[CASTELO] À beira do Lago
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Narração
- Fala
”Pensamento”
Luh tentava sair dali , vermelha como nunca e morrendo de frio.
- Claro! E não precisa ficar com vergonha.. - Biel estendeu a mão e puxou Luh de volta para a margem do lago. - Mas.. você tá bem? Não se machucou?
Luh volta à beira do lago morrendo de frio, encharcada.
Biel fez um gesto com a varinha, e um ar quente começou a soprar da ponta de sua varinha.
- Não é muito, mas acho que ajuda a secar... - sourriu meio sem jeito.
Luciana se encolhia com frio, e o feitiço ajudava, mas não a secar suas vestes. Quando se tocou, foi correndo até, a areia pegar seu sueter, corando, por sua regata estar transparente e assim seu sutiã e sua barriga estavam totalmente visíveis, como se não houvesse nada por cima.
- Bem.E-e-eu ach-ho que isso vai me esquentar.. - Sorriu corando e se encolhendo. - Acho melhor sairmos da beirada. - Se afastou da beira e foi andando pela grama- Desculpe a confusão.. Sempre fui estabanada. - sorriu.
"aii todo mundo tá olhando pra mim.. Calma Luciana, calma.. "
- Fala
”Pensamento”
Luh tentava sair dali , vermelha como nunca e morrendo de frio.
- Claro! E não precisa ficar com vergonha.. - Biel estendeu a mão e puxou Luh de volta para a margem do lago. - Mas.. você tá bem? Não se machucou?
Luh volta à beira do lago morrendo de frio, encharcada.
Biel fez um gesto com a varinha, e um ar quente começou a soprar da ponta de sua varinha.
- Não é muito, mas acho que ajuda a secar... - sourriu meio sem jeito.
Luciana se encolhia com frio, e o feitiço ajudava, mas não a secar suas vestes. Quando se tocou, foi correndo até, a areia pegar seu sueter, corando, por sua regata estar transparente e assim seu sutiã e sua barriga estavam totalmente visíveis, como se não houvesse nada por cima.
- Bem.E-e-eu ach-ho que isso vai me esquentar.. - Sorriu corando e se encolhendo. - Acho melhor sairmos da beirada. - Se afastou da beira e foi andando pela grama- Desculpe a confusão.. Sempre fui estabanada. - sorriu.
"aii todo mundo tá olhando pra mim.. Calma Luciana, calma.. "
- Daniel Voorteken Auvergne
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Corvinal
- Daniel estava falando com Gee Crisii, mas seu diálogo foi interrompido por um baque na água. Alguém tinha caído no Lago, um pouco à esquerda deles.
A atenção do corvino e da lufana se voltou para a pobre garota que saía do lago.
Ela estava completamente molhada, e o garoto não tinha visto a causa de sua queda. Seu colega de casa Biel estava ajudando-a a se secar, e os dois tinham um certo constrangimento, por causa da regata branca da garota, que ficara completamente transparente com a água, expondo seu sutiã e sua barriga.
Biel tentava ajudá-la sem muito sucesso, com um feitiço de ar quente. A garota por sua vez estava vestindo seu suéter sobressaltada, rápido o suficiente para que não ficasse completamente exposta como antes.
Os dois saíram de perto da margem e Biel deu a ela uma capa que guardava na mochila.
Primeiramente pensou em ir ajudar, mas seria intromissão muito grande, ainda mais porque os dois pareciam ter se dado muito bem, e Daniel não gostaria de atrapalhá-los em nada.
Voltou-se a Gee, ainda esperando sua resposta.
- E então?
off: moderação, fiz esse resumo todo só pra que eu pudesse dizer que assisti e que estou presente, sem parecer flood...
Antes sem assinatura que mal assinado.
.ds2l.
.ds2l.
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Narração
- Fala
”Pensamento”
Luh ainda olhava para Biel envergonhada, esperando a resposta.
- Sem problemas.. - o garoto sorriu - É melhor mesmo sairmos da beirada.. Vamos nos sentar perto daquelas pedras? A visão é linda dali... E parece ser seguro.. Só espero!
- É verdade. Parece ser lindo; - sorriu meio sem jeito.
Biel parou e abriu sua mochila, e retirou dela sua capa, que havia esquecido de deixar no dormitório. Colocou-a gentilmente sobre os ombros da garota.
- Bem.. se o ar quente não tava ajundando, acho que a capa ajuda um pouco..
Luh recebeu a capa grata, afinal estava realmente frio, e ensopada daquele jeito .
- Não era para tanto.. Mas obrigada . - Sorriu .
"Hum.. Eu não sabia que ele era tão gentil. =)
Díficil achar gente assim hoje em dia.."
off ~ Daniel Voorteken Auvergne ,, hasuhauhassusa, é grifinória,..
- Fala
”Pensamento”
Luh ainda olhava para Biel envergonhada, esperando a resposta.
- Sem problemas.. - o garoto sorriu - É melhor mesmo sairmos da beirada.. Vamos nos sentar perto daquelas pedras? A visão é linda dali... E parece ser seguro.. Só espero!
- É verdade. Parece ser lindo; - sorriu meio sem jeito.
Biel parou e abriu sua mochila, e retirou dela sua capa, que havia esquecido de deixar no dormitório. Colocou-a gentilmente sobre os ombros da garota.
- Bem.. se o ar quente não tava ajundando, acho que a capa ajuda um pouco..
Luh recebeu a capa grata, afinal estava realmente frio, e ensopada daquele jeito .
- Não era para tanto.. Mas obrigada . - Sorriu .
"Hum.. Eu não sabia que ele era tão gentil. =)
Díficil achar gente assim hoje em dia.."
off ~ Daniel Voorteken Auvergne ,, hasuhauhassusa, é grifinória,..
Last edited by Luh Evans on 17/07/07, 15:23, edited 1 time in total.
-
Kimdin
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
- Blog: @Kim_sandwich
Vê Evans, ¨¨desculpe estava muito intertido em meu livro¨¨¨
# disse Kirchner olhando todas aquelas coisas q estavam saindo da mala de Vê Evans, e olhando tbm o livro dela, Kirchner ficou muito curioso para ver do q era.#
¨¨ então, o q vc tinha ??? quando eu passei aki no lago (pouco tempo atrás) vc estava lá atras toda nervosa q vc tinha ???
# Disse Kiirchner Olhando para a garota e olhando para o equipamento de fazer café instantaneo#
¨¨ Bom vou para Corvinal ! até mais Vê nos vemos por ai...¨¨
# e Kirchner caminha até sumir ao lado do castelo e indo para Corvinal#
[off] corvinal
# disse Kirchner olhando todas aquelas coisas q estavam saindo da mala de Vê Evans, e olhando tbm o livro dela, Kirchner ficou muito curioso para ver do q era.#
¨¨ então, o q vc tinha ??? quando eu passei aki no lago (pouco tempo atrás) vc estava lá atras toda nervosa q vc tinha ???
# Disse Kiirchner Olhando para a garota e olhando para o equipamento de fazer café instantaneo#
¨¨ Bom vou para Corvinal ! até mais Vê nos vemos por ai...¨¨
# e Kirchner caminha até sumir ao lado do castelo e indo para Corvinal#
[off] corvinal
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
- Luh Whollf
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: GO
- Casa: Grifinória
Luh caminha abraçada com Black em direção ao castelo. Apresença carinhosa do rapaz a fazia se sentir bem. E cada momento que eles passavam juntos era como se fossem eternos. Doces pensamentos vagavam pos sua mente.
Adorava quando ele do seu geito carinhoso a canhava de `princesa`... era realmente algo único.
Apesar de estarem juntos, ela sentia que no fundo, ele estava descepcionado por não poderem ficar mais tempo juntos e que ela teria que comparecer urgente á sala da professora Raven.
BLACK passa o seu braço pelos ombros dela,de modo a manter o corpo dela de contato com o dele,enquanto ela se aconchegava mantendo o mesmo contato aquecido, enquanto caminhavam juntos para o castelo, o vento, cada vez mais frio, soprava intensamente.
Lhu fechava os olhos por alguns instantes e sempre imaginava da forma como estava... abraçada junto a Black e caminhando, ignorando totalmente , como se nada existisse ao seu redor... mas não conseguia fingir a preocupação e a curiosidade de Raven e saber e falar sobre sua irmã.
