FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 533
- Registrado em: 07/02/07, 13:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Na Mansão Ficwriters!
- CONTACT:
Amores da minha vida, to passando pra dar uma big novidade!!
eu coloquei banda larga lá em casa!!!!!!!!!!!!!!!!
ou seja, a partir da semana que vem vou aparecer todo dia aqui e vou dar mais atenção ao que eu mais sinto falta, vocês!!!
Ahh... eu to super por fora daqui... =/ PARABENS filhota do meu core pelo título de melhor ficwriter... Miaa.. você realmente mereceu... o/
Bem... to indo agora... to com febre e uma gripe tremenda... nem sei como consegui trabalhar hoje =/
enfim... até breve!!
~~
DEPOIS de anos eu abro uma página *-------------*
meu... mais de 200 *--* que emoção!
A fami ganhou como melhor fami? oO
bjns
eu coloquei banda larga lá em casa!!!!!!!!!!!!!!!!
ou seja, a partir da semana que vem vou aparecer todo dia aqui e vou dar mais atenção ao que eu mais sinto falta, vocês!!!
Ahh... eu to super por fora daqui... =/ PARABENS filhota do meu core pelo título de melhor ficwriter... Miaa.. você realmente mereceu... o/
Bem... to indo agora... to com febre e uma gripe tremenda... nem sei como consegui trabalhar hoje =/
enfim... até breve!!
~~
DEPOIS de anos eu abro uma página *-------------*
meu... mais de 200 *--* que emoção!
A fami ganhou como melhor fami? oO
bjns
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
*corre feito louca pela mansão*
MAMIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Vc vai voltar???
ç.ç
*emo*
SSSSSSSSSSIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM
*emo*
Ai que lindo... agora só falta o papis voltar a aparecer mais... hehehe... *ignorando a vida real*
Não, não ganhamos... ¬¬'
Os biscoitos levaram!
MAMIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Vc vai voltar???
ç.ç
*emo*
SSSSSSSSSSIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM
*emo*
Ai que lindo... agora só falta o papis voltar a aparecer mais... hehehe... *ignorando a vida real*
Não, não ganhamos... ¬¬'
Os biscoitos levaram!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Acabei de voltar do inema e... bem... só posso dizer uma coisa:
AVE, NEVILLE QUEBRA-GALHO!!
Mais Spoilers na recepçao, por favor...
Heheee, a vó vai voltar!! Nao é a mesma coisa sem ela =p
Estou muito confuso com o filme (segunda vez que fico confuso hoje =p) pra postar direito aqui vou dasabafar no subforum do filme, t+
(AAAAAAAAAAARGH, ele podia ser perfeito!)
AVE, NEVILLE QUEBRA-GALHO!!
Mais Spoilers na recepçao, por favor...
Heheee, a vó vai voltar!! Nao é a mesma coisa sem ela =p
Estou muito confuso com o filme (segunda vez que fico confuso hoje =p) pra postar direito aqui vou dasabafar no subforum do filme, t+
(AAAAAAAAAAARGH, ele podia ser perfeito!)
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Que maravilha Jessie, mais uma razão pra me tornar mais presente aqui!
Hreter, eu não sabia que você tinha problemas com licantropia também.
Hreter, eu não sabia que você tinha problemas com licantropia também.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
OOiiiii
ahhhh que emoçao, nem acredito que eu vi aquele filme!!!!!!
digamos, que ele nao é a oitava maravilha do mundo, mas quebro um galho depois de tanto tempo sem novidades, bem bom até....
bom digamos que eu só fiquei de cara que eles cortaram metade do livro mas....
e não vão acreditar, na hora do combate e da bemmmm, voces sabem o que acontece com o sirius, eu me lembrava do livro e choraaava, minha amiga do meu lado rindo da minha cara, e eu lá cheia de lagrimas uaSAHushuAHSUAhsuaSH tadinho do harry ausashuas
ahhhh Jessie, Rufus, quanto tempoo!!!
beijoos familia \o
ahhhh que emoçao, nem acredito que eu vi aquele filme!!!!!!
digamos, que ele nao é a oitava maravilha do mundo, mas quebro um galho depois de tanto tempo sem novidades, bem bom até....
bom digamos que eu só fiquei de cara que eles cortaram metade do livro mas....
