FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Eu tb vou de Bellatrix!
Mia, acabei de te mandar a coluna... Acho que ficou bonitinha...rs...
E o meu amigo pegou a gripe do frango e sumiu... Ou a doença da vaca-louca... Ou a catapora-galopante dos bufadores de chifre enrugado....
Editado: *dancinha de abertura de páginas*
Mia, acabei de te mandar a coluna... Acho que ficou bonitinha...rs...
E o meu amigo pegou a gripe do frango e sumiu... Ou a doença da vaca-louca... Ou a catapora-galopante dos bufadores de chifre enrugado....
Editado: *dancinha de abertura de páginas*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Cara, alguém tem que registrar esse momento antológico...
papis de Argus Filch!!! O.O
Mia de Bellatrix!!!
Quem mais??? ...
Twin, tá beleza... só pedi pra confirmar porque a coooissa do meu iarruuu anda brincando comigo! ¬¬'
Ane, melhoras pra mamis e faz um bolo bem gostoso pra ela tá?!?

papis de Argus Filch!!! O.O
Mia de Bellatrix!!!
Quem mais??? ...
Twin, tá beleza... só pedi pra confirmar porque a coooissa do meu iarruuu anda brincando comigo! ¬¬'
Ane, melhoras pra mamis e faz um bolo bem gostoso pra ela tá?!?
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Eu vou de Bellatrix não, queridos! Eu já me tornei a Bellatrix com meus cabelos pretinhos! E até ganhei um Sirius Black de brinde, não necessariamente nessa mesma ordem! rsrsrsrs
Papis, que bom que te inspirei pra Teoria das Cores! Isso é ton lindo!
Gente, preciso ir almoçar senão me atraso pro outro trampo. Qdo eu chegar lá, conto pra vcs o que aconteceu agora de manhã, to tão triste. Já chorei pra caramba (isso não combina nada com a Bellatrix).
Beijoooooo!
*mudando de idéia e pensando em descolar um vestido preto e desenhar a marca negra no braço amanhã*
Papis, que bom que te inspirei pra Teoria das Cores! Isso é ton lindo!
Gente, preciso ir almoçar senão me atraso pro outro trampo. Qdo eu chegar lá, conto pra vcs o que aconteceu agora de manhã, to tão triste. Já chorei pra caramba (isso não combina nada com a Bellatrix).
Beijoooooo!
*mudando de idéia e pensando em descolar um vestido preto e desenhar a marca negra no braço amanhã*
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oii
weeee \o\o\o\o
to indo pra casa da minha vó (pelotas) e amanha rumo a ODF \o\o\o\o
Geeente, quem quiser me adiciona no msn aí: bru.baungarten@hotmail.com
sempre que tenho um tempinho to online ;DD
Beijoooos
weeee \o\o\o\o
to indo pra casa da minha vó (pelotas) e amanha rumo a ODF \o\o\o\o
Geeente, quem quiser me adiciona no msn aí: bru.baungarten@hotmail.com
sempre que tenho um tempinho to online ;DD
Beijoooos

- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
ai, sabe que hj eu tbm percebi isso com o meu nome, mas nao faço idéia do porque! é pq sou colunista? mas meu status continua como 'no chapéu seletor', eu não entendo...Amandita escreveu: Editado: gente meu nome tá aparecendo pretinho lá na página inicial! Que lindo! \o/\o/\o/
hei camila, que houve??
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
oi família
passando the-flash...
eu vou de elfo!!
vou direto do job...
falando nisso, deixa eu ir, já estou atrasada!!
Dri, vou te mandar os ebooks
bjoks
passando the-flash...
Betynha escreveu:Cara, alguém tem que registrar esse momento antológico...
papis de Argus Filch!!! O.O
Mia de Bellatrix!!!
Quem mais??? ...
eu vou de elfo!!
vou direto do job...
falando nisso, deixa eu ir, já estou atrasada!!
Dri, vou te mandar os ebooks
bjoks
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Meninas, não sei como funciona o avatar. Mas o nome de vocês duas está pretinho por causa da equipe de colunistas sim...ana freitas escreveu:ai, sabe que hj eu tbm percebi isso com o meu nome, mas nao faço idéia do porque! é pq sou colunista? mas meu status continua como 'no chapéu seletor', eu não entendo...Amandita escreveu: Editado: gente meu nome tá aparecendo pretinho lá na página inicial! Que lindo! \o/\o/\o/
hei camila, que houve??
Eu vou ver com o Fe se muda algo no avatar também e falo pra vcs.
Ana, o negócio de OdF tá de pé né?
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Parem de falar no filme, plis... Vou chorar... Tirem muitas fotos, se vocês forem de cosplay, viu???
Minha vó, como sabe que sou fã de HP, recortou uma parte do jornal para mim... Saiu uma reportagem sobre HP, perguntaram para a JK se ela escreveria mais um livro sobre HP depois desse sétimo, e ela disse: "Nunca diga nunca"..
Será que vem mais livros de HP por aí?
Pessoas, estou agoniada... não consigo entrar no msn de jeito nenhum... vou chorar...
Minha vó, como sabe que sou fã de HP, recortou uma parte do jornal para mim... Saiu uma reportagem sobre HP, perguntaram para a JK se ela escreveria mais um livro sobre HP depois desse sétimo, e ela disse: "Nunca diga nunca"..
Será que vem mais livros de HP por aí?
Pessoas, estou agoniada... não consigo entrar no msn de jeito nenhum... vou chorar...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*abraça a Moony, passa a mão na cabeça da Moony*Moony Ju escreveu:Parem de falar no filme, plis... Vou chorar... Tirem muitas fotos, se vocês forem de cosplay, viu???
Vamos parar, vai... mas quando vc vai ver o filme, Moony?
Ai! Por favor! Não chora pq to muito emo hoje! Tenta entrar no ebuddy...Moony Ju escreveu:Pessoas, estou agoniada... não consigo entrar no msn de jeito nenhum... vou chorar...
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Moony, tenta o meebo também...
http://www.meebo.com
Bão demais!
E a gente pára de falar do filme, mas eu duvido que amanhã essas bocas, digo, dedos ficarão quietos!
http://www.meebo.com
Bão demais!
E a gente pára de falar do filme, mas eu duvido que amanhã essas bocas, digo, dedos ficarão quietos!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Parece que ecuperamos o pique de antes e estamos voltado ao ritimo de 3 paginas por dia...
Só vim avisar que postei a primeira parte da fic do Chall Livros aqui mesmo, no Grimm... só postei a primeira parte porque ainda nao está betada e prefiro nao mostrar todas as atrocidades que escrevo ¬¬
Insinuaçoes em um Livro Negro
parece que, até agora, é a única que nao é comédia... ^^"
Ah, parece que vou acabar sendo o único com estrelas de bronze ¬¬... acho que vou me candidatar a Monitor...
Só vim avisar que postei a primeira parte da fic do Chall Livros aqui mesmo, no Grimm... só postei a primeira parte porque ainda nao está betada e prefiro nao mostrar todas as atrocidades que escrevo ¬¬
Insinuaçoes em um Livro Negro
parece que, até agora, é a única que nao é comédia... ^^"
Ah, parece que vou acabar sendo o único com estrelas de bronze ¬¬... acho que vou me candidatar a Monitor...
Editado pela última vez por 2 em Hreter, em um total de 10 vezes.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Família!!!!!!!!!!!!!!!
Acabei de postar a minha fic do Challenge Livros (com a autorização do Rufus) lá na Floreios...rs...
Um Plano "Quase" Perfeito
É uma comédia meio absurda...rs... Se vcs tiverem tempo (e coragem) adoraria receber os comentários da família...rs...
É curtinha, viu?
Acabei de postar a minha fic do Challenge Livros (com a autorização do Rufus) lá na Floreios...rs...
Um Plano "Quase" Perfeito
É uma comédia meio absurda...rs... Se vcs tiverem tempo (e coragem) adoraria receber os comentários da família...rs...
É curtinha, viu?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Família... dá uma passada nesse tópico: http://forum.potterish.com/viewtopic.ph ... 56#1202156
Tem uma reportagem sobre fanfic que até dói... A repórter tem a cara de pau de dizer que fic Slash é um romance entre os personagens principais e que fic Mary Sue é comédia romântica (assim mesmo, generalizado).
Quase morri!
Escrevi pra redação da revista, lógico! Apontando os erros e sugerindo alterações... E a maior mancada, eles nem mencionaram a Floreios. Só falaram do FF.net e outros sites que eu nunca ouvi falar!
Tem uma reportagem sobre fanfic que até dói... A repórter tem a cara de pau de dizer que fic Slash é um romance entre os personagens principais e que fic Mary Sue é comédia romântica (assim mesmo, generalizado).
Quase morri!
Escrevi pra redação da revista, lógico! Apontando os erros e sugerindo alterações... E a maior mancada, eles nem mencionaram a Floreios. Só falaram do FF.net e outros sites que eu nunca ouvi falar!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Essa eu quero ver... Vou procurar a reportagem na banca. Alguém sabe se a revista é desse mês>
Realmente, hj a fami não foi tãããão faladeira... Acho q estamos nos preparando pro filme 5 (tá todo mundo lendo o livro e assistindo o filme 4 hahaha).
Realmente, hj a fami não foi tãããão faladeira... Acho q estamos nos preparando pro filme 5 (tá todo mundo lendo o livro e assistindo o filme 4 hahaha).
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:



