FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

Adriana Snape escreveu:mas Bruh, vc sabe q pra vc, que mora no meu coração (e nem paga aluguel), eu nunca prepararia um mico desses! E nem foi tanto, vai... O q eu posso fazer se meu coração sonserino é mais forte que eu?
Ufa!
Vou dormir mais tranquila hj..
aiuahuiahua

ela jah tah arranjando outra vitima!
q mulher eh essa?!?! :shock:
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RS

Mensagem por Moony Ju »

TWIN!!!!!!!!! Volta aqui!!!!!!!!!!!! Eu não vou te machucar *dedos cruzados nas costas*

Dri, não briga com eu... eu tenho que aproveitar quando a Bruh está aqui na Mansão! 8)

Dri escreveu:Falando sério, gente, pena q vcs não são *todas* da Sly pra ver o depoimento "natural e espontâneo" q fizeram pra mim!! AAAHHH, foi tãaããão legal!!!!

Olha, cou ser sincera... vocês estão atiçando minha curiosidade a respeito da Sly...

E Bruh, eu sei que esse meu avatar é lindo... *.* Eu amo ele... e fazia algum tempo que eu queria colocá-lo e dava erro... :roll:

Rufus, você é simplesmente muito fofo!!!! *.* :oops:

Ah! Dri, a respeito de fechar uma página, concordo contigo! :wink: Vira e mexe sou eu também a fechar uma página...
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Esdras
[Auror]
[Auror]

Mensagem por Esdras »

*toc-toc
oi, posso entrar??? ta, ja entrei...

então, eu venho aqui por um motivo muito nobre: sr. rufus_sorcerer, eu quero pedir a mão da sua filha Adriana Snape em casamento! eu sei que eu não sou um escritor de fics, mas gosto muito de lê-las, principalmente as da Adriana ^^
eu prometo ama-la, honra-la e respeita-la e todos os bons "a-la's", na saude, na doença, na alegria, na tristeza e em todas as outras antiteses dessa vida...
espero que me aceitem e ser amigos de todos os senhores...
*morrendo de vergonha*
Moony Ju

Mensagem por Moony Ju »

Que fofo!!!! *.*

Dri!!! Tá podendo, hein????

E Rufus, você tem que deixar!!!
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Esdras escreveu:então, eu venho aqui por um motivo muito nobre: sr. rufus_sorcerer, eu quero pedir a mão da sua filha Adriana Snape em casamento! eu sei que eu não sou um escritor de fics, mas gosto muito de lê-las, principalmente as da Adriana ^^
eu prometo ama-la, honra-la e respeita-la e todos os bons "a-la's", na saude, na doença, na alegria, na tristeza e em todas as outras antiteses dessa vida...
*morrendo de vergonha*
Esdras!!! Olha só!!! Acho que teremos um cunhado muito em breve! Que lindo, surreal e lírico isso, como diria a Betynha!

Aeeee, Dri! Eu quero ser a madrinha do casório, hein! Nem vem que não tem! ahahaahahah! Agora vc não será mais uma mãe solteira de 5 filhos! rsrsrsrsrs

Papis, vc vai dar a mão da Dri pro Esdras né? Só posso falar pra ele do fungo depois que ele for definitivamente da família, senão fica chato né?

Gente, desculpa o sumiço de hoje... eu to concentrada na fic do Challenge Ron/Hermione e preciso dizer que vai rolar! Só falta o último capítulo, e isso é lindoooooooooooooo!

*dança feliz e contente aos 45 minutos do segundo tempo*

Bru, Ane, Gata, Moony e todos que aparecerem por aqui, sintam-se abraçados! E lá vou eu ver o Sirius!

Bjoooooooooo!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Mensagem por Hreter »

Isso é completamente inadmicível! Nao posso permitir que esse casório se realize, nao baixo minha jurisdiçao...

OK, nao sei fazer papel de filho enciumado =p

Nao sei se suas intençoes sao boas, ruins, ou se você nao tem intençao nenhuma (já me enrrolei) mas pode crer que minha mae já é bem grandinha pra decidir ela mesma (a mais velha das irmas, tambem) e, pelo avatar da PieceProject eu já senti firmeza ^^

Estou ausente da famñilia, mas fiquei on no fórum o tempo todo... foi mal mesmo... como presente (de grego?) vim anunciar minha primeira fic, em meses, a ser postada no FEB... a do chall Livros nao-betada. Ah, mae, Rufus, consegui falar com minha beta e está confirmado, amanha eu enviarei a fic.

Bruna, precisamos casar logo... estou quase com os cinqüenta galeoes necessários pra contratar alguem pra escrever na fic ^^

[EDITADO] falei da fic e nao postei o link... ficaram aliviados, né? Agora... TOMA, CASTAÑA! Insinuaçoes em um Livro Negro
Editado pela última vez por 2 em Hreter, em um total de 14 vezes.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

O.O

Putz... a Bruh acaba de ganhar um sogro... o Hreter um pai pra colocar ele na linha!!! O.O

Parabéns Dri!! xP

Moony, hoje eu tava pensando nos nicks do povo da family e fiquei curiosa com o seu... por acaso tu gostas do Remus???
Ah, o seu avatar é engraçadenho...

PS.: Tô começando a ficar fula com o tanto de briga que tem no orkut por causa da Ordem!!! ¬¬'
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

AAAIIII, vcs viram q fofo? Passei a perna no meu filho hahaha! :oops:

Quer dizer... Ele pediu, mas o papis ainda não deu a minha mão...
AZAR DO PAPIS HUAHUAHUAHUAHUA ---> a filha malvada sonserina.

Bom, logo vai ter festa! EEEEEEE!! E eu vou ter q mudar minha sign (apesar do q falei, tô só esperando o papis se manifestar)
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Bruna Behrens escreveu:Vô! *pula do Rufus, abraça, sadode, belisca*
q saudade!
como o senhor tah?
tem noticias da Vó jessie?
o q eh q vcs andam fazendo q ela nem tem tempo p aparacer? *olhar desconfiado*
Ô Bubu, netinha por tabela do meu coração! Saudades também!

Err... eu e a vó... a gente tem feito... aham... *tosse, tosse*... a gente tá tentando acabar com aquele fungo do 2º andar... tá dando um trabalho...

~~
Adriana Snape escreveu:(...) Edeitando (e rolando): Mia q gosta de números, vc já reparou em quantas páginas eu *fecho*? Vou começar a fazer uma dancinha macabra para os fechadores de página hahahaha Toda vez o último post é meu!!
Também acho que os fechadores de página são uns incompreendidos e marginalizados... não tem nem uma dancinha pra comemorar esse feito tão digno quanto abrir uma página... E tenho dito!

~~
Esdras escreveu:(...) eu quero pedir a mão da sua filha Adriana Snape em casamento! eu sei que eu não sou um escritor de fics, mas gosto muito de lê-las, principalmente as da Adriana ^^
*morrendo de vergonha*
BOMBA! BOMBA! BOMBA!

Não... eu tô falando da notícia... a Dri é uma gracinha! (acho que ele viu sua foto Dri!)

Aham... bem, tá pensando que é assim fácil? Eu e o Hreter vamos preparar umas provas pra você cumprir e... bom, elas podem ser substituídas por um bom dote e... hmmm, é melhor a gente tratar disso por MP (o dote).

Quanto à mão dela, não quer levar o pacote completo com os braços e as pernas também? Vai ser um prazer desenca... digo, aceitar sua proposta, se a Dri concordar é claro!

~~
Mia Galvez escreveu:(...) Aeeee, Dri! Eu quero ser a madrinha do casório, hein! Nem vem que não tem! ahahaahahah! Agora vc não será mais uma mãe solteira de 5 filhos! rsrsrsrsrs

Papis, vc vai dar a mão da Dri pro Esdras né? Só posso falar pra ele do fungo depois que ele for definitivamente da família, senão fica chato né?
Mia, se controla *sussurrando*, vai que ele não sabe da ninhada que vai de brinde... e explica que o fungo é na Mansão... senão pode dar confusão!
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

rufus_sorcerer escreveu:
Mia Galvez escreveu:Papis, vc vai dar a mão da Dri pro Esdras né? Só posso falar pra ele do fungo depois que ele for definitivamente da família, senão fica chato né?
Mia, se controla *sussurrando*, vai que ele não sabe da ninhada que vai de brinde... e explica que o fungo é na Mansão... senão pode dar confusão!
ahahahahahahahahahha!

To rindo aqui sem parar!

O fungo é na Mansão, Esdras, na Mansãooooooooooooooo!!!!

No segundo andar, pra ser mais exata. Portanto, será um prazer contar com a sua ajuda e da sua varinha para acabar com ele!

Porque a gente tem passado mal aqui pra tentar achar um feitiço mais poderoso até que o Reducto da Gina em OdF!!! :shock:
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

aaahhh, essa minha sister queima-filmeee!!!!

Peraí, não são só 4 filhos? Quem eu tô esquecendo?? (faz chamada contando nos dedos) Hreter, Artur Pendragon, Kim e Nana_zinha (a sumida)... quem é o outro??

Papis, se vc deixar, eu aceito sim.

Ah, fungo NA MANSÃO e a VARINHA MÁGICA pra acabar com ele, viu? ;)
SLY PRIDE

Imagem

Fami FW!
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Mensagem por Hreter »

Mae, você esqueceu da Carol... maninha deserdora ¬¬

Bem, Rufus, já discutiremos sobre as árduas provas de "nacionalizaçao" no mundo Ficwriter...
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Adriana Snape escreveu:Papis, se vc deixar, eu aceito sim.
Segura esse rapaz Dri, que eu ouvi dizer que ele é de excelente família e cheio de qualidades (e caiu do céu!).

~~
Adriana Snape escreveu:Ah, fungo NA MANSÃO e a VARINHA MÁGICA pra acabar com ele, viu? ;)
Essa eu vou deixar pra Bubu comentar, quando ela passar por aqui de novo.

~~
Dããã... a Kim é sua filha, Dri? Te juro que não sabia!

~~
Mia, não te disse que tinha me apaixonado pela Luna? Ela não é uma gracinha? (guti-guti)
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Família... eu to doente de saudade de vcs...

Esse é o último fim de semana que eu passo na casa em que nasci. São 25 anos de lembranças bem legais que eu vou "transferir" pra outra casa...rs...

Então to aqui fazendo uma festinha de despedida com uma turminha gente boa! Por isso só devo aparecer direito amanhã de tarde, qdo eu for betar a fic da Mia (num esqueci não, viu sister?)!

Dri, que coisa linda! Vc é a primeira do clã a desencalhar! Quem sabe isso nos traz sorte e todas nos arrumemos um bom marido. Dizem que a mais velha é a primeira que deve casar... e vc tá seguindo direitinho as tradições!

No mais é isso!

Beijos e num esqueçam de mim e nem que eu amo todos vcs! De verdade!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Ai, Amandita, acho q eu te entendo... Tb morei quase 30 anos na mesma casa, e saí de lá com dooor no coração. Mas fica tranquila q tudo passa. Até a UVA passa...

É verdade, eu estou mantendo a tradição!! Os tolos morrem antes! ah não, os mais velhos se casam primeiro (o q é quase a mesma coisa)...

Q bom, pelo jeito ninguém tem nada contra o meu matrimônio. Menos o Hreter. mas filho, a gente varre pra baixo do tapete. Ou no nosso caso, jogo no segundo andar, q o fungo cuida.

Hahaha, brincadeira, viu, filhoco?!?! Aliás, eu não me lembro da Carol... :oops: vergooonha.... não lembrar da própria filha.
SLY PRIDE

Imagem

Fami FW!
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Adriana Snape escreveu:Ah, fungo NA MANSÃO e a VARINHA MÁGICA pra acabar com ele, viu? ;)
Ahahahahahhahah! Desculpaaaaaaaa!

É isso mesmo, cunhado, desse jeitinho que a Dri falou, tá?

Ai... o poder das palavras! Ooopsss
Papis Rufus escreveu:Mia, não te disse que tinha me apaixonado pela Luna? Ela não é uma gracinha? (guti-guti)
Ah, papis! Evana ruleia! Ela É a Luna, eu não tenho nenhuma dúvida disso. Agora é esperar pra ver ela indo a festa de Natal do Slughorn com o Harry! *lindo*
Amandita escreveu:Então to aqui fazendo uma festinha de despedida com uma turminha gente boa! Por isso só devo aparecer direito amanhã de tarde, qdo eu for betar a fic da Mia (num esqueci não, viu sister?)!
Ai! A minha sister queria que eu to com tanta saudade! Olha, se não der pra betar, eu entendo viu? Deve estar mó correria aí pra vc, querida....
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por ana freitas »

familia querida!

fiquei com preguiça de ler tudo. passei o dia fora, assisti OdF de novo (aaahhh filminho foda) e... bem... tive acesso ao epilogo do livro 7. o final. nao posso contar como.

claro que, ahn, nao vou contar nada por aqui. de qualquer forma, o epilogo conta o final dos finais, ou seja, o futuro dos personagens que sobreviveram. na verdade, tendo lido o epilogo, eu sei quem sobrevive e o que acontece, em tese, mas nao sei como. entao a surpresa nao esta estragada, até pq o que acontece é o que eu acreditava...

po, to emocionada. se alguem quiser saber o mesmo que eu... procura no msn. nao chega a estragar muita coisa, nao... mas é o seguinte... to emocionada.

beijos pra vcs
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

oi família linda do meu coração!!!
já estou com saudades de vc *momento emo ON*

mal cheguei e a meleca da rinite já deu o ar da sua graça... tbm, né... :roll:
amanhã já vou ter uma boca livre (níver de um primo de 2º grau, que é filho de um primo que eu nem conheço u.u *rebola*)

então, teremos casório?? que da hora!!
Dri, foi a ONG da Bruh e da Ing (as loucas), que te arrumou noivo? :lol:

bem, vou dormir... alguém esquenta meu pé??

'noite meus amores!!

Editado:
HD será lançado 1 dia antes \o/
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oiiiiiiii
**chega empanturrada de doces... ahh na cidade do doce, na fenadoce, não ia me empanturra?? quanto mousse uaSHUahshuaSUahus

Driiiiiiiiiiiiiiii, vai casa, vai casa, vai casa, vai casa \o\o\o\o\o tá podendo ein, nesse casorio eu quero lugar de honra viu ;DD

E o fungo do segundo andar? temos que tirar aquilo d euma vez gente *pega a varinha \o

Bjaao
Imagem
Esdras
[Auror]
[Auror]

Mensagem por Esdras »

weeeeee... que bom que todos me aceitaram!!!
e Hreter, relaxa que eu ja passei por isso de sentir ciumes da mãe...
*faz um cafuné no rapaz*

então dona adriana, agora ja podemos marcar a data e fazer os preparativos...
e hmm, que conversa é essa de fungo hein???
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para