[CASTELO] Jardins de Hogwarts
Moderator: RPG
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
*Patricia agora estava com as pernas tremendo depois de sua pergunta ao único menino que a deixava sem ar. Enquanto esperava a resposta de Carlitus, Patricia se virou para ver seu amigo Léo, porém um novo garoto agora estava próximo ao grupinho*
-Hey olá! Sou a Patricia e vc?
*Enquanto esperava a resposta do garoto, Patricia foi até Léo e disse ao ouvido dele*
-Não se preocupe, Mérlin nunca move uma palha e deixa um fresta... ele sempre coloca uma palha melhor no lugar.
*Patricia sorriu para o amigo e observou o menino que ela ainda não conhecia.*
-Hey olá! Sou a Patricia e vc?
*Enquanto esperava a resposta do garoto, Patricia foi até Léo e disse ao ouvido dele*
-Não se preocupe, Mérlin nunca move uma palha e deixa um fresta... ele sempre coloca uma palha melhor no lugar.
*Patricia sorriu para o amigo e observou o menino que ela ainda não conhecia.*
♥Corvinal minha paixão eterna♥
- Leo Justi
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Grifinória
<center>Ação
Fala
Pensamentos
Outras Pessoas</center>
Berrou Armand ao esbarra em alguém e quase cair. Levantou o olhar para ver com quem ele havia se esbarrado e seus olhos viram um garoto de estatura normal. lufano, a julgar pelo brasão preso às suas roupas. Libidinoso, sorriu grandiosamente, secando o garoto a sua frente.
*Leo acabara de capotar, estava bem distraído.*
O que esse menino acha que está fazendo?Desse jeito vai me matar!ò.ó'
- Muitos bons dias!
*Leo sorriu para o garoto.*
Muito Prazer!Me chamo Leo e você?
Numa análise mais atenta, viu que o garoto tinha uma expressão de pesar em sua face. Pouco se impirtava, seria até melhor, acalentaria-o em seus braços. Sorrindo perversamente, esperava uma resposta do mesmo.
Estou triste, acabei com a minha namorada agora!Ela não quer saber mais de mim...
Nesse instante, Leo ouve umas susurradas de Patricia em seu ouvido.
Deus te ouça Patricia.... Deus te ouça!^^
off:Não tem problema não Luiz.... é.... vamo ficar aqui com a gente!;P
Fala
Pensamentos
Outras Pessoas</center>
Berrou Armand ao esbarra em alguém e quase cair. Levantou o olhar para ver com quem ele havia se esbarrado e seus olhos viram um garoto de estatura normal. lufano, a julgar pelo brasão preso às suas roupas. Libidinoso, sorriu grandiosamente, secando o garoto a sua frente.
*Leo acabara de capotar, estava bem distraído.*
O que esse menino acha que está fazendo?Desse jeito vai me matar!ò.ó'
- Muitos bons dias!
*Leo sorriu para o garoto.*
Muito Prazer!Me chamo Leo e você?
Numa análise mais atenta, viu que o garoto tinha uma expressão de pesar em sua face. Pouco se impirtava, seria até melhor, acalentaria-o em seus braços. Sorrindo perversamente, esperava uma resposta do mesmo.
Estou triste, acabei com a minha namorada agora!Ela não quer saber mais de mim...
Nesse instante, Leo ouve umas susurradas de Patricia em seu ouvido.
Deus te ouça Patricia.... Deus te ouça!^^
off:Não tem problema não Luiz.... é.... vamo ficar aqui com a gente!;P
Cause I love this family!
Griffa s²

Griffa s²

- Fay
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Lufa-lufa
<center>Narração
"Pensamento"
- Fala
Fay chegou correndo nos jardins da escola, parecendo aflita e gritando pelo nome de seu gato:
- Louie! Louie, cadê você? Louie!
Mas Fay não via nada além de pequenos grupos de pessoa espalhadas pelo jardim.
- Maldito gato... - murmurou para si mesma.
"Nunca mais o deixo solto por aí... vai ter que aprender a viver trancado dentro do dormitório!"
Viu três pessoas paradas ali perto. Leo, um garoto lufano que conhecia só de vista; Patricia, uma corvinal que conhecia das aulas do primeiro ano, mas com quem nunca tinha conversado, e um sonserino desconhecido.
"Quem sabe eles não viram Louie por aí? Bom, perguntar não machuca..."
- Com licença, vocês viram um gato preto malhado de branco por aí? Ele usa uma...
Mas parou ao perceber o jeito triste de Leo.
- Err... aconteceu alguma coisa por aqui?
"Pensamento"
- Fala
--------------</center>Outro Personagem
Fay chegou correndo nos jardins da escola, parecendo aflita e gritando pelo nome de seu gato:
- Louie! Louie, cadê você? Louie!
Mas Fay não via nada além de pequenos grupos de pessoa espalhadas pelo jardim.
- Maldito gato... - murmurou para si mesma.
"Nunca mais o deixo solto por aí... vai ter que aprender a viver trancado dentro do dormitório!"
Viu três pessoas paradas ali perto. Leo, um garoto lufano que conhecia só de vista; Patricia, uma corvinal que conhecia das aulas do primeiro ano, mas com quem nunca tinha conversado, e um sonserino desconhecido.
"Quem sabe eles não viram Louie por aí? Bom, perguntar não machuca..."
- Com licença, vocês viram um gato preto malhado de branco por aí? Ele usa uma...
~*~
"Of course this is happening in your head,
Harry, but why on earth should that mean
that it is not real?"
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*Patricia estava com seus amigos, cada um com um uniforme diferente, embora os uniformes da Lufa-Lufa parecessem estar em maior número. Era muito raro ver um grupo grande de alunos de casas diferentes conversando e passando o tempo, sem brigas, sem discussões ou outra coisa parecida. Parecia que a cada frase terminada mais um aluno se juntava ao grupo, Patrícia super cara de pau, pegou na mão de Carlitus e foi com ele um pouco mais para trás, pra caber mais gente no grupo. Ao ir para trás ela se deparou com sua amiga da Grifinória May e a chamou para ficar ali também*
-Hey May! Olá! Vem aqui com a gente, passar um tempo até a hora de irmos dormir!
*A cara da amiga não era das melhores e Patrícia sentiu um aperto em seu coração. Mais enquanto esperava sua amiga chegar até o grupo, uma outra aluna da Lufa-Lufa chegou ao grupinho perguntando sobre seu gatinho*
-Gatinho? Não vi não... faz tempo que você está procurando... ?
*Perder um animal de estimação é simplesmente terrível, Patrícia se lembrou de quando perdeu sua corujinha, anos depois sua mãe lhe contou a verdade... sua corujinha havia sido devorada por uma gavião*
-Bom se precisar de ajuda para encontrá-lo creio que poderemos ajudar né turma! Estamos sem nada pra fazer mesmo.
-Hey May! Olá! Vem aqui com a gente, passar um tempo até a hora de irmos dormir!
*A cara da amiga não era das melhores e Patrícia sentiu um aperto em seu coração. Mais enquanto esperava sua amiga chegar até o grupo, uma outra aluna da Lufa-Lufa chegou ao grupinho perguntando sobre seu gatinho*
-Gatinho? Não vi não... faz tempo que você está procurando... ?
*Perder um animal de estimação é simplesmente terrível, Patrícia se lembrou de quando perdeu sua corujinha, anos depois sua mãe lhe contou a verdade... sua corujinha havia sido devorada por uma gavião*
-Bom se precisar de ajuda para encontrá-lo creio que poderemos ajudar né turma! Estamos sem nada pra fazer mesmo.
♥Corvinal minha paixão eterna♥
- Leo Justi
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Grifinória
<center>Ação
Fala
Pensamentos
Outras Pessoas</center>
Leo, que já não estava tão triste, tentara superar. Bom... Eu não vi gatinho nenhum... Quantos anos ele tinha?Que aparencia?
È... Aconteceu sim... minha namorada terminou comigo, fiquei muito triste na hora...Agora é so arranjar outra!;P!
Sim!Vamos procura-lo?!?!Deve estar perdido!´
Fala
Pensamentos
Outras Pessoas</center>
Leo, que já não estava tão triste, tentara superar. Bom... Eu não vi gatinho nenhum... Quantos anos ele tinha?Que aparencia?
È... Aconteceu sim... minha namorada terminou comigo, fiquei muito triste na hora...Agora é so arranjar outra!;P!
Sim!Vamos procura-lo?!?!Deve estar perdido!´
Cause I love this family!
Griffa s²

