FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

não quero fazer vontade, família, mas acabo de chegar do cinema...
eu saó de lá sem fôlego, e até agora estou um pouco zonza, mas acho que o principal sentimento é tristeza. bateu a ficha que tá tudo acabando, e de como é gostosa a expectativa e de como daqui a pouco não vai haver nad apelo que esperar - só os filmes, que são legais, mas demoram tanto... bom, to meio down.
só pra falar, tem cenas r/hrs no filme (bem sutis e mto divertidas), e umas olhadas h/g bem discutiveis, parece que eles querem dar uma prévia do negocio!
a notícia boa é que consegui um emprego! sei que quase ninguem me conhece mto bem, mas vou tentar resumir: to ha um ano e meio estagiando no mesmo lugar e lá tava foda, sem desafio, sem grana, sem perspectiva de nada. totalmente desmotivada, minha vida tava uma bosta por causa da minha vida profissional, eu tava irritadiça, estressada, um monte de coisa. ai tava procurando emprego faz mó tempo e bem, agora consegui! eu tava afim de ficar de férias por mais um tempo, mas tudo bem, vou aproveitar meus últimos dias muito bem.
ps.: o trampo é numa editora que faz, entre outras coisas, adivinhem - pôsters e revistas sobre HP! e eu vou trabalhar nessa divisão a de licensiados, que inclui esses pôsteres. devo mexer com umas coisas bem legais daqui pro final do ano, com os lançamentos!
eu saó de lá sem fôlego, e até agora estou um pouco zonza, mas acho que o principal sentimento é tristeza. bateu a ficha que tá tudo acabando, e de como é gostosa a expectativa e de como daqui a pouco não vai haver nad apelo que esperar - só os filmes, que são legais, mas demoram tanto... bom, to meio down.
só pra falar, tem cenas r/hrs no filme (bem sutis e mto divertidas), e umas olhadas h/g bem discutiveis, parece que eles querem dar uma prévia do negocio!
a notícia boa é que consegui um emprego! sei que quase ninguem me conhece mto bem, mas vou tentar resumir: to ha um ano e meio estagiando no mesmo lugar e lá tava foda, sem desafio, sem grana, sem perspectiva de nada. totalmente desmotivada, minha vida tava uma bosta por causa da minha vida profissional, eu tava irritadiça, estressada, um monte de coisa. ai tava procurando emprego faz mó tempo e bem, agora consegui! eu tava afim de ficar de férias por mais um tempo, mas tudo bem, vou aproveitar meus últimos dias muito bem.
ps.: o trampo é numa editora que faz, entre outras coisas, adivinhem - pôsters e revistas sobre HP! e eu vou trabalhar nessa divisão a de licensiados, que inclui esses pôsteres. devo mexer com umas coisas bem legais daqui pro final do ano, com os lançamentos!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia família!
Eu to ansiosa e me deparo com um post da Ana me fazendo vontade! rsrsrsr! Ana, já postei sua coluna, só falta o Fe colocar no ar, na hora em que ele entrar na net, tá? E, mais uma vez, parabéns pelo emprego novo. Você tem potencial e vai longe, tenho certeza disso.
Moony, ADOREI a frase da sua sign! Muito lindaaaaaaa!
Gente, será que consigo trabalhar hoje? Urghhhhh!
Chega logo!!!!!!
Eu to ansiosa e me deparo com um post da Ana me fazendo vontade! rsrsrsr! Ana, já postei sua coluna, só falta o Fe colocar no ar, na hora em que ele entrar na net, tá? E, mais uma vez, parabéns pelo emprego novo. Você tem potencial e vai longe, tenho certeza disso.
Moony, ADOREI a frase da sua sign! Muito lindaaaaaaa!
Gente, será que consigo trabalhar hoje? Urghhhhh!
Chega logo!!!!!!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
AH, minha sister, hoje o dia vai se arrastar mais q lesma paralítica.... Pode ter certeza q o fim da tarde só vai chegar daqui a umas 749845396 horas... (pior pra mim, que estarei sofrendo nas mãos do George, meu tatuador!)
