FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Acho que a Dona Funga agora foi adotada de vez pela família!
Gente, amudança só temrina lá pra quarta-feira... É muita coisa pra limpar e arrumar, consertar alguns móveis, lixar etc...
To pregada!
Odeio ser elfa doméstica...rs...
A Twin, eu bem que queria q vc me explorasse...rs...
Pensando, se a twin tem neta, eu sou tia-avó o.O
*capota de novo*
Editado: e eu aina abro uma página ~o~ \o/ <o/ <o> \o> \o/ ~o~
Gente, amudança só temrina lá pra quarta-feira... É muita coisa pra limpar e arrumar, consertar alguns móveis, lixar etc...
To pregada!
Odeio ser elfa doméstica...rs...
A Twin, eu bem que queria q vc me explorasse...rs...
Pensando, se a twin tem neta, eu sou tia-avó o.O
*capota de novo*
Editado: e eu aina abro uma página ~o~ \o/ <o/ <o> \o> \o/ ~o~
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Olha, agora descobri minha tia-avó. *larga a Betynha e pula derrubando a Amandita*Amandita escreveu:Acho que a Dona Funga agora foi adotada de vez pela família!
Gente, amudança só temrina lá pra quarta-feira... É muita coisa pra limpar e arrumar, consertar alguns móveis, lixar etc...
To pregada!
Odeio ser elfa doméstica...rs...
A Twin, eu bem que queria q vc me explorasse...rs...
Pensando, se a twin tem neta, eu sou tia-avó o.O
*capota de novo*
Editado: e eu aina abro uma página ~o~ \o/ <o/ <o> \o> \o/ ~o~
Tô achando meus parentes....e pensar que há algumas horas eu era orfã....^^

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Desse challenges que a minha twin falou num tem mais jeito
Mas se vc se interessar, tem dois ainda em aberto: Snape e Romance. É só ir na seção fanfics e procurar tópico challenge...
Editado a tempo de dizer:
FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS DA FAMÍLIA MAIS LINDA DO GRIMM. A ÚNICA QUE ESCORRE AMOR PELA TELINHA DO PC!!!!!!!!!!!!!!
Mas se vc se interessar, tem dois ainda em aberto: Snape e Romance. É só ir na seção fanfics e procurar tópico challenge...
Editado a tempo de dizer:
FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS DA FAMÍLIA MAIS LINDA DO GRIMM. A ÚNICA QUE ESCORRE AMOR PELA TELINHA DO PC!!!!!!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:
hoje é dia do amigo? OMG! que lindo! *-* feliz dia do amigo, família bonita!
e a Dri é minha mãe, sim, Moony Ju. ^^ só não sei se ela sabe que eu sou casada e tenho três filhos... mas isso não faz muita diferença, né? ;D o fato dela ser vovó! xD ohaohaohaohoa
*foge da Dri*

editado
quem mexeu cm a minha assinatura? ¬_¬
e a Dri é minha mãe, sim, Moony Ju. ^^ só não sei se ela sabe que eu sou casada e tenho três filhos... mas isso não faz muita diferença, né? ;D o fato dela ser vovó! xD ohaohaohaohoa
*foge da Dri*
editado
quem mexeu cm a minha assinatura? ¬_¬
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
oi family!!
*capota ao ler o email que sua cópia de DH já foi entregue na transportadora*
hj fui na Saraiva e vi as caixas com os livros... quase que eu abria uma (até parece
) queria voltar lá às 20hs, mas o papai não deixou...
PALAVRAS DELE: "mas tu já não encomendaste? eles não vão entregar em casa?"
agora, vou ter que ficar uma semana chupando o dedo, sem fazer nada... MORRA
QUERO IR PRA CASA!!!!!
*capota ao ler o email que sua cópia de DH já foi entregue na transportadora*
hj fui na Saraiva e vi as caixas com os livros... quase que eu abria uma (até parece
PALAVRAS DELE: "mas tu já não encomendaste? eles não vão entregar em casa?"
agora, vou ter que ficar uma semana chupando o dedo, sem fazer nada... MORRA
QUERO IR PRA CASA!!!!!
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Gente, eu to intoxicada!
Olha só, a minha casa atual tem apenas 54 metros quadrados de construção... E o meu pai chamou um carinha pra limpar, lixar e encerar os móveis...
Imagina que "delícia" o cheiro de verniz e cera que tá na casa inteira. MORRA
To me sentindo um bandido de faroeste, pq pra num ter uma crise de rinite, amarrei um lençinho no rosto... Tá ridículo... hauhauhauhauha
Olha só, a minha casa atual tem apenas 54 metros quadrados de construção... E o meu pai chamou um carinha pra limpar, lixar e encerar os móveis...
Imagina que "delícia" o cheiro de verniz e cera que tá na casa inteira. MORRA
To me sentindo um bandido de faroeste, pq pra num ter uma crise de rinite, amarrei um lençinho no rosto... Tá ridículo... hauhauhauhauha
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
AE, família!! Sim,estou sumindo mais do que o costume, mas acho que dessa vez volto definitivamente... (alguem ainda acredita netas palavras?)
