FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
Mas que coisa, todo mundo fica me ameaçando! Eu não vou falar nada que a pessoa não queira. Eventualmente eu me empolgo, ontem contei um momento fofo R/Hr pra Betynha, mas tirando isso, sou legal po! Não vou estragar a graça de ninguém que não esteja a fim de ter a graça estragada.
Beijo familia querida! Espero que o lançamento oficial chegue logo, to louca pra discutir as coisas com vocês...
edit: abri pááááginaaaa
Beijo familia querida! Espero que o lançamento oficial chegue logo, to louca pra discutir as coisas com vocês...
edit: abri pááááginaaaa
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
[off]Tadenha da ana gente... fala sério!!! hehehe...
Eu já sei de muitas coisas desse bendito livro, mas nada me tira a disposição para... well... ler e me deliciar com o canon... \o\
Ontem eu fiquei até quase meia-noite conversando com duas amigas sobre o livro... *.*
Eu já tô ansiosa para um determinado capítulo!!! \o/[off]
Ai Mia, sorry girl! Eu não quis quebrar, mas a Moony me provocou!! ¬¬'
Aliás, Moony vem cá... iuhuuuu...
*varinha em punho*
Ahááá... Levicorpus!
Que lindo... voando... hehehe
\o\
Oh Flaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Vem cá... where are you!!
O que a gente faz com a Moony agora????

Eu já sei de muitas coisas desse bendito livro, mas nada me tira a disposição para... well... ler e me deliciar com o canon... \o\
Ontem eu fiquei até quase meia-noite conversando com duas amigas sobre o livro... *.*
Eu já tô ansiosa para um determinado capítulo!!! \o/[off]
Ai Mia, sorry girl! Eu não quis quebrar, mas a Moony me provocou!! ¬¬'
Aliás, Moony vem cá... iuhuuuu...
*varinha em punho*
Ahááá... Levicorpus!
Que lindo... voando... hehehe
\o\
Oh Flaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Vem cá... where are you!!
O que a gente faz com a Moony agora????
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Cleudemir Snape
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 33
- Registrado em: 16/07/07, 20:36
- Localização: Osasco
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
[off]Cleudemir Snape e Talita,
Sejam muito bem-vindos à família viu?
Abundem-se peguem seu malão e ocupem um quarto... cuidado com o fungo no segundo andar... já procriou o treco... não se preocupem com as loucuras que vcs lerão aqui e sintam-se em casa...
Ah, e tomara que vcs não se importem em ler muito porque o povo aqui fala demais...
Ficwriters é a family mais faladeira do Grimm...[/off]
Ouxi... cadê todo mundo??? O.o'
Editado:
Enfim entraram dois gryffos de uma vez... XP
Sejam muito bem-vindos à família viu?
Abundem-se peguem seu malão e ocupem um quarto... cuidado com o fungo no segundo andar... já procriou o treco... não se preocupem com as loucuras que vcs lerão aqui e sintam-se em casa...
Ah, e tomara que vcs não se importem em ler muito porque o povo aqui fala demais...
Ficwriters é a family mais faladeira do Grimm...[/off]
Ouxi... cadê todo mundo??? O.o'
Editado:
Enfim entraram dois gryffos de uma vez... XP
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Como é que alguém chamado Claudemir Snape pode ser da Grifinória?!!
Mas td bem. Por razões óbvias, ele deve ser meu flho, né? Q tava perdido por aí, coitadinho.... ahahaha
Bem vindo, e bem vinda tb, Talita!
Julie, vc tb traduz, é? Q legal! No momento, o grupo de tradutores do ISH tá completo, mas tem umas pessoas saindo. Se vc quiser, te indico pra chefinha (Virág).
Ana, não ligra pra Mia não, q ela é meio surtada, de vez em quando
Mas se vc quiser discutir o livro, pode ser comigo, agora q a gente já tem msn uma da outra. Ontem à noite, parei no cap. 5!! (nháááá, i tá tããão bãããããão!!)
Bjos fami!
Mas td bem. Por razões óbvias, ele deve ser meu flho, né? Q tava perdido por aí, coitadinho.... ahahaha
Bem vindo, e bem vinda tb, Talita!
Julie, vc tb traduz, é? Q legal! No momento, o grupo de tradutores do ISH tá completo, mas tem umas pessoas saindo. Se vc quiser, te indico pra chefinha (Virág).
Ana, não ligra pra Mia não, q ela é meio surtada, de vez em quando
Mas se vc quiser discutir o livro, pode ser comigo, agora q a gente já tem msn uma da outra. Ontem à noite, parei no cap. 5!! (nháááá, i tá tããão bãããããão!!)
Bjos fami!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Dri...
Essa é pra vc!!!
XP
http://www.youtube.com/watch?v=IVXzUrYGp3E
E eu tb fiquei me perguntando como um Snape foi parar na Gryffa... aí eu lembrei que um Black também foi pra lá!!! xP
Essa é pra vc!!!
XP
http://www.youtube.com/watch?v=IVXzUrYGp3E
E eu tb fiquei me perguntando como um Snape foi parar na Gryffa... aí eu lembrei que um Black também foi pra lá!!! xP
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
hahahahaAdriana Snape escreveu:Como é que alguém chamado Claudemir Snape pode ser da Grifinória?!!![]()
Mas td bem. Por razões óbvias, ele deve ser meu flho, né? Q tava perdido por aí, coitadinho.... ahahaha
Bem vindo, e bem vinda tb, Talita!
Julie, vc tb traduz, é? Q legal! No momento, o grupo de tradutores do ISH tá completo, mas tem umas pessoas saindo. Se vc quiser, te indico pra chefinha (Virág).
Ana, não ligra pra Mia não, q ela é meio surtada, de vez em quando![]()
Mas se vc quiser discutir o livro, pode ser comigo, agora q a gente já tem msn uma da outra. Ontem à noite, parei no cap. 5!! (nháááá, i tá tããão bãããããão!!)
Bjos fami!
e eu nao sei que essa doida é surtada? isso ai nem é motivo pra reclamar... hahahaha
OBA DRI! eu to no começo do sexto cap...o livro é foda né! d enoite no msn a gente discute! uhuu
bjs!
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Me solta, Betynha!!!!!! *grita esperneando*
- FINITE INCANTATEN! Ai minha bunda!
Agora você me paga, Betynha! Você vai descobrir por que eu fui para a corvinal!
Crucio!
[off]Cleudemir Snape, Talita, sejam bem vindos! E não liguem para certas perseguições inconvenientes!
Ane! Quer por favor parar de falar no livro?????
[/off]
- FINITE INCANTATEN! Ai minha bunda!
Agora você me paga, Betynha! Você vai descobrir por que eu fui para a corvinal!
Crucio!
[off]Cleudemir Snape, Talita, sejam bem vindos! E não liguem para certas perseguições inconvenientes!
Ane! Quer por favor parar de falar no livro?????
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
*e o feitiço raspa os cabelinhos, mas não acerta a Betynha*
Não me provoque!!
Vou fazer como a Umbrigde...
Bombarda Maxima
Droga...
Twin, desculpa... depois eu te dou uma foto novinha do seu amore viu... com quadro decorado e tudo...
Vem cá Moony, vem cá!!!
Petrificus Totallus
Aháááá...
Pit on you now!!!
[off]Eu tô ficando desesperada com esses scans[/off]
Não me provoque!!
Vou fazer como a Umbrigde...
Bombarda Maxima
Droga...
Twin, desculpa... depois eu te dou uma foto novinha do seu amore viu... com quadro decorado e tudo...
Vem cá Moony, vem cá!!!
Petrificus Totallus
Aháááá...
Pit on you now!!!
[off]Eu tô ficando desesperada com esses scans[/off]
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Família, que zona é essa?????????
Eu mal desapareço por uns minutos e qdo arrumo um pó de flu pra voltar aqui encontro q casa de pernas pro ar, vcs duelando e tudo isso sem mim???????????????????????? o.O
Twin, vc quebrou a foto do Thiago ou do Charlie??? Ai meu Deus...
Gente q o curso é um saco gigantesco de bombas de bosta, viu? Afffff, to até com vontade de alegar uma enxaqueca e ficar em casa dormindo... Ou pelo menos sair mais cedo...
Vou comer qualquer coisa e ainda volto aqui antes de ir pro curso!
Beijokas
Editado: olha só, eu acabei de publicar a fic do chal da minha twin e queria que alguém da família passasse lá só pra me dar um retorno...rs...
