Vou parar de ler!
Porque eu to ficando mais ansiosa ainda!
Quero ver o filmeeeeee! E, claro, as insinuações Ron/Mione são uma das partes que eu vou prestar atenção mor!!!
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Meu deus, sério que fizeram isso?!?! hauahuahauhauahauhauahBetynha escreveu: Já tive notícias massas... vcs acreditam que em goiânia o pessoal tava usando camisetas assim:
Na frente: Sirius Black morre no final
Atrás: Antes de ver o filme leia o livro!!! hahahaha
E estão planejando pro filme 6:
Na frente: Snape é o príncipe mestiço
Atrás: e mata Dumbledore no final...

Ai, sister, não dá! Eles é que são iludidos demais! Quando foi que, em algum momento, a Rowling deu a entender minimamente que o Harry e a Mione teriam algo?Betynha escreveu:Alguém precisa ir a comunidade dos adoradores da Warner... hahahaha...
Eles estão revoltadenhos com o filme... estão passando com um filme o que nós passamos com 4!!! \o\

Ai, numa boa?Mia Galvez escreveu:Ai, sister, não dá! Eles é que são iludidos demais! Quando foi que, em algum momento, a Rowling deu a entender minimamente que o Harry e a Mione teriam algo?Betynha escreveu:Alguém precisa ir a comunidade dos adoradores da Warner... hahahaha...
Eles estão revoltadenhos com o filme... estão passando com um filme o que nós passamos com 4!!! \o\
Como diriam os gêmeos Weasley, never!
Que bom que temos Alfonso Cuáron e David Yates para mostrar para os HH que é Rony/Hermione! E ponto final!

E eu que tava tentando convencer a morena que a Warner estava entre H/C e H/G... porque eu falei??? E ela me disse que, se no livro 7 for H/Hr (ou H/L), o romance H/G no filme 6 só será para cíumes da Hermione e da Luna...Mia Galvez escreveu:A Warner virou nossa amiga!!!
Amei OdF!
Amei o Rupert e a Emma!
Amei a Bonnie e suas carinhas nas horas certas!
Amei as cenas... tudo... ahhhhhh! *capota*
No more spoilers! rsrsrsrs
Nossa, e eu que to achando que peguei outra virose. Passei mal a madrugada toda... ou seria anciedade?? Ai, que emoção. Vou hoje a noite. E amanhã, se der, eu venho comentar.Bom dia família!
Prontos pras cenas R/Hr de OdF?
Eu to tão ansiosa que não consigo nem trabalhar

Eu vi essa discussão...¬¬Sarah Lee escreveu: E eu que tava tentando convencer a morena que a Warner estava entre H/C e H/G... porque eu falei??? E ela me disse que, se no livro 7 for H/Hr (ou H/L), o romance H/G no filme 6 só será para cíumes da Hermione e da Luna...
Porque eu insito? Oh, god!!!!

Observem como sou lesada. Passei aqui, dei uma lida por cima na discussão, percebi que era de uma fic (fiquei até curiosa, ia perguntar qual era), mas enfim, deixei quieto.Thaci Gryffindor escreveu:Se vc quase morre com o capítulo, Betynha, imagine eu!! Olha aonde ela parou o capítulo...isso não se faz!! hauhauhauhau
Mas foi lindo! *.*
Bem que eu desconfiava que aquela Daphne ia causar um pouco mais...e que ódio daquela Dixon!!![]()
Mas como vc disse, só serviu pra reafirmar o amor deles...lindo demais!!
Ok, me empolguei um pouco, então vamos voltar ao assunto sendo discutido aqui!!!![]()
Eu vi a "análise" que a Laura fez...mas só vi o primeiro post dela, pq nem consegui ler tudo o que eles falaram...
Enfim, vc já percebeu que tudo que ela fala tem que ser pseudo-alguma coisa?!? Meu deus, é pseudo-ciúme, pseudo-olhar R/Hr, pseudo olhar H/G...o que é pseudo é a inteligência dela, como vc disse!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Nem um pouco!Prontas para o livro 7???