Bem, primeiro gostaria de avisar que o Magids estréia hoje, à meia noite, horário de Brasília. Espero que vocês gostem e postem suas fics lá, já que foi muito trabalhoso o/
Cara, estou chocado até agora com o acidente, virou noptícia de primeira página até aqui na Espanha! Já tinha medo de aviao,. agora quero ver pra eu ir passar férias aí... vou de cruzatlântico (hmmm, nao é má idéia xD)
Mae, hoje sai o resultado mesmo? Desculpa por nao ter te mandado o mail antes, mas os seus estavam parando todos no lixo eletrônico e eu só percebi hoje =p... ainda mato o Hotmail ¬¬"
E alguem tem um ar condicionado ou um fzedor de chuuva pra me emprestar? porque aqui está uma secura só... faz dois meses que nao chove por aqui.
Bem, primeiro gostaria de avisar que o Magids estréia hoje, à meia noite, horário de Brasília. Espero que vocês gostem e postem suas fics lá, já que foi muito trabalhoso o/
Cara, estou chocado até agora com o acidente, virou noptícia de primeira página até aqui na Espanha! Já tinha medo de aviao,. agora quero ver pra eu ir passar férias aí... vou de cruzatlântico (hmmm, nao é má idéia xD)
Mae, hoje sai o resultado mesmo? Desculpa por nao ter te mandado o mail antes, mas os seus estavam parando todos no lixo eletrônico e eu só percebi hoje =p... ainda mato o Hotmail ¬¬"
E alguem tem um ar condicionado ou um fzedor de chuuva pra me emprestar? porque aqui está uma secura só... faz dois meses que nao chove por aqui.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
oiiiiiiiiiiiiiii
*aquela que foge de spoilers feito doida*
hullo, family!
de volta à SP, ao meu PC, à minha cidade de ar poluído. *cof cof*
férias é legal e tals, mas acaba, né?
e aí? ansiosos pelo apocalipse???
*aquela que foge de spoilers feito doida*
hullo, family!
de volta à SP, ao meu PC, à minha cidade de ar poluído. *cof cof*
férias é legal e tals, mas acaba, né?
e aí? ansiosos pelo apocalipse???

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
*pula na Morg e grita*
Família, a Morg voltou! Vamos todos fazer montinho em cima dela...
*olha assustada vendo alguns funguinhos rolarem as escadas atendendo ao chamado*
-Calma aí, crianças, vcs ainda são muito pequenos pra isso!
Morg, que saudade de vc!!!!!!!!!!!
Família, a Morg voltou! Vamos todos fazer montinho em cima dela...
*olha assustada vendo alguns funguinhos rolarem as escadas atendendo ao chamado*
-Calma aí, crianças, vcs ainda são muito pequenos pra isso!
Morg, que saudade de vc!!!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Oi, familinda!
O papis sugeriu q o resultado do nosso challenge(livros) ficasse para amanhã, uma vez que hj já tem o da Betynha, e q o Hreter fez o favor de entregar a parte final da fic só hj... (esse meu filho...) bom, daqui a pouco eu posto isso lá, mas só pra vcs saberem, o resultado então sairá amanhã.
Sobre os fungos, não recomendo mesmo q eles sejam criados dentro de casa. (Início da retrospectiva da vida da Florintiana) A funga chegou pequenininha, só decompondo uma coisinha ou outra (não esqueçam q eles são decompositores vorazes!), daí foi crescendo, saiu debaixo da cama, comeu a cama, tomou o quarto para si e ainda procriou todos aqueles filhotinhos fofos. Tomem cuidado! (fim da retrospectiva da vida da Florintiana)
O "meu" de bolinhas vai ficar em uma caixa de sapato só até alcançar o tamanho da mesma. Depois, vou colocá-lo na Floresta Proibida, onde deve ser seu hábitat natural...
Então eu já tenho netos... aiaiai, não contem para o Drinhas, heim??
E agora tenho tb uma sobrinha neta, a Gata Slytherin (coisa fofa da vó). Ai, q bom ter uma família virtual tão grande!
O papis sugeriu q o resultado do nosso challenge(livros) ficasse para amanhã, uma vez que hj já tem o da Betynha, e q o Hreter fez o favor de entregar a parte final da fic só hj... (esse meu filho...) bom, daqui a pouco eu posto isso lá, mas só pra vcs saberem, o resultado então sairá amanhã.
Sobre os fungos, não recomendo mesmo q eles sejam criados dentro de casa. (Início da retrospectiva da vida da Florintiana) A funga chegou pequenininha, só decompondo uma coisinha ou outra (não esqueçam q eles são decompositores vorazes!), daí foi crescendo, saiu debaixo da cama, comeu a cama, tomou o quarto para si e ainda procriou todos aqueles filhotinhos fofos. Tomem cuidado! (fim da retrospectiva da vida da Florintiana)
O "meu" de bolinhas vai ficar em uma caixa de sapato só até alcançar o tamanho da mesma. Depois, vou colocá-lo na Floresta Proibida, onde deve ser seu hábitat natural...
Então eu já tenho netos... aiaiai, não contem para o Drinhas, heim??
