FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Hannah!
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 70
- Registrado em: 03/07/07, 08:52
- Localização: Camberra
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
*se abaixa para desviar do feitiço*Betynha escreveu:Vem cá Moony, vem cá!!!
Petrificus Totallus
Não vou não!
*se esconde atrás de um balcão, enquanto pensa em que feitiço lançar*

Agora quem sabe ela esquece de mim... E se interte...
[off] Amandita!!!! Você apareceu!!!! *abraça* Estava com saudades!
Mia, bem, eu nem sei o que dizer... mas vou cruzar meus dedos, torceno para que o melhor aconteça, ok?
E Ane, filhota, eu sei que não foi você... foi apenas um erro de digitação...
Julie, o que a Amandita quis dizer são porn Fics, e não NCs... tem muita diferença!
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 257
- Registrado em: 25/07/04, 23:22
- CONTACT:
Mas quem disse que minhas não são hardcore? rsrsrs BRINCADEIRISSIMA! Nem conseguiria escrever algo hardcore se quisesse... -_-"Moony Ju escreveu: Julie, o que a Amandita quis dizer são porn Fics, e não NCs... tem muita diferença!![]()
Mas essa tá indo bem... Em breve, a primeira vez de Sirius Black! hehehe
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Boa tarde família!
Amandita, li sua fic do chall e nem preciso dizer que adorei, né?
Mia, eu entendo sua "revolta", realmente é muito desagradável esse negócio de spoillers, mesmo que não se diga nada revelador a gente já fica com um pé atrás quando sabe que a qualquer momento alguém pode soltar uma frase e acabar estragando uma leitura que tinha tudo pra ser maravilhosa.
Boas vindas aos novos integrantes da família, confesso que não lembro os nomes de todos porque das últimas vezes que passei por aqui só dei uma olhada de leve nos posts com medo de ler algo que não queria.
Sei que estou sendo extremamente chato e exagerado, mas já tinha intenção de me afastar um pouco do fórum quando o livro 7 fosse lançado, mas resolvi antecipar as "férias" para me resguardar (o seguro morreu de velho), mas continuo lá na casa de praia se alguém precisar de mim (e cuidando da conclusão do chall livros também).
Um beijão pra minha guria e às minhas filhotas amadas, à Ju, Kim e Bruh também (um aperto de mão à distância para o Hreter), espero voltar logo... tudo vai depender do meu inglês.
Amandita, li sua fic do chall e nem preciso dizer que adorei, né?
Mia, eu entendo sua "revolta", realmente é muito desagradável esse negócio de spoillers, mesmo que não se diga nada revelador a gente já fica com um pé atrás quando sabe que a qualquer momento alguém pode soltar uma frase e acabar estragando uma leitura que tinha tudo pra ser maravilhosa.
Boas vindas aos novos integrantes da família, confesso que não lembro os nomes de todos porque das últimas vezes que passei por aqui só dei uma olhada de leve nos posts com medo de ler algo que não queria.
Sei que estou sendo extremamente chato e exagerado, mas já tinha intenção de me afastar um pouco do fórum quando o livro 7 fosse lançado, mas resolvi antecipar as "férias" para me resguardar (o seguro morreu de velho), mas continuo lá na casa de praia se alguém precisar de mim (e cuidando da conclusão do chall livros também).
Um beijão pra minha guria e às minhas filhotas amadas, à Ju, Kim e Bruh também (um aperto de mão à distância para o Hreter), espero voltar logo... tudo vai depender do meu inglês.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Oh bloody shite!!! *.*Moony Ju escreveu:Accio Rupert! *de repente ele aparece*
Agora quem sabe ela esquece de mim... E se interte...
Rup na mansão???
*VBEG*
Vou aproveitar a ausência da minha sister Fla...
Vem cá ruivo... vem cá!!!
*Thanks Moony! yummy, yummy*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Ui! Eu vou ter que ler!!! Uma NC do Sirius!!! Parafraseando Betynha: yummy *.*.Julie. escreveu:Mas quem disse que minhas não são hardcore? rsrsrs BRINCADEIRISSIMA! Nem conseguiria escrever algo hardcore se quisesse... -_-"
Mas essa tá indo bem... Em breve, a primeira vez de Sirius Black! hehehe
Rufus, beijão para você também... mas acho que aqui na família não tem perigo para você não... E ai de quem botar um spoiler aqui!
E bem, a Betynha até esqueceu do nosso duelo!
Mas continuo achando o Ron muito gay!
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
ei, vc nao foi chata!Mia Galvez escreveu:Família...
Meu chefe foi mandado embora!![]()
Acho que a coisa vai ficar feia por aqui... tá acabando mesmo... e eu me desespero só de pensar que eu passei o mês de julho inteiro com dois empregos e no final dele eu posso muito bem estar sem nenhum...
Bom, o que vai ganhar serão as fics e o TCC...
Ana, sorry, não quis ser chata... é que eu não quero mesmo ler scans, eu quero o livro nas minhas mãos mesmo. Tenho uma neura absurda com isso, a fantasia, para mim, também está em ter o papel na mão, sentir o cheiro de novo, tocar, como se o livro fosse o portal para me levar até Hogwarts...
