[CASTELO] Ala Hospitalar
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

- Estado: Portugal
- Casa: Sonserina
Aryahnnah chega á enfermaria constipada, tinha ficado a noite acordada para apanhar um resfriado, só para ter uma desculpa para ver o que se passava com a Professora Claudia, pois haviam muitos boatos, desde a morte da mesma a uma fuga para se casar com um centauro.
A garota procura por Renan com o olhar e dá um espirro
" So mesmo voce Aryahnnah! Para apanhar um resfriado so para cuscar!"
A garota procura por Renan com o olhar e dá um espirro
" So mesmo voce Aryahnnah! Para apanhar um resfriado so para cuscar!"

Lilith Rehnaxia von Gothard
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
--Eliza chegou à ala hospitalar andando calmamente. Sua cabeça doia desda noite anterior sem nenhum motivo aparente.--
"Bem... talvez eu tenha exagerado um pouco nos doces, ontem..."
--Havia bastante gente por ali. Sentou-se numa das macas e ficou ali em silencio, esperando que Renan notasse sua presença. Realmente ela precisava de alguma coisa para a dor de cabeça. Sua cabeça doia bastante.--
"Bem... talvez eu tenha exagerado um pouco nos doces, ontem..."
--Havia bastante gente por ali. Sentou-se numa das macas e ficou ali em silencio, esperando que Renan notasse sua presença. Realmente ela precisava de alguma coisa para a dor de cabeça. Sua cabeça doia bastante.--
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
Renan estava tão preso conversa com NaHh e Dani que nem se deu conta da aproximação de mais quatro visitantes à Ala Hospitalar. Primeiramente chegara Bea com uma outra aluna desacordada.
O curandeiro se aproximou da aluna desacordada interrompendo o diálogo com os ali presente com um gesto singelo da mão. Examinou-lhe os olhos e tomou sua temperatura e pressão; a garota estava ardendo em febre. Ele sacou a varinha completamente negra e deu batidinhas na fronte da garota... mas a temperatura não baixou.
- Senhorita Bea, talvez fosse melhor chamar os pais da garota, já que eles com certeza devem saber exatamente o problema da sua... - disse com os olhos fixos nos de Bea e, com um sorriso, prosseguiu com sua fala - amiga.
Ele então conjurou um pedaço de papel (depois de obter permissão da diretora para convocar os pais da garota) e escreveu um pequeno bilhete com a própria varinha (como se fosse um texto pronto). Assinou com seu nome e sua função, entregando o papel a Bea em seguida.
- Vá agora ao corujal convocar os pais da menina. Por favor, é importante que seja rápido.
Quando Renan voltou-se para retomar o diálogo interrompido, Cláudia deu sinais de vida quando, agonizante, proferiu palavras num dialeto completamente estranho seguida de um grito apavorante. O enfermeiro correu para mulher e procedeu da mesma forma que fez com Patricia, a amiga de Bea... A ministra não parecia nada bem, suava frio e tinha o rosto extremamente pálido.
- Já chega... NaHh, permita-me levá-la ao St Mungus... infelizmente vou ter que encarar aqueles curandeiros infelizes de novo! Ent...
No meio de sua fala, Aryahnnah Riddle entrara na Enfermaria espirrando como uma louca e com o olhar mais curioso que Renan já vira... só não mais curioso que o delhe mesmo. Ele encarou a menina por um momento e teve certeza de que, por ventura, deveriam estar pensando até que a Ministra teria morrido. O curandeiro meneou a cabeça (irritado) e apontou a varinha para a menina. Ao proferir algumas poucas palavras, a Srta Riddle sentiu uma onda de ar atingi-la, ao que sua constipação sumiu completamente.
- Bem senhorita, creio que seu problema de saúde esteja completamente resolvido. Agora, antes que me pergunte, a Ministra da Magia não morreu e nem vai morrer. - Disse fazendo outro aceno com a varinha e conjurando um chá de ervas - Tome, vai te fazer bem!
Renan, desta vez, nem teve tempo de retornar a falar com NaHh: .Miss N. entrava pelas portas da Ala ao mesmo tempo em que terminava de medicar Aryahnnah Riddle. Ele baixou a cabeça, apoiando-a numa das mãos, impaciente.
- Por favor senhorita, seja prática. O que tem?
- Err... um pouco de dor de cabeça... acho que foi por conta dos doces que comi... - disse a menina.
- Ótimo. - Ao dizê-lo, Renan bateu de leve com a varinha na cabeça da recém chegada, dissipando sua dor. Em seguida, conjurou mais um chá de ervas - Tome. Perdoe-me pelo modo com que estou, mas há coisas extremamente urgentes a serem feitas...
Finalmente, o curandeiro voltou-se para NaHh.
- Diretora, permita-me levar a Ministra ao Hospital dos Bruxos... Além deste, tenho outros assuntos pendentes a tratar por lá.
Mediante a confirmação sem palavras de NaHh, Renan sorriu.
- Accio Capa! - disse convocando uma capa de viagem. - Estou indo agora então, diretora. Dani, querida, chame Bê e vá depois... Acho importante que todos vão visitá-la.
Ele, assim, acenou a varinha para Cláudia fazendo suas vestes se transformarem em leves roupas de um tecido muito branco, de estilo irlandês.
*Hmm... não ficou tão bom quanto os vestidos de minha irmã, mas está bem assim.*
Dirigiu-se com Cláudia nos braços para seus aposentos, ao fundo do Hospital, seguido por perto de NaHh e Dani.
- Renan, dê-me algum objeto qualquer, por favor. - disse NaHh antes de receber uma garrafa de vinho vazia. - Portus!. Essa Chave de Portal te levará até o St Mungus em segurança... depois acerto esses detalhes quando a própria Cláudia se recuperar!
- Obrigado NaHh. Então... pronto. - disse segurando a garrafa de vinho.
Ele só teve tempo de despedir-se com um beijo de Dani. A Chave de Portal fora ativada e, em dois tempos, viu-se no hall de entrada do St Mungus com a Ministra da Magia nos Braços.
OFF¹: Post um tanto quanto grande, mas tive que ajeitar tudinho rápido assim. Estarei em viagem do dia 08 (amanhã) até o dia 14 (domingo próximo). Bem, é isso!
OFF²: Renan estava muito irritante, mas perdoem eleeeeee! A mana dele tah em coma e a sogra tah morrendo =S Sejam bons!
That's All Folks! Hasta Luego!
[color=red]Bea[/color] wrote:- Er.. Será que vc pode dar cuidar da minha i... quer dizer, da Patricia? Eu não sei o que aconteceu com ela... Nós estavamos conversando na campo de quadribol e do nada ela desmaiou. [...] Ela vai ficar bem, não vai?
O curandeiro se aproximou da aluna desacordada interrompendo o diálogo com os ali presente com um gesto singelo da mão. Examinou-lhe os olhos e tomou sua temperatura e pressão; a garota estava ardendo em febre. Ele sacou a varinha completamente negra e deu batidinhas na fronte da garota... mas a temperatura não baixou.
- Senhorita Bea, talvez fosse melhor chamar os pais da garota, já que eles com certeza devem saber exatamente o problema da sua... - disse com os olhos fixos nos de Bea e, com um sorriso, prosseguiu com sua fala - amiga.
Ele então conjurou um pedaço de papel (depois de obter permissão da diretora para convocar os pais da garota) e escreveu um pequeno bilhete com a própria varinha (como se fosse um texto pronto). Assinou com seu nome e sua função, entregando o papel a Bea em seguida.
- Vá agora ao corujal convocar os pais da menina. Por favor, é importante que seja rápido.
Quando Renan voltou-se para retomar o diálogo interrompido, Cláudia deu sinais de vida quando, agonizante, proferiu palavras num dialeto completamente estranho seguida de um grito apavorante. O enfermeiro correu para mulher e procedeu da mesma forma que fez com Patricia, a amiga de Bea... A ministra não parecia nada bem, suava frio e tinha o rosto extremamente pálido.
- Já chega... NaHh, permita-me levá-la ao St Mungus... infelizmente vou ter que encarar aqueles curandeiros infelizes de novo! Ent...
No meio de sua fala, Aryahnnah Riddle entrara na Enfermaria espirrando como uma louca e com o olhar mais curioso que Renan já vira... só não mais curioso que o delhe mesmo. Ele encarou a menina por um momento e teve certeza de que, por ventura, deveriam estar pensando até que a Ministra teria morrido. O curandeiro meneou a cabeça (irritado) e apontou a varinha para a menina. Ao proferir algumas poucas palavras, a Srta Riddle sentiu uma onda de ar atingi-la, ao que sua constipação sumiu completamente.
- Bem senhorita, creio que seu problema de saúde esteja completamente resolvido. Agora, antes que me pergunte, a Ministra da Magia não morreu e nem vai morrer. - Disse fazendo outro aceno com a varinha e conjurando um chá de ervas - Tome, vai te fazer bem!
Renan, desta vez, nem teve tempo de retornar a falar com NaHh: .Miss N. entrava pelas portas da Ala ao mesmo tempo em que terminava de medicar Aryahnnah Riddle. Ele baixou a cabeça, apoiando-a numa das mãos, impaciente.
- Por favor senhorita, seja prática. O que tem?
- Err... um pouco de dor de cabeça... acho que foi por conta dos doces que comi... - disse a menina.
- Ótimo. - Ao dizê-lo, Renan bateu de leve com a varinha na cabeça da recém chegada, dissipando sua dor. Em seguida, conjurou mais um chá de ervas - Tome. Perdoe-me pelo modo com que estou, mas há coisas extremamente urgentes a serem feitas...
Finalmente, o curandeiro voltou-se para NaHh.
- Diretora, permita-me levar a Ministra ao Hospital dos Bruxos... Além deste, tenho outros assuntos pendentes a tratar por lá.
Mediante a confirmação sem palavras de NaHh, Renan sorriu.
- Accio Capa! - disse convocando uma capa de viagem. - Estou indo agora então, diretora. Dani, querida, chame Bê e vá depois... Acho importante que todos vão visitá-la.
Ele, assim, acenou a varinha para Cláudia fazendo suas vestes se transformarem em leves roupas de um tecido muito branco, de estilo irlandês.
*Hmm... não ficou tão bom quanto os vestidos de minha irmã, mas está bem assim.*
Dirigiu-se com Cláudia nos braços para seus aposentos, ao fundo do Hospital, seguido por perto de NaHh e Dani.
- Renan, dê-me algum objeto qualquer, por favor. - disse NaHh antes de receber uma garrafa de vinho vazia. - Portus!. Essa Chave de Portal te levará até o St Mungus em segurança... depois acerto esses detalhes quando a própria Cláudia se recuperar!
- Obrigado NaHh. Então... pronto. - disse segurando a garrafa de vinho.
Ele só teve tempo de despedir-se com um beijo de Dani. A Chave de Portal fora ativada e, em dois tempos, viu-se no hall de entrada do St Mungus com a Ministra da Magia nos Braços.
OFF¹: Post um tanto quanto grande, mas tive que ajeitar tudinho rápido assim. Estarei em viagem do dia 08 (amanhã) até o dia 14 (domingo próximo). Bem, é isso!
OFF²: Renan estava muito irritante, mas perdoem eleeeeee! A mana dele tah em coma e a sogra tah morrendo =S Sejam bons!
That's All Folks! Hasta Luego!
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