Fiquei com vontade de socar a Karen! ¬¬'ana freitas escreveu:Observem como sou lesada. Passei aqui, dei uma lida por cima na discussão, percebi que era de uma fic (fiquei até curiosa, ia perguntar qual era), mas enfim, deixei quieto.Thaci Gryffindor escreveu:Se vc quase morre com o capítulo, Betynha, imagine eu!! Olha aonde ela parou o capítulo...isso não se faz!! hauhauhauhau
Mas foi lindo! *.*
Bem que eu desconfiava que aquela Daphne ia causar um pouco mais...e que ódio daquela Dixon!!![]()
Mas como vc disse, só serviu pra reafirmar o amor deles...lindo demais!!
Ok, me empolguei um pouco, então vamos voltar ao assunto sendo discutido aqui!!!![]()
Eu vi a "análise" que a Laura fez...mas só vi o primeiro post dela, pq nem consegui ler tudo o que eles falaram...
Enfim, vc já percebeu que tudo que ela fala tem que ser pseudo-alguma coisa?!? Meu deus, é pseudo-ciúme, pseudo-olhar R/Hr, pseudo olhar H/G...o que é pseudo é a inteligência dela, como vc disse!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Aí volto aqui hoje, bato o olho de novo e me lembro que li ontem, que era uma fic. Segundos depois... 'olha onde ela parou o capítulo', 'dixon, daphne'... e só aí eu me dou conta que TAMBÉM leio essa fic. Que inclusive já li o cap. novo ontem...
E aliás, olha onde ela parou o cap.! É tortuuuuuuura!

Né! Eu tbm tava doida pelo capítulo e ela enrolou um inteiro com a situação do banheiro. Mas é praxe né! Antes de hot sex between Ron and Hermione tem sempre uma briga horrível. É assim que funciona. É tipo as preliminares deles, hahahahahaha. A gente deveria ter previsto, já que somos leitoras freqüentes desse tipo de fanfic!Betynha escreveu: Fiquei com vontade de socar a Karen! ¬¬'
Fala sério, parar o capítulo ali foi ... maldade...![]()
Eu tava doida pelo capítulo, ai ela vem e me coloca aquela situação podre no banheiro... ¬¬'
Confesso que eu adorei o que a Mionezinha falou, mas eu odiei mais ainda a tal Dixon... MORRA!
E desde ontem tô roendo unhas pelo último capítulo!!![]()

*corre feito louca*ana freitas escreveu:Né! Eu tbm tava doida pelo capítulo e ela enrolou um inteiro com a situação do banheiro. Mas é praxe né! Antes de hot sex between Ron and Hermione tem sempre uma briga horrível. É assim que funciona. É tipo as preliminares deles, hahahahahaha. A gente deveria ter previsto, já que somos leitoras freqüentes desse tipo de fanfic!Betynha escreveu: Fiquei com vontade de socar a Karen! ¬¬'
Fala sério, parar o capítulo ali foi ... maldade...![]()
Eu tava doida pelo capítulo, ai ela vem e me coloca aquela situação podre no banheiro... ¬¬'
Confesso que eu adorei o que a Mionezinha falou, mas eu odiei mais ainda a tal Dixon... MORRA!
E desde ontem tô roendo unhas pelo último capítulo!!![]()

*emocionada*Betynha escreveu: Thaci, mais tarde vc dá uma olhada no seu inventário viu!
Nossa, quando eu li essa notícia fiquei sem reação...tá chegando de verdade, nem acredito, isso é lindo e triste ao mesmo tempo!!! Mas eu estou master ansiosa, quero meu livro!! \o\Betynha escreveu: Prontas para o livro 7???
Porque os primeiros exemplares para o Brasil já estão em Sampa... \o\
Transitions é linda!! É a fic mais R/Hr que eu já li, eu viciei...não só nessa, mas em todas as fics da Rosepddle!! *.*Ana escreveu: Observem como sou lesada. Passei aqui, dei uma lida por cima na discussão, percebi que era de uma fic (fiquei até curiosa, ia perguntar qual era), mas enfim, deixei quieto.
Aí volto aqui hoje, bato o olho de novo e me lembro que li ontem, que era uma fic. Segundos depois... 'olha onde ela parou o capítulo', 'dixon, daphne'... e só aí eu me dou conta que TAMBÉM leio essa fic. Que inclusive já li o cap. novo ontem...
E aliás, olha onde ela parou o cap.! É tortuuuuuuura!
Essa fic é ótima!! Tá lá no TQP.Mia escreveu: E que fic é essa, hein?
Deixem o link pra eu ler!
*aquela que ainda não terminou de ler O Encantamento das Almas simplesmente porque não tem tempo pra nada*
Foi isso que me levou a comprar o livro em inglês...eu não ia aguentar esperar até sair a tradução, e nem ia conseguir ficar sem entrar na net! Meu inglês dá pro gasto...então resolvi comprar em inglês mesmo!! Já faz tempinho que leio fics em inglês, então acho que vai dar pra ler o livro tranquilo.Marina escreveu: Sabe, eu não tõ querendo saber o final antes de ler.
E também não dá pra ficar sem net até Novembro!
Aiiiii, acabei de ler o capítulo...foi lindo, simplesmente lindo!Betynha escreveu: *corre feito louca*
Transitions atualizada...
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
*continua correndo*