To totalmente desanimada que nem quero mais duelar...![]()
Sorry pela chatisse, pessoas...
qtas vezes vou ter que dizer que é só uma opção? umas pessoas escolhem ler, outras nao.. e até acho muito corajoso, pq eu fui uma fraca e sucumbi ao livro na net (que nao, nao é tao legal qto o livro em papel, mesmo)... embora seja foda. hahahaha
camila, o luchetti? bom, a gente conversou faz tempo, enfim... mas força, vc sabe o quanto é talentosa, e se essas coisas tao acontecendo nao é pra vc abaixar a cabeça.. tenho certeza que logo aparece algo otimo pra vc de novo!
qualquer coisa grita viu!
olha que legal: descobri uma pessoa viciada em hp aqui no trampo... e chegaram as revistas sobre hp que o nucleo produziu, ganhei um exemplar de cada uma! uhu! tres revista do harry potter lindas de graça
tem umas frases bestas, alem do que a revista é ron/hermione e harry/luna! HAHAHAH
beijos familia!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
A revista é Harry/Luna??
OMG
Tadeenha da Mia... Junta tudo e ela fica chateada... Chora não, sisterzinha, vai dar td certo, viu?
Papis, vc com esse avatar da Evanna seeeempre me confunde! Mas não precisa ter medo da gente não, ninguém aki é doido de jogar Spoiler e perder as lindas amizades da fami q escorre amor pela telinha.
(Ana, eu tô traduzindo o cap. 8, se vc quiser te passo.)
Tadeenha da Mia... Junta tudo e ela fica chateada... Chora não, sisterzinha, vai dar td certo, viu?
Papis, vc com esse avatar da Evanna seeeempre me confunde! Mas não precisa ter medo da gente não, ninguém aki é doido de jogar Spoiler e perder as lindas amizades da fami q escorre amor pela telinha.
(Ana, eu tô traduzindo o cap. 8, se vc quiser te passo.)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Kristina Gaunt
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 66
- Registrado em: 09/07/07, 20:55
- CONTACT:
Ah, brigada família, pela recepção!
^^
Moony Ju escreveu:
Ihhh... Será que tem espaço pro meu basilísco?
Brincadeirinha...
Ele ainda é filhote!!!
XD
.Julie. escreveu:
Quando postar manda o link pra gente, okz?!
^^
Moony Ju escreveu:
...cuidado com o fungo no segundo andar, e não fundo... E também com o bicho-papão embaixo da cama da Betynha (porque sim, Betynha, eu e a Twin levamos ele para lá )..
Ihhh... Será que tem espaço pro meu basilísco?
Brincadeirinha...
Ele ainda é filhote!!!
XD
.Julie. escreveu:
Mas essa tá indo bem... Em breve, a primeira vez de Sirius Black! hehehe
Quando postar manda o link pra gente, okz?!
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Basilisco?
Ih! Ele vai comprar briga com o da Fla...
Ok...
Vem cá, já escolheu que parentesco quer ter conosco?
Ah! Agora que eu vi o post da Karol! Essa família é realmente linda... mas não sei se tem problemas por você ser apenas uma ficreader...
Ah! Alguém viu meu cunhado? Eu estou precisando falar com o Hreter! Acho que vou mandar uma MP se ele não passar aqui...
Ih! Ele vai comprar briga com o da Fla...
Ok...
Vem cá, já escolheu que parentesco quer ter conosco?
Ah! Agora que eu vi o post da Karol! Essa família é realmente linda... mas não sei se tem problemas por você ser apenas uma ficreader...
Ah! Alguém viu meu cunhado? Eu estou precisando falar com o Hreter! Acho que vou mandar uma MP se ele não passar aqui...
- Kristina Gaunt
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 66
- Registrado em: 09/07/07, 20:55
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Família linda do meu coração!
To passando por aqui pra anunciar o meu sumiço temporário do Grim... começo hoje com ele. Se precisarem de algo urgente, vocês tem meu email. Porque tbm vou tentar dar um tempo de MSN...
Sim... eu surtei...
Não vou deixar as colunas de lado, então, quem for colunista, basta mandar para o email das colunas. Só digo uma coisa: o Potterish tem campanha anti spoiler tá?
Amo todos!!!
Volto daqui algumas semanas!
Obs: Vou ficar de olho nos tópicos dos Challenges, Dri, Papis e Betynha!
Bjoooooooooooo!
To passando por aqui pra anunciar o meu sumiço temporário do Grim... começo hoje com ele. Se precisarem de algo urgente, vocês tem meu email. Porque tbm vou tentar dar um tempo de MSN...
Sim... eu surtei...
Não vou deixar as colunas de lado, então, quem for colunista, basta mandar para o email das colunas. Só digo uma coisa: o Potterish tem campanha anti spoiler tá?
Amo todos!!!
Volto daqui algumas semanas!
Obs: Vou ficar de olho nos tópicos dos Challenges, Dri, Papis e Betynha!
Bjoooooooooooo!
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
eita, surtou mesmo.
tipo, só pra avisar pra vcs (tenho que manter todos informados):
surgiram evidencias que o livro vazado, que todo mundo está lendo, é fake. da mesma forma, existem evidencias contrarias. o negocio tá 50/50. só descobriremos mesmo na sexta, portanto, até lá, continuo lendo esse aqui, que se nao for o DH, com certeza é a fanfic mais foda do mundo. hahahaha
beijos queridas! (e os, tbm)
tipo, só pra avisar pra vcs (tenho que manter todos informados):
surgiram evidencias que o livro vazado, que todo mundo está lendo, é fake. da mesma forma, existem evidencias contrarias. o negocio tá 50/50. só descobriremos mesmo na sexta, portanto, até lá, continuo lendo esse aqui, que se nao for o DH, com certeza é a fanfic mais foda do mundo. hahahaha
beijos queridas! (e os, tbm)
- Cleudemir Snape
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 33
- Registrado em: 16/07/07, 20:36
- Localização: Osasco
- Kristina Gaunt
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 66
- Registrado em: 09/07/07, 20:55
- CONTACT:
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Kristina, eu e a Bruh não temos mãe! Eu nem vou falar com ela, porque se depender dela, só depois do fim de semana, gostaria de nos adotar?
Mia!!! Vou sentir saudades!!! Você não vai aparecer nem lá na Mansão de praia???
Provavelmente quando você voltar, eu terei sumido...
Ana, imagine se esse é uma fanfic???? kkkkkkk
E Cleudemir, a Dri só falou você ser da Griffa, porque você é um Snape...
Mia!!! Vou sentir saudades!!! Você não vai aparecer nem lá na Mansão de praia???
Provavelmente quando você voltar, eu terei sumido...
Ana, imagine se esse é uma fanfic???? kkkkkkk
E Cleudemir, a Dri só falou você ser da Griffa, porque você é um Snape...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Se for fake... eu vou gritar
AÊÊÊÊÊÊÊ!!!
Mia, não some tanto... tipo, dá uma aparecida lá na casa de praia... lá é garantia de que não vai ter spoiler.
Some não little sister!
Adorei o nome do basilisco da Kris... *.*
Cleudemir, não se avexe não... aqui só tem gente doida mesmo... soon vc também estará!!! \o/
AÊÊÊÊÊÊÊ!!!
Mia, não some tanto... tipo, dá uma aparecida lá na casa de praia... lá é garantia de que não vai ter spoiler.
Some não little sister!
Adorei o nome do basilisco da Kris... *.*
Cleudemir, não se avexe não... aqui só tem gente doida mesmo... soon vc também estará!!! \o/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
po, duvida eu tbm tive, mas o negocio é bom, e como sou fanfiqueira... qqer coisa, é mais uma fic e das boas!Kristina Gaunt escreveu:ana freitas escreveu:surgiram evidencias que o livro vazado, que todo mundo está lendo, é fake
Jura?
Num site o primeiro parágrafo do DH, agora tô em dúvida se era mentira!
Bem, o jeito é esperar mesmo até sexta!!!
mas tipo, como eu disse, existem evidencias mto reais de que é mesmo o livro - como por exemplo o jornal ter divulgado o primeiro cap e a historia condizer, ou entao (no minimo) a impressao de qualidade 100%, que teria dado trabalho pra fazer (sem mencionar escrever uma fic de 800 paginas, baseada em um cap publicado num jornal, imprimir um livro perfeito e tirar fotos disso em tipo, dois dias - intervalo entre a divulgação do guardian e o vazamento do livro)
bom, outra pista de que é verdade:: a scholastic tá doida, louca atras de quem soltou os scans... soltando varios comunicados enraivecidos..
esperemos e confiramos!
bjsss
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2626
- Registrado em: 21/11/06, 18:40
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: tentando encontrar
TO DENTRO!
uhú.
leio e escrevo...atualmente to escrevendo a fic:
Alma Assassina ta no F&B
uhú.
leio e escrevo...atualmente to escrevendo a fic:
Alma Assassina ta no F&B
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
- Kristina Gaunt
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 66
- Registrado em: 09/07/07, 20:55
- CONTACT:
Não é pra menos! Anos publicando HP para alguém deixar vasar uma semana antes...
Eu preferiria que um avião deixasse cair uma caixa lotada com DH bem no meu quintal. Ficaria muito mais feliz!
Ah brigada Betynha! ^^
A Yolanda está sibilando que também gostou do seu, e que o Rup tá gato nas fotos!
Moony Ju escreveu:
Quero sim! *.*
*abraça*
Eu preferiria que um avião deixasse cair uma caixa lotada com DH bem no meu quintal. Ficaria muito mais feliz!
Ah brigada Betynha! ^^
A Yolanda está sibilando que também gostou do seu, e que o Rup tá gato nas fotos!
Moony Ju escreveu:
Kristina, eu e a Bruh não temos mãe! Eu nem vou falar com ela, porque se depender dela, só depois do fim de semana, gostaria de nos adotar?
Quero sim! *.*
*abraça*