O link é esse aqui: Déjà Vú
Eu mal desapareço por uns minutos e qdo arrumo um pó de flu pra voltar aqui encontro q casa de pernas pro ar, vcs duelando e tudo isso sem mim???????????????????????? o.O
Twin, vc quebrou a foto do Thiago ou do Charlie??? Ai meu Deus...
Gente q o curso é um saco gigantesco de bombas de bosta, viu? Afffff, to até com vontade de alegar uma enxaqueca e ficar em casa dormindo... Ou pelo menos sair mais cedo...
Vou comer qualquer coisa e ainda volto aqui antes de ir pro curso!
Beijokas
Editado: olha só, eu acabei de publicar a fic do chal da minha twin e queria que alguém da família passasse lá só pra me dar um retorno...rs...
O link é esse aqui: Déjà Vú
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 257
- Registrado em: 25/07/04, 23:22
- CONTACT:
Traduzo sim, e ouso dizer que, quase sempre, eu adoro! rsrs Sou de um grupo de tradução de livros de RPG. Vocês traduzem o que? Porque livros dá um trabalhooooo...Adriana Snape escreveu: Julie, vc tb traduz, é? Q legal! No momento, o grupo de tradutores do ISH tá completo, mas tem umas pessoas saindo. Se vc quiser, te indico pra chefinha (Virág).
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Família...
Meu chefe foi mandado embora!
Acho que a coisa vai ficar feia por aqui... tá acabando mesmo... e eu me desespero só de pensar que eu passei o mês de julho inteiro com dois empregos e no final dele eu posso muito bem estar sem nenhum...
Bom, o que vai ganhar serão as fics e o TCC...
Ana, sorry, não quis ser chata... é que eu não quero mesmo ler scans, eu quero o livro nas minhas mãos mesmo. Tenho uma neura absurda com isso, a fantasia, para mim, também está em ter o papel na mão, sentir o cheiro de novo, tocar, como se o livro fosse o portal para me levar até Hogwarts...
To totalmente desanimada que nem quero mais duelar...
Sorry pela chatisse, pessoas...
Meu chefe foi mandado embora!
Acho que a coisa vai ficar feia por aqui... tá acabando mesmo... e eu me desespero só de pensar que eu passei o mês de julho inteiro com dois empregos e no final dele eu posso muito bem estar sem nenhum...
Bom, o que vai ganhar serão as fics e o TCC...
Ana, sorry, não quis ser chata... é que eu não quero mesmo ler scans, eu quero o livro nas minhas mãos mesmo. Tenho uma neura absurda com isso, a fantasia, para mim, também está em ter o papel na mão, sentir o cheiro de novo, tocar, como se o livro fosse o portal para me levar até Hogwarts...
To totalmente desanimada que nem quero mais duelar...
Sorry pela chatisse, pessoas...
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Boa tarde familiaaa.
Como vão??
Antes de mais nada: EU ODEIO A MINHA CURIOSIDADE.
Realmente odeio minha curiosidade, e agora li uns spoilers de HP7 q eu Ñ DEVIA TER LIDO. Num vou dizer mais nada sobre isso, biquinho fechado *passa um zíper na boca*
Como vão??
Antes de mais nada: EU ODEIO A MINHA CURIOSIDADE.
Realmente odeio minha curiosidade, e agora li uns spoilers de HP7 q eu Ñ DEVIA TER LIDO. Num vou dizer mais nada sobre isso, biquinho fechado *passa um zíper na boca*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Obrigada por me aceitarem na familía.
como é tem scan do ultimo livro? eu li isso msmo?
Gata Slytherin, relaxa, acho que os spoliers não vão te influenciar, mas vc disse que
NÃO DEVIA TER LIDO. Num vou dizer mais nada sobre isso, biquinho fechado *passa um zíper na boca*[/color][/quote]
A curiosidade é uma dorga neh? hj eu ia ler tbm , mas a pagina não abriu!!
uffa acho que eu iat er a msm reação que vc!
como é tem scan do ultimo livro? eu li isso msmo?
Gata Slytherin, relaxa, acho que os spoliers não vão te influenciar, mas vc disse que
NÃO DEVIA TER LIDO. Num vou dizer mais nada sobre isso, biquinho fechado *passa um zíper na boca*[/color][/quote]
A curiosidade é uma dorga neh? hj eu ia ler tbm , mas a pagina não abriu!!
uffa acho que eu iat er a msm reação que vc!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Gente, to revoltadíssima!