E agora tenho tb uma sobrinha neta, a Gata Slytherin (coisa fofa da vó). Ai, q bom ter uma família virtual tão grande!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Marianna
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 922
- Registrado em: 01/05/07, 14:40
- Sexo: Feminino
- Estado: Portugal
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: The City.
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Boa noite familia * entre na sala e não ve ninguem* - Ué cade todo mundo? Será que oi todo mundo ler o DH?- * vai para o 2ºandar*
Dri, vc é minha ...tia avo?
sabe q eu nõ sei, to perdida em relção aos parentescos!! Acho q a gente precisa de uma arvore genalógica!!
Bom Dri, falando dos nossos funginhos, a minha mamys não falou nada se eu posso ter um, se ela deixar * entra no quarto da Florentiana e fica olhando os mini - fungos* rsrs
Bom galera é isso bom fds e tenham um boa noite do amigo!
Dri, vc é minha ...tia avo?
Bom Dri, falando dos nossos funginhos, a minha mamys não falou nada se eu posso ter um, se ela deixar * entra no quarto da Florentiana e fica olhando os mini - fungos* rsrs
Bom galera é isso bom fds e tenham um boa noite do amigo!
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 533
- Registrado em: 07/02/07, 13:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Na Mansão Ficwriters!
- CONTACT:
Genteeeeeeeeeee... eu to no msn agora.... a vovó tá tão ansiosa pelo resultado que daqui a pouco vai ter um treco...
quem quiser, me add no msn: jessie_chan_daidai@hotmail.com
gente... agora que percebi que eu to me chamando de vó oO
mas eu nunca vi... minhas filhas resolveram ter filhos agora? ahsuashaushasu
aaaaahhh nem acredito que to on agora =]
quem quiser, me add no msn: jessie_chan_daidai@hotmail.com
gente... agora que percebi que eu to me chamando de vó oO
mas eu nunca vi... minhas filhas resolveram ter filhos agora? ahsuashaushasu
aaaaahhh nem acredito que to on agora =]
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2626
- Registrado em: 21/11/06, 18:40
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: tentando encontrar
qm qr ser primo meu?
hehe
GATA SLYTHERIN
te adotei de prima hehe...pareceira de quarto.
hehe
GATA SLYTHERIN
te adotei de prima hehe...pareceira de quarto.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Mari..., seja bem-vinda à família mais faladeira do Grimm. A única onde o amor escorre pela telinha do PC!
Filhota, vc pode criar seus fungos... mas cuidado, quero filha inteira... não vá perder um pedaço! u.u'
E eu tô pra ter um treco de tanta ansiedade... vcs têm noção... DH já está no meio de nós... pelo menos lá em Londres! O.O
Filhota, vc pode criar seus fungos... mas cuidado, quero filha inteira... não vá perder um pedaço! u.u'
E eu tô pra ter um treco de tanta ansiedade... vcs têm noção... DH já está no meio de nós... pelo menos lá em Londres! O.O
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Olá Família!!!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!
Mari..., seja muito bem vinda!!!! Escolha seus parentes e um quarto! Mas cuidado com o segundo andar... o, ou melhor, a funga tomou conta, procriou, e agora ninguém mais quer se livrar dela...
Falando nisso, Ane! Você nem pense em querer um fungo!!!!!
Morg!!! Você voltou *abraça*!!!! Que saudades!!!!
Se alguém não recebeu meu e-mail, dê um grito...
Gente, a data já está marcada... já sei quando estarei indo embora... Fim de semana que vem... Então, mesmo semana que vêm, estrei um tanto afastada, porque vou ter que preparar tudo para me mudar...
E eu quero trocar os numeros de cel com vocês!!!!!!
Ah! Outra coisa... nós temos que combinar de fazer um chat da família!!! *.*
Estou morrendo de ansiedade... quando será que chega meu DH?????
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!
Mari..., seja muito bem vinda!!!! Escolha seus parentes e um quarto! Mas cuidado com o segundo andar... o, ou melhor, a funga tomou conta, procriou, e agora ninguém mais quer se livrar dela...
Falando nisso, Ane! Você nem pense em querer um fungo!!!!!
Morg!!! Você voltou *abraça*!!!! Que saudades!!!!
Se alguém não recebeu meu e-mail, dê um grito...
Gente, a data já está marcada... já sei quando estarei indo embora... Fim de semana que vem... Então, mesmo semana que vêm, estrei um tanto afastada, porque vou ter que preparar tudo para me mudar...
E eu quero trocar os numeros de cel com vocês!!!!!!
Ah! Outra coisa... nós temos que combinar de fazer um chat da família!!! *.*
Estou morrendo de ansiedade... quando será que chega meu DH?????
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Oi, familinda!!!
Só pra avisar que daqui a pouco teremos o resultado do Challenge livros. Espero que vcs larguem o DH um pouquinho pra ir conferir, heim??
E apareçam pro fim de semana!
Só pra avisar que daqui a pouco teremos o resultado do Challenge livros. Espero que vcs larguem o DH um pouquinho pra ir conferir, heim??
E apareçam pro fim de semana!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3