O que será que ela viu de estranho em mim??? E porque falou mal da Maig@ daquele geito???
Luh ficava pensativa em ralação a esta questão, mas segura por estar com Black e saber que junto a ele nada poderia lhe acontecer de mal
Adorava quando ele do seu geito carinhoso a canhava de `princesa`... era realmente algo único.
Apesar de estarem juntos, ela sentia que no fundo, ele estava descepcionado por não poderem ficar mais tempo juntos e que ela teria que comparecer urgente á sala da professora Raven.
-Tudo bem... - Disse BLACK - Vai ser uma honra ter o prazer de acompanha-lá até o castelo...Princesa.
BLACK passa o seu braço pelos ombros dela,de modo a manter o corpo dela de contato com o dele,enquanto ela se aconchegava mantendo o mesmo contato aquecido, enquanto caminhavam juntos para o castelo, o vento, cada vez mais frio, soprava intensamente.
Lhu fechava os olhos por alguns instantes e sempre imaginava da forma como estava... abraçada junto a Black e caminhando, ignorando totalmente , como se nada existisse ao seu redor... mas não conseguia fingir a preocupação e a curiosidade de Raven e saber e falar sobre sua irmã.
O que será que ela viu de estranho em mim??? E porque falou mal da Maig@ daquele geito???
Luh ficava pensativa em ralação a esta questão, mas segura por estar com Black e saber que junto a ele nada poderia lhe acontecer de mal

♫♥ Someone like you ♥♫
DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!
♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê evans observa qua não chamou a atençao de ninguém guarda os artefatos trouxas.está meio abalado.Vai guardando lentamente seus artefatos e pensando.
Por que será que ninguém se interessa por artefatos trouxas?São tão diferentes.Acho que vou vender para alguém lá no ministério.mas eu nem sei onde fica.Melhor guardar de recordação.
Após ter guardado tudo cuidadosamente Vê sai do local.
off-algum lugar
Por que será que ninguém se interessa por artefatos trouxas?São tão diferentes.Acho que vou vender para alguém lá no ministério.mas eu nem sei onde fica.Melhor guardar de recordação.
Após ter guardado tudo cuidadosamente Vê sai do local.
off-algum lugar
- Gee Black Potter
- Conhecendo A Toca

- Estado: MT
-A sim ^_^ não são livros muito interessantes mas...mata o tempo xD Dom Casmurro, Senhora, memórias de um sargento de milicias...Ahh sim, são as Crônicas mesmo. Estou adorando esse livro. Ah claro, eu me chamo Daniel, e sou da Corvinal... Conheço algumas pessoas da Lufa-lufa. - disse ele, sem organizar os pensamentos como sempre faz - Você lê algum livro trouxa?
*Gee se senta para conversar com Daniel*
-Ler é um ábito comum na corvinal não é mesmo? ^.^
*Gee olha em volta*
-Até que o lago hj tá bem agitado õ.o

E viva Pocahontas! *-*
- Com a Pedra Filosofal

- narração | fala | "pensamento"Enquanto Daniel observava o colega corvinal se dando bem com uma aluna, Gee respondeu:
[fade]- Ah, sim... não são livros muito interessantes mas... mata o tempo! Dom Casmurro, Senhora, Memórias de um Sargento de Milícias...[/fade]
Gee se senta para conversar com Daniel.
- Ler é um hábito comum na Corvinal, não é mesmo?
“Exatamente o que eu estava pensando”.
- Sim, pois é, eu estava pensando exatamente isso! – disse ele aparvalhado como sempre.
- Até que o lago hoje tá bem agitado... - disse ela.
- É verdade! Mas decerto não é por causa do clima – disse ele, sentindo o ar frio do pôr-do-sol do lago da escola e levantando seu cachecol.
Last edited by Daniel Voorteken Auvergne on 19/07/07, 00:44, edited 1 time in total.
.ds2l.
.ds2l.
- Gabriela Maives
- Recebendo a visita de Hagrid

=Gabriela chega na beira do lado e senta. Estivera esperando por um bom tempo estar naquela escola, mas finalmente conseguiu chegar lá. Era um sentimento reconfortante estar fora de casa onde não conhecia ninguem. Sentou e começou a refletir sobre como seria sua vida de agora em diante. Lembrou dos tempos em que vivia com seu primo, agora ele veria como foi horrivel. Sorriu, pois tudo seria diferente. Pegou um livro na mochila e começou a ler. após algum tempo levanta e vai explorar a escola à procura do seu primo =
- Gee Black Potter
- Conhecendo A Toca

*Gee sorri, olha para o céu, o lindo pôr - do - sol*
-É...não deve ser por causa do clima...mas eu acho bom quando esfria um pouco ^^
*Gee levanta o cachecol*
-Oque vc costuma escutar Daniel?De que tipo de musica vc gosta?
*Gee diz sentada, olhando o lago parado e acertando uma pedra nele*
-É...não deve ser por causa do clima...mas eu acho bom quando esfria um pouco ^^
*Gee levanta o cachecol*
-Oque vc costuma escutar Daniel?De que tipo de musica vc gosta?
*Gee diz sentada, olhando o lago parado e acertando uma pedra nele*

E viva Pocahontas! *-*
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Narração
- Fala
”Pensamento”
Biel sorriu devolta para Luh. Chegaram perto de algumas pedras e se sentaram sobre elas. A visão era era mesmo bela. Já estava chegando o por-do-sol, e seu reflexo sobre as águas escuras do lago era magnifico. Biel ia falar uma coisa, mas foi interrompido por uma coruja-das-torres, que pousou bruscamente ao seu lado. Ela trazia uma carta, com o emblema de Hogwarts. Biel olhou com as sobrancelhas erguidas pra Luh.
- Nossa!! Os resultados do provão!!! - Biel agora exibia uma expressão nervosa, que se tornou desanimada. Luh não sabia oque dizer. Será que perguntava sobre suas notas? Antes que Luh pudesse dizer alguma coisa, uma nova carta chegou deixada por uma coruja sobre suas calças molhadas.
- Me-meu Merlin! - Exclamou Luh, abrindo o envelope. Ao terminar de ver suas notas , sua expressão não era muito melhor doque a de Biel.
"Oque será que eu fiz para merecer isso?
Será que eles não receberam todas as corujas que eu mandei?"
- Bem, fui bem nos trabalhos, todos acima.. Mas os provões.. - Comentou desanimada. - Agora estou preocupada! Será que passei de ano? - Disse Luh com uma voz tristonha e preocupada, colocando as mãos na boca.
- Fala
”Pensamento”
Biel sorriu devolta para Luh. Chegaram perto de algumas pedras e se sentaram sobre elas. A visão era era mesmo bela. Já estava chegando o por-do-sol, e seu reflexo sobre as águas escuras do lago era magnifico. Biel ia falar uma coisa, mas foi interrompido por uma coruja-das-torres, que pousou bruscamente ao seu lado. Ela trazia uma carta, com o emblema de Hogwarts. Biel olhou com as sobrancelhas erguidas pra Luh.
- Nossa!! Os resultados do provão!!! - Biel agora exibia uma expressão nervosa, que se tornou desanimada. Luh não sabia oque dizer. Será que perguntava sobre suas notas? Antes que Luh pudesse dizer alguma coisa, uma nova carta chegou deixada por uma coruja sobre suas calças molhadas.
- Me-meu Merlin! - Exclamou Luh, abrindo o envelope. Ao terminar de ver suas notas , sua expressão não era muito melhor doque a de Biel.
"Oque será que eu fiz para merecer isso?
Será que eles não receberam todas as corujas que eu mandei?"
- Bem, fui bem nos trabalhos, todos acima.. Mas os provões.. - Comentou desanimada. - Agora estou preocupada! Será que passei de ano? - Disse Luh com uma voz tristonha e preocupada, colocando as mãos na boca.
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Narração
- Fala
”Pensamento”
Luh pensava preocupada olhando suas notas.
- Eu também... Nos trabalhos fui bem.. Exeto em Transfigurações.. - Nos provões, tá ruim aqui também... Mas fica calma Biel sorri para a colega, tentando passar uma calma que nem mesmo ele possuia. - Eu estudei contigo, lembra? E tu sempre se deu bem nas aulas.. acho que rodar você não roda.. Já eu é outra história....
