[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Dani Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Dani Evans »

Dani cansada de esperar por seu marido resolve levantar-se e ir para a Ala Hospitalar

Ah... quer saber..se Maomé não vai a montanha... a montanha vai a Maomé!

[off: Ala Hospitalar]
<center>
:D
[ação]
[fala]
[pensamento]

Image
Yeah I'm sexy mama...:P

Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.

The Evans Family

Comece seu dia com um lindo sorriso!
</center>
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

Aryahnnah chega da ala Hospitalar e resolve ir passear pelo jardim, aquele lugar a acalmava.

Sentou-se debaixo da mesma árvore em que tinha ficado na ultima vez e começou a ler um pouco sobre Nicolau Flamel, um dos idolos da garota, mas Aryahnnah não conseguia se concentrar, andava muito ansiosa para alem de estar a espera do resultado do provao, tambem estava preocupada com a professora Claudia, pois achava-a muito simpatica. Lembrou-se da 1 ª aula que teve com ela, e o pequeno esvaziamento da professora e um sorriso aflorou-lhe nos lábios.

A menina continuou á sombra da árvore, observando quem passava, com o livro distraidamente pousado sobre suas pernas e brincando de vez em quando com o seu cabelo negro.
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>O tempo estava ameno naquele dia. Erick saiu do castelos e deu alguns passos pela grama. Respirou fundo sentindo o ar dresco entrar em seus pulmões. Por não ser um dia de aula ele usava uma camisa preta com o simbolo de uma banda punk, calças jeans e seus all star preto. Caminhava lentamente. Parou à sombra de uma grande arvore. Não prestava real atenção em quem estava à sua volta. Tirou o casaco para e o botou sob a cabeça como apoio e deitou. Ficou fitando o céu e as nuvens que passeavam calmamente. Sua mente vagava longe. A dor de cabeça não o atormentava aquele dia. Ele se viu sorrindo e deixou o sorriso estanpado em seu rosto, apesar não ser de seu feitio. Gostava de ser "mau". De ser o garoto frio. Fechou os olhos por uns instantes e deixou sua mente viajar para o mais longe possivel.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Aryahnnah observa Erick a chegar e ve como o rapaz esta tão distraido que nem reparou que ela estava lá. Levantando-se devagarinho ela aproxima-se do garoto e repara que ele está a sorrir

" Fica bonito quando sorri!"

Ela abaixa-se e resolve tentar, pois duvidava que conseguisse, assustá-lo.

- BUH! Oi!

O seu longo cabelo negro ondulava ligeiramente com o vento, ela vinha com um enorme sorriso na cara e os olhos cinzas brilhavam.
Image

Erick Slytherin

>>Erick vagava em seus pensamentos, mas "despertou" ao ouvir passos na grama perto de si. O sorriso em seu rosto foi sumindo aos poucos, mas continuou de olhos fechados. Abriu os olhos somente ao reconhecer a voz que falava com ele<<

- BUH! Oi!

>>Seus lábios formaram um meio soriso e ele sentou-se. Ficou alguns instantes a observar a menina antes de responder.<<

- Oi! Nem tinha te visto...

>>Ele voltou a observar a amiga e companheira de casa. Ela sorria e seus olhos brilhavam enquanto o vento batia em seus cabelos<<

"Ela fica ainda mais bonita assim..."

>>Ele ajeitou com a mão uma mecha do cabela dela que voava e deixou sua boca sorrir.<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: GO
Casa: Grifinória

Post by Luh Whollf »

Luh estava cansada e não via a hora de se sentar.
Olhou para os lados e viu vários alunos deitados descansando, ou simplismente conversando.
Ela foi andando mais adentro do jardim, procurando um lugar que pudesse ficar só.
Não queria atrapalhar niguém.

Distânte um pouco de onde estava, algumas formações rochosas lhe chamaram a atenção... chegou perto, analisou o local.

Sentou-se ali mesmo.

Ao menos aqui, talvez eu descanse um pouco...

Respirou fundo e se sentou, escorou nas pedras, observava ao longe a movimentação dos outros alunos.

Eles parecem tão felizes... Parece que não possuem problemas, nem preocupações...