Griffa s²

- Dani Evans
- Com a Pedra Filosofal

Após sair de um clima totalmente pesado da Floresta Proibida, Dani vai dar uma volta pelos jardins da escola para espairecer um pouco enquanto aguarda seu marido Renan que viria encontrá-la.
Ah Merlin... faça ele chegar logo... preciso muito conversar com ele.. além d que já conversamos
Um sorriso doce pasa por seu rosto e sua mão vai até sua barriga. Permanece este tempo pensando fixamente ems eu futuro e em seu filho que chegará ao mundo.
Ah Merlin... faça ele chegar logo... preciso muito conversar com ele.. além d que já conversamos
Um sorriso doce pasa por seu rosto e sua mão vai até sua barriga. Permanece este tempo pensando fixamente ems eu futuro e em seu filho que chegará ao mundo.
<center>

[ação]
[fala]
[pensamento]

Yeah I'm sexy mama...
Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.
The Evans Family
Comece seu dia com um lindo sorriso!</center>
[ação]
[fala]
[pensamento]

Yeah I'm sexy mama...
Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.
The Evans Family
Comece seu dia com um lindo sorriso!</center>
- Bea
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: Portugal
- Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
- Blog: http://srtamini.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
- Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
- Narrador
Pensamentos
- Fala
- Outros personagens
Os jardins não estavam tão calmos como Bea pensara. Vários alunos se encontravam por ali, namorando, lendo ou simplesmente jogando conversa fora. Procurou um lugar afastado das atenções, onde pudesse ler a carta, que sua mãe lhe enviara, em paz, sem curiosos por perto.
Acabou escolhendo uma árvore, afastada dos demais. Se sentou e abriu o envelope, tirando uma folha que começou a ler. O seu coração acelerou quando percebeu o conteúdo da carta.
Bea, nunca conhecera seu pai, nem mesmo vira uma única foto. Sua mãe, trouxa, engravidara de um bruxo que nunca quisera saber da criança. Conhecer seu pai era a coisa que Bea mais queria e planeava procurá-lo assim que terminasse Hogwarts. No entanto, ali estava, em suas mãos, uma carta da sua mãe lhe dizendo tudo aquilo que ela tencionava descobrir sozinha: quem era seu pai, o que fazia, tudo. Sua mãe mencionava também que incluira uma fotografia de seu pai com sua familia, a mulher e a filha.
Por Merlin, eu tenho uma irmã! Bruxa, tal como eu!
Uma irmã! As lágrimas chegaram aos olhos de Bea só de pensar na ideia. Já tinha uma irmã, mais velha, mas era trouxa tal como sua mãe. Foram várias as vezes que Bea desejou ter alguém para falar sobre Hogwarts, reclamar dos professores, alguém que pertencesse ao mesmo mundo que ela.
Perdida nos seus pensamentos, quase esqueceu da fotografia, ainda dentro do envelope. Conteve as lágrimas e pegou na fotografia. Na fotografia estava um casal, com uma garota que deveria ter sua idade. Em vez de centrar sua atenção no homem que era seu pai, fitou o rosto da menina. Quase teve um treco quando reconheceu o rosto sorridente, que lhe acenava.
Era Patricia! Aquela garota irritante, metida a CDF, a garota que Bea mais odiava em toda a escola. Largou a fotogradia, como se ela tivesse queimado. Ela não podia ser sua irmã! Não! Todo mundo menos ela. Enquanto se levantava, se afastando da fotografia como se ela a fosse atacar a qualquer momento, flashbacks invadiam-lhe a mente, a fazendo relembrar todas as vezes que brigaram e até aquela vez, na biblioteca, em que a corvinal deixara cair um tinteiro em cima de si. A voz irritante de Patricia invadiu-lhe a mente:
- Sabe o que é impressionante em você... é o modo como gosta de se sentir superior aos outros... você realmente se acha melhor do que eu? Desculpa mais não é... você é mais velha e não melhor... consegue pisar no calo das pessoas que se aproximam de você com o intuito de reverter uma situação que está chata e incomoda... mais você sempre tem q sair com o nariz lá em cima... não é mesmo...?
- Ela não é minha irmã! - murmurou Bea, ainda não acreditando, não aceitando a verdade.
Mesmo que tivessem o mesmo sangue aquela garota nunca iria ser sua irmã, jurou Bea consigo mesma. Completamente transtornada com as revelações, a menina saiu correndo dos jardins, sem rumo certo, querendo apenas se afastar daquele lugar e fugir, esquecer aquelas revelações.
A carta e a fotografia ficaram caidas na grama, completamente esquecidas.
off: por ai.
.: B de Bea B de Bolacha :.

~morde Raven
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
~morde Raven
- Armand I. Döhn
- Recebendo a visita de Hagrid

- Muito Prazer!Me chamo Leo e você?
Duas opções. Primeira: ele não tinha entendido as reais intenções de Armand. Segunda: ele estava indo na do sonserino. Mas venhamos e convenhamos que pelo modo com que ele fala, a primeira é bem mais viável, não? ;D
- Armand. O prazer pode ser totalmente nosso. - falava, já piscando um dos olhos, e olhando-o de modo nada disfaçado.
- Estou triste, acabei com a minha namorada agora!Ela não quer saber mais de mim...
- Estou aqui, para tudo que você precisar.
E jogou a cabeça pra trás dando um sorriso largo, exibindo sua dentição alva e perfeita. Os caninos levemnte pontudos. Voltou ao normal, os lábios fechando-se. Lábios carnudos, vermelhos. Poderiam ser considerados cruéis ou afáveis, mas sempre sensuais. Um garota se aproximava dos dois. Infernos! Pensou Armand, porém sorria de maneira falsa à garota, que acabara por estragar seus planos. E logo mais outra garota chegou, procurando um gato. Armand deu o melhor de seus sorrisos.
- Bom dia garotas. Hogwarts a cada dia produz espécimes mais belos de moças e rapazes, não? Ah. Claro. Meu nome é Armand. - Mirava avidamente aquelas três pessoas, um macho e duas fêmeas. Como queria abraça-las, tocá-las, tê-las... - Pois bem, procuremos este gato, então. Que grupo mais mesclado, o nosso. Pena que não aja um grifinório, para fecharmos as quatro casas. - Sorria gostosamente, o sonserino, e começou a procurar o bendito gato.
Off.: Vaaaaleu gentem. xDDD E malz a demora!!
Duas opções. Primeira: ele não tinha entendido as reais intenções de Armand. Segunda: ele estava indo na do sonserino. Mas venhamos e convenhamos que pelo modo com que ele fala, a primeira é bem mais viável, não? ;D
- Armand. O prazer pode ser totalmente nosso. - falava, já piscando um dos olhos, e olhando-o de modo nada disfaçado.
- Estou triste, acabei com a minha namorada agora!Ela não quer saber mais de mim...
- Estou aqui, para tudo que você precisar.
E jogou a cabeça pra trás dando um sorriso largo, exibindo sua dentição alva e perfeita. Os caninos levemnte pontudos. Voltou ao normal, os lábios fechando-se. Lábios carnudos, vermelhos. Poderiam ser considerados cruéis ou afáveis, mas sempre sensuais. Um garota se aproximava dos dois. Infernos! Pensou Armand, porém sorria de maneira falsa à garota, que acabara por estragar seus planos. E logo mais outra garota chegou, procurando um gato. Armand deu o melhor de seus sorrisos.
- Bom dia garotas. Hogwarts a cada dia produz espécimes mais belos de moças e rapazes, não? Ah. Claro. Meu nome é Armand. - Mirava avidamente aquelas três pessoas, um macho e duas fêmeas. Como queria abraça-las, tocá-las, tê-las... - Pois bem, procuremos este gato, então. Que grupo mais mesclado, o nosso. Pena que não aja um grifinório, para fecharmos as quatro casas. - Sorria gostosamente, o sonserino, e começou a procurar o bendito gato.
Off.: Vaaaaleu gentem. xDDD E malz a demora!!
- Lana Li
- Conhecendo A Toca

