Jogo do Confesso... Come On... Somos tdos Pecadores! xD

Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2030
Registrado em: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Localização: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Mensagem por Kimdin »

confesso q eu to morrendo d vontad de ir no banheiro mais não quero sair daki !!!!


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Imagem

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Avatar do usuário
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 836
Registrado em: 12/06/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Tãooo sumida!

Mensagem por blocbebé23 »

Confesso que vou viajar amanhã as 05h da madrugada e tô aqui de bobeira!
Avatar do usuário
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2626
Registrado em: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: tentando encontrar

Mensagem por Katrina Desirée »

confesso q qro morrer
confesso q to com raiva mortal
confesso q nao me chamo Katrina por a caso
confesso q brincaram cmg
confesso q qro matar principes
confesso q to pensando em envenenar
confesso q eh melhor Cruciatus
confesso q se a pessoa ler sabera qm eh
confesso q amo agm q nao retribui
confesso q esse agm se declarou pra ela
confesso q ela aceitou
confesso q to quase desabando em lagrimas
confesso q se nao fosse um certo agm jah teria feito uma loucura
confesso q eh a segunda ves q eu confesso aq
confesso q eh muito com confessar
confesso q tinha q esstar estudando
confesso q nao me importo com as minhas notas
confesso q jah confessei demais por hj
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
Avatar do usuário
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 836
Registrado em: 12/06/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Tãooo sumida!

Mensagem por blocbebé23 »

confesso que nada melhor do que ler confissão de alguem com raiva! Alivia,não é?
Imagem
Filhos: Rúbia e Fênando
Netos: Tendou e Danny
Bisneta: Yuu
Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio

Imagem
Spoiler
Imagem
Narração/Fala/Pensamento/Outro personagem
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2030
Registrado em: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Localização: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Mensagem por Kimdin »

Confesso q sempre quis um pokemon, e acredito q ainda podem exixtir ^^


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Imagem

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Avatar do usuário
Shiri Appleby
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 501
Registrado em: 30/04/07, 11:08
Localização: Dancing under the stars

Mensagem por Shiri Appleby »

Confesso que nunca beijei na minha vida. Mas, não foi por falta de oportunidade, foi pq eu sou insensível demais pra gostar de algm.
Confesso que eu detesto quase todos que conheço.
Confesso que já tentei me matar.
Confesso que hoje está sendo um dos piroes dias ever.;
<center>Imagem </center>
Avatar do usuário
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 520
Registrado em: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Localização: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Mensagem por Petyr Van Abel »

Confesso que não me importo com as coisas ao meu redor
confesso que odeio a maior parte da humanidade
confesso que a solidao é meu lar e meu conforto
confesso que eu minto porque a verdade é chata demais
confesso que falo por falar
confesso que nao faz sentido dizer qualquer coisa aqui
pois tudo o que confesso eu nao preciso me lembrar
confesso que sou viciado em cafe
confesso que eu amo demais alguem...mas nao posso gritar aos 4 ventos que a amo
Confesso que tive medo de postar isso aqui (¬¬)
Confesso que é massa começar todas as frases acima com "confesso"
Imagem

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Avatar do usuário
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 01/09/06, 09:10
Casa: Grifinória

Mensagem por Bonnie »

Confesso que um dia espero rceber uma carta de Hogwarts *_________*
someone to kiss, someone to kick you.
Avatar do usuário
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 836
Registrado em: 12/06/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Tãooo sumida!

Mensagem por blocbebé23 »

confesso que já recebi!!!!!!
Imagem
Filhos: Rúbia e Fênando
Netos: Tendou e Danny
Bisneta: Yuu
Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio

Imagem
Spoiler
Imagem
Narração/Fala/Pensamento/Outro personagem
Avatar do usuário
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 960
Registrado em: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Localização: NY

Mensagem por Juh WP »

Confesso que quero deixar de ser V.A.S.P e ir trabalhar
Confesso que já pensei em me matar
Confesso que já fumei
Confesso que nunca bebi
Confesso que... sou curta e grossa!
Confesso que... eu to mais pra lá do que pra cá!
Imagem

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Avatar do usuário
Vanessa Li Granger Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 196
Registrado em: 30/03/07, 18:21
Localização: Fortaleza

Mensagem por Vanessa Li Granger Malfoy »

Confesso que tenho mente suja

Confesso que não sei o aniversario da miha melhor amiga

Confesso que enrolei muito pra não ir em algumas aulas

Confesso que ja fingi que tava doente pra faltar aula

Confesso que preciso melhorar meu estoque de coisas pra confessar
<center>S.L.Y.T.H.E.R.I.N
"I see dead people"

Imagem

♠~Filha da Nana_zinha~♠
♠Irmã da Ane Black e da *Bruna Granger*♠

♠"Sou a favor de sonhos que me levam a outro mundo.
E contra fatos que me prendem a uma unica teoria"♠ By Eu

♠"Homens que sonham são muito mais fortes que os que detém todos os fatos"♠ By Mary Massafera
Avatar do usuário
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 746
Registrado em: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Localização: a destruir a propriedade escolar

Mensagem por Lilith von Gothard »

Confesso que sou paranoica
Confesso que tenho medo do escuro
Confesso que odeio pessoas da minha familia
Confesso que odeio 95% das pessoas da minha escola
Confesso que tenho medo de aranha e centopeia
Confesso que a 1ª vez que fumei tinha 9 anos, a 2ª aos 15
Confesso que sou tarada
Confesso que tenho dupla personalidade
Confesso que sou uma máquina de vingança ambulante
Imagem


Lilith Rehnaxia von Gothard
Avatar do usuário
*ThaisPotter*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 26/08/06, 21:43
Localização: Tentando lembrar a senha do salão comunal...anotei num papel, mas perdi, acredita?

Mensagem por *ThaisPotter* »

Confesso q minha mãe rasgou todos os meus livros do Harry Potter
Confesso q quase fikei loka por causa disso
Confesso q tenho alguns contrabandeados aki em casa, mas se ela souber...melhor ela não saber
Confesso q me mudei pra outra regiao do país, e to odiando isso
Confesso q agora eu descobri o quanto eu amo o RJ
Confesso q naum gosto d namorar e odeio³³³ grude
Confesso q eu sou meio muito insensivel quando se trata de relacionamentos com qualquer pessoa
Confesso q eu nunca faço as tarefas,mas soh tiro notão
Confesso q isso eh muito bom
Confesso q sou viciada...em doces e q eh melhor eu parar antes q seja tarde...
Confesso q eu tenho preguiça d pensar
Confesso q eu naum tenho mas nada interessante pra confessar...pelo menos q eu me lembre...Ah! e confesso q tenho medo d morrer esclerosada...
<a href="http://photobucket.com" target="_blank"><img src="http://i242.photobucket.com/albums/ff74 ... es/sig.jpg" border="0" alt="Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket"></a>
.:HarryPotter:.
.:now and forever:.
Avatar do usuário
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2626
Registrado em: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: tentando encontrar

Mensagem por Katrina Desirée »

confesso q tirei nota minina em mat e nao contei pro meus pais
confesso q estou com medo do boletim
confesso q minha vida ta um porre
confesso q to com saudades d agm q nao deveria estar (e nao eh meu ex)
confesso q sou futil
confesso q agora eu vou fazer as unhas
confesso q adeus!
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
Avatar do usuário
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 836
Registrado em: 12/06/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Tãooo sumida!

Mensagem por blocbebé23 »

confesso que estou com dor de barriga!
confesso que exagerei no sorvete!
que devia estar escrevendo um trabalho e estou enrrolando!
Que estou com preguiça de sair daqui e tomar um remédio pra dor!
que sou muito bocó por causa disso!
Imagem
Filhos: Rúbia e Fênando
Netos: Tendou e Danny
Bisneta: Yuu
Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio

Imagem
Spoiler
Imagem
Narração/Fala/Pensamento/Outro personagem
Avatar do usuário
Karol Evans
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 781
Registrado em: 29/07/07, 14:39
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5436719171
Micro Blog: http://twitter.com/piertotum

Mensagem por Karol Evans »

Confesso q ás vezes tenho ataques de riso
Confesso q isso é mentira, SEMPRE tenho ataques de riso
O resto eu tenho vergonha de confessar :X
I have seen your heart and it is mine!
×

Imagem
Avatar do usuário
Nymphadora K. Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 253
Registrado em: 09/09/07, 14:09
Localização: Em casa!!
CONTACT:

Mensagem por Nymphadora K. Black »

Confesso que sou filhinha de papai...
Confesso que adoro três pontinhos...
Confesso que tenho um vestido igual o da Emma... (o bege da festa de NY)
Confesso que já pintei o cabelo de roxo antes de Harry Potter aparecer com a Tonks...
Confesso que mesmo com cabelo ondulado,quase liso,faço chapinha...
Confesso que quem ler isso vai achar que já fui pouser... (mas desencanei aos 16 anos)...
Imagem

GRIFFA É O MEU LUGAR!


Imagem
Avatar do usuário
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 836
Registrado em: 12/06/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Tãooo sumida!

Mensagem por blocbebé23 »

confesso que sao 4h20 da madrugada e nao dormi ainda
que estou mesmo em Paris e sao 5h de diferenca
que ja tomei 3 cocas zero(aqui tem!)
Imagem
Filhos: Rúbia e Fênando
Netos: Tendou e Danny
Bisneta: Yuu
Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio

Imagem
Spoiler
Imagem
Narração/Fala/Pensamento/Outro personagem
Avatar do usuário
.paradoxxii
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3680
Registrado em: 18/01/05, 20:43
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Localização: Watching Over You!

Mensagem por .paradoxxii »

eu confesso que tenho uma dificuldade enorme em confessar.
Imagem

quem é quem nessa multidão?
hey! olhe ao seu redor, camarada
pra que as trevas não levem seu brilho...
pra que as coisas não saiam do trilho...

nem todo mundo que tá é
nem todo mundo que é tá


[♫]
Avatar do usuário
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2626
Registrado em: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: tentando encontrar

Mensagem por Katrina Desirée »

confesso q deveria estar fazendo um trabalho para amanha mas nao qro fazer
confesso q to com raiva
confesso q to meio q com raiva do mundo
confesso q hoje estou revoltada
confesso q hj estou meio dopada
confesso q estou extremamente lerda hj
confesso q tenho muuuuuuuuuito q confessar mas to sem vontade
XD
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para