[HOGSMEADE] Três Vassouras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

*narração*
-fala-
pensamento
fala de outro personagem

Tudo bem.. Vamos para com essa nojera e conversar feito gente.. - Disse Luh se controlando. - Então, me conta, como era lá em beauxbatons na frança? Deve ser estranho estudar só com meninas..

- para falar a verdade não era tão ruim estudar só com meninas, elas sempre foram simpaticas e tudo, eu adorava elas, no meu primeiro ano lá conheci mtas meninas q fiquei super amiga, mas acho q ainda sim Hogwarts eh melhor, tanto pq meu pai trouxa vivia ouvindo minha mãe dizer...- *sarah fez uma breve pausa, pois se entristeceu ao lembrar da mãe q estava desaparecida a anos*-bom-*continuou sarah*- ela dizia q queria q eu estudasse em Hogwarts, pois ela não teve chance de estudar todos os anos lah, pq se mudou para França, mas isso não vem ao caso e eu não me sinto alegre de comentar sobre minha mãe.-*dava para perceber q os olhos de sarah se encheram de lagrimas, mas ela segurou o choro, principalmente depois q lembrou da situação da amiga q era pior do q a dela, elas então se abraçaram, e um voz grossa as assustou*
- vão querer mais alguma coisa?-* era Merlin de novo!*
-acho q nao vc vai querer mais algo luh?*pergunta sarah*
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Fala
Pensamento
Narração

Sarah com os olhos brilhando, cheios de lágrimas, abraça Luh, que se eociona também

-Calma Sarah.. - Disse Luh separando-se.-Eu sei exata,emte como se sente.. Enfim.. Vamos mudar de asssunto . -Sorriu fracamente.

O garçom voltou, e perguntou se queriam algo mais.

Não obrigada.. - Disse Luh retirando alguns galeões da bolsa.- Aqui está e.. Desculpe. - Luh entregou o dinheiro ao garçom, corando um pouco.Vamos ficar mais um pouco. Luh tomou mais um gole de cerveja, desta vez maior.

Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Sáah Weasley »

*narração*
-fala-
pensamento
fala de outro personagem

*de repente um silencio reinou entre elas, pois não sabiam o q conversar, então sarah, comentou:*

- agora q parei para pensar, como minha historia, minha vida, foi complicada, ate eu toh meio perdida, olha isso: eu nasci na França, quando eu tinha 4 anos minha mãe sumiu, eu e meu pai fomos para Londres procura-la e foi quando te conheci, ai eu cresci mais um pouco voltei pra França por causa do trabalho do meu pai, eu lembro da nossa triste despidida, tah mais estudei na beuxbatons e final do ano passado voltei para Londres. se lembra qndo te encontrei no beco diagonal nas férias, e descobri q vc era bruxa tbm?? foi engraçado, huhaua, foi uma longa e complicada história.... -não entendo meu pai nem meu avós, pq meu pai diz q minha mãe era uma grande bruxa, mas minha avó diz q minha não era, e meu avô diz q minha mãe fingia ser outra pessoa(meu avô eh lelé), então não sei em qm acreditar, mas não importa e luh onde vc estudou qndo fui para França?...
ex Sáah Evans.
Image
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Fala
Pensamento
Narração

Com o silêncio reinando, Sarah finalmente se pronunciou:

-
- agora q parei para pensar, como minha historia, minha vida, foi complicada, ate eu toh meio perdida, olha isso: eu nasci na França, quando eu tinha 4 anos minha mãe sumiu, eu e meu pai fomos para Londres procura-la e foi quando te conheci, ai eu cresci mais um pouco voltei pra França por causa do trabalho do meu pai, eu lembro da nossa triste despidida, tah mais estudei na beuxbatons e final do ano passado voltei para Londres. se lembra qndo te encontrei no beco diagonal nas férias, e descobri q vc era bruxa tbm?? foi engraçado, huhaua, foi uma longa e complicada história.... -não entendo meu pai nem meu avós, pq meu pai diz q minha mãe era uma grande bruxa, mas minha avó diz q minha não era, e meu avô diz q minha mãe fingia ser outra pessoa(meu avô eh lelé), então não sei em qm acreditar, mas não importa e luh onde vc estudou qndo fui para França?...
-

Luh escutou atentamente as palavras da amiga, E imprecionada, bebeu mais um pequeno gole de cerveja.

-Nossa.. Quantas viagens.. Deve ter sido duro pra você.. É uma pena mesmo que não tenha encontrado sua mãe, e não saiba como ela era.. Enfim. Acho que se todos tem uma palavra diferente, você deveria era esqueçer tudo oque os outros dizem, e buscar a resposta em seu coração- Luh Sorriu fracamente.- E bem.. Eu estudei na mesma escola, até aqui, era muito divertido lá.. Mas logo vim para caá. Estou realmente adorando Hogwarts, e tenho certeza que você também! - Disse Luh animada.- E sabe, não sei se conheçe a minha vida direito.. Hahahaha.. Err.. Sabe, eu morava no pais de gales, aliás, nasci lá apenas, e logo vim pra londres. Não vejo meus avós desde então, mas isso não importa.. - Riu por alguns instantes ao lembrar de uma momento com sarahSe lembra quando eu te dizia que meus pais eram advogados? Era mentira...
Meus pais nunca me deixaram contar nada sobre magia para ninguém - certos - Então mesmo sendo minha melhor amiga, não podia contar, não sabia que você também era bruxa.. Enfim, eles na verdade quer dizer, meu pai é Curandeiro Chefe da Sessão de Acidentes com artefatos mágicos, e minha mãe..
Sorriu tristonha Era vice-presidente do quartel general de aurores. A vida deles sempre foi muito cheia, e eu muitas vezes não os via.. A nossa casa sempre era infestada de aurores, eu nunca gostei disso, tinha um sempre na minha cola, afinal era perigoso ser filha de uma grande auror.. Mas eles sempre achavam algum tempinho para ficar comigo. Sabe, o tempo que a gente passava juntos.. Eramos muito íntimos.. Eu e meu pai ainda somos e .. Hum.. Minha mãe também.. - O coração de Luh ficou apertado, ao lembrar-se de sua mãe, então tocou no medalhão que seu pai lhe dera alguns dias atrás(nunca tirava do pescoço) Era em formato de coração e nele haviam fotos da mãe, do pai e de Luh. Luh abriu o medalhão, tirando do pescoço, para Sarah vê-lo.
- Minha mãe pegou uma doença mês passado.. Eu não ha via a 6 meses. Ela morreu em três dias, e o pior é que eu recebi a notícia por jornal.. Ah não vou falar mais sobre isso. Sorriu ao olhar para a foto dos pais. Os dois sorrindo e alegres, passando a mão no rosto e na testa de Luh, como se ultrapassasem o ouro que separava cada foto.

Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Sáah Weasley »

*narração*
-fala-
pensamento
fala de outro personagem

-aos 3 anos minha mãe me deu um colar, um medelhão, q tinha uma foto nossa, mas eu me lembro dela dizer para eu nunca usa-lo a vista,pois podia ser roubado(sempre o guardei comigo), no msmo dia meus pais brigaram pois ia ser meu presente de 5 anos, meu pai diz q minha mãe jah sabia o q ia acontecer(o sumiço), pois se não ela não teria o dado para mim naquele dia(ele se arrepende mtu da briga), e então ele esta na minha mala, meu pai eh professor de medicina e medico, meu pai eh daqueles medicos secundarios q so eh chamado qndo o medico de verdade falta, eh cheia a vida dele, mas toda noite ele fica comigo....

*sarah bebe o ultimo gole da cerveja e diz:*

-luh eh melhor irmos, jah esta começando a escurecer.-

*as duas saem de tres vassouras(pagam a conta eh claro), e voltam juntas para Hogwarts*

[off.:]... andando por ai..[off]
ex Sáah Evans.
Image
Nique McAvoy
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Nique McAvoy »

narração
fala
Nique McAvoy entra no Três Vassouras, estava muito frio lá fora. Ela acabara de chegar pelas redondesas e estava querendo conhecer novas pessoas, fazer amigos. Seus pais a mandaram para o vilarejo de Hogsmeade para esperar abrir vagas na escola de Hogwarts.
Nique entra no Três Vassouras, observa calmamente o lugar. Era aconchegante e amigável. Então, disposta a conhecer novas pessoas, ela senta em uma das mesas e espera alguém sentar-se junto a ela para trocar novas idéias

-Uma cerveja amantegada, por favor!
Nevi Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Nevi Black »

narração
fala

Nevi Black entra no Três Vassouras senta numa mesa vazia e
fica sonhando acordada
esperando entrar em Hogwarts, ansiosa para saber em casa vai ficar, o vai vai fazer primeiro, quem vai conhecer.
da uma olhada em volta e vai no balcão pedir uma cerveja amanteigada.
volta para a mesa onde estava e fica olhando a paisagem lah fora...
*narração*
fala de outros personagens
fala
pensamento

*.*I belive in Snape*.*
>>Sirius não morreu<<

ImageImage
Griffalicious, It's So Delicious;
Vem pra Grifinória VOCÊ também.

Familia Black
Familia Grifinoria
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Luh e Biel chegam no três vassouras e se sentam numa mesinha que havia lá no fundo. Estava tudo muito cheio e essa mesa com dois lugares parecia quase que reservada para os dois, afinal, era a única vaga.

- Então.. Oque vai querer?
- Perguntou Luh sorrindo para Biel.

Alguns alunos ficaram os olhando e Luh ficou um pouco incomodada com isso.
"Ai porque será que todos SEMPRE olham pra mim?
Merlin.."

Um garçon logo chegou e perguntou para os dois oque queriam.
- Posso saber oque o casal vai comer? Decidam-se logo.. Está cheio !

Luh ficou olhando para o homem indiferente.
"Ai homem grosso!"

- Desculpe senhor, nós ainda estamos escolhendo.
- disse Luh educadamente. - Mas você poderia nos trazer.. - Luh olhou significamente para Biel que concordou com a cabeça - Duas cervejas amanteigadas ?

Luh sorriu para Biel, que prestava atenção nos detalhes do local.

- Bem, aqui normalmente é mais barulhento.. Mas ainda bem que estamos no fundo.
- Sorriu - Enfim.. Biel, agora me conte, mal te conheço ! Qual é o seu sobrenome? - Riu Luh , se dando conta de que não conhecia Biel, mas para ela era como se conhecessem a vida toda.
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

- Meu sobrenome? -
Biel sorriu, pensando em como estava sendo legal a companhia da garota. Isso que eles mal se conheciam, mesmo não parecendo. - Meu nome todo é Gabriel Wildstorm.. Mas a maioria das pessoas me conhecem só por Biel mesmo..

Luh escutou oque Biel dizia olhando para as pessoas à sua volta, quando viu uma garota que lembrava a uma amiga.

- Ahh Sim.. Sr. Wildstorm .
- Luh deu uma fraca risada - Bem, sabe, agora me lembrei de uma amiga minha, ela é sonserina.. Verdade que está namorando com ela, a Kary? - Perguntou Luh - Ela falou de você para mim, sabe, não sei bem! ela disse Gabriel, agora me veio isso a mente.. - Sorriu.

Logo o garçom chegou com as duas cervejas amanteigadas.
Luh bebeu um grande gole e olhou para Biel satisfeita com a cerveja gelada.
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

- Áhh!! Você é amiga da Kary?
- Biel perguntou, surpreso. - Nossa!! A gente tá namorando sim, faz um bom tempinho já... - Biel sorriu, ao lembrar da namorada. - Mas faz tempo que eu não vejo ela... Tá sumida...

Biel bebeu um gole de cerveja amanteigada.

- Sim, sim conheço ela
- Sorriu Luh - Eu também não vejo ela a algum tempo... É uma pena, ela é muito legal.

Luh ficou olhando alguns rabiscos na mesa enquanto falava. Estava escrito na mesa: "Não peça torta de abóbora. A não ser que queira uma intoxicação"
Estranhou e deu uma fraca risada, voltando sua atenção a Biel.

- Mas e você, namora?-
Perguntou ele.

- Eu? Ah bem..
- Disse Luh um pouco encabulada. - Pra falar a verdade minha vida amorosa nunca foi muito boa.. Mas tive um namoro recente, sabe, foi ótimo enquanto durou. Mas agora estou solteira. - Sorriu.
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pesamento"

- Ahh... Mas até que tem seu lado bom em se estar solteiro. Mais liberdade...
- Biel sorri - Só não diz pra Kary que eu falei isso!

Luh tentou disfarçar uma risada, bebendo um gole de cerveja, mas não deu muito certo, e acabou engasgando.

- É , é verdade. -
Disse Luh ainda tossindo um pouco - Olha pra mim. - disse Luh encarando Biel - Eu tenho cara de quem falaria isso para alguém? - Riu ela, agora abertamente.

Biel bebeu mais um gole de sua cerveja amanteigada.

- Mas vamos mudar de assunto..
. - diz Biel - Ah... Você gosta de musica trouxa?

- Nossa, eu adoro.
- disse Luh - Que tipoos você mais gosta? - Perguntou Luh. Mas antes que Biel pudesse responder alguma coisa, Luh sentiu um aperto na barriga. - É, acho que já podemos escolher algo para comer certo? Oque gosta?

"Ai, como prefiro comida trouxa!"
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Sáah Weasley »

*narração*
-fala-
pensamento
outro personagem

*sah passou no tres vassouras e se sentou para tomar uma cerveja amanteigada*

-por favor eu preciso de uma cerveja amanteigada =}!!

-eh pra jah-*disse o homem*

*enquanto esperava, sarah procurava algm q conhecece no tres vassouras e encontrou luh com mais algm q nao conhecia, foi ate lah falar com eles, junto com a cerveja q tinha acabado de chegar*

-oi prazer meu nome eh sarah evans, mas me chame de sah ou sarah, tanto faz, posso me sentar com vcs, se nao for incomodo??
ex Sáah Evans.
Image
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pesamento"

- Podemos pedir alguma coisa sim.. Mas não sei o que... Só não pode ser torta de abóbora. -
Sorri, apontando para o que está escrito na mesa, próximo a garota. - Bem.. o que você acha de uma Lasanha, acompanhada de suco de abóbora?

Luh olhou o cardápio, e ao ouvir a palavra lasanha abriu um largo sorriso.

- Já disse que eu amo comida trouxa? Ainda mais à moda bruxa
- disse empolgada. - Sim sim, vamos pedir!

Biel chamou aquele mesmo grosso graçom e pediu a comida;

- Bem, eu adoro isso , lasanha.. Sabe que passei algumas semanas morando em casa trouxa? Hum, eu adorava aquilo, como se chama mesmo!?!
- Se perguntou Luh - Ah sim, Pipo...

Luh foi interrompida por sua amiga Sarah , que se aproximou e disse:

-oi prazer meu nome eh sarah evans, mas me chame de sah ou sarah, tanto faz, posso me sentar com vcs, se nao for incomodo??

- Bem, você quem sabe..
- Susurrou Luh no ouvido de Biel.
betaweasley

Post by betaweasley »

entro
sento em uma mesinha, sozinha e peço
Uma cerveja amantagada. por favor.
Beta Weasley
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Sáah Weasley »

*narração*
-fala-
pensamento
outro personagem

-claro! pq nao!-*diz biel*

*sah se senta junto a sua cerveja, e todos começam a conversar*

-bom gente, não posso demorar mtu, por isso nao vou pedir nda, sabe como sao os avós neh? minha avó quase nao me deixa sair de casa por causa da ultima vez... hehe eu demorei demais, e olha q estava com meu avô... tah isso nao interessa preciso ir e ainda tenhu q passar na dedosdemel! estou mtu ansiosa para as aulas começarem! falta uma semana!-*diz sarah*

*sarah se despede e vai embora.*

off.:... dedosdemel...off.:
ex Sáah Evans.
Image
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Sáah Weasley »

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*dias depois^*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
l
*sarah e lara, chegam no tres vassouras, as duas se sentaram em uma mesa e logo foram atendidas*

-Boa tarde! o q gostariam de pedir? devem estar com fome e hj tem uma torta de abobora maravilhosa em oferta, mas tbm temos outras coisas como...-*ia dizendo o garçom super entusiasmado qndo fora interrompido por sarah*

-por enquanto só vamos querer 2 cervejas amanteigadas!-*disse sarah com uma cara bem expressiva, querendo q o garçom se retirasse*

*as meninas conversavam*
-bom agora temos um melhor conforto para conversarmos-*ia dizendo sarah*-eh..., como devem ser nossos professores desse ano? estou animadissima! ah! vc qr saber de uma coisa?- *sarah abaixou a voz*- eu sou metamorfa, sei me transformar em coisas variadas, legal neh?! qr ver eu mudar a cor do cabelo?- *sarah então se esticou e fez uma tentativa, mas não teve sucesso*- isso acontece as vezes, sabe, descobri isso a pouco tempo, não tenho ainda mtu pratica....-*disse sarah um pouco nervosa, mas na 2ª tentativa ela conseguiu e seu cabelo de loiro-acastanhado passou para um verde-musgo!*- viu consegui,bom essa nao era exatamente a cor q eu queria!-*sah tentou de novo e conseguiu um roxo de tom bonito, lara abriu a boca e ficou completamente surpresa, achou legal e pediu para sarah fazer mais*-nao, eh melhor nao, nao tenho mtu pratica, vai vamos conversar outras coisas!-

*enquanto conversavam sobre suas antigas escolas, a cerveja chegou*

-ah!, nhumi! eu amo isso, ah, e devo reclamar a demora!-*disse sarah calmamente, por mais q esse nao fosse seu normal, reclamar.*

- desculpe, senhorita, aceitaremos sua reclamação, e veremos o q podemos fazer, mas como pode ver a clientela eh muita hj, e como nao temos preferencia por nenhum cliente, lhe entregamos a cerveja, em tempo bom!- *retrucou o garçom*

-sinceramente, devo pedir desculpas pela... antipatia de hj, qro dizer por ser grossa, mas nao qro me desculpar pela reclamção da demora, o tres vassouras ja foi mais cheio.

-mas "nunca" teve tanta gente querendo torta de abobora, por causa da oferta, vao querer mais alguma coisa? pq como eu disse temos q ter tempo para todos os clientes.

-bom, vamos decidir, qndo escolhermos o chamaremos!-*o garçom se retirou e sarah virou para lara lhe fazendo uma pergunta*- entao lara o q vai querer?-
ex Sáah Evans.
Image
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lah Lovegood »

*Lara para um momento, olha para o rosto da sarah, com a aparencia confusa e diz*

- Aii, amiga, eu acho que vou esperimentar, a tal torta de abobora com a espetacular cerveja amanteigada! Já que faz tanto sucesso.! -

- E voce, o que decide ? ! -

*Diz Lara rezando para que sarah a acompanhe na torta de abobora e cerveja amanteigada*
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote

Imprestavel 1.5, né hreter ?
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: GO
Casa: Grifinória

Post by Luh Whollf »

Luh vinha caminhando do castelo e durante esta, viu Henry e Salas, duas pessoas muito queirdas para ela. Mas algo a fazia peceber que eles estavam ditantes... ela hesitou em conversar com eles, colocou o capuz de sua veste e segiu em frente, queria conversar, mas achou melhor não... estavam diferente...

Ela entrou em Três Vassouras, gostava do lugar, do atendimento... dos momentos que passou ali, das viagens que marcou e nunca foi... montento s engraçados.

Sentou em uma das mesas mais afastadas, peto da janela.

Pediu uma xícara de chocolate quente, sentia um pouco de frio naquele momento.
Se achonchegou na cadeira, tirou o capus e deixou os longos cabelos castalhos cobrirem-lhe parte das costas.

Pode me servir um chocolate quente? Cremoso, mas não muito quente.

falou ela olhando para a atendente, mas entendendo que ela pareceia o cupada. Apoiou a cabeça com as mão e deixava seu pensamento voar longe... olhando pela janela. Ela estava feliz... é estava feliz.

Onde será que anda aquele desalmado do meu irmão gêmeo? Ao menos poderia aparecer para me fazer companhia de vez em quando.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Sáah Weasley »

-bom, jah estamos com 2 calices de cerveja amanteigada e o meu ja esta acabando...-*sarah fez uma pausa olhou para o calice da amiga e continuou*-e pelo visto o seu tbm!-

*sarah pegou um cardapio q estava por perto e deu uma olhada.*

-olha q interessante, eles fazem comida trouxa! nao sei se vou querer torta de abobora, acho q vou pedir um....-*ao olhar para o rosto da amiga mudou de opiniao*-ok, vou pedir uma torta de abobora, mas vamos dividir... GARÇo-om!-

-sim, ja escolheram?-*disse o garçom*

-sim! vamos querer uma torta de abobora msmo-

-ql tamanho?-

-hum... ql tamanho lara? jah sei! vamos pedir uma tamanho grande e dividir, a grande eh mtu grande?

-bom, a grande eh mtu usada para as pessoas dividirem, mas ela eh um grande normal-

-ok eh essa msmo, divida em dois pratos ok? e mais um calice para cada uma de nós duas de c.a(cerveja amanteigada).

-bom, anotado, e qro q vcs saibam q fizeram uma otima escolha!-

-tah, tah, tah....entao o q me conta mais da sua vida, lara?-*perguntou sarah se virando para lara enquanto o garçom se retirava.*
ex Sáah Evans.
Image
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Lah Lovegood »

*Lara para um instante feliz com a escolha da amiga e diz*

- Bem, não aconteceu nada muiito importante nao, só mesmo o fato de eu ter recebido a carta de Hogwarts. - *disse Lara relembrando os bons momentos que passou quando criança com Sarah*

* Até que entao o garçom chega, Lara olha com uma cara espantada para sarah, devido a rapidez do garçom e comenta*

- Nossa, como ele foi rapido, né ? Esta torta ta com uma cara maravilhosa, - *imediatamente, Lara lembra dos tempos de criança, na qual todo domingo sua avó Vivian cozinhava delícias deliciosas, como Bolo de Sorvete, ou Pudim de Leite, nada se comparava á suas receitas*

*Lara ia pegar um pedaço, quando é interrompiida por Sarah que diz...*
Last edited by Lah Lovegood on 08/08/07, 09:40, edited 2 times in total.
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote

Imprestavel 1.5, né hreter ?
Locked