[Pergunta] O que você achou mais irritante na Umbridge?

Comente apenas sobre o quinto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
EmoFror.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 46
Registrado em: 19/05/07, 09:52
CONTACT:

Mensagem por EmoFror. »

foi a detençaao q elaa deu ao harry

foi realmente doloroso!
Imagem
Armada de Dumbledore xD~~



"Gryffindor Ladies"~~*
Avatar do usuário
Igor Aluado Lupin
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 87
Registrado em: 26/06/07, 21:18

Mensagem por Igor Aluado Lupin »

O simples fato dela EXISTIR !!! não, não é flood xD
eu tinha de dizer isso...tava entalado na garganta! :mrgreen:
Imagem

Los Hermanos-Cara Estranho-
Faz parte desse jogo
Dizer ao mundo todo
Que só conhece o seu quinhão ruim
É simples desse jeito
Quando se encolhe o peito
E finge não haver competição
É a solução de quem não quer
Perder aquilo que já tem
E fecha a mão pro que há de vir
Avatar do usuário
Sammet
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 82
Registrado em: 26/11/05, 18:24
Localização: Viajando...voltando em agosto

Mensagem por Sammet »

O famoso "hem hem" dela nas horas mais inesperadas...Muito irritante!
Imagem
Momento Exorcista em OdF ^^'

Aos bravos corações-de-leão
só a vós pertenceis a coragem.
Vossa Casa, onde pondera-se
a lealdade e o absoluto vigor
Reluz a vossa vitória
sobre impuros e infiéis.

Corações-de-leão
só cabe a vós a liderança,
a paz entre as Casas,
pois vós sois da
Casa de Godric
e que a coragem
não vos falte
jamais!

Avatar do usuário
Kristina Gaunt
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 66
Registrado em: 09/07/07, 20:55
CONTACT:

Mensagem por Kristina Gaunt »

A tocidinha frenética dela - hem-hem - (e , na minha opinião, Minerva fez muito bem em oferecer pastilhas para ela!), e aquelas risadinhas.
Avatar do usuário
_d3bs_
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 19
Registrado em: 27/06/07, 18:09

Mensagem por _d3bs_ »

dificil escolher algo pior naquela velha sapa!
mas acho que as detençoes do harry e ela expulsar ele e os gemeos do quadribol tb deram bastante odio!
Avatar do usuário
amaurirocket
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 7
Registrado em: 09/04/07, 14:38
Localização: Curitiba
CONTACT:

Mensagem por amaurirocket »

Ela me irrita tanto que eu tenho vontade de estrangular ela. Tudo nela me irrita, insuportável.
…until the very end.
you need to treat people like they're scum
Imagem
Avatar do usuário
lala.pottrr
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 91
Registrado em: 14/05/07, 19:36
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6883396459

Mensagem por lala.pottrr »

além do "hem-hem"?
odiei muito quando ela falou que ela mandou os dementadores atacar o Harry...
e baita falsa né ¬¬
Imagem


Imagem
Avatar do usuário
Lenwe
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 05/01/07, 21:51

Mensagem por Lenwe »

Irritante?
É um doce de pessoa!
Seria legal as pessoas em TODOS os tipos de fóruns respeitarem o português e tudo o mais.
Ao menos eu me sinto incomodado (e não leio) posts ininteligíveis.
poti_13
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 8
Registrado em: 28/12/06, 19:38

Mensagem por poti_13 »

ela mesma jah irrita mtooooo
mas akela risadinha dela associada com o jeito de tratar os outros como criança acabam cmg
"São as nossas ESCOLHAS que revelam o que realmente somos, muito mais do que nossas qualidades"
Avatar do usuário
Grifinorius
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 20/07/07, 15:00
Localização: Santos

Mensagem por Grifinorius »

o q eu menos gostei nela foram apenas 2 coisas: Akele montão de regras e o fato de roubar o lugar de Dumbledore
Família Potter!!
Família Grifinória!!

Imagem
Fernanda Grelim Nuffer
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 23
Registrado em: 22/01/07, 16:25
Localização: Campos

Mensagem por Fernanda Grelim Nuffer »

Tudo me irrita na Umbridge... o q eu ñ gosto msm é d ela axar q só pq trabalha no Ministério pra akele velho gagá do Fudge, ela se acha e ñ pára d perguntar "e qual a sua autoridad p/ isso?". Tbm me dá raiva qnd ela diz q Voldemort ñ voltou.
Mrs. Grint
Avatar do usuário
Mionne_
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 8
Registrado em: 24/07/07, 14:48
Localização: Infelizmente, rodeada de trouxas /:

Mensagem por Mionne_ »

Aquela mania que ela tem de mandar os alunos usarem a pena que marca na pele! E a obsseção dela por rosa!

