Bom dia família! Passagem rápida porque hoje estou atolada de coisas pra fazer aqui no trampo!
Fla gêmula querida escreveu:sim, xuxu
sábado estarei aí \o/~
Entonces trate de me avisar quando chegar pra gente se encontrar, nem que seja no shopping, no metrô, no meio da rua só pra falar "OI GÊMULA!!!"
Ana photoless escreveu:eu sai em alguma foto nesse dia?
Putz, Ana, nesse dia não. A única foto que tem é essa. E uma que eu e a Roxx estamos espremendo a Kim. Porque a gente não tirou foto nesse dia hein? *aquela que sempre leva a máquina nos lugares e esquece de tirar foto*
Ane Black e sua mamis escreveu:aii que coisa boa, a mae já chegou do hospital, e já tah bem \o\o\o
Que bom, que bom! Viu, era simples e ficou tudo bem. Já já sua mãe tá "zero bala", como diria minha avó! rsrsrsrsrs
Bru emo escreveu:nusss! toh td emo esses dias.. a Mia q o diga..
Pois é, Bru, sobrinha querida. Tá toda emo e deixa a tia Mia emo tbm!
Papis Rufus me deixando curiosa escreveu:Mia, esqueci de te falar no messene que tem uma mudança no chall Livros.
Indo lá olhar pra ver o que mudou, já imaginando que aumentou mais 7 dias no prazo de espera... #-o
Família linda, bom dia pra todos!
Dri! Amanhãaaaaaaaaaaaa!!!!