Pessoas queridas da minha família amada, bom dia!
Espero que não fiquem bravas comigo. Acho que me expressei mal ontem, tive um dia de cão, e as coisas estão muito feias por aqui. Além disso, hoje São Paulo está um desastre só. Eu trabalho exatamente do lado do lugar onde o avião bateu e a cena aqui não é nada bonita. A avenida está interditada e dá pra ver tudo da minha janela, ainda tem fogo no prédio, vocês acreditam? É mesmo muito triste...
Quanto ao Grim, por favor, não pensem que estou com raiva de vocês nem nada do tipo, tá? Eu amo cada um dessa família maravilhosa! Só vou dar um tempinho até conseguir ler o livro, pra eu não ficar sabendo de nada. Sei que ninguém aqui faria por mal, mas eu meio que prefiro fazer meu retiro espiritual até terminar de ler...
Fiquei muito chateada com um lance que aconteceu com uma fic minha. Sabe
Conversa de Cobertor? Plagiaram minha idéia. Eu vi ontem e to correndo atrás pra tirar do ar. Achei muita sacanagem da pessoa, pra que isso, sabe? A história tem a mesma estrutura (só diálogo), e até o desfecho é igual! A pessoa sabe o que fez, ela não precisa me falar nada, mas espero sinceramente que retire as fics do ar, tanto na Floreios quanto na FF.net.
Tá dado o recado. E, claro, se quiserem conversar comigo, mandem MP aqui ou na casa de praia. E por email também:
camilamediotti@gmail.com
Beijoooooooo!