e não vão acreditar, na hora do combate e da bemmmm, voces sabem o que acontece com o sirius, eu me lembrava do livro e choraaava, minha amiga do meu lado rindo da minha cara, e eu lá cheia de lagrimas uaSAHushuAHSUAhsuaSH tadinho do harry ausashuas
ahhhh Jessie, Rufus, quanto tempoo!!!
beijoos familia \o

- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Ane, vocÈ chorou na parte da morte do Sirius? Eu nem ao menos tive tempo de me emocionar porque meu estômago eram comprimido dolorosamente enquanto tentava nao griitar: "AVADA É O C******!" ¬¬
Mas achei essa batalha interna do Harry no final boa, se bem que no livro ele ainda está vulnerável ao Voldemort...
Mas acho que foi um bom trabalho do Yattes, que venha Half-Blood!
Boa noite, familia, e mae, vou tentar te enviar a fic amanha o/
Mas achei essa batalha interna do Harry no final boa, se bem que no livro ele ainda está vulnerável ao Voldemort...
Mas acho que foi um bom trabalho do Yattes, que venha Half-Blood!
Boa noite, familia, e mae, vou tentar te enviar a fic amanha o/
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
*corre enlouquecida pela casa*
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
filme muito legal!!
viva as cenas R/Hr, mais do que cutes!! \o/
*rebola, dança funk e o que mais tocar*
viva as reações da Ginny (aquele close, na ponte, não foi nada sutil)
viva a Di-Lua (*aperta Evanna*)!! \o/
mas não gostei da morte do Sirius (what the blood hell was that?)
é a parte mais emocionante do livro e a cena foi híper sem graça...
kd a Lily? que cena foi aquela? era preferível nem ter...
a fuga dos gêmeos foi legal, mas poderia ter sido melhor...
mas no geral, valeu e muito!! e o quadribol não fez falta...
bom, vamos aos quotes, antes que eu conte mais sobre o filme, e alguém lance um avada em mim...
sim,ela é branquelona
kkkkkkkkk
Plasmodium... o agente causador da malária...
*.*
ai, que vai ser tudo!!
e parem com isso, já estão me deixando com vontade de fazer outra...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uia a Jessie!!! *abraça*
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
filme muito legal!!
viva as cenas R/Hr, mais do que cutes!! \o/
*rebola, dança funk e o que mais tocar*
viva as reações da Ginny (aquele close, na ponte, não foi nada sutil)
viva a Di-Lua (*aperta Evanna*)!! \o/
mas não gostei da morte do Sirius (what the blood hell was that?)
é a parte mais emocionante do livro e a cena foi híper sem graça...
kd a Lily? que cena foi aquela? era preferível nem ter...
a fuga dos gêmeos foi legal, mas poderia ter sido melhor...
mas no geral, valeu e muito!! e o quadribol não fez falta...
bom, vamos aos quotes, antes que eu conte mais sobre o filme, e alguém lance um avada em mim...
Betynha escreveu:Tô chocada... alguém mais branco que o Harrycliffe??? O.O
Putz...Fla, mui profissional escreveu:plasmódios
Whata???? O.o'
sim,ela é branquelona
kkkkkkkkk
Plasmodium... o agente causador da malária...
Mia Galvez escreveu:Eu vou... mas vai ser mais pro fim do ano, quando acabar meu TCC... pq preciso de grana. Eu quero fazer um pentagrama ou um pomo de ouro (!) nas costas, logo abaixo do pescoço!
*.*
ai, que vai ser tudo!!
e parem com isso, já estão me deixando com vontade de fazer outra...
gê louca escreveu:Fla Gêmula sendo abduzida escreveu:falando nisso, os plasmódios me chamam...
Nãooooooooo! Nãoooooo!
Larguem a Fla!
Gêmula, não deixe esses tais de plasmodelos levarem vccccccccccc!!!!
*tá, tá, exagerei*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uia a Jessie!!! *abraça*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*saltita pela Mansão logo cedo*
Bom dia família linda do meu coração!
Filme... fantástico! Mas não vou encher de spoiler, depois comento com quem for assistindo no messene em particular!
Drizoca!!! Gente, a Dri tem um irmão doido! ahahahahhahahah! Eu dei muita risada, falei pra ela que ia postar aqui! Foi uma noite bem divertida com minha sister mais velha, adorei te conhecer, Dri! Quem sabe, na próxima, eu não vou pra Mafra né? Depois posto nossas fotos aqui.
