Bruna Behrens escreveu:Vô! *pula do Rufus, abraça, sadode, belisca*
q saudade!
como o senhor tah?
tem noticias da Vó jessie?
o q eh q vcs andam fazendo q ela nem tem tempo p aparacer? *olhar desconfiado*
Ô Bubu, netinha por tabela do meu coração! Saudades também!
Err... eu e a vó... a gente tem feito... aham... *tosse, tosse*... a gente tá tentando acabar com aquele fungo do 2º andar... tá dando um trabalho...
~~
Adriana Snape escreveu:(...) Edeitando (e rolando): Mia q gosta de números, vc já reparou em quantas páginas eu *fecho*? Vou começar a fazer uma dancinha macabra para os fechadores de página hahahaha Toda vez o último post é meu!!
Também acho que os fechadores de página são uns incompreendidos e marginalizados... não tem nem uma dancinha pra comemorar esse feito tão digno quanto abrir uma página... E tenho dito!
~~
Esdras escreveu:(...) eu quero pedir a mão da sua filha Adriana Snape em casamento! eu sei que eu não sou um escritor de fics, mas gosto muito de lê-las, principalmente as da Adriana ^^
eu prometo ama-la, honra-la e respeita-la e todos os bons "a-la's", na saude, na doença, na alegria, na tristeza e em todas as outras antiteses dessa vida...
espero que me aceitem e ser amigos de todos os senhores...
*morrendo de vergonha*
BOMBA! BOMBA! BOMBA!
Não... eu tô falando da notícia... a Dri é uma gracinha! (acho que ele viu sua foto Dri!)
Aham... bem, tá pensando que é assim fácil? Eu e o Hreter vamos preparar umas provas pra você cumprir e... bom, elas podem ser substituídas por um bom dote e... hmmm, é melhor a gente tratar disso por MP (o dote).
Quanto à mão dela, não quer levar o pacote completo com os braços e as pernas também? Vai ser um prazer desenca... digo, aceitar sua proposta, se a Dri concordar é claro!
~~
Mia Galvez escreveu:(...) Aeeee, Dri! Eu quero ser a madrinha do casório, hein! Nem vem que não tem! ahahaahahah! Agora vc não será mais uma mãe solteira de 5 filhos! rsrsrsrsrs
Papis, vc vai dar a mão da Dri pro Esdras né? Só posso falar pra ele do fungo depois que ele for definitivamente da família, senão fica chato né?
Mia, se controla *sussurrando*, vai que ele não sabe da ninhada que vai de brinde... e explica que o fungo é na Mansão... senão pode dar confusão!