[aqueles barulhinhos que ela emite, eu até que acho engraçado!]
Mionne*~*Su'
Imagem
Avatar do usuário
Emily Black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 18/07/07, 21:48
Localização: ~na torre de astronomia ;]

Mensagem por Emily Black »

aff, ela parece a minha professora de Biologia
sabe aquela que te diz 'Você tirou 0, irá reprovar' com o maior sorrisão do mundo e simpatia?
então, elas são iguaizinhas
e isso, sem sombra de dúvida, é o que mais me irrita
By +Minnie Gotica+
http://www.minniegotica.weblogger.com.br

.::Harry and Gina::.


Imagem

+++A digito cognoscitur leo+++
...A limine...

.xx.Você não pode ver, mas você verá.xx.
Karen MoS@GuE
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 326
Registrado em: 26/06/05, 15:45
Casa: Grifinória
Localização: Belém

Mensagem por Karen MoS@GuE »

o q me irrita na umbridge é q ela é irônica e sinica e sente prazer em ver os outros se sentirem mal e quando ela ignora os alunos só pq eles não levantaram a mão e depois de levantarem ela vira, e a descriminação dela do fato dela ser ela :mrgreen:
.|. Família Grifinória .|.
Neta de: Lily Weasley Potter
Filha de: *Bruna WP*
Irmã Gêmia da Milla WP
Tia das Gêmias isah radcliffe e Ph Granger
Irmã de: Fidelis Patronum, Bonnie e Kaone


Aqui o Amor é recíproco
Avatar do usuário
sany gryffindor
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 33
Registrado em: 29/07/07, 22:56
Localização: florida

Mensagem por sany gryffindor »

bom, deixa eu ver... ela era falsa, ela era ironica mas de uma forma perversa, mas severa do q o severo snape, ruim, sair botando regras pelo colégio, vamos resumir tudo, tudo nela eh ruim!
Imagem
Avatar do usuário
nessan black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 5
Registrado em: 02/08/07, 18:31
Localização: minha casa :b

Mensagem por nessan black »

Aaah... não sei... Talvez porque ela sempre acha que sabe de tudo e na verdade não sabe de nada. E faz tudo com uma infantilidade fingida...
A parte que eu mais odiei foi quando ela foi falar com o Hagrid como se ele fosse um retardado, apesar de Hagrid não ser um dos meus personagens favoritos u.u
No sign
Nova no fórum \o/
Avatar do usuário
Andreia_Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 41
Registrado em: 05/03/06, 19:49
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: www.twilight-cast.blogspot.com
Youtube: www.youtube.com.br/lecahp
Localização: *Andando pelo castelo de hogwarts*

Mensagem por Andreia_Potter »

Aqueles sorrisinhos nojentos na boca dakela vaca gorda maldita!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

.:O último inimigo a enfrentar é a morte !:.

.:Rony S2 Hermione Forever:.
Avatar do usuário
Cah
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 162
Registrado em: 01/10/07, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: neverland

Mensagem por Cah »

ela m tiro do serio o coisinha insuportavel :evil: :arrow: o jeitu dla foi o q eu + detestei nela :evil: a tossinha tbm tira agnt do serio da vontad d estragular ela assim ela para c/ a tossinha fingida :twisted: :twisted: :twisted:
Ele estava triste, mas alguém tinha que sair machucado. Egoísmo? Talvez. Mas agora ela está livre para mim.
Avatar do usuário
Kary
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 992
Registrado em: 09/03/07, 20:33
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Kary »

Ai conserteza o jeito dela....ela é muito chata...implicante
hhehe
da muito odio
Avatar do usuário
Wendy Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 90
Registrado em: 26/07/04, 08:33
Localização: \o Segunda estrela à direita o/
CONTACT:

Mensagem por Wendy Potter »

Aff... As injustiças e o autoritarismo da véia. Se tem duas coisas que me tiram do sério, são essas! Foi o que mais me irritou. :evil:
Imagem

It couldn't be better...

Imagem
Where can I find this? oO :emo70:

Imagem
Husband, loved husband :emo236:

:wav:
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para