Acabei de saber que minha fic Harry Potter e a Reconquista da Magia Antiga perdeu a posição de 21ª fic mais lida da Floreios e Borrões pra uma fic pornográfica....
*sai correndo e gritando feito louca pela mansão, com raiva da tendência pronô dos leitores de HP*
E o pior é que a diferença já passa de 100 leitores... hunf!
Bom, to indo dormir... ops, to indo pro curso...
Beijokas e até mais tarde!
Acabei de saber que minha fic Harry Potter e a Reconquista da Magia Antiga perdeu a posição de 21ª fic mais lida da Floreios e Borrões pra uma fic pornográfica....
*sai correndo e gritando feito louca pela mansão, com raiva da tendência pronô dos leitores de HP*
E o pior é que a diferença já passa de 100 leitores... hunf!
Bom, to indo dormir... ops, to indo pro curso...
Beijokas e até mais tarde!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiiiii
aos novos, SEJAM BEM VINDOOOOS!!!
Amanditaa calma, a gente arruma a foto... qualquer um dos dois é lindo demais!!!
aaaaaaaaa parem de encher minha mente de curiosidade, eu nao vou me controlar e vou sair lendo todos os spoiler daqui um poco.... USHUashuaHUSHAushuAS
bjooooooooos familia amada do grimmm \o
aos novos, SEJAM BEM VINDOOOOS!!!
Mamis, que isso? tá me confundindo???? a que tá com livro é ana, e nao eu \o ushuaHSUAhusAUSHUahsuAHS Eu acho que a Betynha andou executando algum feitiço nao verbal em voce que tá causando esses... como posso dizer???.... embaralhos mentais.... uashuaHUSAHushAne! Quer por favor parar de falar no livro????? [/off]
Amanditaa calma, a gente arruma a foto... qualquer um dos dois é lindo demais!!!
aaaaaaaaa parem de encher minha mente de curiosidade, eu nao vou me controlar e vou sair lendo todos os spoiler daqui um poco.... USHUashuaHUSHAushuAS
bjooooooooos familia amada do grimmm \o

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
HUAHUAHUA, as puristas q me perdoem, mas como eu não vou comprar o livro, terei q ler o q sair pela net... E já li até o 5o capítulo *dança contente*!!
Julie, a gente traduz as notícias q saem na mídia, entrevistas, etc, tudo o q vc encontra no Potterish.com. É bem legal, e geralmente são matérias com uns 10 a 15 parágrafos, às vezes maiores, às vezes menores. Cada uma rende 50G!! Mas agora o grupo está cheio...
Julie, a gente traduz as notícias q saem na mídia, entrevistas, etc, tudo o q vc encontra no Potterish.com. É bem legal, e geralmente são matérias com uns 10 a 15 parágrafos, às vezes maiores, às vezes menores. Cada uma rende 50G!! Mas agora o grupo está cheio...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 257
- Registrado em: 25/07/04, 23:22
- CONTACT:
Ah! Legal Adriana! Quando tiver uma vaguinha lá... não esqueça me esqueça... rsrsrs
*Aquela que hj tinha pensado em escrever uma NC17 para o Projeto Estações...*
rsrsrs Não posso deixar de rir...Amandita escreveu: *sai correndo e gritando feito louca pela mansão, com raiva da tendência pronô dos leitores de HP*
*Aquela que hj tinha pensado em escrever uma NC17 para o Projeto Estações...*
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Twin, como a Ane sabe do Thiago??? O.o'
E foi a do Charlie que eu quebrei... quer dizer, eu transformei em pó!!
Dri, vc é má!! ç.ç
Eu estou resistindo bravamente... estou!!! E vou continuar!!! ç.ç
Editado:
PQP!!!
Os scans são verdadeiros... MERLIN!!
Eu ainda não acreditava, mas depois do que eu li no hpana.com... O.O
E foi a do Charlie que eu quebrei... quer dizer, eu transformei em pó!!
Dri, vc é má!! ç.ç
Eu estou resistindo bravamente... estou!!! E vou continuar!!! ç.ç
Editado:
PQP!!!
Os scans são verdadeiros... MERLIN!!
Eu ainda não acreditava, mas depois do que eu li no hpana.com... O.O
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss


