*kim atrasilda sobre a foto*
Vocês tbm perceberam que sou a única Grifinória aí no meio?
É porque tu tá na casa errada, já falei.
E eu podia jurar que a Kim era loira... o.O
O QUÊ?! putz. nem vem... minha irmã é loira. u-u eu sou legal.
Kim, minha musa inspiradora de slash!
é, sou uma inspiração.

ihaaa. nunca fui musa de nada. só tive algumas... :~ legaaal.
E a Kim faz jus ao pensamento intelectual.. XP
faço? o.O peraí, que pensamento?
essa cara de blasè da kim comanda.
oh, eu descobri o porquê daqui cara blasè, ana! xD é que assim.. antigamente eu costumava rir em público, sabe... mas aí as pessoas riam da minha risada. ;_; mó traumático. i-i *se isola no cantinho com o amigo invisível*
E eu podia jurar que a Kim era loira... o.O
O que você quis dizer com isso? *Nuss... vc viu que ela fez pose pra tirar foto?*
AH! agora eu entendi o seu comentário, "aquela que faz pose pra tirar foto". Peraí... Eu não fiz pose! ¬_¬ Hunf.
E uma que eu e a Roxx estamos espremendo a Kim.
;_; pobre de mim. mas eu até que gostei de não aparecer...
Papis, sobre a Kim... é que sei lá... ela é tão sly que eu sempre imaginei ela loira como um malfoy...rs...
HAOHOAHOAHOAOHA. bem, em minha defesa... eu também posso ser uma Black terrível como a Bellatrix. e de loira ela não tem NADA. :B
*kim mais atualizada sobre o filme*
eu AMEI! *______* *agarra o filme e sacode*