Luh sorriu e deu uma fraca risada;
- Lemmbro.. Mas nem vem , você também sempre se deu bem. Mas vamos lá, esperanças , não vamos repetir! Disse Luh
largando seu boletim. - Enfim, vamos mudar de assunto? Agora de férias.. Não quero ficar pensando em notas.. E aí, como vai a vida?
Esperando a resposta, Luh olhava a paisagem magnífica. O sol começava a se por.
"Lindo.."
- Fala
”Pensamento”
Luh pensava preocupada olhando suas notas.
- Eu também... Nos trabalhos fui bem.. Exeto em Transfigurações.. - Nos provões, tá ruim aqui também... Mas fica calma Biel sorri para a colega, tentando passar uma calma que nem mesmo ele possuia. - Eu estudei contigo, lembra? E tu sempre se deu bem nas aulas.. acho que rodar você não roda.. Já eu é outra história....
Luh sorriu e deu uma fraca risada;
- Lemmbro.. Mas nem vem , você também sempre se deu bem. Mas vamos lá, esperanças , não vamos repetir! Disse Luh
largando seu boletim. - Enfim, vamos mudar de assunto? Agora de férias.. Não quero ficar pensando em notas.. E aí, como vai a vida?
Esperando a resposta, Luh olhava a paisagem magnífica. O sol começava a se por.
"Lindo.."
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Narração
- Fala
”Pensamento”
- É mesmo, vamos falar de coisas boas! - Biel tenta sorrir. - A vida? Tá sendo vivida... hehehehe.. Agora to aproveitando as férias.. Lendo bastante, praticando bastante com ar.. - Nesse momento, Biel parou de falar. Respirou e continuou. - Ahh... Praticando feitiços! Isso! Sempre adorei essa matéria... E as vezes ainda jogo um Quadribolzinho com o pessoal lá da casa...
Luh deu uma fraca risada. Biel ficou a olhando como quem não entendia, ainda suando frio porcausa do que tinha dito.
- É que.. Não deu pra disfarçar.. Você ia dizer alguma coisa.. - Luh sorriu cruzando os braços - Sério, pode falar, não conto pra ninguém - Piscou o olho, ignorando a pergunta que biel havia feito antes disso.
- Fala
”Pensamento”
- É mesmo, vamos falar de coisas boas! - Biel tenta sorrir. - A vida? Tá sendo vivida... hehehehe.. Agora to aproveitando as férias.. Lendo bastante, praticando bastante com ar.. - Nesse momento, Biel parou de falar. Respirou e continuou. - Ahh... Praticando feitiços! Isso! Sempre adorei essa matéria... E as vezes ainda jogo um Quadribolzinho com o pessoal lá da casa...
Luh deu uma fraca risada. Biel ficou a olhando como quem não entendia, ainda suando frio porcausa do que tinha dito.
- É que.. Não deu pra disfarçar.. Você ia dizer alguma coisa.. - Luh sorriu cruzando os braços - Sério, pode falar, não conto pra ninguém - Piscou o olho, ignorando a pergunta que biel havia feito antes disso.
- Com a Pedra Filosofal

Depois de Daniel fazer um comentário sobre o frio que se abatia no lago, Gee disse:
- É... não deve ser por causa do clima... mas eu acho bom quando esfria um pouco. - diz ela, levantando o cachecol também. - O que você costuma escutar, Daniel? De que tipo de musica você gosta?
Ao dizer isso, ela joga uma pedra no lago, fazendo saltar algumas gotas d'água, que Daniel pensou tê-las visto congelando no ar.
- Ahh tem várias bandas que eu gosto, principalmente as trouxas. A Evanescence e a da cantora Avril Lavigne são as melhores de todas na minha opinião. E tu, de que músicas gostas?
Já sentindo que seu cachecol da Corvinal e sua capa-uniforme de Hogwarts não serviriam para proteger do frio, batendo o queixo, Daniel diz:
- Que frio hem! O que tu achas de irmos conversar lá no Salão Principal? Lá deve estar bem mais quente...