Ana, vai, deixa a gente com vontade!!! Parabéns pela conquista, e nos mantenha informadas sobre o q sai de legal na área, viu>
Bom dia, familinda!
Ana, vai, deixa a gente com vontade!!! Parabéns pela conquista, e nos mantenha informadas sobre o q sai de legal na área, viu>
Bom dia, familinda!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Drizocaaaaa! Caiu da cama, foi? Vc deveria ter dormido até às 4 da tarde hoje, assim passava mais rápido!
Ai ai... boa sorte com o George. Vou procurá-lo quando for fazer minha tatto, recomendações da minha sister mais velha!
E até que está passando rápido... é a edição do jornal que precisa ser mais veloz. Quero ver a tarde, na assessoria, eu ansiosa ao cubo e o tempo não passar! #-o
Ai ai... boa sorte com o George. Vou procurá-lo quando for fazer minha tatto, recomendações da minha sister mais velha!
E até que está passando rápido... é a edição do jornal que precisa ser mais veloz. Quero ver a tarde, na assessoria, eu ansiosa ao cubo e o tempo não passar! #-o
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano, bom dia
me acordaram do RH da empresa n ova onde eu vou trabalhar, e eu tenho que ir lá (é longe) pr apegar uma relação de documentos
tipo, é uma relação? qual o problema em passar por email???
arghhh
ah, família, pra quem quiser ler a resenha sobre o filme..
http://forum.potterish.com/viewtopic.ph ... 77#1202477
não tem quase nada de spoiler mesmo, só aquilo que é muito necessário
bjs!
me acordaram do RH da empresa n ova onde eu vou trabalhar, e eu tenho que ir lá (é longe) pr apegar uma relação de documentos
tipo, é uma relação? qual o problema em passar por email???
arghhh
ah, família, pra quem quiser ler a resenha sobre o filme..
http://forum.potterish.com/viewtopic.ph ... 77#1202477
não tem quase nada de spoiler mesmo, só aquilo que é muito necessário
bjs!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Boa diaaa familiaaa!!!
Como vão???
Gente, eu tô quase surtando aki, o tempo tá passando muito devagaaarrrr
Eu vou ver o filme hoje às 21:40 da noite!! Primeira vez que eu vou em um filme no dia da estréia!! E eu nem to acreditando ainda: EU VOU VER HP5 DUAS VEZES EM UMA SEMANAAA
Eu vou hoje com meus pais e meu irmão e domingo vou com os meus amigos....HP5 em dose dupla! ^_^
Como vão???
Gente, eu tô quase surtando aki, o tempo tá passando muito devagaaarrrr
Eu vou ver o filme hoje às 21:40 da noite!! Primeira vez que eu vou em um filme no dia da estréia!! E eu nem to acreditando ainda: EU VOU VER HP5 DUAS VEZES EM UMA SEMANAAA
Eu vou hoje com meus pais e meu irmão e domingo vou com os meus amigos....HP5 em dose dupla! ^_^

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Oi Família....
Adivinhem?
Eu não vou ver o filme hj.
Descobri que a porcaria do cinema da minha cidade colocou UMA ÚNICA sessão para Harry Potter.
E eles começaram a vender os ingressos ontem. Qdo fui comprar o meu enfrentei uma fila de trocentas adolescentes afetadas, falando alto e dando gritinhos histéricos por nada.
Sonhou que eu vou ver filme com essa galera, né?
Vou amanhã que vai ser mais tranquilo...rs....
Adivinhem?
Eu não vou ver o filme hj.
Descobri que a porcaria do cinema da minha cidade colocou UMA ÚNICA sessão para Harry Potter.
E eles começaram a vender os ingressos ontem. Qdo fui comprar o meu enfrentei uma fila de trocentas adolescentes afetadas, falando alto e dando gritinhos histéricos por nada.
Sonhou que eu vou ver filme com essa galera, né?