Voltando ao filme... só posso dizer que R/Hr ruleia e que os HH devem ter odiado OdF! rsrsrsrs! E, sim, gêmula, carinhas da Gina foram as melhores! Eu pulava da cadeira a cada vez que ela fazia uma! E ela está tão linda, e tão poderosa, nas aulas da AD! E o que foi a aula de patronos, gente? Tão linda que eu chorei.
Morte do Sirius... no comments. Foi tão rápido que só consegui chorar depois! E... ops... algo errado lá no meio... mas a cena posterior da Bellatrix é ÓTIMA!!!
No geral, eu gostei! Melhor que todos os outros, com certeza!
E agora é esperar DH!
*corre enlouquecida pela mansão de novo*
Betynha! Acho que vai rolar minha participação no challenge R/Hr! Tive uma idéia e ela já está metade no papel! *dança*
Tenho até sábado! *conta nos dedos*
Bjos, familinda!!!!
E, Dri, aqui é Grifinória!
Bom dia família linda do meu coração!
Filme... fantástico! Mas não vou encher de spoiler, depois comento com quem for assistindo no messene em particular!
Drizoca!!! Gente, a Dri tem um irmão doido! ahahahahhahahah! Eu dei muita risada, falei pra ela que ia postar aqui! Foi uma noite bem divertida com minha sister mais velha, adorei te conhecer, Dri! Quem sabe, na próxima, eu não vou pra Mafra né? Depois posto nossas fotos aqui.
Voltando ao filme... só posso dizer que R/Hr ruleia e que os HH devem ter odiado OdF! rsrsrsrs! E, sim, gêmula, carinhas da Gina foram as melhores! Eu pulava da cadeira a cada vez que ela fazia uma! E ela está tão linda, e tão poderosa, nas aulas da AD! E o que foi a aula de patronos, gente? Tão linda que eu chorei.
Morte do Sirius... no comments. Foi tão rápido que só consegui chorar depois! E... ops... algo errado lá no meio... mas a cena posterior da Bellatrix é ÓTIMA!!!
No geral, eu gostei! Melhor que todos os outros, com certeza!
E agora é esperar DH!
*corre enlouquecida pela mansão de novo*
Betynha! Acho que vai rolar minha participação no challenge R/Hr! Tive uma idéia e ela já está metade no papel! *dança*
Tenho até sábado! *conta nos dedos*
Bjos, familinda!!!!
E, Dri, aqui é Grifinória!
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Oi família...
Enquanto vcs se divertiam assistindo HP eu fui morrer de nervoso assistindo O Massacre da Serra Elétrica - O Início.
Só posso dizer que é perturbador. Cara, e pensar que tudo aquilo realmente aconteceu... Putz.... A família é conhecida como os serial killers mais cruéis de toda história dos EUA.
o.O
Hj é minha primeira aula de rua... Ai que eu já to ansiosa...
Bom, deixa eu ir elfar, pq hj o almoço é meu e ainda tenho mais umas tralhas pra empacotar e tenho que começar a limpar o PC... hunf
Enquanto vcs se divertiam assistindo HP eu fui morrer de nervoso assistindo O Massacre da Serra Elétrica - O Início.
Só posso dizer que é perturbador. Cara, e pensar que tudo aquilo realmente aconteceu... Putz.... A família é conhecida como os serial killers mais cruéis de toda história dos EUA.
o.O
Hj é minha primeira aula de rua... Ai que eu já to ansiosa...
Bom, deixa eu ir elfar, pq hj o almoço é meu e ainda tenho mais umas tralhas pra empacotar e tenho que começar a limpar o PC... hunf
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
ç.çana freitas escreveu:ai familia
eu to bem triste, pq qdo eu realmente me empolguei a respeito de postar nessa budega, consegui um trampo, e não vou mais ter tempo de postar tanto qto gostaria
Que pena, mas tipo... não some! Se for pra postar uma vez no dia... que seja!!! \o\
Mia, dá pra parar de fazer inveja???
Twin, o lere passou pra vc foi??? =/
Eu tb tô cheia de serviço e morrendo de preguiça...