Olhou para o casal que estava perto deles, e disse, baixo o bastante para que eles não ouvissem:
- E também poderemos deixar aqueles dois pombinhos em paz, não acha? xD
- É... não deve ser por causa do clima... mas eu acho bom quando esfria um pouco. - diz ela, levantando o cachecol também. - O que você costuma escutar, Daniel? De que tipo de musica você gosta?
Ao dizer isso, ela joga uma pedra no lago, fazendo saltar algumas gotas d'água, que Daniel pensou tê-las visto congelando no ar.
- Ahh tem várias bandas que eu gosto, principalmente as trouxas. A Evanescence e a da cantora Avril Lavigne são as melhores de todas na minha opinião. E tu, de que músicas gostas?
Já sentindo que seu cachecol da Corvinal e sua capa-uniforme de Hogwarts não serviriam para proteger do frio, batendo o queixo, Daniel diz:
- Que frio hem! O que tu achas de irmos conversar lá no Salão Principal? Lá deve estar bem mais quente...
Olhou para o casal que estava perto deles, e disse, baixo o bastante para que eles não ouvissem:
.ds2l.
.ds2l.
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Narração
- Fala
”Pensamento”
- OK então... - Biel respirou fundo - Bem.. não é tão segredo, mas meio que uma tradição de família sabe? Eu gostava de guardar só pra mim, mas não tem problema em te contar... - fez uma pausa, pensativo - Ahhh.. Quando eu era pequeno, bem pequeno, meu pai me ensinou a atirar com arco e flechas... Desde lá eu tenho treinado. Pode parecer meio estranho, um bruxo praticando uma arte trouxa, mas é tradição de família, fazer o que... Pra falar a verdade é bem legal, e eu já estou bom nisso.. - sorriu, corando um pouco. -Você é a primeira pessoa pra quem eu conto isso, então, por favor, não comenta com ninguém, tá?
Luh escutou oque biel dizia e seu sorriso aumentava .
- Calma Biel! - Riu Luh - Você acha mesmo que isso precisa ser guardado? É uma coisa tão legal! Eu tenho uma prima trouxa, ela praticava arco e flecha , profissionalmente. Ela me ensinou um pouquinho mas já enferrujei.. -
Biel ainda corado continuou sua pergunta:
- OK, mas voltando a minha pergunta.. As suas férias, como estão?
Luh amassou o boletim e colocou-o no bolso, respondendo a pergunta de Biel:
- Ah, estão ótimas ! Ando fazendo bastante coisa, mas para falar a verdade, ando meio sozinha.. Todas as minhas amigas viajaram! Mas faço bastante amizade com outras pessoas - Luh riu olhando significamente para Biel. Olhou para o céu: já estava escuro -Enfim.. Acho melhor irmos para os nossos dormitórios, já escuresceu. Olha, agora pensei, porque você não me encontra em nas ruas de Hogsmead no próximo sábado ? Pode levar alguns amigos se quizer! Algum barzinho , uma ida ao dedos de mel seria ótimo, oque acha? - Luh espera a resposta de Biel, se levantando da pedra, e andando em direção ao castelo.
- Ah e .. Se quizer, é claro, me dá algumas aulas de arco e flecha? - - Perguntou Luh, já se distânciando de Biel. Já não podendo escutar sua resposta, mandou um tchauzinho e gritou: "Até mais"-
off ~ Se aceitar, sabado que vem significa: quando puder ;D
- Fala
”Pensamento”
- OK então... - Biel respirou fundo - Bem.. não é tão segredo, mas meio que uma tradição de família sabe? Eu gostava de guardar só pra mim, mas não tem problema em te contar... - fez uma pausa, pensativo - Ahhh.. Quando eu era pequeno, bem pequeno, meu pai me ensinou a atirar com arco e flechas... Desde lá eu tenho treinado. Pode parecer meio estranho, um bruxo praticando uma arte trouxa, mas é tradição de família, fazer o que... Pra falar a verdade é bem legal, e eu já estou bom nisso.. - sorriu, corando um pouco. -Você é a primeira pessoa pra quem eu conto isso, então, por favor, não comenta com ninguém, tá?
Luh escutou oque biel dizia e seu sorriso aumentava .