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
*narração*
-fala
pensamento
-fala de outros personagens
-Oi...Não vi nenhuma Caroline não...
-Ah... obrigada...
*Quando a garota se vira, tropeça em uma raiz de arvore e cai com tudo no chão*
-ah... voce quer ajuda?
*Lanna se levanta para ajudar a garota que estava super corada*
-Ah... não precisa, eu estou bem
-tudo bem então...
*Ela volta a sentar no banquinho enquanto observa a menininha sair correndo.*
-fala
pensamento
-Oi...Não vi nenhuma Caroline não...
-Ah... obrigada...
*Quando a garota se vira, tropeça em uma raiz de arvore e cai com tudo no chão*
-ah... voce quer ajuda?
*Lanna se levanta para ajudar a garota que estava super corada*
-Ah... não precisa, eu estou bem
-tudo bem então...
*Ela volta a sentar no banquinho enquanto observa a menininha sair correndo.*

- sophie.weasley

- Lana Li
- Conhecendo A Toca

- sophie.weasley

- Lana Li
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala
pensamento
fala de outros personagens
-abaixa ai Sophie! vamo seguir o cara!
*as duas se abaixaram enquanto o professor sentou em um banquinho de praça e começou a remexer na mochila*
-fala
pensamento
-abaixa ai Sophie! vamo seguir o cara!
*as duas se abaixaram enquanto o professor sentou em um banquinho de praça e começou a remexer na mochila*

- sophie.weasley

- Lana Li
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala
pensamento
-VOCE PODERIA TER ACABADO COM HOGWARTS!
-Genteee.. Sophie o velinho vai matar aquele homeeem!
-fala
pensamento
-VOCE PODERIA TER ACABADO COM HOGWARTS!
-Genteee.. Sophie o velinho vai matar aquele homeeem!

- sophie.weasley

- Lana Li
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala
pensamento
-fala
pensamento

- sophie.weasley

- Lana Li
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala
pensamento
-as meninas perderam alguma coisa? acho que isso não pertence a voces né!
-fala
pensamento
-as meninas perderam alguma coisa? acho que isso não pertence a voces né!

- sophie.weasley

* as meninas viram para olhar o professor e ele arrranca o diário da mão de lanna*
- vocês deviam pensar um pouco mais antes de mecher nos pertences dos outros.
*o professor folheia o diário com uma cara bastante medonha e olha diretamente pras meninas, chega bem perto delas e fala num tom muito ameaçador*
- se contarem uma virgula do que viram aqui, vocês vão se arrepender muito suas enchiridas!
- vocês deviam pensar um pouco mais antes de mecher nos pertences dos outros.
*o professor folheia o diário com uma cara bastante medonha e olha diretamente pras meninas, chega bem perto delas e fala num tom muito ameaçador*
- se contarem uma virgula do que viram aqui, vocês vão se arrepender muito suas enchiridas!