Oeeee

:D
aii gente hoje to nervosaaa, minha mae vai faze uma cirurgia bem simples, mas mesmo assim né. coisa de video e tal, mas sempre se fica nervosa ;pp. e o pior ela nao dexo eu ir pro hospital com ela ¬¬, diz que nao é lugar pra mim, que eu morro de ve gente com sangue, que a minha vó já vai tá lá, que não precisa, que eu tenho que tomar conta da Keka (cachorra). Bom esse ultimo argumento que me convenceu a ficar, porque deixar a Keka dois dias, com visitas do meu padrasto (que vai pro hospital tbm), não seria legal!
Bom, então lá vou eu! Babá de cão \o\o\o\o aushauhsuahsuahs (mas a Keka merece aushauhsuahsuas)
geente fiz um versinho tão fofo na aula de portugues \o uma receita para viver bem aishAUHSUahushAUS, parece meio infantil mas até que ficou legal, a professora gostou...
bom vou indo
Bjaaao