindo a versão original
Certamente que você a prefere...afinal,a versão original tem muitas modificações...e sofre adaptações de roteiro ao ser dublado...
Hreter wrote:E estou certo de uma coisa:sou mais animê no SBT do que na GLOBO!(saudades da manchete.)
A GLOBO não fica muito atrás do SBT,nesse quesito.Alguém se lembra o que aconteceu com INUYASHA,que tinha seus direitos adquiridos pela GLOBO?Alguém lembra se a GLOBO o exibiu na íntegra?E ele foi cortado da programação,sem qualquer aviso prévio.Acontece que esse anime foi adquirido como qualquer outro desenho,assim como aconteceu com SHAMAN KING.Sendo que INUYASHA foi planejado passar somente durante as fárias.Quanto a SHAMAN KING,que também havia sido adquirido pela GLOBO,só passava quando dava:uma vez por semana,ainda por cima.Até que PLAY TV, que pertece a BANDEIRANTES,vem fazendo um bom trabalho,dando um tratamento digno que um anime deve merecer e,pricipalmente os seus fãs,começando pelos horários fixos para a exibição de animes.Até porque eles sabem muito bem que podem lucrar bastante com eles com a ajuda de um excelente planejamento e uma divulgação bem feita,com propagandas referentes a eles destinados.Até que a PLAY TV/BANDEIRANTES pode ser considerada a sucessora oficial da extinta TV MANCHETE,justamente por esse motivo.O que nenhuma outra emissora é capaz de fazer.
Hatsuharu wrote:Desculpe ser O desinformado,Mas que horas passa no sbt?
Muito bem...agora,respondendo a sua pergunta,NARUTO deve estar sendo exibido,apartir das 11h15min da manhã,diariamente,de segunda à sexta no BOM DIA & CIA.
Luma
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Facebook: http://www.meadiciona.com/stilldirrty
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/luumah
Blog: https://twitter.com/lumah_h
Micro Blog: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... !/lumitcha

Post by Luma »

Eu acompanho Naruto pelo SBT e to adorando, só quero q nao cortem pela metade ;~
L.O.V.E.
Image
dance to the beat of my drum!
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Hreter »

Ah, que saudades de minha época de seeder... assitia, em média, sete epis por dia.

Agora eu estou no Shippuuden 19... ou no 239. e o 20 só daqui a duas semanas...
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Image
Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

cara tenho uma duvida sobre o cla do naruto

em alguns forums o nome do yondaime[que e o pai do nauto] e arashi ,mais e uzumaki ou kazama?

prefiro kazama pois da ideia de serem um cla de respeito

mais pode ter um cla uzumaki

so porque o naruto e o filho do yondaime nao significa que as pessoas nao vao odia lo ,sabe o kuuybi trouxe muita dor e sofrimento houve muitas perdas entao as pessoas descontaram sua raiva no naruto

mesmo que exista um cla uzumaki ,e seja como o cla uchiha nao mudaria o modo como o naruto fora tratado

talvez se o pai estivesse la....

so acho estranho ,uzumaki ,alguem ja ouvi outro uzumaki
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Hreter »

Cho CHang Lovegood wrote: em alguns forums o nome do yondaime[que e o pai do nauto] e arashi ,mais e uzumaki ou kazama?
Yondaime já foi anunciado como PAI do Naruto? Desde quando? Isso é só teoria. Nao, ainda nao mostrou mais nenhum Uzumaki no mangá.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Image
Image
Post Reply

Return to “Mangás e Animes”