FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

*pula na Kristina, ou melhor, mãe*

\o/ Eu tenho uma mããe!!!!!!! \o/ *abraça bem forte*

Mãe! Vi que você apóia SS/HG!!! *.*

Katrina! Seja bem vinda!!!!

Escolha um parente e um quarto! Só cuidado com o fungo no segundo andar, ele deu cria, e a Dri se apegou aos seres... :roll:

EDITADO

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Abri uma página!!!!! Weeee

*dancinha da vitória*
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Kristina Gaunt
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 66
Registrado em: 09/07/07, 20:55
CONTACT:

Mensagem por Kristina Gaunt »

*abraça a filha*
Amo SS/HG
Percebi que você e a Bruna também gostam!
*.*


Katrina, seja bem vinda!
Tem um bicho papão morando em baixo de uma das camas e dois basiliscos. Um deles é meu, é uma menina que acabou de sair da casca e se chama Yolanda! :roll:
<center>
DEATHLY HALLOWS - the destination of the wizard's world


Mãe da Moony Ju e avó da Ane Black

Imagem

O biscoitinho mais Riddle do pacote

Família FicWriters - porque escrever não é só diversão, é necessidade!

</center>
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Apesar de meu primeiro shipper ser H², eu também adoro SS/HG!!! Tem cada fic boa deles!!!
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Kristina Gaunt
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 66
Registrado em: 09/07/07, 20:55
CONTACT:

Mensagem por Kristina Gaunt »

Ah, filha que eu pedi a Merlin!!!

Tem mesmo fics muito boas deles. Ontem eu comecei a pensar em escrever uma, mas estou com medo de começar a andar em areia movediça. O livro sai daqui 4 dias e pode ser meio arriscado escrever qualquer coisa sobre os dois...
<center>
DEATHLY HALLOWS - the destination of the wizard's world


Mãe da Moony Ju e avó da Ane Black

Imagem

O biscoitinho mais Riddle do pacote

Família FicWriters - porque escrever não é só diversão, é necessidade!

</center>
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

O que vcs fizeram com a Mia? Lançaram um feitiço de tristeza ou de confusão nela????

Vou ter que escrever pra essa sisterzinha pra tentar convencer ela a não sumir!

Pelo menos ela tem que aparecer aqui pra ver os resultados dos challenges!

Já já eu volto... vou ver ginástica olímpica!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 602
Registrado em: 15/02/07, 17:23
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Localização: Collons, m'he perdut!
CONTACT:

Mensagem por Hreter »

Estava com saudades de ver esta família tao animada 8D

Primeiramente desejo uma boa estadia aos novos membros.

Agora o que interessa... alguem tem o "suposto" livro 7? Se sim, poderiam me passar? Nao acredito que, de fato, seja mas só para matar a curiosidade ^^

Ah, pessoal, nao se esqueçam que, dia 21, o Magids estréia... postem suas fics lá e concorram no Awards, sei que vocês vao gostar ^^

De resto... apenas ansioso pela estréia do livro e pelo resultado do chall
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1146
Registrado em: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

estou tão feliz em participar dessa grande família!!!
Oh pessoal alguem ai me passa uma fic legal pra ler!! :mrgreen:
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oiiiiiiii
ahhh Kristina, se tu é mãe da Moony és minha Vó \o\o\o\o\o eeeeeeeeeee eu tenho uma avóoo, **abraaaça!
quantos "ouros" pro brasil ein... hoje fiquei orgulhosa ^^
meu deus, eu sumo por uma tarde e já tem quase duas páginas O.o
voces viram o acidente de avião que horror? aaa =\\\
Talita, pra ler fics boas basta pegar qualquer uma de um membro da familia, (mas as minhas sao bem iniciantes), \o\o\o\o

bjoooooooos
Imagem
Avatar do usuário
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 602
Registrado em: 15/02/07, 17:23
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Localização: Collons, m'he perdut!
CONTACT:

Mensagem por Hreter »

Talita escreveu:estou tão feliz em participar dessa grande família!!!
Oh pessoal alguem ai me passa uma fic legal pra ler!! :mrgreen:
o/ o/ o/

Lê uma (de preferência mais de uma) das minhas!! Podem nao ser as melhores da família, mas estou querendo algo de incentivo... e, claro, tampouco sao ruins ^^"

Se você quizer comédia, leia Escritor Frustrado

Se você quizer um Dramasocial/aventura, leia a long Harry Potter e o Último Dragao Negro

Ou, se prefirir um romance que escrevi pro chall Livros, leia Insinuaçoes em um Livro Negro
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Já que a Talita está buscando fics vou indicar as minhas (óbvios) e algumas do pessoal da família que amei!

Minhas:

Pós Enigma do Príncipe:

Harry Potter e a Reconquista da Magia Antiga

Harry Potter e o Jardim dos Mortos

Slash e femmeslash

Um Brinde Preciso - shipper Draco/Harry

As Sacerdotisas do Amor - shipper Luna/Hermione

Drama, romance e comédia

E que o medo da solidão se afaste...

Déjà Vú - Rony/Hermione feita para o chall que tá acontecendo

Um Plano "Quase" Perfeito - feita para o chall livros que tá acontecendo aqui no Grimm.

Estão todas disponíveis no link emabixo da minha assinatura.

E do resto do pessoal da família eu indico:

"Flores do Mal" - da Morgana

"No Amor e na Guerra" e "Conversa de Cobertor" - da Mia

"Sete Dias" - da Betynha

"Teoria das Cores" - do Rufus

São as que eu mais gostei até agora...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1146
Registrado em: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Nossa quantas fic. *dah um sorriso de orelha a orelha*, |Vou precisar de um tempinho!!!
Mas família eu vou ler sim, a de todo mundo!!!
:mrgreen:
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Pessoas queridas da minha família amada, bom dia!

Espero que não fiquem bravas comigo. Acho que me expressei mal ontem, tive um dia de cão, e as coisas estão muito feias por aqui. Além disso, hoje São Paulo está um desastre só. Eu trabalho exatamente do lado do lugar onde o avião bateu e a cena aqui não é nada bonita. A avenida está interditada e dá pra ver tudo da minha janela, ainda tem fogo no prédio, vocês acreditam? É mesmo muito triste...

Quanto ao Grim, por favor, não pensem que estou com raiva de vocês nem nada do tipo, tá? Eu amo cada um dessa família maravilhosa! Só vou dar um tempinho até conseguir ler o livro, pra eu não ficar sabendo de nada. Sei que ninguém aqui faria por mal, mas eu meio que prefiro fazer meu retiro espiritual até terminar de ler...

Fiquei muito chateada com um lance que aconteceu com uma fic minha. Sabe Conversa de Cobertor? Plagiaram minha idéia. Eu vi ontem e to correndo atrás pra tirar do ar. Achei muita sacanagem da pessoa, pra que isso, sabe? A história tem a mesma estrutura (só diálogo), e até o desfecho é igual! A pessoa sabe o que fez, ela não precisa me falar nada, mas espero sinceramente que retire as fics do ar, tanto na Floreios quanto na FF.net.

Tá dado o recado. E, claro, se quiserem conversar comigo, mandem MP aqui ou na casa de praia. E por email também: camilamediotti@gmail.com

Beijoooooooo!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Bom dia family!

Eu não moro em Sampa nem nada, mas tô arrasada com esse acidente... dolorido ver a dor alheia!!! Que Deus ajude essas famílias!!!

Mia, a gente te entende... eu também não quero saber dos scans. Estou me segurando ao máximo porque é muito chata essa situação de spoilers antes do livro. =/
Eu só não me retiro porque eu realmente não posso... mas enfim... a gente vai se falando...

Ah, eu sei como é esse lance de plágio. Não, não aconteceu comigo, mas você já é a terceira pessoa que eu vejo ter uma idéia plageada... isso é patético. Força viu! A gente tá aqui pra tudo...

Bjs!!!

Tô emotiva hoje... muito!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 533
Registrado em: 07/02/07, 13:57
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Localização: Na Mansão Ficwriters!
CONTACT:

Mensagem por Jessie Ficwriters »

Gente... que triste isso que aconteceu.... como a Betynha querida falou, que DEUS ajude essas famílias... a família do Julio, Deputado que morreu e que morava na cidade vizinha aqui =/

meu... eu nem acredito nisso que aconteceu... podia ter sido com algum familiar meu =/

Agora vamos ver se aquela mulher vai relaxar e gozar nos aeropórtos... vamos ver ¬_¬ ou vamos ter que esperar algum familiar dela morrer desse jeito para enfim fazermos alguma coisa.... francamente.... eles são cegos será?

Desculpe gente, mas isso me dá raiva... tanta gente morrendo por causa disso... e eles não fazem nada, só o que sabem é discursar e dar apoio às famílias... sendo que esssas famílias queriam que seus familiares estivessem vivos e com eles... não entendo, juro que não entendo essa hipocrisia toda =/

Bem... hj de noite vou tentar entrar para falar mais com vcs... bjos familia querida!!


NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


COMO ASSIM?! Mia, minha querida, você não pode sumir assim... *abraça a filhota*

Nhaaa... porque vc tá assim? São os spoilers?

*a que só leu as coisas agora...*

Nhaaa... espero que vc fique bem... e que não suma tbm... vou sentir mts saudades =/

*sai correndo, pois tem que trabalhar*

[Editado por VeVe]
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Avatar do usuário
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2626
Registrado em: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: tentando encontrar

Mensagem por Katrina Desirée »

Eh eu posso ser prima da filha da irma da ary... ou coisa assim
prima de qualquer um!
qro morar no lugar onde tem mais sly!
GENTE EU TENHO UMA GATA! a lya...ela eh super mimada. ama tequila...e adora aparecer do nada. ela eh preta olhos verdes e hummm eh uma sly de corpo e alma como a dona!
uhá! :D
Beijos para minha segunda familia maiiiiiiiis adorada*nem preciso dizer qm eh a primeira :P
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Ei, eu já fui plagiada!

A Reconquista da Magia Antiga foi copiada do Orkut e "postada" na Floreios como se fosse uma fic do garoto que fez isso.

O pior é que o mané me escreveu depois alegando que ele não tinha encontrado a fic lá! Pode uma coisa dessas? Isso pq a fic sempre esteve entre as mais lidas... affffff

Mas a Mia pode ficar tranquila. Se a pessoa tiver bom senso vai, no mínimo, escrever uma nota se retratando...

Mas, mudando de assunto, a chuva chegou aqui no sul de Minas. Tá uma delícia pq hj eu vou ficar o dia inteiro em casa, empacotando as coisas da cozinha que a gente quase não usa e ajudando minha mãe a arrumar o guarda-roupa e separar as peças mais antigas (e ridículas) para mandar para um grupo e teatro aqui...

Beijos pessoas...

Twin, anda logo com esse resultado do challenge!

Se precisar de ajuda para encontrar imagens R/Hr fofas para os banners eu ajudo tá?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Bom Dia gente....

Uma tristesa o que aconteceu com aquele avião... nem tem o que dizer, todos já falaram o que sinto... principalmente a Jessie *abraça a Jessie porque estava com saudades*
Vou ser sicncera, antes de falarem de onde era o avião, a primeira pessoa que eu pensei foi na Fla... que disse que estava indo para Sampa....
Mãe escreveu: Ah, filha que eu pedi a Merlin!!!

Tem mesmo fics muito boas deles. Ontem eu comecei a pensar em escrever uma, mas estou com medo de começar a andar em areia movediça. O livro sai daqui 4 dias e pode ser meio arriscado escrever qualquer coisa sobre os dois...
*.*
*abraça bem forte*

Bem, eu não sei se terei coragem de escrever esse casal... Duvido que eu consiga caracterizar o Snape direitinho...

Talita, se você quiser ler uma fic minha, indico "Por Vinho e Trovões" e "Cárcere Privado". E não posso deixar de indicar a "Acompanhar Você" do rufus :wink:

Mia! Não se preocupe... a gente não está braba com você... Plagiaram sua fic???? Se precisar que a gente denuncie também, é só falar, ok!

Amandita!!! Que saudades!!!!! *abraça*

Katrina, desculpe, mas não entendi parente de quem você quer ser... :|

Beijos Família!
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Twin desesperadenha escreveu:Twin, anda logo com esse resultado do challenge!
I'm trying to!!! Falta eu ler três... as maiores... mas eu faço isso hoje. \o\
Twin solidária com a Betynha escreveu:Se precisar de ajuda para encontrar imagens R/Hr fofas para os banners eu ajudo tá?

Ah, please... eu realmente tô precisando de umas imagens muito boas porque quem vai fazer os banners não sou eu... ^^'
Por isso, tem que ser AS imagens!!! *.*


Mamis, que lindo vc por aqui!!!

E outra, nem fala em ter alguém lá naquele avião... vamos pensar que, infelizmente, você vai ter conhecimento de alguém que conhecia alguém que morreu lá... foi assim comigo quando o avião da Gol caiu lá em Mato Grosso em setembro... =/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Podeixa twin... eu to selecionando umas arts q eu encontrei nuns sites franceses que estão lindas... Tem ums que parecem que foram feitas para as fics do chall (pelo menos as fics que eu li...rs...)

Daqui a pouco zipo tudo e te mando por e-mail!

Editado: e-mail enviado... mandei no hotmail, viu twin... depois me diz se deu pra aproveitar alguma coisa!
Editado pela última vez por 1 em Amandita Winchester², em um total de 18 vezes.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1146
Registrado em: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Perai? Eu num tenho pai nem mãe!!! * senta no chão da sala e começa a chorar*
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para