Vou amanhã que vai ser mais tranquilo...rs....
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly

FAMÍLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
*corre feito louca pela mansão*
Minha fic linda tá na lista das mais lidas da Floreios!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Pensa na emoção!!!
Ai meu Merlin!
\o\
\o/
/o/
_o_
zoz
Animação da primeira vez... *-*
\o\
*corre feito louca pela mansão*
Minha fic linda tá na lista das mais lidas da Floreios!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Pensa na emoção!!!
Ai meu Merlin!
\o\
\o/
/o/
_o_
zoz
Animação da primeira vez... *-*
\o\
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Parabéns, Betynhaaaaaaaaaa!!!
*corre junto com a sister, abraça e pula pela mansão*
Vou tentar ler sua fic e fazer um comentário descente! Tá vendo só, essa família inteira é famosa e chiquerríma!
Amandita, realmente, eu to até vendo as menininhas afetadas gritando hoje. Só espero que elas consigam ficar de boca calada na hora do filme. Na fila a gente releva, mas se elas ficarem soltando gritinhos estéricos cada vez que o Harrycliffe aparecer, juro que deixo meu lado Sly me dominar e lanço uma Avada nelas!!!
Tá frio!
Moony, eu não vou fazer tatto agora. A Dri vai...
*corre junto com a sister, abraça e pula pela mansão*
Vou tentar ler sua fic e fazer um comentário descente! Tá vendo só, essa família inteira é famosa e chiquerríma!
Amandita, realmente, eu to até vendo as menininhas afetadas gritando hoje. Só espero que elas consigam ficar de boca calada na hora do filme. Na fila a gente releva, mas se elas ficarem soltando gritinhos estéricos cada vez que o Harrycliffe aparecer, juro que deixo meu lado Sly me dominar e lanço uma Avada nelas!!!
Tá frio!
Moony, eu não vou fazer tatto agora. A Dri vai...
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
stou ficando confuso... isso nao é raro, mas ...
Na TV, há já duas semanas, nao para de passar propaganda DO FILME, no cinema da regiao lá está o cartaz desde a metade do outro ano e a data de estréia faz tempo já: "dia onze del juliol del dos-mil i set, Harry Potter i l'orde del Fenix..." e tal...
Mas agora entro no bendito site das salas... e CADÊ A DESGRAÇA DO ANÚNCIO DO FILME?
Assim nao dá ¬¬" Eu é que nao fico sem ver o Mr. Gandalf duelando contra o Voldemort hoje!
Parabéns, Betynha! Só nao vou ler ela porque o SpyWire que ue peguei e tenho preguiça de eliminar me bloqueia a página o/
Amandita, nao deve se comparar com quando eu fui assitir ao 3... além de que eu já estava HASTA LOS COJONES com o que tnham feito com a história, ainda haviam dois moleques que "adivinhavam", aos gritos, o que ia acontecer a seguir. Juro que eu me inclinei e dei um tapa na cabeça de cada uma... me deu até dó depois =p
Ah, claro, me candidatei a monitor Corvinal... a casa está bem quietinha faz já uma temporada... ninguém mais se candidatou até agora.
Na TV, há já duas semanas, nao para de passar propaganda DO FILME, no cinema da regiao lá está o cartaz desde a metade do outro ano e a data de estréia faz tempo já: "dia onze del juliol del dos-mil i set, Harry Potter i l'orde del Fenix..." e tal...
Mas agora entro no bendito site das salas... e CADÊ A DESGRAÇA DO ANÚNCIO DO FILME?
Assim nao dá ¬¬" Eu é que nao fico sem ver o Mr. Gandalf duelando contra o Voldemort hoje!
Parabéns, Betynha! Só nao vou ler ela porque o SpyWire que ue peguei e tenho preguiça de eliminar me bloqueia a página o/
Amandita, nao deve se comparar com quando eu fui assitir ao 3... além de que eu já estava HASTA LOS COJONES com o que tnham feito com a história, ainda haviam dois moleques que "adivinhavam", aos gritos, o que ia acontecer a seguir. Juro que eu me inclinei e dei um tapa na cabeça de cada uma... me deu até dó depois =p
Ah, claro, me candidatei a monitor Corvinal... a casa está bem quietinha faz já uma temporada... ninguém mais se candidatou até agora.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Eu assisti TODOS os filmes na estréia... e a gente tem que lidar com coisas desse tipo. Minha esperança é que, como eu peguei o horário das 22 horas, isso é hora de criança estar dormindo né?
Mas como o mundo anda tão moderno... não duvido de nada...
Legendado também diminui a chance de ter adolescentes com os hormônios excessivamente a flor da pele... eu sei que muitos de vocês são novinhos, mas tenho CERTEZA que é todo o mundo bem centrado (?) nessa família!
Legendado também diminui a chance de ter adolescentes com os hormônios excessivamente a flor da pele... eu sei que muitos de vocês são novinhos, mas tenho CERTEZA que é todo o mundo bem centrado (?) nessa família!
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Olha, se você quersaber, aqui o horário das crianças voltarem pra casa normalmente é a meia noite. Mas claro que tem o fator "Caipirice Localizada" e o horário de verao que nos proporcional sol até as 10 da noite... mas enfim...Mia Galvez escreveu:Eu assisti TODOS os filmes na estréia... e a gente tem que lidar com coisas desse tipo. Minha esperança é que, como eu peguei o horário das 22 horas, isso é hora de criança estar dormindo né?
Aqui o pessoal simplesmente deve ODIAR filmes legendados, porque no cinemas nunca aparece algum com legendas. Mas pelo menos as dublagens sao bem feitas. Fiquei com receio de ter que assistir HP5 dublado, mas quando vi o trailer, vas vozes eram muito mlhores que as da dublagem brasileira... Mas ainda assim prefiro legendado.
Mia, sou novinho também e, entre os amigos, minha tendência hormonal seria a de zuar, mas consigo me controlar e esperar os momentos adequados. Mas se eu vou sozinho ou com os pais... o jeito é se comportar.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Mens Antiqua Manet
Spoiler
-
Betynha Sly

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Eu vou ver dublado, por causa do chato do meu irmão ¬¬
Odeio ter irmão mais novo.
Maaassss, pra mim filme de HP é bom de qualquer jeito.
Eu vou às 21:40, espero que o pessoal q vá na sessão ñ seja barulhento, pq senão eles vão ver o q uma Slytherin é capaz de fazer...
Odeio ter irmão mais novo.
Maaassss, pra mim filme de HP é bom de qualquer jeito.
Eu vou às 21:40, espero que o pessoal q vá na sessão ñ seja barulhento, pq senão eles vão ver o q uma Slytherin é capaz de fazer...

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
genteeeeeeeeeeeeeeeeeee
me chamem de louca, mas estou com vontade de chorar, de tanta emoção...
#-o (imagine quando chegar o meu DH)
mas estou triste, pq as minhas camisas ainda não chegaram...
espero que chegue antes das 18hr *cruza os dedos*
não tô afim de elfar, agora a tarde... *preguiça³³³³*
Editado
gê, 'cê vai fazar tatoo? onde? que desenho?
qual o teu, Dri?
que lindo, clã das irmãs tatuadas... *.*
*abraça as sisters*
me chamem de louca, mas estou com vontade de chorar, de tanta emoção...
mas estou triste, pq as minhas camisas ainda não chegaram...
espero que chegue antes das 18hr *cruza os dedos*
não tô afim de elfar, agora a tarde... *preguiça³³³³*
Editado
gêmula escreveu:Moony, eu não vou fazer tatto agora. A Dri vai...
gê, 'cê vai fazar tatoo? onde? que desenho?
qual o teu, Dri?
que lindo, clã das irmãs tatuadas... *.*
*abraça as sisters*
Editado pela última vez por 1 em Fla W. Malfoy, em um total de 11 vezes.
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Betynha Sly