FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 799
Registrado em: 16/02/07, 13:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
CONTACT:

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Boa noite família querida do meu coração!

Nossa, que filhotas fotogênicas que eu tenho! (Não é que o cabelo da Mia ficou pretinho mesmo?)

E cadê a Amandita? Tá de mudança ainda? Tadinha!

E olha só: quando a Mia (aquela que é tarada por números) falou que postou a fic na sexta-feira 13, eu lembrei que também publiquei uma fic na F&B de madruga... aí fui contar quantas fics tinha e, acreditem... 13 fics... com a 13ª publicada pouco depois da zero hora do dia 13!

Mas fiquem tranqüilas que eu não matei ninguém nessa fic (pensando bem... matei sim... se é que se pode considerar a Arven como alguém!), e na verdade eu tenho mais uma fic que só está publicada no FF.net, então posso considerar que tenho 14.

Que falta do que falar, né?

Bem vinda Julie! A mamis manda beijocas pra todas vocês! (Desculpem, já faz uns dias que ela mandou e esqueci de entregar!).

[EDITADO]
Betynha, obrigado por me ajudar a extravasar essa paixão podólatra que me consome!

[EDITADO II - O retorno]
Abri uma página!

[EDITADO III - A missão]
Se alguém ficar curioso quanto à 13ª fic, o link é esse: A outra face do espelho - Projeto Ficwriters Estações.
Editado pela última vez por 1 em Rufus Ficwriters, em um total de 13 vezes.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Oiiii familia!
To com uma preguiça de postar hj viu....
Só fiko lendo os posts de vcs e num falo nada *_*
Eu to pensando em participar do Projeto FanFic100, mas num tem personagem pra eu escolher xD


[Editado]

Tinha me esquecido: Bem vinda à fami Julie!
Editado pela última vez por 1 em Shadowy Cat, em um total de 13 vezes.
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3143
Registrado em: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
CONTACT:

Mensagem por Fla W. Malfoy »

uia, gente nova na family!!
welcome, Julie!! *abraça*


ai, que tudo a foto!!!
e onde que tá o teu dedo, gêmula?? :lol: :lol:


oh, hell... de volta às malas
*enrolando até o último segundo*



Editado:
ok, agora eu vi a foto...
feijão no dente do "tio Valdemar"?
só a gêmula vendo isso... :lol:

*pega o álbum e tenta achar e feijão*
kkkkkkkk
só tártaro, isso sim... :roll: :lol:
ah, um closeup...
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Avatar do usuário
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 799
Registrado em: 16/02/07, 13:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
CONTACT:

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Ô Gata, vi que vai pegar o ship HH no FF100! Espero que se dê bem com ele, pois eu fui muito feliz enquanto estive escrevendo este casal (5 fics no total... para maiores informações, leia minha obra completa!)

Qualquer ajuda que precisar é só falar!

Dri, se ainda estiver por aí, dá pra entrar um pouquinho no messene?
Editado pela última vez por 1 em Rufus Ficwriters, em um total de 13 vezes.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Avatar do usuário
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2728
Registrado em: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Localização: No bolso da Otaku * - *
CONTACT:

Mensagem por Bruna Behrens »

Aii q saudades de vcs! =/
Acostumei-me mt mal durante as ferias.. vindo aki tds os dias..
Dri escreveu:Bru, sobre a cueca do Hreter, só tenho a acrescentar q ainda bem q ele não passou por aqui no domingo à noite, quando a mensagem se repetiu 30 vezes! Ele ia me matar hahahahaha!!
pois eh.. ai eu matava ele por isso..
imagina soh! tirar de mim a melhor sogra q eu poderia ter? absurdo!
aiuahuiahuaua
Twin escreveu:Bruna, twin! Você não nos abandonou!!! *-*
*abraça a Ju*
esse mes eu provavelmente vou sumir mais ainda.. tenho simulado no proximo sab. e no seguinte tbm..
Twin emo escreveu:Ontem de noite assiti a um filme tão lindo... Já viram Antes que Termine o Dia? Chorei tanto....
jah assisti! Eh akele c Jennifer Love? mt lindo! *.*
Xará escreveu:Xará, a mamis fez uma cirurgia como a Dri disse, mas já tá bem, valeu gente por se preucuparem ;DDD
*abraça a xará beeeem forte*
se precisar grita msm.. sou boa ouvinte! =]
Amandita escreveu:Eu não vou ver o filme hj.

Descobri que a porcaria do cinema da minha cidade colocou UMA ÚNICA sessão para Harry Potter.

E eles começaram a vender os ingressos ontem. Qdo fui comprar o meu enfrentei uma fila de trocentas adolescentes afetadas, falando alto e dando gritinhos histéricos por nada.

Sonhou que eu vou ver filme com essa galera, né?

Vou amanhã que vai ser mais tranquilo...rs....
O.o
senti q isso foi uma indireta soh pq vc jah eh adultera! XD
eu fui beeeem chike assistir Odf tah! suuuper produzida! 8)
Mia escreveu:
Fla escreveu:gê, 'cê vai fazar tatoo? onde? que desenho?
qual o teu, Dri?
que lindo, clã das irmãs tatuadas... *.*
*abraça as sisters*
Eu vou... mas vai ser mais pro fim do ano, quando acabar meu TCC... pq preciso de grana. Eu quero fazer um pentagrama ou um pomo de ouro (!) nas costas, logo abaixo do pescoço!
olha soh o local suuuuuuuper estrategico onde a Mia vai fazer a tatoo..
*tsc, tsc, tsc*
eu toh lenhada c vcs viu! uma pior q a outra!
nao Dri.. imagina se eu tava falando de vc.. impressao sua.. :roll:
Xará escreveu:Gente, serio escrever as fics tao me ajudando muuuito nas redaçoes! Nessa que eu recebi hoje nao tinha nenhum erro de pontuaçao e nemde gramatica, e ela ainda adorou o texto \o e está ajudando também na criatividade, na que escrevi hoje, a ideia simplesmente veio!!!
pois eh.. eu nao queria aumentar o ibope da Dri :roll: mas a UNICA fic minha q ela betou me ajudou mt em redacao.. eu nao tinha percebido q repetia mt o "que" ao longo dos paragrafos e outras coisas mais q ela apontou.
eh por isso q eu digo.
minha sogra eh multifuncional! 8)
Mia escreveu:
Ana escreveu:ps2: quase te chamei de mia... acho que estou cedendo à pressão...
Ahahahaahahaha! Putz, é pq ninguém aqui me chama de Camila, então vc vê tanta Mia que acaba indo por osmose! rsrsrs
eu chamo!
qd eh p dah uma bronca nela XD
aihaiuahahuia
Mia escreveu:
Ana escreveu:Ou seja, não exatamente igual, não passa a mesma idéia.. No livro ela passa despercebida, tem um sentido menos amplo, como se ela só falasse das coisas dela, mesmo. No filme ficou meio profético, não?
É, no filme me pareceu totalmente profético. Algo como: prestem atenção nisso, pessoas! Eu olhei pra Dri na hora e só falei "Putz!!!"
A burra nao pensou nisso! ¬¬
mas agora q vcs estao falando teria sentido..
Betynha escreveu:**ouvindo Ivete... muito bom!**
*se joga em cima da Bety*
ao menos alguem!
Thanks God!
Amandita escreveu:Passando pra dar um oi e contar que eu não bati o carro \o/\o/\o/

Pra falar a verdade até q eu dirijo direitinho. Meu instrutor acha que com as 15 aulas básicas eu passo na prova!
aiuahuiahiahuaha
q bom p os pedestres! :roll:
Dri escreveu:Preciso dizer q a Mia é uma fofa? Mais cuti, impossível! Pessoalmente, é ainda mais delícia q pelo fórum (delícia no bom sentido, heim?? Ó lá!!). Só q não postou as fotos... Tô esperando, heim, sister!!
Mia fofa!
aiahuiahiahaa
Dri escreveu:Não lembro quem perguntou das tatuagens, eu fiz 2 flores (1 em cada ombro) e escrevi em volta os nomes das minhas filhas. Ficou mooooito legal!!
ai q fofo! *.*
eu quero fazer uma c o nome dos meus filhos tbm.. qd eu os tiver.. minha mae vai enlouquecer. :roll: ela odeia tatoos!
Mia nd modesta escreveu:Ui! Eu sou uma delícia! rsrsrsrs! Eeeeeeee!
mas nem acha essa Mia.. :roll:
*tsc, tsc, tsc*
Editado pela última vez por 3 em Bruna Behrens, em um total de 13 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

rufus_sorcerer escreveu:Ô Gata, vi que vai pegar o ship HH no FF100! Espero que se dê bem com ele, pois eu fui muito feliz enquanto estive escrevendo este casal (5 fics no total... para maiores informações, leia minha obra completa!)

Qualquer ajuda que precisar é só falar!


É, eu vou pegar o shipper, já q dos q restou esse é o único legalzinho =*
Eu queria msm D/Hr ou D/G, mas, já tinham pego. então fica H/H msm!
Pode deixar q qlqr coisa eu falo...*Thais assustada com a perspectiva de escrever fics com 100 temas diferentes*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 257
Registrado em: 25/07/04, 23:22
CONTACT:

Mensagem por .Julie. »

OMG! Minha outra prima!!! Primas! É isso que somos...
*abraça e pula*

Gente... To querendo entrar num destes projetos tb, pra começar com o pé direito na família... Se bem que quase não sobrou quase nenhum personagem...
*Isso que dá chegar atrasada dãããã* -_-"
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

.Julie. escreveu:Gente... To querendo entrar num destes projetos tb, pra começar com o pé direito na família... Se bem que quase não sobrou quase nenhum personagem...
*Isso que dá chegar atrasada dãããã* -_-"
Eu tava quase tendo um atake aki pq num ia conseguir pegar personagens lgais!*capota*
Mas Julie, se vc for participar do Projeto Fanfic100, uma sugestão de personagem, q a Adriana Snape deu pra mim lá no fórum, é a dos gêmeos Weasley.
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Gata e Julie, participem do nosso projeto Ficwriters Estações!

Para começar, é o ideal. E vocês tem o Inverno todo (até meio de setembro) pra escrever 10 fics dos temas da estação. É mais fácil, mais garantido que vocês vão cumprir, e ainda tem bastante casal.

Mais informações, cadastrem-se na nossa Casa de Praia e entrem no seguinte tópico:

http://www.atfreeforum.com/themarauders ... emarauders

Dri!!! Feijão no dente do Voldie é legal! ahahahahahhaah
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 799
Registrado em: 16/02/07, 13:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
CONTACT:

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Bubu, a rainha do quote escreveu:eterna nao! pera lah sogrinha!
jah disse q a fila tah se formando e ele q nao me segure nao. XD
"o bagulho tah serio
e vai rolar o adulterio
panpanram panran panran
panpanram panran panran
panpanram panran panran
panpanpanpan panran"
aiahiuahuiahahu
suuuper baixo astral essa musika! XD

Sogrinha super hardcore! _\m/
ai q fofo vc duas!
*abraça a Mia e a Dri, aperta, morde, belisca, pula em cima, estrangula*
E aqui vai a primeira concorrente à pérola do mês de julho!

.Julie. escreveu: Gente... To querendo entrar num destes projetos tb, pra começar com o pé direito na família... Se bem que quase não sobrou quase nenhum personagem...
*Isso que dá chegar atrasada dãããã* -_-"
Julie, dá uma olhada no Projeto Ficwriters Estações!

[EDITADO]
Putz, Mia... você foi mais rápida!
Editado pela última vez por 1 em Rufus Ficwriters, em um total de 13 vezes.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Avatar do usuário
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2728
Registrado em: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Localização: No bolso da Otaku * - *
CONTACT:

Mensagem por Bruna Behrens »

Fla escreveu:
Moony escreveu:Fla, agora que vi, que coisa mais fofa seu dog!!! *-*
Super cuti!!!!

i num é?? *aperta o cachorro, que agora está deitado debaixo da mesa do pc*
esse é o Leozinho; ainda tem o Floquinho (não, não é por causa do cachorro do Cebolinha), que está arranhando a minha perna, pra... er... bem... 'cês sabem... :oops: :oops:

um é folgado, e o outro, tarado :roll: :lol:
dizem q a personalidade do cachorro reflete a do dono.. :roll:
*e sai correndo da Fla*
Bety maquiavelica escreveu:Editado 2, a revolta:


Esqueci de dizer... vou tentar postar, digo, aprontar no casório da Bruh esse FDS!!!

*-*

Nem que seja uma participação relâmpago!!! ^^[/b][/color]
revolta? pq revolta?
o q foi q eu te fiz agora? O.o
e como assim aprontar?!
geeente! isso eh uma casamento caso nao se lembrei.. nao eh um tereiro nao! *humf!*
Bety escreveu:Acomode-se em um dos tantos quartos da mansão e seja feliz. Ah, toma cuidado com o fungo no 2º andar e com um bicho papão que apareceu ontem debaixo da cama da Bruh! (ela vai querer me matar... fui eu! :twisted: )
debaixo da MINHA cama?! :shock:
eu odeio fungos!
HRETEEEEEEEEER!
dah um jeito nesse fungo! eu nao durmo mais aki enquanto isso continuar do jeito q esta.. vou domir no seu quarto.. 8)
thanks bety!
Twin escreveu:Weee!!!!

Eu e a Bruna temos uma prima!!!! * pula em cima a Julie, abraça a Julie*
temos?! :shock:
temos! :)
*sai pulando e se joga em cima da Julie*
Olha soh Julie.. eu recomendo q vc compre uma pomada anti-manchas pq eu adoro deixar as pessoas c hematomas.. neh Bety?? *puppy eyes*
Twin escreveu:
.Julie. escreveu:Ae!!! Já tenho uma familia! *pulinhos abraçando a Moony*

Interesse em H/R? É o que eu MAIS tenho! rsrs Vou olhar o tópico do Challange e ver se dá tempo de aprontar alguma coisa... Se vier aquela inspiração...
Bem, ninguém é perfeito.... :roll:
aiahuiahuiahiahuiauia
essa minha Twin! q figura viu! XD
fazer o q neh Twin.. ninguem eh perfeito.. :roll:
Xará escreveu:Ahhhn vou dar uma passadinha no casorio sim, como vou deixar a minha xarpa casar e nao vou estar presente?
sobrinha preferida! *abraça a bru*
aperece msm! \o/
[off]eh eskisito chamar alguem pelo seu proprio nome[off]
Twin escreveu:E você sabe que tua xara é tua tia também, não?
ela sabe!
lembro-a td hora lha na Sly!
quem vc acha q a mantem na linha lah na Sly? 8)
Twin escreveu:Kim, tu é poderosa, hein?
aiauiahuaihaa
ela jah nao se achava! agora entao.. :roll:
XD
*abraça a Kim*
Twin escreveu:Ah! Bruna, twin!!!! Quando você entrar: Te adoro!!!!!!!! E dê as boas vindas para nossa sister :wink:
Oh Twin!
faz isso nao.. fiko td emo.. :oops:
te adoro tbm! *abraça a Ju*

mas a Julie eh nossa sister ou prima?? O.o
Dri escreveu:.Julie., bem vinda! Eu sou a futura sogra da Bruh, q é a eteeerna noiva do meu filhoco Hreter. Aliás, pro meu maioooor desgosto, ele tb é Corvinal.
eterna nao! pera lah sogrinha!
jah disse q a fila tah se formando e ele q nao me segure nao. XD
"o bagulho tah serio
e vai rolar o adulterio
panpanram panran panran
panpanram panran panran
panpanram panran panran
panpanpanpan panran"
aiahiuahuiahahu
suuuper baixo astral essa musika! XD

Sogrinha super hardcore! _\m/
ai q fofo vc duas!
*abraça a Mia e a Dri, aperta, morde, belisca, pula em cima, estrangula*

Tinha barraquinhas no cine foi Mia e Dri??
vcs nao sabe o qt eu odeio Salvador nessas horas! ¬¬
eu queria tanto ter comprado o uniforme da Sly mas quem disse q acho por aki.. toh pensando seriamente em conversar c a Mia sb um help nesse aspecto.. *diz pensativa*

a segunda parte do post.. tava mt grande.. :roll:
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
Avatar do usuário
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 257
Registrado em: 25/07/04, 23:22
CONTACT:

Mensagem por .Julie. »

Ah! Adorei o Projeto Estações!!!
Vou entrar!!! \o/

Cadastro-me lá não é?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Família, depois de séculos (olha o exagero) eu resolvi aparecer.

Twin, vou te mandar o capítulo já-já...

É q eu passei a tarde no cemitério da colônia Santa Fé fazendo uams fotos malucas pra mandar pra Mia... Gente vcs num tem idéia do quanto lá é triste... dá uma sensação de vazio e solidão bem maior do que em cemitérios comuns... A maioria dos túmulos nunca foi visitada nem por parentes... e muitos estão sem identificação... É doido!


Bom... que mais que eu tenho que falar????

Ah, twin, qdo vc pretende divulgar o resultado do seu chall????? Pq 6 fics é uma bela duma competição..r.s...

Beijokas a todas e todos!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Papis escreveu:Putz, Mia... você foi mais rápida!
É não é que a gente teve a mesma idéia???? :mrgreen:

Isso é que eu chamo de pai e filha! Lindo!!!
Bru escreveu:eu chamo!
qd eh p dah uma bronca nela XD
aihaiuahahuia
Ainda bem que foi só uma vez!

*medo*
Bru escreveu:olha soh o local suuuuuuuper estrategico onde a Mia vai fazer a tatoo..
Agora imagina um pomo de ouro aí! rsrsrsr! Mó legal!!!

Só falta coragem!

*Editado:
Amandita escreveu:É q eu passei a tarde no cemitério da colônia Santa Fé fazendo uams fotos malucas pra mandar pra Mia... Gente vcs num tem idéia do quanto lá é triste... dá uma sensação de vazio e solidão bem maior do que em cemitérios comuns... A maioria dos túmulos nunca foi visitada nem por parentes... e muitos estão sem identificação... É doido!
Fotos pra inspirar o TCC da Mia!

*aperta a Amandita, abraça a Amandita, pula na Amandita*

Com uma família linda dessas que tenho, não preciso de mais nada na vida!!!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 799
Registrado em: 16/02/07, 13:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
CONTACT:

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Amandita, a mais romântica porque é de Três Corações escreveu: É q eu passei a tarde no cemitério da colônia Santa Fé fazendo uams fotos malucas pra mandar pra Mia...
Ah bom! Eu fico mais tranqüilo quando vocês duas estão no cemitério! (eu disse isso?)

Tá com soluço também Bru?
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Ai eu vou participar do Projeto Ficwriters Estações sim, amei o projeto! Mas assim eu axo q vou ter um atake
*Thais quase infartando*
Agora eu faço parte do projeto fanfic 100 e tenho 1 mês pra fazer a 1ª fic, q eu ñ faço IDÉIA de como vai ser, e também tenho 15 dias pra postar a 1ª fic nesse projeto e também tem uma fic minha q eu tenho q terminar. Eu vou ter um colapso nervoso desse jeito *_*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Pessoas da minha família (e sisters em especial), achei isso aqui numa comunidade do Orkut, quem sabe vcs gostam:

Trilha Sonora Filme Os 300 de Esparta - 2007

1. To Victory.mp3
2. The Agoge.mp3
3. The Wolf.mp3
4. Returns A King.mp3
5. Submission.mp3
6. The Ephors.mp3
7. Cursed by Beauty.mp3
8. What Must A King Do.mp3
9. Goodbye My Love.mp3
10. No Sleep Tonight.mp3
11. Tree of the Dead.mp3
12. The Hot Gates.mp3
13. Fight in the Shade.mp3
14. Come and Get Them.mp3
15. No Mercy.mp3
16. Immortals Battle.mp3
17. Fever Dream.mp3
18. Xerxes Tent.mp3
19. Tonight We Dine in Hell.mp3
20. The Council Chamber.mp3
21. Xerxes Final Offer.mp3
22. A God King Bleeds.mp3
23. Glory.mp3
24. Message for the Queen.mp3
25. Remember us.mp3

Clique aqui para baixar a parte 1 deste CD
http://rapidshare.com/files/23113464/3OO_01.rar

Clique aqui para baixar a parte 2 deste CD
http://rapidshare.com/files/23121439/3OO_02.rar

Não ouvi, não baixei, não sei se é legal. Mas deve ser...

Mudando de assunto, não sei como vcs podem achar o Estações mais fácil q o Fanfic 100... No estações, existe o terror da minha vida: PRAZO. Sim, pq 21 de setembro o inverno acaba, e a proposta muda! e eu *nunca* vou conseguir fazer tudo... Já no FF 100 não tem prazo nenhum, só 1 mês para postar a 1a e 3 meses para a 2a. A partir daí, faça como e quando quiser.

Bom, eu estou nos 2, mas confesso q o Estações me aterroriza muuito mais. Aliás, nas próximas estações vou pegar o Dumbledore e pronto! Fazer fics multiusos (a Bruh não diz q eu sou multi uso? então...).
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Eu vou pegar a Hermione pra fazer o Estações, e axo q já vou começar a minha 1ª fic agr mesmo.

Bye bye family, até amanhã. =*
*Thais saindo pra começar a escrever uma cosia q ela nem tem idéia sobre o q vai ser*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 257
Registrado em: 25/07/04, 23:22
CONTACT:

Mensagem por .Julie. »

Ah! Essa trilha Sonora de 300 é ótema! das melhores que eu já ouvi, e olha que eu sou obcecada por trilhas sonoras!

Mas o que eu realmente achei bom no projeto é que essa ligação com as estações do ano acaba despertando o espirito da história... fica mais fácil de começar! Vou fazer com o Sirius! Tá valendo ship, pós e pré hogwarts e tudo mais?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Avatar do usuário
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2728
Registrado em: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Localização: No bolso da Otaku * - *
CONTACT:

Mensagem por Bruna Behrens »

Vô escreveu:
Bubu, a rainha do quote escreveu:eterna nao! pera lah sogrinha!
jah disse q a fila tah se formando e ele q nao me segure nao. XD
"o bagulho tah serio
e vai rolar o adulterio
panpanram panran panran
panpanram panran panran
panpanram panran panran
panpanpanpan panran"
aiahiuahuiahahu
suuuper baixo astral essa musika! XD
E aqui vai a primeira concorrente à pérola do mês de julho!
O.o
hãm??
como assim?
*foge*
Vô caducando escreveu:
Amandita, a mais romântica porque é de Três Corações escreveu: É q eu passei a tarde no cemitério da colônia Santa Fé fazendo uams fotos malucas pra mandar pra Mia...
Ah bom! Eu fico mais tranqüilo quando vocês duas estão no cemitério! (eu disse isso?)
aiuahuiahiahuaha
Vô, jah tah caducando eh? O.o
Vô escreveu:Tá com soluço também Bru?
eh pq tava mt grande.. a Mia indiretamente me dise p reduzir.. :roll:

*pula c a Julie*
eu vou te add no msn viu?
e sinta-se em ksa! \o/
afinal, mi casa és su casa
[off]nem sei se isso tah certo.. kde o inutil do meu noivo p comentar? :roll: [/off]
aiuhaiuahua
*capota*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para