Renan apontou a varinha para a garota e a constipaçao passou logo
- Obrigada! - agradeçeu Aryahnnah enquanto bebia o chá que ele lhe tinha oferecido.
A garota ficou um pouco aliviada ao saber que a professora nao tinha morrido, terminou de beber o seu cha e foi-se embora.
Off- Jardins de Hogwarts
- Obrigada! - agradeçeu Aryahnnah enquanto bebia o chá que ele lhe tinha oferecido.
A garota ficou um pouco aliviada ao saber que a professora nao tinha morrido, terminou de beber o seu cha e foi-se embora.
Off- Jardins de Hogwarts

Lilith Rehnaxia von Gothard
- Reh.
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Facebook: pede por MP ;*
Ela fica um tempo observando a Ministra,logo muitos alunos começam a chegar,todos com muita curiosidade.Ela nota uma jovem corvinal ao lado de otra inconsiente. ela vai até a maca onde elas estavam e põe a mão no ombro da corvinal.
-Não se preocupe,ela vai ficar bem.
Renan chega e dá algumas instuções a jovem.
-Agora corra até o corrujal entragar isso aos pais dela.
Quando a diretora gritou,a professora se vira e se entristece notavelmente...
Porque sempre você Claúdia?
Ela escuta a professora e sei vai da Ala Hospitalar
[off]Pelo castelo[/off]
Tive que editar,não tenho tempo no pc
-Não se preocupe,ela vai ficar bem.
Renan chega e dá algumas instuções a jovem.
-Agora corra até o corrujal entragar isso aos pais dela.
Quando a diretora gritou,a professora se vira e se entristece notavelmente...
Porque sempre você Claúdia?
Ela escuta a professora e sei vai da Ala Hospitalar
[off]Pelo castelo[/off]
Tive que editar,não tenho tempo no pc
Last edited by Reh. on 13/07/07, 14:10, edited 1 time in total.
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else
I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man
I'm always up late
I think I'm everything you hate
Because I'm sick of everybody else
I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man
I'm always up late
I think I'm everything you hate
- NaHh
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
- Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia
~[Legenda]~
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
~[/Legenda]~
Aquilo tudo ainda era inacreditavél, navamente a Ministra estava indo ao St Mungus, e NaHh sabia que logo uma coruja vinda do ministério estaria em sua janela.Seu olhar era sério, olhava as aulas que saiam da ala hospitalar e as que ficaram. Mais logo se voltou para Dani
-Cáudia estará em boas mãos Dani, pode ter certeza que se for preciso eu manderei 500 corujas por dia para que eles curem ela o mais rapido possivel
NaHh abraçou dani por uns instantes e limpou as lagrimas que escorriam de seus olhos.
Por favor Dani, vamos até a minha sala para conversarmos melhor, sobre tudo isso e avisar o Bê sobre o ocorrido ok?
NaHh se voltou a professora de astronomia
-Srta. Bents se encontrar a professora Raven, por favor diga para ir até a minha sala mais tarde ok? Vamos Dani?!
[off]MinhaSala[/off]
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
~[/Legenda]~
Aquilo tudo ainda era inacreditavél, navamente a Ministra estava indo ao St Mungus, e NaHh sabia que logo uma coruja vinda do ministério estaria em sua janela.Seu olhar era sério, olhava as aulas que saiam da ala hospitalar e as que ficaram. Mais logo se voltou para Dani
-Cáudia estará em boas mãos Dani, pode ter certeza que se for preciso eu manderei 500 corujas por dia para que eles curem ela o mais rapido possivel
NaHh abraçou dani por uns instantes e limpou as lagrimas que escorriam de seus olhos.
Por favor Dani, vamos até a minha sala para conversarmos melhor, sobre tudo isso e avisar o Bê sobre o ocorrido ok?
NaHh se voltou a professora de astronomia
-Srta. Bents se encontrar a professora Raven, por favor diga para ir até a minha sala mais tarde ok? Vamos Dani?!
[off]MinhaSala[/off]
Last edited by NaHh on 12/07/07, 12:38, edited 1 time in total.
because!

- Bea

- Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
- Blog: http://srtamini.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
- Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
- Narrador
Pensamentos
- Fala
- Outros personagens
O curandeiro se aproximou de Patricia e começou a examina-la. Bea observava a cena, impaciente, batendo com o pé no chão, ansiosa por sair dali. Odiava Hospitais e tudo o que estava relacionado a doenças. Esperava que a corvinal melhorasse logo para ela puder sair dali e ir aproveitar o lindo sol que estava lá fora. O curandeiro virou-se para si. Não parecia muito animado.
- Senhorita Bea, talvez fosse melhor chamar os pais da garota, já que eles com certeza devem saber exatamente o problema da sua... - sorriu enigmaticamente - amiga.
Bea franziu a testa, olhando para o curandeiro como se ele estivesse louco e precisasse de ser internado também.
- Primeiro: Ela - apontou para Patricia- não é minha amiga. Segundo, porque EU que tenho que convocar os pais dela!?
Bufou, irritada quando o curandeiro lhe entregou o pergaminho convocando os pais de Patrcia. Vendo que não tinha outra escolha, pegou no papel e saiu da ala, reclamando sozinha.
Nessa escola chamam os pais por qualquer besteira! E Patricia também hein... eu que descubro que meu pai não quer saber de mim para nada, e ela que passa mal! É uma menina mimada mesmo...
Algum tempo depois, Bea regressa a Ala. Já enviara a carta que convocava os pais de Patricia. Pensara em voltar para o salão comunal da Corvinal, mas acabou ficando com dó da garota, sozinha ali na Ala. Puxou uma cadeira e se sentou perto da cama de Patricia.
O estado dela não se alterara. Não estava preocupada. Não era isso. Era uma espécie de sentimento de culpa. E se Patricia estivesse assim por não ter aguentado a noticia de que era sua irmã? Suspirou. Decidira ficar ali até os pais dela chegarem. Torcia para que apenas a mãe da menina viesse, não conseguia imaginar sua reação se tivesse de encarar o pai de ambas. Pegou na sua mochila e tirou um livro trouxa, que ficou lendo, enquanto esperava.
.: B de Bea B de Bolacha :.

~morde Raven
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
~morde Raven
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*Patricia já estava na ala hospitalar há quase seis horas, a menina não dava sinais de quem iria acordar, embora os esforços de Renan tenham a deixado aparentemente mais corada. Em seus sonhos Patricia imaginava como teria sido se descobrisse ainda criança que Bea era sua irmã. Imaginava as duas brincando e conversando durante a noite. A diferença de idade era tão pouca que não dava quase pra notar, a não ser quando Patricia imagina sua irmã a defendendo de alguma criatura mágica.
Enquanto os sonhos de Patricia corriam seus pais chegavam em Hogwarts, Sandra estava muito abatida e chorava muito, Patricia era sua única filha e o amor de sua vida. A mulher estava com um casaco preto e longos cabelos loiros. Luiz estava sério e receava entrar na ala hospitalar, porém sua esposa abriu a porta do lugar e correu até Patricia*
Sandra: Obrigada por salvar minha filha menina... este é meu marido Luiz!
*Luiz olhou Bea e abaixou a cabeça, a menina era extremamente parecida com ele e não dava pra acreditar que tinha sido ela que salvará a vida da irmã*
Luiz: Assim que tudo isso terminar.... sei que nos veremos outras vezes.
Enquanto os sonhos de Patricia corriam seus pais chegavam em Hogwarts, Sandra estava muito abatida e chorava muito, Patricia era sua única filha e o amor de sua vida. A mulher estava com um casaco preto e longos cabelos loiros. Luiz estava sério e receava entrar na ala hospitalar, porém sua esposa abriu a porta do lugar e correu até Patricia*
Sandra: Obrigada por salvar minha filha menina... este é meu marido Luiz!
*Luiz olhou Bea e abaixou a cabeça, a menina era extremamente parecida com ele e não dava pra acreditar que tinha sido ela que salvará a vida da irmã*
♥Corvinal minha paixão eterna♥
- NaHh

~[Legenda]~
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
~[/Legenda]~
Depois da conversa com Dani em sua sala NaHh resolveu voltar a ala hospitalar para saber como as coisas estavam, Renan havia ido levar Cláudia ao St. Mungus e a ala estava sozinha. Enquanto andava pelos corredores de Hogwarts ela escutou algumas alunas do primeiro ano da Corvinal comentando que os pais da a aluna Patricia estava na ala junto de sua filha.
NaHh entrou e encontrou perto da cama da menina seus pais e uma outra aluna que NaHh já conhecia, Bea a segundista Corvinal. Ela se aproximou dos pais da garota.
Boa tarde! Eu sou a NaHh, a nova diretora de Hogwarts.
NaHh olhou para Bea esperando uma explicação do que havia acontecido, com toda aquela história dos centauros e de Cláudia NaHh acabou se esquecendo que viu Patricia na ala hospitalar numa cama ao lado de cláudia
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
~[/Legenda]~
Depois da conversa com Dani em sua sala NaHh resolveu voltar a ala hospitalar para saber como as coisas estavam, Renan havia ido levar Cláudia ao St. Mungus e a ala estava sozinha. Enquanto andava pelos corredores de Hogwarts ela escutou algumas alunas do primeiro ano da Corvinal comentando que os pais da a aluna Patricia estava na ala junto de sua filha.
NaHh entrou e encontrou perto da cama da menina seus pais e uma outra aluna que NaHh já conhecia, Bea a segundista Corvinal. Ela se aproximou dos pais da garota.
NaHh olhou para Bea esperando uma explicação do que havia acontecido, com toda aquela história dos centauros e de Cláudia NaHh acabou se esquecendo que viu Patricia na ala hospitalar numa cama ao lado de cláudia
because!