- Calma Biel! - Riu Luh - Você acha mesmo que isso precisa ser guardado? É uma coisa tão legal! Eu tenho uma prima trouxa, ela praticava arco e flecha , profissionalmente. Ela me ensinou um pouquinho mas já enferrujei.. -
Biel ainda corado continuou sua pergunta:
- OK, mas voltando a minha pergunta.. As suas férias, como estão?
Luh amassou o boletim e colocou-o no bolso, respondendo a pergunta de Biel:
- Ah, estão ótimas ! Ando fazendo bastante coisa, mas para falar a verdade, ando meio sozinha.. Todas as minhas amigas viajaram! Mas faço bastante amizade com outras pessoas - Luh riu olhando significamente para Biel. Olhou para o céu: já estava escuro -Enfim.. Acho melhor irmos para os nossos dormitórios, já escuresceu. Olha, agora pensei, porque você não me encontra em nas ruas de Hogsmead no próximo sábado ? Pode levar alguns amigos se quizer! Algum barzinho , uma ida ao dedos de mel seria ótimo, oque acha? - Luh espera a resposta de Biel, se levantando da pedra, e andando em direção ao castelo.
- Ah e .. Se quizer, é claro, me dá algumas aulas de arco e flecha? - - Perguntou Luh, já se distânciando de Biel. Já não podendo escutar sua resposta, mandou um tchauzinho e gritou: "Até mais"-
off ~ Se aceitar, sabado que vem significa: quando puder ;D
- Gee Black Potter
- Conhecendo A Toca

*Gee tbm começa a perceber que quanto mais passa os minutos, vai ficando mais frio*Ahh tem várias bandas que eu gosto, principalmente as trouxas. A Evanescence e a da cantora Avril Lavigne são as melhores de todas na minha opinião. E tu, de que músicas gostas?
-Bem...eu tbm gosto de evanescence, a voz da amy lee é muito bonita.Nightwish tbm, quando a vocalista era a Tarja, pq a Anette tem a voz fina de mais na minha opinião e por ai vai.Metallica tbm é legal...
*Gee responde tbm baixinho para que o casal não ouvisse*
-Claro.Vamos para o salão sim ^_^
*Gee se levanta*

E viva Pocahontas! *-*
- Com a Pedra Filosofal

Gee também começa a perceber que quanto mais passa os minutos, vai ficando mais frio.
Daniel pergunta que tipo de músicas Gee gosta, e ela responde que também gosta de Evanescence. Falou também de outras bandas que Daniel nunca tinha ouvido falar, mas não comentou isto, pois logo após convidou-a para que os dois fossem ao Salão Principal continuar a conversa. O frio no Lago estava bastante intenso, àquela noite parecia estar prestes a nevar. Então ela responde:
- Claro. Vamos para o salão sim.
- Ótimo! Vamos então? - disse ele, levantando-se, vendo a garota fazer o mesmo.
[off => para dentro do Castelo, no Salão Principal]
Daniel pergunta que tipo de músicas Gee gosta, e ela responde que também gosta de Evanescence. Falou também de outras bandas que Daniel nunca tinha ouvido falar, mas não comentou isto, pois logo após convidou-a para que os dois fossem ao Salão Principal continuar a conversa. O frio no Lago estava bastante intenso, àquela noite parecia estar prestes a nevar. Então ela responde:
- Claro. Vamos para o salão sim.
- Ótimo! Vamos então? - disse ele, levantando-se, vendo a garota fazer o mesmo.
[off => para dentro do Castelo, no Salão Principal]
.ds2l.
.ds2l.
- DARK - SIRIUS BLACK
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: DF
- Location: Na beira do lago,humilhando o ranhoso,ao lado de Tiago,com um sorriso malicioso nos lábios
Enquanto BLACK caminhava em direção ao castelo acompanhada de sua namorada,Luh Whollf,ele olhava para o rosto dela,notando como ela estava feliz ao seu lado.E ele sentia-se bastante orgulhoso em tê-la ao seu lado,também.Mas apesar disso,ele não pôde deixar de perceber,que ela estava preocupada com a questão que tinha de resolver com a Raven a respeito de sua irmã,naquele enterdecer frio de um mês de julho.Ao chegar à porta do castelo,BLACK,fica de frente para ela e,segurando as mãos de sua namorada,lhe diz bastante sério e olhando-a fixamente,deixando-a confiante através de seu olhar e de suas palavras, para que ela possa resolver uma pequena contenda com a Raven,sob o brilho intenso da primeira estrela que brilhava no céu,denunciando que a noite estava para chegar:
-Eu só quero que você saiba que aconteceça o que acontecer,você sempre pode contar comigo...para o que der e vier.Enquanto você estiver comigo,eu vou lhe proteger e nada de mal irá lhe acontecer.
