[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Câmara completamente ignorada!! - Page 2 - Grimmauld Place
Liih Weasley wrote:
Ah, acho que não tem muito a ver não.. A câmara já foi muito citada, não acham? E outra, Voldemort não se arriscaria entrar ele próprio em Hogwarts enquando Dumbledore estivesse lá. E guardar mais uma horcrux lá? Não, arriscado demais agora que Harry sabe como chegar lá. Como esconderijo, agora que Dumbledore morreu. pode até ser. Mas isso só se Hogwarts fosse fechada e abandonada. É arriscado demais para o Voldie agora que mais pessoas sabem sobre as horcruxes dele.
Com certeza. Dumbledore localizou duas horcruxes que estavam relativamente distantes; ele não ia perceber se tivesse alguma em Hogwarts?
Se bem que, como já disseram anteriormente, a câmara só pode ser aberta pelo herdeiro de Slytherin, o que seria bom para Voldemort. Escondendo uma horcrux lá, ninguém poderia encontrá-la e destruí-la, porque ninguém conseguiria entrar na câmara. Se essa hipóteses estiver correta, Harry poderia ter chances de entrar lá, porque Voldemort passou coisas pra ele por meio da cicatriz, etc.
Mas é só uma suposição.
_
<center></center>
<center>And when it rains,
You always find an escape
Just running away
From all of the ones who love you
From everything </center>
É verdade, etranho como uma coisa tão colossal quanto a Camara dos Segredos foi esquecida e nem sequer mencionada desde o 2º ano dos alunos em Hogwarts.
E também temos que pensar que o livro é contado do ponto de vista do Harry, e uma vez que ele já conhece a Câmara e esse assunto se encerra pra ele depois do segundo ano, a JK não ia ficar colocando comentários do tipo
"E os alunos do primeiro ano andavam comentando sobre a existência da Câmara Secreta que só poderia ser aberta pelo herdeiro..."
Mas, eu fico pensando, será que algum dia alguém mais poderá abrir a câmara?
Poderia ter milhões de coisas á se procurar, fazer, investigar e etc. Mas mesmo sendo isso feito, onde teriam espaço pra botar tudo isso? os livros seriam maiores do que já são, e os filmes seriam ainda mais cortados. E a camara é algo que não envolve mais nada ao longo da história, e se ficassem procurando algo sobre, teria que mudar muitas coisas nos livros e filmes para adaptar as novas descobertas sobre a camara e Tom.
Como por exemplo, como o Tom conseguiu chegar até a camara? pois além de precisar ser um ofidioglota para entrar na camara, como ele passou por Hogwarts inteira sem ser visto? o Basilisco ficou lá por 50 anos se alimentando de que?
Acho que a JK tem coisas mais importantes para botar nos livros ;D
Háá prontoo acabo com o misterio HAUHUHAUHAAA
no setimo livro ela eh citada ^^
Rony e Mione vaum ateh láá e pegam os dentes do basiliscos afinal o veneno destroi as horcruxes ^^....
Marylin_Monroe wrote:Não tinha pensado nisso antes, mas vc tem razão. E isso acabou de me dar uma idéia: será que existe alguma horcruxe lá dentro? Acho que seria melhor se Harry, Rony e Hermione investigassem.
Você já leu o sétimo livro?
Eles encontram todas as Horcruxes, e nenhuma está na Câmara
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!
Verdade... Bem que podiam colocar mais alguma coisa na câmara secreta sei lá a morte do Voldie poderia ter sido lah depois de uma perseguição ou algo assim kkkkk' Mas também o esconderijo da pedra filosofal no primeiro livro foi totalmente esquecido nos livros restantes então... kkkkkkkk'
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
Não tem horcrux nenhuma lá dentro, a não ser o diário do Riddle q chegou lá através da Gina. Porém, a câmara era somente mais um esconderijo para os herdeiros de Sonserina e pro próprio Salazar, que criou-a.
Acredito que a J.K. poderia ter colocado alguns 'algo a mais' na Câmara do Salazar, mas fzr o que né... @.@
Spoiler
Pelo menos a câmara reapareceu no livro sete \o/ Msmo ajudando secundariamente XD
Assim, agora que lemos todos os livros, sabemos que um certo casal volta à Camara Secreta, mas ela deixou de ser explorada pela JK. Poxa, podia ter tantos usos pra ela....
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐ status para ser diva :Autorizado.
depois do basilisco ser morto a camara secreta que abrigava um monstro
simplesmente passou a ser uma camara.... e deu
por isso acho que como ela não oferecia mais perigo ela foi deixada de lado
até porque
era poucos que sabiam sobre ela e menos ainda os que sabiam como abri-la
Ela não tinha mais nenhuma importância, porque ela foi criada somente para guardar o basilisco e assim matar mestiços e nascidos trouxas, como o basilisco foi morto, não tem tinha nenhum sentido voltar com ela.