FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 257
- Registrado em: 25/07/04, 23:22
- CONTACT:
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
Oi família!
Nem sei pq to aqui contando minha vida (DE NOVO), pq é bem desinteressante, mas é que sinto como se precisasse contar pra alguém, e enfim...
Como eu disse há algumas páginas atrás, hoje foi meu primeiro dia de trabalho! E está passando incrivelmente rápido, pra minha surpresa. EU tô gostando muito daqui, quer dizer, até onde dá pra perceber no primeiro dia. É tudo bem tranquilo, clima de redação, e eu faço umas traduções de textos de filmes, seriados e desenhos pra sair em revistas. Tem coisa pra cacete mas os textos são levinhos então tudo tranquilo. E eu curto tradução, então melhor ainda!
O que me deix amais feliz é essa semana... Poha, sexta-feira eu terei Deathly Hallows. Mas ahn, o livro vazou e eu vou começar a ler hoje! Nossa, sério, isso não é incrível? Tipo, acho que vcs entendem, é meio idiota, mas isso é muito importante pra mim... porra, como a gente pode ser tão fã de algo assim.
Sei lá, tive preguiça e falta de tempo de ler tudo, mas estarei por aqui na medida do possível
Até já
Nem sei pq to aqui contando minha vida (DE NOVO), pq é bem desinteressante, mas é que sinto como se precisasse contar pra alguém, e enfim...
Como eu disse há algumas páginas atrás, hoje foi meu primeiro dia de trabalho! E está passando incrivelmente rápido, pra minha surpresa. EU tô gostando muito daqui, quer dizer, até onde dá pra perceber no primeiro dia. É tudo bem tranquilo, clima de redação, e eu faço umas traduções de textos de filmes, seriados e desenhos pra sair em revistas. Tem coisa pra cacete mas os textos são levinhos então tudo tranquilo. E eu curto tradução, então melhor ainda!
O que me deix amais feliz é essa semana... Poha, sexta-feira eu terei Deathly Hallows. Mas ahn, o livro vazou e eu vou começar a ler hoje! Nossa, sério, isso não é incrível? Tipo, acho que vcs entendem, é meio idiota, mas isso é muito importante pra mim... porra, como a gente pode ser tão fã de algo assim.
Sei lá, tive preguiça e falta de tempo de ler tudo, mas estarei por aqui na medida do possível
Até já
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*capota na ribanceira*Julie escreveu:Sem shipper! Eu escolhi o Sirius!
Quero ler sua fic agoraaaaaaaaa! *corre*
Sim, Julie, eu AMO o Sirius de paixão!
Putz, Ana! Que bom que vc curtiu o trampo novo! Você sabe que merece, é uma pessoa que eu boto a maior fé como jornalista.Ana escreveu:Como eu disse há algumas páginas atrás, hoje foi meu primeiro dia de trabalho! E está passando incrivelmente rápido, pra minha surpresa. EU tô gostando muito daqui, quer dizer, até onde dá pra perceber no primeiro dia. É tudo bem tranquilo, clima de redação, e eu faço umas traduções de textos de filmes, seriados e desenhos pra sair em revistas. Tem coisa pra cacete mas os textos são levinhos então tudo tranquilo. E eu curto tradução, então melhor ainda!
Você tem futuro, garota!
E eu vi sua MP, logo mais te respondo...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
BUAAAAAA, alguém me dá um abraço, por favoooor?!?!?!
Passei a tarde toda traduzindo um negócio enorme para o ISH, um artigo que está realmente enrolado, pois já havia ficado uma oooutra tarde tentando transcrever do inglês, e depois eles apareceram com uma transcrição de sei-lá-quem (e todo o meu trabalho foi perdido), e hoje eu traduzi, traduzi, traduzi, e quando faltava só umas 2 páginas, apertei Control ao invés de Shift e perdi TUDO!!!!!!
Buaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Eu não quero mais fazer issoooooooooooooo.............
*Chupa o dedão e balança para a frente e para trás*
Passei a tarde toda traduzindo um negócio enorme para o ISH, um artigo que está realmente enrolado, pois já havia ficado uma oooutra tarde tentando transcrever do inglês, e depois eles apareceram com uma transcrição de sei-lá-quem (e todo o meu trabalho foi perdido), e hoje eu traduzi, traduzi, traduzi, e quando faltava só umas 2 páginas, apertei Control ao invés de Shift e perdi TUDO!!!!!!
Buaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Eu não quero mais fazer issoooooooooooooo.............
*Chupa o dedão e balança para a frente e para trás*
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Família, miss Bety está desesperada (ou quase)...
Diz a lenda que esse epílogo q apareceu no FDS é verdadeiro...
*corre feito louca pela mansão*
Se for...
Oh my!
*cala a boca, não conta nada*
Eu jurei manter discrição e assim será, mas me permitam gritar sim?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Diz a lenda que esse epílogo q apareceu no FDS é verdadeiro...
*corre feito louca pela mansão*
Se for...
Oh my!
*cala a boca, não conta nada*
Eu jurei manter discrição e assim será, mas me permitam gritar sim?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Kristina Gaunt
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 66
- Registrado em: 09/07/07, 20:55
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiii
Anaaaaa, aqui é o lugar certo para o desabafo viu... conte-nos tudo uashuahsuahs
eu não acredito que já tais lendo DH
, queria taanto, mas o meu acho que só chega pelo dia 25... ;p
Drii, calma! No fimtudo dá certo, e segundo a Luna tudo o que perdemos volta \o\o\o
Alguém falou em fic do sirius???? eu tenho que ler \o\o\o
Kristina!!! Muito bem vinda! acomode-se, escolha seu parentesco, e seja feliz!! só toma cuidado com o fundo do segundo andar rsrsrsrs.... uashauhsas
Bjaao
Anaaaaa, aqui é o lugar certo para o desabafo viu... conte-nos tudo uashuahsuahs
eu não acredito que já tais lendo DH
Drii, calma! No fimtudo dá certo, e segundo a Luna tudo o que perdemos volta \o\o\o
Alguém falou em fic do sirius???? eu tenho que ler \o\o\o
Kristina!!! Muito bem vinda! acomode-se, escolha seu parentesco, e seja feliz!! só toma cuidado com o fundo do segundo andar rsrsrsrs.... uashauhsas
Bjaao

- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Kristina, seja bem vinda!!!! \o/
Não tem nenhum problema em ser novata!
Seja feliz aqui, escolha um parente e um quarto... Você vai perguntar: Um parente? Bem, e vão te responder, a família para o lado da Bruh está precisando de gente...*porque eles nunca lembram que eu sou a twin dela
, e é só a Bruh que está precisando de parentes*. Pois bem, você pode escolher ser nossa mãe, irmã, prima etc.
A Ane, minha filha, quis dizer cuidado com o fungo no segundo andar, e não fundo...
E também com o bicho-papão embaixo da cama da Betynha (porque sim, Betynha, eu e a Twin levamos ele para lá
)..
No mais, qualquer coisa é só gritar!
EDITADO
Twin, essa imagem é para nós!
Betynha, o que me diz do Ron depois disso? Mais gay impossível.. kkkkkkkkk
https://www.gentlegiantltd.com/images/p ... Detail.png
Não tem nenhum problema em ser novata!
Seja feliz aqui, escolha um parente e um quarto... Você vai perguntar: Um parente? Bem, e vão te responder, a família para o lado da Bruh está precisando de gente...*porque eles nunca lembram que eu sou a twin dela
A Ane, minha filha, quis dizer cuidado com o fungo no segundo andar, e não fundo...
No mais, qualquer coisa é só gritar!
EDITADO
Twin, essa imagem é para nós!
https://www.gentlegiantltd.com/images/p ... Detail.png
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Snif, obrigada, Moony, eu já estou melhor...
Avisa o povo q ainda não notou q o fungo do segundo andar cresceu, ficou vermelho e teve filhotinhos... Eu já estou até me apegando a eles, então ninguém mais tenta tirar.... Tá certo q eles são meio violentos, comem qualquer coisa, mas é só tomar cuidado hahahhaa
Bem vinda, Kristina! Vc logo se acostuma. Ah, espero q vc goste de ler, pq a gente aqui poooosta q é uma maravilha!
Avisa o povo q ainda não notou q o fungo do segundo andar cresceu, ficou vermelho e teve filhotinhos... Eu já estou até me apegando a eles, então ninguém mais tenta tirar.... Tá certo q eles são meio violentos, comem qualquer coisa, mas é só tomar cuidado hahahhaa
Bem vinda, Kristina! Vc logo se acostuma. Ah, espero q vc goste de ler, pq a gente aqui poooosta q é uma maravilha!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 257
- Registrado em: 25/07/04, 23:22
- CONTACT:
Mais pessoas! Bem vinda Kristina, também sou nova aqui, mas o pessoal é todo moito legal!
Adriana, eu também faço tradução, e já aconteceu muito isso comigo... Agora uso um metodo que tem dado certo... Divido a tradução em vários arquivos, porque assim se eu perder um pelo menos as outras partes estão salvas...
De qualquer forma, eu sei o desespero que dá! *abraço*
Adriana, eu também faço tradução, e já aconteceu muito isso comigo... Agora uso um metodo que tem dado certo... Divido a tradução em vários arquivos, porque assim se eu perder um pelo menos as outras partes estão salvas...
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Well, foi uma troca justa... afinal, vcs colocaram o bicho-papão debaixo da minha cama... e eu coloquei uns explosivins escondidinhos no quarto de vocês!!!Moony Ju escreveu:A Ane, minha filha, quis dizer cuidado com o fungo no segundo andar, e não fundo...E também com o bicho-papão embaixo da cama da Betynha (porque sim, Betynha, eu e a Twin levamos ele para lá
)..
Tá preparada pra perseguição Moony???Moony querendo levar um Avada escreveu:EDITADO
Twin, essa imagem é para nós!Betynha, o que me diz do Ron depois disso? Mais gay impossível.. kkkkkkkkk
https://www.gentlegiantltd.com/images/p ... Detail.png
Então é melhor correr... e correr muito... vem cá!!!
*Varinha em punho*
Stupefy!!!
[off]Kristine, bem-vinda! Sinta-se em casa e não se avexe com as perseguições... eu sempre protagonizo todas...
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Não tem essa de Paz e Amor não Ane...
*Vem cá, eu sou Sly mas não perdi minha coragem de Gryffa não!*
Reducto
*CRASH*
Ih... desculpa Mia... depois eu te devolvo a foto do papis... ^^'
Vem cá Moony...
*Corre e prepara a varinha*
I'm a mean girl, you know!
Crucio!
[off]Ana, oh my!! Eu não quero ler... tenho que resistir!!![off]
*Vem cá, eu sou Sly mas não perdi minha coragem de Gryffa não!*
Reducto
*CRASH*
Ih... desculpa Mia... depois eu te devolvo a foto do papis... ^^'
Vem cá Moony...
*Corre e prepara a varinha*
I'm a mean girl, you know!
Crucio!
[off]Ana, oh my!! Eu não quero ler... tenho que resistir!!![off]
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia família e...
BETYNHAAAA!!!!
Você quebrou a foto do papis!? Ah, meu Merlin de botas, eu saio por algumas horas e vocês não conseguem se comportar e...
Riddikulus!
Posso saber quem foi que deixou esse bicho papão aqui???
Riddikulus!
Ai meu Merlin! *chora* O bicho-papão tá igual o da senhora Weasley, se transformando nas personagens de HP que eu tenho medo que morram!
Ahhhhhhhhhhhh!
Rony, não! Gina, não! Draco, não! Mione, nãooooooo!
*correndo pela Mansão e acordando todo o mundo*
[off: bem vinda, Kristina, e não repara que aqui é todo o mundo meio maluco e totalmente falador. Ana, sai de perto de mim com esse livro. Eu juro que se vc me falar algo, eu te mato dos meios trouxas mesmo!
]
BETYNHAAAA!!!!
Você quebrou a foto do papis!? Ah, meu Merlin de botas, eu saio por algumas horas e vocês não conseguem se comportar e...
Riddikulus!
Posso saber quem foi que deixou esse bicho papão aqui???
Riddikulus!
Ai meu Merlin! *chora* O bicho-papão tá igual o da senhora Weasley, se transformando nas personagens de HP que eu tenho medo que morram!
Ahhhhhhhhhhhh!
*correndo pela Mansão e acordando todo o mundo*
[off: bem vinda, Kristina, e não repara que aqui é todo o mundo meio maluco e totalmente falador. Ana, sai de perto de mim com esse livro. Eu juro que se vc me falar algo, eu te mato dos meios trouxas mesmo!


