Harry Potter e a última batalha

Espaço para os Betas das Fanfics Geral

Moderador: Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
carolzinhaloureiro
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 16/07/07, 20:39

Harry Potter e a última batalha

Mensagem por carolzinhaloureiro »

Aí geente, eu sou nova nesse ramo, intoon nem seei se a fic ficou taaaum boa assim. poréem a minha betadora ée maravilhosa sabe? elaaa corrigiu tudinho tudiinho... espero q gosteeem


:*
Fernanda Griffindor
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 16/07/07, 21:23

Oi gente! Saudações... (nossa, isso fikou brega)

Mensagem por Fernanda Griffindor »

hsaushausahusahsauhsauashusahusa
Eu sou a betadora da fic da menina aí d cima e realmente ficou muito boa e merece ser lida, pra quem gosta d uma boa pós-EdP, "Harry Potter e a última batalha" é uma ótima pedida...
Então, considerem meu esforço, eu revisei 19 capítulos em 2 dias... hsauhsausahuashuashasuhsauhsaushausa
Mas naum levem isso em consideração, a fic é boa msm e merece ser lida!
:wink:
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para