[FanArts] Harry

Coloquem aqui FanArts....

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
~*Pepe*~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 14/07/07, 16:25
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4424094724
Localização: Embaixo da Cama do Sirius =X
CONTACT:

[FanArts] Harry

Mensagem por ~*Pepe*~ »

E ai gente =) tou pondo mais fanart meu aqui, só que dessa vez é só um =P depois eu coloco mais =) Valeu pra quem comentou nos outros ^^ me deixa muito feliz ^^

Esse....é meio...bom, eu diria "personalizado"kkkkk pq eu mudei algumas coisas nele (cabelo! cabelo! CABELO!) =P pq eu imagino o cabelo de harry assim, e não feito o de Daniel, mas enfim =P
Imagem

Aqui tá outra versão com o cabelo de Daniel (mas o curto) pra quem quiser ver
Harry

Tá eu sei que ta com mo defeitos *chuta uma pedra* mas é a vida e eu sou preguiçosa =XX

~~~~*MWPP*~~~~


Remmie n Siri sitting in a tree K-I-S-S-I-N-G
Porque meu Shipper é muito mais canon que o seu u.u""""""

Remus e Sirius
Imagem
Remus n Sirius
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Nossa!!! *.*

Garota, você tem o dom para o desenho!!!

E sem dúvida, a primeira está mais linda que a segunda! O Harry perfeito!!! :mrgreen: :palmas :palmas :palmas
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
oh_noes
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 7
Registrado em: 16/07/07, 15:10

Mensagem por oh_noes »

Ficaram bons, o rosto ficou bem desenhado. Só achei que com cabelo meio enrolado ele ficou meio err.. andrógino.. :roll:
Avatar do usuário
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 757
Registrado em: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
CONTACT:

Mensagem por Bruh M. »

Ah, eu já imagino o Harry diferente, com esse cabelo, mai arrepiado, entende?
Mas ficou maravilhoso, bem desenhado! Adorei!
Avatar do usuário
Druella Rosier Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 940
Registrado em: 15/07/05, 22:00
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: Knockturn Alley

Mensagem por Druella Rosier Black »

outra fanart linda!
mas como a Bruna disse,eu também imagino o harry com cabelo totalmente arrepiado e liso,mas o seu também ficou ótimo,mesmo não achando que o cabelo seja dessa maneira.
você tem talento,continue!
quero ver as meninas agoras! hehe ;D
Avatar do usuário
Mim_weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 01/11/06, 16:28
Localização: grimmauld place
CONTACT:

Mensagem por Mim_weasley »

:mrgreen: vc desenha muito bem!!!!!!!!
ficou lindo o seu desenho...
Avatar do usuário
Lily_ sGinny
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 362
Registrado em: 22/03/05, 17:30
Casa: Grifinória
Localização: Portugal, Porto

Mensagem por Lily_ sGinny »

Uau....!!!!

Você faz belo desenho. :palmas :palmas
Imagem
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Nossa, tá muito boa.
Muito lindinha a fanart! =*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Crookshanks
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 78
Registrado em: 19/07/07, 22:43
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: o_ov
CONTACT:

Mensagem por Crookshanks »

Nooooossa, defeito? Onde? Pra mim está mais que perfeito!

Você tem talento meeesmo!
Imagem
nº 13 BOPE Corvinal

Imagem
Na Antiga União Soviética, a Corvinal morde VOCÊ!
Avatar do usuário
~*Pepe*~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 14/07/07, 16:25
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4424094724
Localização: Embaixo da Cama do Sirius =X
CONTACT:

Mensagem por ~*Pepe*~ »

^^/ nhaimm brigada =D
Pois é! Eu sou uma louca (acho que a unica) que imagina o cabelo do harry ondulado/encaracolado/ou algo assim, acho que é pcausa da minha fixação que o cabelo de lily era assim, maaaaaaaaas enfim XD
Que bom que gostaram, vou colocar mais coisa...apesar de não ter mais quase nada kkkk (acho q só mais uns dois, e sinceramente não são muito bons LOL)
Bjinhos ^^ e valeu .__./

~~~~*MWPP*~~~~


Remmie n Siri sitting in a tree K-I-S-S-I-N-G
Porque meu Shipper é muito mais canon que o seu u.u""""""

Remus e Sirius
Imagem
Remus n Sirius
Avatar do usuário
pedrojoao
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 20
Registrado em: 16/11/05, 13:03
Localização: aki mesmo á frente do monitor

Mensagem por pedrojoao »

Fantastico :palmas
Avatar do usuário
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 986
Registrado em: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

seu harry tá um ótimo daniel radcliffe.
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net


Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Avatar do usuário
Emily Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 04/07/06, 15:13
Localização: (espaço reservado para 'localização')

Harry Potter Realista O.O

Mensagem por Emily Malfoy »

Galeeera :D
Não sei se já tem essa art aqui, em todo o caso se já tiver podem trancar, ok? Seeeem problemas :)
Bem, vamos ao que interessa.
Eu achei uma fanart do Harry mto realista
Imagem

Até a cicatriz... :shock:

Quem quiser ver mais trabalhos da artista:
http://shley77.deviantart.com/
Imagem
Família Malfoy.
O Biscoito mais trash do pacote
Avatar do usuário
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 986
Registrado em: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

nossa!! O.o

olha, não sou fã desse estilo realista, mas isso... ficou perfeito! assombroso!
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net


Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Avatar do usuário
felipe tiago potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 105
Registrado em: 08/12/05, 09:28
Localização: procurando as horcruxes

Mensagem por felipe tiago potter »

Ficou otima, tbm naum gosto muito de figuras realistas mas essa ficou boa
*F.T.P.*
~>O biscoito mais agitado do pacote¹²³
~>Família Potter


Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 422
Registrado em: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Localização: Seguindo os passos de Lord Asriel
CONTACT:

Mensagem por Ana Belacqua »

Tá perfeito, realmete parabéns pro cara q fez. me apaixonei pela boca e pelos olhos :oops:
Emily adorei a sua foto na assinatura tb ficou linda
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Emily Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 04/07/06, 15:13
Localização: (espaço reservado para 'localização')

Mensagem por Emily Malfoy »

Eu achei bem legal pelo fato de não ter nada a ver com o Daniel :D
Valeu, msm a foto não sendo minha :oops:
Imagem
Família Malfoy.
O Biscoito mais trash do pacote
Avatar do usuário
Elassea
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1780
Registrado em: 16/04/07, 14:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://lari-elassea.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/lari_elassea
Localização: Westeros
CONTACT:

Mensagem por Elassea »

*.*
muito perfeita essa fanart!!
Muito boa mesmo
Like the Phoenix I rise
From the ashes of life

º
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Por não ter nada a ver com o Dãããã é que eu fiquei fascinada. Claro que não tem nada também com o Harry que eu imagino, mas acho que fica muito próximo de como a Jo imagina o Harry... perfeitosa, mesmo sendo assustadora... :shock:
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Emily Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 04/07/06, 15:13
Localização: (espaço reservado para 'localização')

Mensagem por Emily Malfoy »

Ahhh
Pq td mundo diz q é assustadora? oO'
okaoaoaooappakpka xD
Imagem
Família Malfoy.
O Biscoito mais trash do pacote
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para