-Eu só quero que você saiba que aconteceça o que acontecer,você sempre pode contar comigo...para o que der e vier.Enquanto você estiver comigo,eu vou lhe proteger e nada de mal irá lhe acontecer.
- - Eu só domino a língua do outros.A minha faz de mim o que quiser.
- Karl Kraus - (1874-1936) Pensador tcheco
- SIRIUS BLACK,namorado da Luh Whollf
- Lilith von Gothard
- Conjurando o Patrono

- Estado: Portugal
- Casa: Sonserina
narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah foi andando até ao lago. Chegando lá descalçou-se e pos-se a molhar os pés enquanto observava a lula gigante
Bem, quando disseram que a lula era gigante nao estavam a brincar!
Sentiu um dos tentaculos da lula a roçar o seu pé e riu-se, aquilo dava cocegas
Que diria a tua mae se visse isto Aryahnnah? Provavelmente ia comentar a tua falta de requinte
Num acto de completa loucura, Aryahnnah despe-se ate ficar de soutien e cueca e escondendo a sua roupa atras de um arbusto vai nadar para o lago. A garota dava braçadas vigorosas. A água era fria, mas nada comparado ao mar que banhava a Sibéria.
Se me apanham estou elixada!
fala propria
outro personagem
pensamentos
Aryahnnah foi andando até ao lago. Chegando lá descalçou-se e pos-se a molhar os pés enquanto observava a lula gigante
Bem, quando disseram que a lula era gigante nao estavam a brincar!
Sentiu um dos tentaculos da lula a roçar o seu pé e riu-se, aquilo dava cocegas
Que diria a tua mae se visse isto Aryahnnah? Provavelmente ia comentar a tua falta de requinte
Num acto de completa loucura, Aryahnnah despe-se ate ficar de soutien e cueca e escondendo a sua roupa atras de um arbusto vai nadar para o lago. A garota dava braçadas vigorosas. A água era fria, mas nada comparado ao mar que banhava a Sibéria.
Se me apanham estou elixada!

Lilith Rehnaxia von Gothard
- Nana_zinha
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
- Casa: Grifinória
- Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
[narração]
-fala
*pensamento*
[Nana chega a escola depois de uma loga temporada fora. Um agravante em sua doença fez que ela se retirasse por um tempo. Ainda abatida e com os olhos mais baixos que o normal ela tirou os sapatos e colocou os pés na agua fria do lago. A medida que a água tocava seu corpo a sensação de conforto tomava conta dela. O pingente preso em seu colar btinha agora um brilho diferente.]
*o que está acontecendo?*
[os olhos cor de rosa da menina se refletiam no lago, quando ela se lembroud e alguem.]
-Trovão!
[uma enorme ave negra veio voando e pousou em seu colo]
-estava com saudades de voce menino. O que aconteceu por aqui?
[A ave deu uam bicada em seu dedo]
-sim sim..eu estou bem sim.
-fala
*pensamento*
[Nana chega a escola depois de uma loga temporada fora. Um agravante em sua doença fez que ela se retirasse por um tempo. Ainda abatida e com os olhos mais baixos que o normal ela tirou os sapatos e colocou os pés na agua fria do lago. A medida que a água tocava seu corpo a sensação de conforto tomava conta dela. O pingente preso em seu colar btinha agora um brilho diferente.]
*o que está acontecendo?*
[os olhos cor de rosa da menina se refletiam no lago, quando ela se lembroud e alguem.]
-Trovão!
[uma enorme ave negra veio voando e pousou em seu colo]
-estava com saudades de voce menino. O que aconteceu por aqui?
[A ave deu uam bicada em seu dedo]
-sim sim..eu estou bem sim.

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre