Eu quero o segundo!! eh mto lindo!! XD°*°LuChii°*° escreveu:Como eu pretendo ser a Bruxa mais famosa no mundo da moda eu resolvi colocar alguns modelitos aki...e kem ainda nao tiver nenhum pro casamento da Vovy Cla eh so escolher...s nao gostar d nenhum eh so ir na minha loja q a coleçao desse mes esta divina!hehehe
Familia Black
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
rafa_radcliffe
- °*°LuChii°*°
- Descobrindo a Profecia

-
rafa_radcliffe
- °*°LuChii°*°
- Descobrindo a Profecia

- *tatá*
- Com a Pedra Filosofal

- °*°LuChii°*°
- Descobrindo a Profecia

- *tatá*
- Com a Pedra Filosofal

acho q quero o ultimo....o tereiro eh comportado demais....°*°LuChii°*° escreveu:pode deixa primuxa!...mais num demora pra decidir...hehe*tatá* escreveu:luchiiii, naum se esquece de reservar o meu priminha!! sao tds tao lindus q nem sei....mas acho q o ultimo eh mais sexy huhuhu...o terceiro tb eh fofo....^^![]()
huhuhu....zuando.....eh q amei o ultimo...entao vai esse msm!!!! bjuxxx
biscoitinho mais fofo do pacote ^^ euzinhaa
heroinas do ish- *tatá*-lindinha e mulher passaro
- fr@ternidade butterbeer *tatá*

heroinas do ish- *tatá*-lindinha e mulher passaro
- fr@ternidade butterbeer *tatá*

- °*°LuChii°*°
- Descobrindo a Profecia

hehehe ok....entaum exi*tatá* escreveu:acho q quero o ultimo....o tereiro eh comportado demais....°*°LuChii°*° escreveu:pode deixa primuxa!...mais num demora pra decidir...hehe*tatá* escreveu:luchiiii, naum se esquece de reservar o meu priminha!! sao tds tao lindus q nem sei....mas acho q o ultimo eh mais sexy huhuhu...o terceiro tb eh fofo....^^![]()
![]()
huhuhu....zuando.....eh q amei o ultimo...entao vai esse msm!!!! bjuxxx
ja eh xeu primuxa...hhuhuh iu vai bem sexy no ksamento da vovy hein hehehe ~Myabe i'm back =B~

- Thiago Evans Black
- Com a Pedra Filosofal

- Duke
- Conhecendo A Toca

-
.:Nath Llewellyn:.
- °*°LuChii°*°
- Descobrindo a Profecia

pode claro! bem...se vc gostou agnt vai assim....s nao...arranjo outra roupinhaMariana Hallewell escreveu:ei a gente vai assim Lu (posso t chamar d Lu Luchii?)°*°LuChii°*° escreveu:nusss sak soh...ja comprei meu vestidinhum pra i pro ksamento da vovy Clat lindo neh!!!! huhuhuhu e vó Cla vc akba de ganhar uma bisneta viu eh a Fã do Lupin e "«*| MaH |*»" vc ja eh avó!!
so num sei kem eh o pai...hehehe
~Myabe i'm back =B~

- Isis.
- Conhecendo A Toca

THIII!!! Maninho do meu tum-tum!Thiago Evans Black escreveu:Eu naum poderia ficar de fora dessa familia... tb queru entrar e espero que meu mor a gica continue sendu minha esposa, a paty minha mae e a ashley minha maninha heheeh... COMo é bom volta ao ish
*pula no pescoço do irmão*
Tava com muita saudade tua^^ Que bom que voltou!!!
Ah, Tatá, eu tb quero akele vestido!!! As garotas das flores vão iguais, neh??? Pq eu tb adorei o últimoooo!!!
<center>
pseudoexistência
you say that we play a different kind of game,
but then how would you explain your constant lack of motion?
oh, I say you're tearing it apart, but was never meant to start.</center>

pseudoexistência
- °*°LuChii°*°
- Descobrindo a Profecia

- Jay Potter Lee
- Destruindo o diário de Riddle

Eu acho que vou pelada... Brincadeirinha!!!! É que eu ainda naum escolhi nenhuma roupa, to meio perdida!
Nath Llewellyn, vc quer que eu te adote? Eu entrei na família a pouco tempo, e só conheço a minha mãe (é que eu sou uma bruxa meio doidinha, e só conheci a minha família agora, hahaha!) que é a °*°LuChii°*°. Vc quer ser minha filha?
Nath Llewellyn, vc quer que eu te adote? Eu entrei na família a pouco tempo, e só conheço a minha mãe (é que eu sou uma bruxa meio doidinha, e só conheci a minha família agora, hahaha!) que é a °*°LuChii°*°. Vc quer ser minha filha?
And now I see what I really am a thief, a whore and a liar...
- °*°LuChii°*°
- Descobrindo a Profecia

Jay Potter Lee escreveu:Eu acho que vou pelada... Brincadeirinha!!!! É que eu ainda naum escolhi nenhuma roupa, to meio perdida!
~Myabe i'm back =B~

- Isis.
- Conhecendo A Toca

Hehehhe!!! Haja irmão (ãs) na nossa família!!!
Eu, a Lily, a Mari, a Kim, o Thi e o Rafa, desde 'sempre', fomos irmãos... Hehehe!!!
Bom, esses são meus maninhos e maninhas nessa família... A lista tah crescendo!!! *Lily*, Thiago Evans Black, DruMMeR, °BrUnO°, **Mioninha_Potter**, Mariana Hallewell, Clarisse Aniston, Kimberli Gramind, *|Amy-Lavigne|*...
Quantos irmãos e irmãs!!!!
Eu, a Lily, a Mari, a Kim, o Thi e o Rafa, desde 'sempre', fomos irmãos... Hehehe!!!
Bom, esses são meus maninhos e maninhas nessa família... A lista tah crescendo!!! *Lily*, Thiago Evans Black, DruMMeR, °BrUnO°, **Mioninha_Potter**, Mariana Hallewell, Clarisse Aniston, Kimberli Gramind, *|Amy-Lavigne|*...
Calma Nath!!! Não se preocupa, jah jah alguém ti adota, viu fofa???!!!^^nussaninguem que m adota??????????
pq pq pq???![]()
<center>
pseudoexistência

pseudoexistência
- Jay Potter Lee
- Destruindo o diário de Riddle

- Duke
- Conhecendo A Toca

Ashley escreveu:Hehehhe!!! Haja irmão (ãs) na nossa família!!!