[Pergunta] O que você achou mais irritante na Umbridge?
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- EmoFror.
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 19/05/07, 09:52
- CONTACT:
- Igor Aluado Lupin
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 87
- Registrado em: 26/06/07, 21:18
O simples fato dela EXISTIR !!! não, não é flood xD
eu tinha de dizer isso...tava entalado na garganta!
eu tinha de dizer isso...tava entalado na garganta!

Los Hermanos-Cara Estranho-
Faz parte desse jogo
Dizer ao mundo todo
Que só conhece o seu quinhão ruim
É simples desse jeito
Quando se encolhe o peito
E finge não haver competição
É a solução de quem não quer
Perder aquilo que já tem
E fecha a mão pro que há de vir
- Sammet
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 82
- Registrado em: 26/11/05, 18:24
- Localização: Viajando...voltando em agosto
O famoso "hem hem" dela nas horas mais inesperadas...Muito irritante!

Momento Exorcista em OdF ^^'
Aos bravos corações-de-leão
só a vós pertenceis a coragem.
Vossa Casa, onde pondera-se
a lealdade e o absoluto vigor
Reluz a vossa vitória
sobre impuros e infiéis.
Corações-de-leão
só cabe a vós a liderança,
a paz entre as Casas,
pois vós sois da
Casa de Godric
e que a coragem
não vos falte
jamais!
- Kristina Gaunt
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 66
- Registrado em: 09/07/07, 20:55
- CONTACT:
- _d3bs_
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 19
- Registrado em: 27/06/07, 18:09
- amaurirocket
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 7
- Registrado em: 09/04/07, 14:38
- Localização: Curitiba
- CONTACT:
- lala.pottrr
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 91
- Registrado em: 14/05/07, 19:36
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6883396459
- Lenwe
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 11
- Registrado em: 05/01/07, 21:51
-
poti_13
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 8
- Registrado em: 28/12/06, 19:38
- Grifinorius
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 24
- Registrado em: 20/07/07, 15:00
- Localização: Santos
-
Fernanda Grelim Nuffer
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 23
- Registrado em: 22/01/07, 16:25
- Localização: Campos
- Mionne_
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 8
- Registrado em: 24/07/07, 14:48
- Localização: Infelizmente, rodeada de trouxas /:
- Emily Black
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 15
- Registrado em: 18/07/07, 21:48
- Localização: ~na torre de astronomia ;]
aff, ela parece a minha professora de Biologia
sabe aquela que te diz 'Você tirou 0, irá reprovar' com o maior sorrisão do mundo e simpatia?
então, elas são iguaizinhas
e isso, sem sombra de dúvida, é o que mais me irrita
sabe aquela que te diz 'Você tirou 0, irá reprovar' com o maior sorrisão do mundo e simpatia?
então, elas são iguaizinhas
e isso, sem sombra de dúvida, é o que mais me irrita
By +Minnie Gotica+
http://www.minniegotica.weblogger.com.br
http://www.minniegotica.weblogger.com.br
.::Harry and Gina::.

+++A digito cognoscitur leo+++
...A limine...
.xx.Você não pode ver, mas você verá.xx.

+++A digito cognoscitur leo+++
...A limine...
.xx.Você não pode ver, mas você verá.xx.
-
Karen MoS@GuE
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 326
- Registrado em: 26/06/05, 15:45
- Casa: Grifinória
- Localização: Belém
o q me irrita na umbridge é q ela é irônica e sinica e sente prazer em ver os outros se sentirem mal e quando ela ignora os alunos só pq eles não levantaram a mão e depois de levantarem ela vira, e a descriminação dela do fato dela ser ela 
.|. Família Grifinória .|.
Neta de: Lily Weasley Potter
Filha de: *Bruna WP*
Irmã Gêmia da Milla WP
Tia das Gêmias isah radcliffe e Ph Granger
Irmã de: Fidelis Patronum, Bonnie e Kaone
Aqui o Amor é recíproco
Neta de: Lily Weasley Potter
Filha de: *Bruna WP*
Irmã Gêmia da Milla WP
Tia das Gêmias isah radcliffe e Ph Granger
Irmã de: Fidelis Patronum, Bonnie e Kaone
Aqui o Amor é recíproco
- sany gryffindor
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 33
- Registrado em: 29/07/07, 22:56
- Localização: florida
- nessan black
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 5
- Registrado em: 02/08/07, 18:31
- Localização: minha casa :b
Aaah... não sei... Talvez porque ela sempre acha que sabe de tudo e na verdade não sabe de nada. E faz tudo com uma infantilidade fingida...
A parte que eu mais odiei foi quando ela foi falar com o Hagrid como se ele fosse um retardado, apesar de Hagrid não ser um dos meus personagens favoritos u.u
A parte que eu mais odiei foi quando ela foi falar com o Hagrid como se ele fosse um retardado, apesar de Hagrid não ser um dos meus personagens favoritos u.u
No sign
Nova no fórum \o/
Nova no fórum \o/
- Andreia_Potter
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 41
- Registrado em: 05/03/06, 19:49
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Blog: www.twilight-cast.blogspot.com
- Youtube: www.youtube.com.br/lecahp
- Localização: *Andando pelo castelo de hogwarts*
- Cah
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 162
- Registrado em: 01/10/07, 18:40
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: neverland
- Kary
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 992
- Registrado em: 09/03/07, 20:33
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Lufa-lufa
- Wendy Potter
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 90
- Registrado em: 26/07/04, 08:33
- Localização: \o Segunda estrela à direita o/
- CONTACT:







