FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

ai, eu to aqui, mas sei lá, tá td meio parado.
editado a pedido da camila: ahááááá, eu abri página ou não abri? heim? heim? heim!
uhu!
ps2: quase te chamei de mia... acho que estou cedendo à pressão...
editado a pedido da camila: ahááááá, eu abri página ou não abri? heim? heim? heim!
uhu!
ps2: quase te chamei de mia... acho que estou cedendo à pressão...
Editado pela última vez por 1 em ana freitas, em um total de 12 vezes.
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ana floodando, que feio...rsrsrsrs
Gente... eu to capotando de sono... cheguei muito tarde em casa por causa de OdF e agora to aqui que não me aguento. E ainda tenho que ficar nessa droga de assessoria até as 6 da tarde.
Quero que julho passe o mais rápido possível!
Ana, vc começa no trampo semana que vem?
*Editado: gente, tem alguém com o livro da Ordem da Fênix fácil aí na mão e que pode fazer um favor pra mim?
Se alguém puder, transcreva a parte da última conversa da Luna com o Harry tal qual está no livro. Aquela que ela diz que está procurando as coisas dela que as pessoas pegaram e tals. Porque eu fiquei intrigada e quero escrever sobre isso no blog da Época hoje.
Obrigadissímo!
Gente... eu to capotando de sono... cheguei muito tarde em casa por causa de OdF e agora to aqui que não me aguento. E ainda tenho que ficar nessa droga de assessoria até as 6 da tarde.
*Editado: gente, tem alguém com o livro da Ordem da Fênix fácil aí na mão e que pode fazer um favor pra mim?
Se alguém puder, transcreva a parte da última conversa da Luna com o Harry tal qual está no livro. Aquela que ela diz que está procurando as coisas dela que as pessoas pegaram e tals. Porque eu fiquei intrigada e quero escrever sobre isso no blog da Época hoje.
Obrigadissímo!
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

ah, who cares? não conta post aqui mesmo. se contaaaaasse, ai tudo bem.Mia Galvez escreveu:Ana floodando, que feio...rsrsrsrs
mas já que vc falou, vou editar meu post.
começo segunda. sabe o que foi engraçada ontem?
tava no terminal barra funda. tinha uma tabacaria chamada bellatrix(!!!) e uma mina vestida normal assim mas com um cachecol da grifinória! hahahahaha
editado:
Meu, eu tbm fiquei intrigada e olhei. A fala no livro é: (pág 696)Mia Galvez escreveu: *Editado: gente, tem alguém com o livro da Ordem da Fênix fácil aí na mão e que pode fazer um favor pra mim?
Obrigadissímo!
"(...)
- Isso não é razão pra tirarem o que é seu - concluiu ele - Você quer ajuda para encontrá-los?
- Ah, não - disse ela sorrindo. - As coisas voltam, sempre voltam no fim. É só que eu queria fazer as malas hoje à noite. (...)"
Ou seja, não exatamente igual, não passa a mesma idéia.. No livro ela passa despercebida, tem um sentido menos amplo, como se ela só falasse das coisas dela, mesmo. No filme ficou meio profético, não?
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiii
Mia, te add no msn... eu to com o ODF aqui e posso te ajudar ;D sabes mais ou menos qual é o capitulo? é que eu nao lembro direito ;pp
Bjaao
ooops, a ana já transcreveu....
mas no filme ela diz algo do tipo:
- Ah, não se preucupe Harry, minha mãe sempre dizia que as coisas que perdemos pelo caminho, sempre voltam no final.
(isso me pareceu algo do tipo: Sirius vai voltar \o\o\o\o\o\o\o\o)
Mia, te add no msn... eu to com o ODF aqui e posso te ajudar ;D sabes mais ou menos qual é o capitulo? é que eu nao lembro direito ;pp
Bjaao
ooops, a ana já transcreveu....
mas no filme ela diz algo do tipo:
- Ah, não se preucupe Harry, minha mãe sempre dizia que as coisas que perdemos pelo caminho, sempre voltam no final.
(isso me pareceu algo do tipo: Sirius vai voltar \o\o\o\o\o\o\o\o)
Editado pela última vez por 1 em Ane Black, em um total de 12 vezes.

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ahahahaahahaha! Putz, é pq ninguém aqui me chama de Camila, então vc vê tanta Mia que acaba indo por osmose! rsrsrsAna escreveu:ps2: quase te chamei de mia... acho que estou cedendo à pressão...
É, no filme me pareceu totalmente profético. Algo como: prestem atenção nisso, pessoas! Eu olhei pra Dri na hora e só falei "Putz!!!"Ana escreveu:Ou seja, não exatamente igual, não passa a mesma idéia.. No livro ela passa despercebida, tem um sentido menos amplo, como se ela só falasse das coisas dela, mesmo. No filme ficou meio profético, não?
Oi, Moony! Nossa, que filme é esse? *cinéfila que não pode ouvir falar de filmes*Moony escreveu:Em compensação, assisti ontem de noite o filme Blood and Chocolate... Muito bom!!!
*Editado: com uma pequena ajudinha, post da Luna no blog da Época!
Aqui ó: http://www.epoca477.globolog.com.br/
- Moony Ju

É um filme sobre lobisomens, ou melhor "loup garup" (se não se engano)...Mia escreveu:Oi, Moony! Nossa, que filme é esse? *cinéfila que não pode ouvir falar de filmes*
Muito bom, foca uma outra lenda sobre lobisomens... me deu vontade de escrever um fic com isso... E as músicas que tocam no filme entã? *-* Teve uma que eu achei super L/T...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Moony Ju

Eu também nunca tentei escrever marotos... bem, agora estou com um projeto UA dos marotos... vamos ver se saí...Mia Galvez escreveu:Eu acho que não sei escrever Lupin/Tonks, sabia?
Eu tenho problemas pra escrever sobre os Marotos! Acho que preciso tentar, um dia....
Já Lupin e Tonks, acho mais complicado...
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
-
Betynha Sly

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Bom dia, pessoas queridas do meu coração!
Betynha, manda o EdP pra mim também?
Hoje vou ver se consigo terminar alguns projetos, portanto, acho que estarei meio sumida da casa. Acordei de mau humor, acredita? Acho que foi porque me atrasei e porque tá frio. Não gosto de frio!
Acho que é isso... ah! Postei a segunda D/G lá na mansão, gente! E também na FF.net e na Floreios, tem pra todos os gostos! A fic se chama Solitude.
Bjo e bom dia pra todos!
Betynha, manda o EdP pra mim também?
Hoje vou ver se consigo terminar alguns projetos, portanto, acho que estarei meio sumida da casa. Acordei de mau humor, acredita? Acho que foi porque me atrasei e porque tá frio. Não gosto de frio!
Acho que é isso... ah! Postei a segunda D/G lá na mansão, gente! E também na FF.net e na Floreios, tem pra todos os gostos! A fic se chama Solitude.
Bjo e bom dia pra todos!
-
Betynha Sly

Bom dia family!
Blz?
Mia, eu não me admiro do mau humor... 6:52 da manhã o seu post! O.O
Eu ainda tava em casa a essa hora... =/
Bom, eu mando o EdP pra vc também... vou fazer agora antes q eu esqueça! ¬¬'
E se alguém esbarrar com a Fla diz pra ela que eu tô precisando prosear com ela!!!
Editado:
Esqueci de dizer, Mia... adorei a arte do Sirius com o Harry... muito lindinha a carinha do Pottah!
**ouvindo Ivete... muito bom!**
Blz?
Mia, eu não me admiro do mau humor... 6:52 da manhã o seu post! O.O
Bom, eu mando o EdP pra vc também... vou fazer agora antes q eu esqueça! ¬¬'
E se alguém esbarrar com a Fla diz pra ela que eu tô precisando prosear com ela!!!
Editado:
Esqueci de dizer, Mia... adorei a arte do Sirius com o Harry... muito lindinha a carinha do Pottah!
**ouvindo Ivete... muito bom!**
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
Bom dia familinda! Todos bem?
A Mia de mau humor? É dificil de acreditar!
Ela é de longe uma das pessoas mais simpáticas e positivas que já conheci... é pegadinha, né?
Bom, eu também consegui postar minha primeira fic pro Estações, dá gosto de ver como o pessoal tá animado e se dedicando ao projeto.
Qualquer coisa tô por perto, é só chamar.
A Mia de mau humor? É dificil de acreditar!
Ela é de longe uma das pessoas mais simpáticas e positivas que já conheci... é pegadinha, né?
Bom, eu também consegui postar minha primeira fic pro Estações, dá gosto de ver como o pessoal tá animado e se dedicando ao projeto.
Qualquer coisa tô por perto, é só chamar.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
-
Betynha Sly

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Ai, sister, nem me fala. Essa vida de trabalhadora é uma tristeza, viu! Eu chego todo dia aqui 6 e meia, pra isso preciso acordar 15 pras 4, pq moro nessa maldita cidade onde tudo é longe!!! Por isso que, se eu tivesse que escolher só uma coisa do mundo de Harry Potter para ser capaz de fazer, eu pediria para saber aparatar.Betynha escreveu:Mia, eu não me admiro do mau humor... 6:52 da manhã o seu post! O.O
Ai, menina... eu to tão deprê com esse negócio do Sirius... a Rowling deixou uma mensagem subliminar ao aprovar o roteiro de OdF para o cinema, vc vai ver no domingo...Betynha escreveu:Esqueci de dizer, Mia... adorei a arte do Sirius com o Harry... muito lindinha a carinha do Pottah!
E parece que, depois de ler 5 vezes a morte de Sirius, ver foi muito pior. E eu fico me perguntando pq a Rowling tem que matar justo a minha personagem preferida... snif, snif...
Ai, Papis! E você é um fofo!Papis Rufus escreveu:A Mia de mau humor? É dificil de acreditar!
Obrigada pelos elogios! Logo, logo eu melhoro, pode ter certeza!
Nossa, eu to feliz, contente e saltitante com esse projeto, vocês não fazem idéia! Eu consegui uma capista muito boa pra fazer as capas das minhas fics, e ela topou ilustrar todas! Vou conversar com ela hoje pra fechar os detalhes, mas as montagens dela são fantásticas e ela é igual eu: DracoGina de 8 em 8 horas.Papis Rufus escreveu:Bom, eu também consegui postar minha primeira fic pro Estações, dá gosto de ver como o pessoal tá animado e se dedicando ao projeto.
E já tive a idéia pra próxima fic. Ela vai se chamar "O resgate do soldado Malfoy", o que acham?
- Moony Ju

Soa bem legal!Mia escreveu: E já tive a idéia pra próxima fic. Ela vai se chamar "O resgate do soldado Malfoy", o que acham?
Bom dia família linda!!!!
Que legal, o Rufus por aqui...
Mia, acordar essa hora ninguém merece... eu ainda estou no meu quarto sono...
Enquanto eu rolava pela cama hoje, eu tive uma idéia para uma fic do projeto... quem sabe essa não sai?
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Passando pra dar um oi e contar que eu não bati o carro \o/\o/\o/
Pra falar a verdade até q eu dirijo direitinho. Meu instrutor acha que com as 15 aulas básicas eu passo na prova!
Outra coisa, vou fazer um curso segunda e terça sobre Marketing Cultural e Apresentação de Projetos Culturais de acordo com a Lei de Incentivo à Cultura. Muito bom, pq depois desse curso eu vou poder montar meu projeto de um livro-reportagem q eu quero fazer há zilhões de anos e não consigo!
Aliás, Mia, depois quero conversar com vc sobre isso. Pra ver se vc "beta" meu livro... huahuahuahuahua
É isso povo... Saudades de todos vcs! E agora deixa eu ir pq tenho que almoçar e ir no cemitério... Olha só o que essa minha sister mais nova não faz comigo... sair de casa, em plena sexta-feira 13 para ir a um cemitério antigo que fica fora da minha cidade...
Editado: jornalistas da família, acabei de receber as seguintes vagas de emprego em SP. Todas são da agência Catho, então, para se candidatar a algumas precisa ser assinante (33,90 por 1 mês eu acho).
Estagiário de Comunicação Social
Empresa: Confidencial
Local de trabalho: São Paulo-SP
Descrição da vaga:
- Cursando do 1º ao 3º ano de Comunicação Social.- Desejável ter alguma experiência na área.- Bolsa Auxilio: estagiário de 1º e 2º ano: R$ 860,00; estagiário de 3ª ano: R$ 1.021,00.
Benefícios oferecidos: Refeição no local, Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Transporte.
Estágio de Rádio e TV
Empresa:Apenas para Assinantes. Cadastre seu currículo por até 7 dias grátis
Descrição da vaga:
Estágio. Fem. ou Masc. Conhecimentos na área. Horário: Das 09:00 às 18:00 de 2º à 6º feira. Para Ibirapuera / Zona Sul.
Revisor de texto on-line jr.
Descrição da vaga:
Requisitos: português impecável, grande afinidade com o meio on-line, clareza na expressão escrita, facilidade para trabalhar em equipe e boa capacidade de concentração.Obrigatório: ser recém-formado em Jornalismo, Letras, Produção Editorial ou Publicidade e Propaganda, ou estar cursando o penúltimo ou último ano de uma dessas faculdades.Desejável: Inglês intermediário; noções básicas de produção de sites; experiência profissional em portais ou produtoras de internet.Atividades do cargo: Revisão de sites, newsletters e peças de mídia on-line; correção ortogramatical de textos; testes de usabilidade e funcionalidade.
Pra falar a verdade até q eu dirijo direitinho. Meu instrutor acha que com as 15 aulas básicas eu passo na prova!
Outra coisa, vou fazer um curso segunda e terça sobre Marketing Cultural e Apresentação de Projetos Culturais de acordo com a Lei de Incentivo à Cultura. Muito bom, pq depois desse curso eu vou poder montar meu projeto de um livro-reportagem q eu quero fazer há zilhões de anos e não consigo!
Aliás, Mia, depois quero conversar com vc sobre isso. Pra ver se vc "beta" meu livro... huahuahuahuahua
É isso povo... Saudades de todos vcs! E agora deixa eu ir pq tenho que almoçar e ir no cemitério... Olha só o que essa minha sister mais nova não faz comigo... sair de casa, em plena sexta-feira 13 para ir a um cemitério antigo que fica fora da minha cidade...
Editado: jornalistas da família, acabei de receber as seguintes vagas de emprego em SP. Todas são da agência Catho, então, para se candidatar a algumas precisa ser assinante (33,90 por 1 mês eu acho).
Empresa: Confidencial
Descrição da vaga:
- Cursando do 1º ao 3º ano de Comunicação Social.- Desejável ter alguma experiência na área.- Bolsa Auxilio: estagiário de 1º e 2º ano: R$ 860,00; estagiário de 3ª ano: R$ 1.021,00.
Benefícios oferecidos: Refeição no local, Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Transporte.
Descrição da vaga:
Estágio. Fem. ou Masc. Conhecimentos na área. Horário: Das 09:00 às 18:00 de 2º à 6º feira. Para Ibirapuera / Zona Sul.
Descrição da vaga:
Requisitos: português impecável, grande afinidade com o meio on-line, clareza na expressão escrita, facilidade para trabalhar em equipe e boa capacidade de concentração.Obrigatório: ser recém-formado em Jornalismo, Letras, Produção Editorial ou Publicidade e Propaganda, ou estar cursando o penúltimo ou último ano de uma dessas faculdades.Desejável: Inglês intermediário; noções básicas de produção de sites; experiência profissional em portais ou produtoras de internet.Atividades do cargo: Revisão de sites, newsletters e peças de mídia on-line; correção ortogramatical de textos; testes de usabilidade e funcionalidade.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Hello pipou!!
Juuuro q eu li toodas as páginas desde meu último post! Vcs ainda me matam...
Preciso dizer q a Mia é uma fofa? Mais cuti, impossível! Pessoalmente, é ainda mais delícia q pelo fórum (delícia no bom sentido, heim?? Ó lá!!). Só q não postou as fotos... Tô esperando, heim, sister!
E ela tem razão: meu irmão é doido. Aliás, eu sou a mais normalzinha da família, o q já dá uma idéia da vida q levei até sair de casa
Não lembro quem perguntou das tatuagens, eu fiz 2 flores (1 em cada ombro) e escrevi em volta os nomes das minhas filhas. Ficou mooooito legal!!
Betynha, vc não me mandou o EdF... A Flá mandou 4 livros (1, 2, 3 e 5 - aliás, obrigada de novo!), mas os livros 4 e 6 eu ainda não tenho. Portanto, pode mandar q eu agradeço!
No mais, bjos, e agora q estou de volta a Mafra, prometo aparecer mais vezes!
Juuuro q eu li toodas as páginas desde meu último post! Vcs ainda me matam...
Preciso dizer q a Mia é uma fofa? Mais cuti, impossível! Pessoalmente, é ainda mais delícia q pelo fórum (delícia no bom sentido, heim?? Ó lá!!). Só q não postou as fotos... Tô esperando, heim, sister!
E ela tem razão: meu irmão é doido. Aliás, eu sou a mais normalzinha da família, o q já dá uma idéia da vida q levei até sair de casa
Não lembro quem perguntou das tatuagens, eu fiz 2 flores (1 em cada ombro) e escrevi em volta os nomes das minhas filhas. Ficou mooooito legal!!
Betynha, vc não me mandou o EdF... A Flá mandou 4 livros (1, 2, 3 e 5 - aliás, obrigada de novo!), mas os livros 4 e 6 eu ainda não tenho. Portanto, pode mandar q eu agradeço!
No mais, bjos, e agora q estou de volta a Mafra, prometo aparecer mais vezes!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3