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiii
Mia e Dri eu quero as ver as fotos ein, \o\o\o
Amandita, aula de rua? (nao entendi ausuahsuahsa)
Gente, serio escrever as fics tao me ajudando muuuito nas redaçoes! Nessa que eu recebi hoje nao tinha nenhum erro de pontuaçao e nemde gramatica, e ela ainda adorou o texto \o e está ajudando também na criatividade, na que escrevi hoje, a ideia simplesmente veio!!!
acho que é isso
Beijooos
Mia e Dri eu quero as ver as fotos ein, \o\o\o
Amandita, aula de rua? (nao entendi ausuahsuahsa)
Gente, serio escrever as fics tao me ajudando muuuito nas redaçoes! Nessa que eu recebi hoje nao tinha nenhum erro de pontuaçao e nemde gramatica, e ela ainda adorou o texto \o e está ajudando também na criatividade, na que escrevi hoje, a ideia simplesmente veio!!!
acho que é isso
Beijooos

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ane, que bom que você está melhorando nas redações! Não adianta, escrever é mesmo uma questão de prática, e é por isso que eu uso as fics como um treino para o que está por vir. E espero que seja algo só meu para muito breve!
Amandita, sister! Boa sorte na sua aula prática, é divertido dirigir!
E eu também to elfando muito. E hoje a chefe tá de volta no segundo emprego, então, já viu né? Nenhum minuto de paz.
*indo lá ver a MP que a Amandita me mandou*
Kissus!
Amandita, sister! Boa sorte na sua aula prática, é divertido dirigir!
E eu também to elfando muito. E hoje a chefe tá de volta no segundo emprego, então, já viu né? Nenhum minuto de paz.
*indo lá ver a MP que a Amandita me mandou*
Kissus!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Vc, eu... todo mundo!!!Twin, estranhando o silêncio escreveu:E eu to achando tão estranha essa família quietinha desse jeito!
Povooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
O.O
Cadê todo mundo???
Twin, boa aula... arrasa no volante viu?? \o\
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
TÔ AQUI!! NA LAVANDERIA!
Estou ocupado, escrevendo minha primeira fic de Animê =D
Para um challenge de um site... e a galera Otaku que eu vi que vai participar nao me parecem tao bons, mas pelo menos estao familiarizados com o tema, diferente de mim =p
Ane, pode crer que escrever fics ajuda imensamente em redaçao. Eu percebo a diferença em mim tambem. Já escrevo por diverçao desde os 7 anos (nem acredito que escrevi um livro inteiro com aquela idade xD) e agora parece que as ideias pipocam na cabeça feito doidas.
CADÊ MINHA BETA QUE NAO APARECE COM A FIC BETADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim nao vai dar pra entregar pra mae! E o chall fica com pódio de 2 andares
Estou ocupado, escrevendo minha primeira fic de Animê =D
Para um challenge de um site... e a galera Otaku que eu vi que vai participar nao me parecem tao bons, mas pelo menos estao familiarizados com o tema, diferente de mim =p
Ane, pode crer que escrever fics ajuda imensamente em redaçao. Eu percebo a diferença em mim tambem. Já escrevo por diverçao desde os 7 anos (nem acredito que escrevi um livro inteiro com aquela idade xD) e agora parece que as ideias pipocam na cabeça feito doidas.
CADÊ MINHA BETA QUE NAO APARECE COM A FIC BETADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim nao vai dar pra entregar pra mae! E o chall fica com pódio de 2 andares
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oii
Amandita boa sorteeee ( a lerdinha aqui nao tinha se dado conta que era hoje AUSHUahusAHS)
Mia, Hreter, voces tambem acham que melhoraram entao... \o\o\o\o\o
AAAAAA tinha até me esquecido:
PASSEI PRA FEIRA DE CIÊNCIAS \O\O\O\O
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLL
GRITA \OOOOOOOO\O\O\O\OOOOO
"Estamos sozinhos no Universo?" << titulo
meu projeto foi aceito eeeeeeeeeeeeeeeee \o\o\o\o
beijooos
Amandita boa sorteeee ( a lerdinha aqui nao tinha se dado conta que era hoje AUSHUahusAHS)
Mia, Hreter, voces tambem acham que melhoraram entao... \o\o\o\o\o
AAAAAA tinha até me esquecido:
PASSEI PRA FEIRA DE CIÊNCIAS \O\O\O\O
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLL
GRITA \OOOOOOOO\O\O\O\OOOOO
"Estamos sozinhos no Universo?" << titulo
meu projeto foi aceito eeeeeeeeeeeeeeeee \o\o\o\o
beijooos

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:



