Dri, é claro que não esquecemos do seu casório!
Fla!!!!! *abraça bem forte*
Vai de busão mesmo, viu!!!!!
EDITADO
Abri outra página? oO Euzinha?????
*dancinha da vitória*
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
















Amandita escreveu: Editado: to triste... meu au-au teve que ir ás pressas pro veterinário e vai ter que fazer uma cirurgia. Ele tá com hérnia no quadril e essa madrugada a hérnia triplicou de tamanho e começou a vazar. Ele tava chorando de dor e o veterinário internou ele...![]()
![]()
![]()


















Gata Slytherin escreveu:rsrs
Dexa eu pensar......um nome bem legal...q tal Aguibara?
Ok, não me perguntem pq, mas esse nome veio na minha cabeça agora, uma menina que foi minha colega na terceira série tinha esse nome....