Ela falou baixinho para si mesma. Abaixou a cabeça e depois a levantou olhando em direção ao lago. Era uma tarde de brisas frescas e o vento soprava gentilmente no seu rosto.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Gee Black Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MT
Casa: Lufa-lufa

Post by Gee Black Potter »

*Gee entra nos jardins como a muito tempo não fazia.Olhava as pessoas passando e o seu velho canto em baixo da arvore desocupado e o olhava*
-Não sabia que tanto tempo havia se passado, tantos momentos bons tive nesse canto, tantos momentos tristes e preoculpações ja passei aqui...affs...tanta falta sinto daqueles velhos amigos..
*Gee grita a todos presentes acenando com as mãos*
-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIII =D MEU NOME É GEE, FICO FELIZ EM CONHECE - LOS xD
*Gee, a loca vareada mor*
Image
E viva Pocahontas! *-*
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

O garoto vira-se para Aryahnnah e diz

- Oi! Nem tinha te visto...

- Estavas na lua! Eu ainda tentei te assustar mas acho que não tenho muito jeito para isso.

Erick afasta com a mão uma mecha do cabelo de Aryahnnah e esta cora um pouco mas logo recupera.A menina senta-se ao lado dele.

- Nunca mais falamos desde aquele incidente na floresta! Aquele grifo era lindo! A detenção e os centauros é que estragaram tudo, nao foi? Tu quase que te prejudicavas por minha causa, não era preciso. Eu tambem tinha culpas no cartório.

Aryahnnah sorri para o garoto. Gostava de conversar com ele. De repente ouve um grito. Era uma garota a apresentar-se a toda a gente. Aryahnnah sorri para Erick

- Aquela garota ainda tem mais cara de pau do que eu!
Image

.Gabi
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by .Gabi »

gabi que estava atras do coelho de sua amiga sem querer entrou dentro da floresta negra. todos estavam ocupados então nao viram gabi entrar e sumir entre as arvores....

depois de umas duas horas, ja estava ficando de noite e passa ela correndo para dentro do castelo....

*nossa tenho mta coisa pra fazer...n vi a hora passar...*

foi correndo quando tropessou em algo ou alguem e caiu de cara no chao...
Erick Slytherin

- Estavas na lua! Eu ainda tentei te assustar mas acho que não tenho muito jeito para isso.

- Apesar de as vezes parecer meio aéreo eu presto atenção na coisas ao meu redor...

>>Uma brisa leve fazia sacudir as folhas das arvóres e essas farfalhavam como se converçassem. Erick mantinha um meio sorriso no rosto ao conversar com Aryahnah. Sentia-se bem ao lado dela. Ele deitou, apoiado nos cotovelos e continuou a olhar a menina. Sorriu por dentro ao vê-la corar<<

- Nunca mais falamos desde aquele incidente na floresta! Aquele grifo era lindo! A detenção e os centauros é que estragaram tudo, nao foi? Tu quase que te prejudicavas por minha causa, não era preciso. Eu tambem tinha culpas no cartório.

- Dizem que os sonserinos não se importam com os outros, que são maus e tudo mais... A palavra certa eu diria que é maquiavélicos, aqueles que fazem de tudo para conseguir o que querem. Como disse o próprio Maquiavel: "Bom sempore que possivel; mal quando necessário". Agora eu sou obrigado a te dizer que o que eu queria naquele momento era te tirar dali. Você não tinha nada a ver com toda aquela confusão...

>>o garoto ia continuar, mas foi interrompido por uma garota lufana que gritava se apresentando<<

-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIII =D MEU NOME É GEE, FICO FELIZ EM CONHECE - LOS xD

>>Erick olhou para a garota como se ela fosse um et. Realmente era uma minina muito estranha<<

- Aquilo é mais que cara de pau, já cara de titanio... u.u

>>Ele chegou um pouco mais pra trás, apoiando as costas no tronco da árvore. Olhou mais uma vez o céu. Fazia uma dia claro e as nuvens se movimentavam vagarosamente pelo céu anil<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah ouvia atentamente o que Erick lhe dizia

- Dizem que os sonserinos não se importam com os outros, que são maus e tudo mais... A palavra certa eu diria que é maquiavélicos, aqueles que fazem de tudo para conseguir o que querem. Como disse o próprio Maquiavel: "Bom sempore que possivel; mal quando necessário". Agora eu sou obrigado a te dizer que o que eu queria naquele momento era te tirar dali. Você não tinha nada a ver com toda aquela confusão...

- E tens razão, os Sonserinos são mesmo maquiavelicos. E alguns importam-se com os outros, tu preocupaste-te comigo...

Sorri para o garoto e ri do comentario que ele fez acerca da garota lufana e seguindo o exemplo do rapaz deita-se na grama tambem e começa a olhar para as nuvens e de repente solta uma grande gargalhada. Quando se recupera aponta para uma nuvem.

- Aquela nuvem é a cara da Lana.

E começa a rir-se outra vez.

- Ai! Desculpa, naum me controlei!

Volta a corar enquanto se ri ainda um pouco, limpando as lagrimas de riso da cara.
Image

Erick Slytherin

- E tens razão, os Sonserinos são mesmo maquiavelicos. E alguns importam-se com os outros, tu preocupaste-te comigo...

- E tenho que dizer mais a respeito dos sonserinos. Eles só se importam com o que lhes é querido.

>>Erick observou a menina deitar do seu lado. olhou para ela uns instantes e voltou a olhar para o céu quando a menina soltou uma gostosa gargalhada.<<

- Aquela nuvem é a cara da Lana.

E começa a rir-se outra vez.

- Ai! Desculpa, naum me controlei!

>>Ao olhar a nuvem Erick não conteve o riso. Realmente a nuvem era bastante parecida com a rabugenta professora de transfiguração<<

- Realmente é igualzinha a ela !

>>ele continuou rindo, até aquilo perder a graça. Voltou a observar o ´ceu. Uma nuvem que passava lerdamente parecia um carneirinho saltitando<<

- Imagina se pudessimos infeitiçar as nuvens para elas tomarem os formatos que queriamos? Olha aquela ali parece um leão!
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah continuava a conversar com Erick

- E tenho que dizer mais a respeito dos sonserinos. Eles só se importam com o que lhes é querido.

Dessa vez Aryahnnah fica mais vermelha que os cabelos de Erick

O que ele quis dizer com isso? Ai Merlin, porque tenho de ficar logo corada?

Começa a brincar com o cabelo ainda envergonhada, enquanto Erick olhava para as nuvens.

Imagina se pudessimos infeitiçar as nuvens para elas tomarem os formatos que queriamos? Olha aquela ali parece um leão!

E! Parece mesmo! Isssu do feitiço para modificar as nuvens, havia de ser giro! Transformava-as em cobras ou em nuvens com a cara das pessoas qe eu gosto.

Olhou para o garoto antes de voltar a observar as nuvens
Image

Erick Slytherin

>>Erick não pode deixar de sorrir ao ver a menina enrubrecer. Ele já sabia que efeito seu comentário teria sobre ela. Continuou a olhar as nuvens<<

E! Parece mesmo! Isssu do feitiço para modificar as nuvens, havia de ser giro! Transformava-as em cobras ou em nuvens com a cara das pessoas qe eu gosto.

- Se existisse esse feitiço eu iria decorar o céu com os rostos mais lindos... E pode ter certeza que o seu iria estar entre eles.

>>Ele usava seu tom de voz frio e cortês, mas ao mesmo tempo sutil. Ele tinha quase certeza que a menina iria corar novamente. Ele já gostava bastante dela, e estava se divertindo em falar aquelas palavras galantes<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Erick estava a provoca-la para Aryahnnah corar mais

Se existisse esse feitiço eu iria decorar o céu com os rostos mais lindos... E pode ter certeza que o seu iria estar entre eles.

A menina corou ainda mais e deu um tapa leve no braço dele

Queres que eu morra de vergonha? Estas a conseguir!

Ainda corada a menina resolve entrar no jogo

- Eu naum punha o seu rosto no ceu! Era injusto para o sol ser ofuscado por sua beleza!

Manda um sorrisinho tarado para Erick
Image

Erick Slytherin

>>Erick riu ao sentir o tapa no braço sabendo que tinha surtido o efeito desejado e olhou para a menina, que parecia ainda mais vermelha que os cabelos ruivos do garoto.<<

Queres que eu morra de vergonha? Estas a conseguir!

- Querer que você morra? Nunca! Muito pelo contrário! Quero que continue aqui por um bom tempo!

- Eu naum punha o seu rosto no ceu! Era injusto para o sol ser ofuscado por sua beleza!

- Não fala assim que eu acabo me convencendo disso.

>>Ele sorriu marotamente olhando para a garota<<

- E se a minha pouco beleza serviria para ofuscar o sol tenha certeza que a sua levaria embora a noite deixando somente um longo dia fresco e belo, com apenas a sua estrela a brilhar no céu
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah nao conseguiu envergonhar o rapaz antes pelo contrario

Querer que você morra? Nunca! Muito pelo contrário! Quero que continue aqui por um bom tempo!

Erick sorria marotamente

Não fala assim que eu acabo me convencendo disso.
E se a minha pouco beleza serviria para ofuscar o sol tenha certeza que a sua levaria embora a noite deixando somente um longo dia fresco e belo, com apenas a sua estrela a brilhar no céu

Aryahnnah volta a corar

Droga!

Ela olha para o garoto a sorrir ainda muito vermelha

Tens de me dizer de onde tiras essas frases! Podias fazer um livro com isso, o " Livro de Engate por Erick Slytherin!" Estas a achar muita piada a isto, naum estas?

Olhou fixamente nos olhos do garoto, apesar de ainda estar corada. Tentou parecer zangada mas nao conseguiu e seu rosto se abriu num sorriso
Image

Erick Slytherin

>>Erick riu ao ver a reação da menina. Ele havia treinado na arte do galanteio e sua imaginação criava as frases encantadoras rapidamente.<<

Tens de me dizer de onde tiras essas frases! Podias fazer um livro com isso, o " Livro de Engate por Erick Slytherin!" Estas a achar muita piada a isto, naum estas?

>>Ele riu com a idéia da menina, mas logo seu rosto voltou a ser só um sorriso maroto.<<

- As frases vem de dentro. É só aproveitar a oportunidade certa. Quandto ao livro, at´q que me parece uma boa idéia! Poderia ganhar bastante com isso!

>>Ele riu novamente. Depois, seu rosto se tornou sério e ele se aproximou da menina, tão perto que seus cabelos ruivos roçavam na orelha da menina. Quase encostando os lábios no ouvido da garota ele sussurou<<

- E tudo que falo aqui é a mais pura verdade. Não acho nada disso uma piada, apesar de estar me divertindo bastante aqui com você.

>>Ele voltou a deitar-se na grama e fechou os olhos por um instante<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Gee Black Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MT

Post by Gee Black Potter »

Aryahnnah sorri para o garoto. Gostava de conversar com ele. De repente ouve um grito. Era uma garota a apresentar-se a toda a gente. Aryahnnah sorri para Erick

*Gee, que possui um ouvido fino de mais ouve o que a garota havia dito*
UAHUAHAUAHAUAHAU cara de pau?eu? máááágina! @.@ é cerveja amanteigada e doce de mais!Isso deve ter afetado meu cérebro! ^____^'''
*Gee continua sua caminhada depois de ter comprimentado a garota.Olha para os alunos presentes, pessoas que nunca havia visto...mas mesmo assim, os jardins continuavam o mesmo!Gee relembra os tempos de bagunça naquele local, onde a paz não existia...era pura bagunça e diversão e começa a rir sozinha*
-Velhos tempos...que nunca mais voltam!Pena que hj em dia não se faz mais jovens como antigamente!UHAUAHAUAHUAHAU e olha quem fala!Só tem 15 anos!XDD
Image
E viva Pocahontas! *-*
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

A rapariga lufana chamada Gee ouviu o que Aryahnnah tinha dito

UAHUAHAUAHAUAHAU cara de pau?eu? máááágina! @.@ é cerveja amanteigada e doce de mais!Isso deve ter afetado meu cérebro! ^____^'''

Aryahnnah sorri para a garota amtes de voltar a sua atençao a Erick

As frases vem de dentro. É só aproveitar a oportunidade certa. Quandto ao livro, at´q que me parece uma boa idéia! Poderia ganhar bastante com isso!

Aryahnnah riu com o garoto, mas depressa volta a corar quando este sussura-lhe á orelha causando-lhe arrepios na espinha

E tudo que falo aqui é a mais pura verdade. Não acho nada disso uma piada, apesar de estar me divertindo bastante aqui com você.

Ela observa o garoto a deitar-se na grama e com um impulso dá-lhe um beijo suave no rosto enquanto acaricia os cabelos ruivos dele e diz

Eu tambem me estou a divertir muito, contigo aqui! Estava mesmo a precisar...

Depois apercebendo-se do que fizera Aryahnnah fica mais corada do que nunca e poe-se a olhar para o ceu, mordendo um pouco o labio inferior, coisa que ela fazia quando estava muito nervosa ou muito envergonhada e nesse momento ela estava os dois.

Tinha que agir como uma grifinoria idiota? Pareço um hipogrifo no cio! Ele é que me provocou!
Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”