-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*Sandra estava ao lado de Patricia e segurava suas mãos. Luiz estava perto da janela e mesclava seus olhares entre as duas filhas. Como Claudia já não estava mais na ala hospitalar, muitos professores haviam voltado as suas atividades normais, deixando assim o lugar um pouco mais calmo. Ao ouvir a porta da ala se abrir novamente Luiz paru de olhar as meninas e viu a diretora se aproximar e se apresentar*
Luiz: Boa tarde diretora, meu nome é Luiz sou o pai das meninas... quer dizer ... sou o pai da Patricia, recebemos a coruja e viemos o mais rápido o possível.
Sandra: Diretora sou a mãe dela, meu nome é Sandra. Precisamos contar uma coisa sobre nossa filha. Luiz fique aqui! Queira ir comigo para perto da janela por favor Senhorita NaHh.
*Sem ter como fugir Luiz e Bea agora estava frente a frente, Luiz ameaçava falar alguma coisa, mais sempre que tentava a mãe de Patricia subia o tom de sua voz e interrompia*
Sandra: Quando eu estava grávida, sofri uma grande queda e isso interfiriu na gestação. Todas as vezes que minha filha fica muito nervosa com algo, e deixa ir acumulando ela tem esse tipo de Coma. Você sabe o que vem acontecendo com ela? Todas as vezes que nos escreve ela reclama de uma das professoras.
Luiz: Boa tarde diretora, meu nome é Luiz sou o pai das meninas... quer dizer ... sou o pai da Patricia, recebemos a coruja e viemos o mais rápido o possível.
Sandra: Diretora sou a mãe dela, meu nome é Sandra. Precisamos contar uma coisa sobre nossa filha. Luiz fique aqui! Queira ir comigo para perto da janela por favor Senhorita NaHh.
*Sem ter como fugir Luiz e Bea agora estava frente a frente, Luiz ameaçava falar alguma coisa, mais sempre que tentava a mãe de Patricia subia o tom de sua voz e interrompia*
Sandra: Quando eu estava grávida, sofri uma grande queda e isso interfiriu na gestação. Todas as vezes que minha filha fica muito nervosa com algo, e deixa ir acumulando ela tem esse tipo de Coma. Você sabe o que vem acontecendo com ela? Todas as vezes que nos escreve ela reclama de uma das professoras.
-
May Black
- Destruindo o diário de Riddle

- Helena estava na sua sala comunal quando recebeu uma coruja avisando que sua amiga Patricia estava muito mal na ala hospitalar.
A bruxinha correu até o hospital e quando entrou viu Bea, a diretora NaHh e dois senhores que não conhecia.
Provavelmente são os pais da Patty.
Helena andou até onde estava a professora NaHh muito intrigada.
- Professora o que aconteceu com ela?
Helena passou a mão na cabeça de Patty e ajeitou seu cabelo...
Poxa amiga...força você vai melhorar.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
- NaHh

~[Legenda]~
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
~[/Legenda]~
NaHh estava um tanto desconfiada das coisas, mas acompanhou Sandra até a janela.
-A Patricia já havia conversado comigo sobre isso...sobre as professoras mais achei que já estivesse tudo bem pois ela nunca mais voltou a comentar esse assunto comigo.Com certeza a Srta. Bea deve saber não é mesmo Bea?
NaHh aumentou um tanto o tom da voz se virando para a menina que estava perto de Luiz e Patricia. Mas foi interrompida por May que entrou na ala hospitalar.
-Olá Srta Helena, é isso que eu vim descobrir. eu realmente não tenho idéia do que esta acontecendo. Por favor Bea, você que é a unica nessas ala que sabe o que esta acontecendo.
NaHh tirou a varinha de dentro das vestes negras e conjurou duas cadeiras para os pais de Patricia e ficou fitando Bea
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
~[/Legenda]~
NaHh estava um tanto desconfiada das coisas, mas acompanhou Sandra até a janela.
-A Patricia já havia conversado comigo sobre isso...sobre as professoras mais achei que já estivesse tudo bem pois ela nunca mais voltou a comentar esse assunto comigo.Com certeza a Srta. Bea deve saber não é mesmo Bea?
NaHh aumentou um tanto o tom da voz se virando para a menina que estava perto de Luiz e Patricia. Mas foi interrompida por May que entrou na ala hospitalar.
-Olá Srta Helena, é isso que eu vim descobrir. eu realmente não tenho idéia do que esta acontecendo. Por favor Bea, você que é a unica nessas ala que sabe o que esta acontecendo.
NaHh tirou a varinha de dentro das vestes negras e conjurou duas cadeiras para os pais de Patricia e ficou fitando Bea
because!

- Bea

- Narrador
Pensamentos
- Fala
- Outros personagens
Bea foi completamente pega de surpresa com a chegada dos pais de Patricia. A mãe de Patricia chorava muito e Bea não encontrou palavras quando a mulher lhe agradeceu por ter salvado a filha. Salvado a filha? Ela não tinha salvado Patricia. Na verdade, ainda estava se perguntando se não fora ela que a colocara naquele estado.
- Não vejo motivo Sr. Luiz. Depois de sua filha estar bem, não teremos motivos para nos vermos. Ah, esqueci de me apresentar. Sou Beatriz Watson, colega de casa de Patricia - frisou bem o sobrenome. Sabia que ele entenderia. Se virou para a mãe de Patricia e com uma voz mais doce, tentou sorrir - não se preocupe, ela ficará bem. Patricia consegue ser bem teimosa quando quer. E ela vai querer ficar bem.
Arrumou seu livro dentro da mochila e se preparava para sair da Ala quando a Diretora NahH chegou. Rolou os olhos, impaciente. A última coisa que queria era ter de responder às perguntinhas da diretora. Logo depois entrou a amiga de Patricia, a Helena. A Ala Hospitalar estaria se tornando o ponto de encontro de Hogwarts? Esperou enquanto Nahh conversava com os pais de Patricia e ignorou o olhar que a diretora lhe mandou, enquanto esperava que ela falasse o que tinha acontecido. No entanto, não pode ignorar a diretora quando ela falou diretamente para si:
- Por favor Bea, você que é a unica nessas ala que sabe o que esta acontecendo.
- Eu sou a única pessoa que sabe o que está acontecendo? Me desculpe diretora, mas desta vez está enganada. Não fui eu que andei espalhando filhos pelo mundo e não os assumindo - encarou o pai de Patricia, friamente - Patricia descobriu isso hoje e eu não sabia que ela não podia ficar nervosa. Como sabe, eu e Patricia nunca fomos as melhores amigas em Hogwarts logo, ela não tinha porquê me contar seus problemas de saúde.
O silêncio se aponderou da Ala quando Bea terminou de falar. Luiz empalidecera enquanto fitava sua filha mais velha. A mãe de Patricia encarava ora Bea, ora Luiz, como se duvidasse do que tinha acabado de ouvir.
Bea quebrou o silêncio:
- Posso ir agora?

~morde Raven
~morde Raven
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*Assim que a diretora perguntou a Bea o que havia acontecido, Sandra olhou para a menina com os olhos cobertos por lágrimas, espera que a menina lhe desse uma resposta, porém tinha medo do que a mesma poderia dizer. Luiz por sua vez olhou Bea com mais carinho, sempre quis conhecer a filha porém a mãe da mesma jamais autorizou, pois em juventude Sandra e ela foram amigas e a traição que os dois cometeram em um momento de fraqueza fez com que Mariana Watson jamais perdoasse Luiz.*
Patricia consegue ser bem teimosa quando quer. E ela vai querer ficar bem.
Sandra: Sim, isso ela puxou ao pai!
- Eu sou a única pessoa que sabe o que está acontecendo? Me desculpe diretora, mas desta vez está enganada. Não fui eu que andei espalhando filhos pelo mundo e não os assumindo. Patricia descobriu isso hoje e eu não sabia que ela não podia ficar nervosa. Como sabe, eu e Patricia nunca fomos as melhores amigas em Hogwarts logo, ela não tinha porquê me contar seus problemas de saúde.
*Sandra estava sentada na cadeira e se levantou rapidamente, o que essa menina esta falando era um absurdo, Sandra conhecia Mariana desde de pequena e para ela o pai de Bea havia morrido em um confronto contra bruxos das trevas quando Portugal foi atacado. Olha para Luiz esperando que o mesmo esboçasse uma reação igual a ela porém suas feições eram de alguém surpreso e assustado. Sandra passava a mão pela testa tentando medir suas palavras em frente à diretora*
Sandra: O que você esta falando menina? Como ousa?
Luiz: Sandra! Cale-se por favor! Mocinha quer queira quer não... eu vou falar com você... pelo visto sua mãe contou somente a versão dela da história, se é que ela contou alguma coisa a você.
*Luiz se virou para diretora e perguntou*
-Onde podemos conversar a sós, eu e essa aluna, diretora?
*Sandra estava imóvel, nunca vira o marido falar assim com ela, estava com uma filha em coma, um marido gritando, uma aluna louca e uma diretora que de tão novinha parecia não se dar conta da gravidade do assunto. Com aquela loucura toda Sandra reparou que Bea e Patrícia eram extremamente parecidas e sentiu seu coração apertar, não podia ser.... seus olhos estavam enganando-a*
Sandra: ELA É SUA FILHA!
Patricia consegue ser bem teimosa quando quer. E ela vai querer ficar bem.
Sandra: Sim, isso ela puxou ao pai!
- Eu sou a única pessoa que sabe o que está acontecendo? Me desculpe diretora, mas desta vez está enganada. Não fui eu que andei espalhando filhos pelo mundo e não os assumindo. Patricia descobriu isso hoje e eu não sabia que ela não podia ficar nervosa. Como sabe, eu e Patricia nunca fomos as melhores amigas em Hogwarts logo, ela não tinha porquê me contar seus problemas de saúde.
*Sandra estava sentada na cadeira e se levantou rapidamente, o que essa menina esta falando era um absurdo, Sandra conhecia Mariana desde de pequena e para ela o pai de Bea havia morrido em um confronto contra bruxos das trevas quando Portugal foi atacado. Olha para Luiz esperando que o mesmo esboçasse uma reação igual a ela porém suas feições eram de alguém surpreso e assustado. Sandra passava a mão pela testa tentando medir suas palavras em frente à diretora*
Sandra: O que você esta falando menina? Como ousa?
Luiz: Sandra! Cale-se por favor! Mocinha quer queira quer não... eu vou falar com você... pelo visto sua mãe contou somente a versão dela da história, se é que ela contou alguma coisa a você.
*Luiz se virou para diretora e perguntou*
*Sandra estava imóvel, nunca vira o marido falar assim com ela, estava com uma filha em coma, um marido gritando, uma aluna louca e uma diretora que de tão novinha parecia não se dar conta da gravidade do assunto. Com aquela loucura toda Sandra reparou que Bea e Patrícia eram extremamente parecidas e sentiu seu coração apertar, não podia ser.... seus olhos estavam enganando-a*
Sandra: ELA É SUA FILHA!
- Bea

- Narrador
Pensamentos
- Fala
- Outros personagens
Bea deu uma risada forçada, sem querer acreditar no que estava a ouvir.
- Quer eu queira quer não? Isso é uma ameaça? O senhor não manda em mim e pouco me importa a sua versão da história. Seja ela qual for, NADA justifica doze anos de ausência! Não foi meu pai durante toda a minha vida e não é agora que vai passar a ser. Nunca precisei de vc! Então me esqueça, como sempre fez.
- Onde podemos conversar a sós, eu e essa aluna, diretora?
Se virou para a diretora. Respirou fundo, tentando se conter:
- Professora, ninguém tem o direito nessa escola a me obrigar a nada. Isso é minha vida pessoal, gostaria de lhe pedir que não interferisse. A decisão de querer ou não falar com esse... senhor, é apenas minha. E espero, realmente, que respeitem minha vontade. Não tenho mais nada a fazer aqui. As melhoras para Patricia.
Se dirigiu para saida da ala, enquanto ouvia a mãe de Patricia gritar "ELA É SUA FILHA!". Fechou os olhos, contendo as lágrimas de raiva, dor, mágoa. E antes que alguém a detesse, saiu da ala o mais depressa possivel.
[off]Torre da Astronomia

~morde Raven
~morde Raven
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*Luiz estava muito irritado, uma veia em sua testa mostrava a todo seu sangue bombeando, sua boca estava tão cerrada que mal dava para ver o avermelhado, sua respiração era tão forte que sua camisa esticava e amarrotava muito rápido. Sandra em todos esses anos que convivia ao lado de Luiz, jamais presenciou o mesmo neste estado tão alterado, era inacreditável como o mesmo não mostrava nenhum interesse pela filha que estava em coma. Acreditando que sua função de mãe era mais importante que qualquer pensamento que passava por sua cabeça agora, Sandra encostou sua cadeira ao lado da cama da filha e antes de se sentar preparou um pano e uma bacia com água bem fria. Colocou o pano sobre a água depois o estendeu no rosto de Patrícia que ao sentir o frio movimentou as mãos*
Sandra: Isso filha! Vamos lá! Mamãe está aqui, está com você!
*Luiz olhou sua esposa cuidar de sua filha caçula, enquanto sua filha mais velha saia da Ala hospitalar como se ninguém se importasse com ela. Mariana havia escondido da filha por todos esses anos as inúmeras cartas que Luiz havia enviando. Mal sabia ela que Beatriz foi o nome que Luiz mais gostava e que pediu a Mariana para dar ao neném. Beatriz estava linda e era Corvinal, como ele foi. Luiz apostava consigo mesmo que a menina também adorava livros e acreditava que quadribol era o melhor esporte inventado nos últimos tempos. Mais como saber se isso era verdade? Como saber se Bea era como ele imagina se nem ao menos teve chance de dizer tudo isso a sua filha. Ao perceber que a diretora estava indo conversar novamente com sua esposa, Luiz começou a andar até a porta da Ala Hospitalar*
Pensamento Luiz: Eu sei pra onde você fugiu minha filha, mas as estrelas nem sempre são apenas luzes no céu. Assim como eu aprendi o significado dela, você também aprenderá e acredito que sem precisar da ajuda de ninguém.
*Patrícia começava a acordar e embora Luiz quisesse demais ir atrás de sua filha mais velha, Patrícia nesse momento precisava dele. Ao abrir os olhos Patrícia logo reconheceu sua mãe e a abraçou, porém ao ver seu pai sua reação foi a mais inesperado possível*
-SAI DAQUI! VOCÊ É MAU!
Sandra: Isso filha! Vamos lá! Mamãe está aqui, está com você!
*Luiz olhou sua esposa cuidar de sua filha caçula, enquanto sua filha mais velha saia da Ala hospitalar como se ninguém se importasse com ela. Mariana havia escondido da filha por todos esses anos as inúmeras cartas que Luiz havia enviando. Mal sabia ela que Beatriz foi o nome que Luiz mais gostava e que pediu a Mariana para dar ao neném. Beatriz estava linda e era Corvinal, como ele foi. Luiz apostava consigo mesmo que a menina também adorava livros e acreditava que quadribol era o melhor esporte inventado nos últimos tempos. Mais como saber se isso era verdade? Como saber se Bea era como ele imagina se nem ao menos teve chance de dizer tudo isso a sua filha. Ao perceber que a diretora estava indo conversar novamente com sua esposa, Luiz começou a andar até a porta da Ala Hospitalar*
Pensamento Luiz: Eu sei pra onde você fugiu minha filha, mas as estrelas nem sempre são apenas luzes no céu. Assim como eu aprendi o significado dela, você também aprenderá e acredito que sem precisar da ajuda de ninguém.
*Patrícia começava a acordar e embora Luiz quisesse demais ir atrás de sua filha mais velha, Patrícia nesse momento precisava dele. Ao abrir os olhos Patrícia logo reconheceu sua mãe e a abraçou, porém ao ver seu pai sua reação foi a mais inesperado possível*
-SAI DAQUI! VOCÊ É MAU!
- NaHh

~[Legenda]~
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
~[/Legenda]~
-Eu sei Srta Watson, só perguntei por que pelo que eu percebi foi você que trouxe a Srta Patricia até a ala hospitalar eu pensei que soubesse de algo. Mais vejo que não
O clima na ala hospitalar estava tenso. O Sr.Luis pai de Patricia dizia coisas que para NaHh não tinham lá muito sentido
NaHh se virou para Luiz mais antes que pudesse pensar em responder Bea começou a falar
- Professora, ninguém tem o direito nessa escola a me obrigar a nada. Isso é minha vida pessoal, gostaria de lhe pedir que não interferisse. A decisão de querer ou não falar com esse... senhor, é apenas minha. E espero, realmente, que respeitem minha vontade. Não tenho mais nada a fazer aqui. As melhoras para Patricia.
-É obvio que eu não vou te obrigar a conversar com o Sr.Luiz Srta Watson, como você mesma disse essa é a sua vida pessoal e não tem o por que eu dar opinião, contanto que não interfira dentro da escola.
A professora ficou acompanhando Bea sair com um olhar e se voltou para o pai de Patricia e fitou por alguns instantes
-É...Agora eu tenho certeza, Hogwarts não vive sem uma história diferente a cada dia, ou muitas num dia só
- SAI DAQUI! VOCÊ É MAU!
NaHh olhou assutada para Patricia e se dirigiu até a cama da menina
-Patty querida, acho melhor você voltar a sala comunal da Corvinal e descançar. Você ja viveu emoções demais por hoje. Você também Srta Black, volte para a Grifinória. Quando Patricia estiver melhor vocês conversam
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
~[/Legenda]~
-Eu sei Srta Watson, só perguntei por que pelo que eu percebi foi você que trouxe a Srta Patricia até a ala hospitalar eu pensei que soubesse de algo. Mais vejo que não
O clima na ala hospitalar estava tenso. O Sr.Luis pai de Patricia dizia coisas que para NaHh não tinham lá muito sentido
NaHh se virou para Luiz mais antes que pudesse pensar em responder Bea começou a falar
-É obvio que eu não vou te obrigar a conversar com o Sr.Luiz Srta Watson, como você mesma disse essa é a sua vida pessoal e não tem o por que eu dar opinião, contanto que não interfira dentro da escola.
A professora ficou acompanhando Bea sair com um olhar e se voltou para o pai de Patricia e fitou por alguns instantes
-É...Agora eu tenho certeza, Hogwarts não vive sem uma história diferente a cada dia, ou muitas num dia só
- SAI DAQUI! VOCÊ É MAU!
NaHh olhou assutada para Patricia e se dirigiu até a cama da menina
-Patty querida, acho melhor você voltar a sala comunal da Corvinal e descançar. Você ja viveu emoções demais por hoje. Você também Srta Black, volte para a Grifinória. Quando Patricia estiver melhor vocês conversam
Last edited by NaHh on 14/07/07, 19:54, edited 1 time in total.
because!

-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*Patricia abraçava sua mãe com muita força e Sandra estava muito assustada, porém a diretora já estava praticamente colocando os pais da menina pra fora da escola. Luiz ia na frente e Sandra ia de mãos dadas até a Corvinal. A diretora seguia os dois até lá e Patricia entrou na sala comunal da Corvinal. Assim que Patricia percebeu ter passado o tempo ela saiu correndo a procura de sua irmã, precisava dizer a ela que estava feliz em ter uma irmã.*
OFF: PAIS DE PATRICIA INDO PRA PORTUGAL
OFF: PATRICIA INDO ATRÁS DE BEA
OFF: PAIS DE PATRICIA INDO PRA PORTUGAL
OFF: PATRICIA INDO ATRÁS DE BEA
-
May Black
- Destruindo o diário de Riddle

Helena assistia a tudo aquilo muito confusa...e não sabia como agir, ficara o tempo olhando de Patty para Bea para os pais de Patty e para a Diretora...Lena nem se atrevia a abrir a boca.
Quando a Diretora NaHh pediu para Bea explicar tudo o que estava acontecendo a garota pareceu meio nervosa e logo que ela falou Helena conseguiu entender os seus motivos.
Poxa Bea e Patty são irmãs? Agora é que Hogwarts pega fogo.
Patty não demorou muito a acordar e ao despertar pareceu a Helena que ela não gostava muito da idéia de ter seu pai, Luis, ali por perto.
Não demorou muito e todo mundo saiu da Ala Hospitalar deixando Lena e a diretora ali.
- Poxa NaHh que confusão hein...só espero que agora a Patty e a Bea se deem bem.
Quando a Diretora NaHh pediu para Bea explicar tudo o que estava acontecendo a garota pareceu meio nervosa e logo que ela falou Helena conseguiu entender os seus motivos.
Poxa Bea e Patty são irmãs? Agora é que Hogwarts pega fogo.
Patty não demorou muito a acordar e ao despertar pareceu a Helena que ela não gostava muito da idéia de ter seu pai, Luis, ali por perto.
Não demorou muito e todo mundo saiu da Ala Hospitalar deixando Lena e a diretora ali.
- Poxa NaHh que confusão hein...só espero que agora a Patty e a Bea se deem bem.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
- NaHh

~[Legenda]~
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
~[/Legenda]~
Patricia e seus pais sairam da ala hospitalar deixando NaHh e May sozinhas. NaHh estava cansada, o dia tinha sido cheio de confusões o que ela mais queria agora era voltar para sua sala e descançar
-Bom eu vou voltar para minha sala, e você Srta May é melhor ir para a sala comunal da Grifinória sim. Já esta tarde e os alunos não tem autorização para ficar até tarde perambulando por ai. Vamos eu te levo até a sala comunal da grifinória.
NaHh abriu a porta e ficou esperando May passar para fechar a sala
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
~[/Legenda]~
Patricia e seus pais sairam da ala hospitalar deixando NaHh e May sozinhas. NaHh estava cansada, o dia tinha sido cheio de confusões o que ela mais queria agora era voltar para sua sala e descançar
-Bom eu vou voltar para minha sala, e você Srta May é melhor ir para a sala comunal da Grifinória sim. Já esta tarde e os alunos não tem autorização para ficar até tarde perambulando por ai. Vamos eu te levo até a sala comunal da grifinória.
NaHh abriu a porta e ficou esperando May passar para fechar a sala
because!