Mamis, eu só quero ver o que vai ser dos dois, quando voltarem! kkkkkk!!!
Seria melhor fazer uma cópia de árvore genealógica dos Black?
ai, eu nao acredito!! a pagina 259 é minha!!! (soco no ar)
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Nenhuma dúvida!Betynha escreveu:Doubts??Mia pergunta o óbvio escreveu:E claro que eu beto! Pode mandar pro email do gmail, Betynha, farei isso com prazer! É uma R/Hr?
Eu ainda vou dar conta de escrever algo beeeeeeeeeeemmm distante de R/Hr, mas por enquanto eu prefiro os meus amores!!! *.*
Olha, to começando a achar que sim, filha. Porque a coisa aqui tá perdendo o controle igual a reprodução do fungo no segundo andar!Bru filhota escreveu:Mamis, eu só quero ver o que vai ser dos dois, quando voltarem! kkkkkk!!!
Seria melhor fazer uma cópia de árvore genealógica dos Black?
Eu te entendo. Qdo minha irmã era mais nova, eu brigava por causa do PC com ela. Agora ela namora e não pára em casa, tks God!Moony escreveu:Meu irmão usou o computador a tarde inteira, e quando eu chego aqui, faz 5 minutos, ela me xinga, dizendo que estou sempe na frente do computador... ¬¬

Com certeza! Só quero o Roniquito e a Mionezita pra botar na sign!Betynha escreveu:*se esconde atrás do balcão do barzinho*
Tá saindo... vou fazer hoje a noite... não vai ser aquele Banner, mas com carinho tudo fica mais bonito!!! *.*
A última vez que falei com ela, estava coberta de poeira e elfando na casa nova!Betynha escreveu:Ow, cadê a Twin???

ahh Moony, eu ahcei essa art realmente linda! só que eu cortei ela, do lado tinha o sirius... uashuahusahushas

Mia escreveu: Eu te entendo. Qdo minha irmã era mais nova, eu brigava por causa do PC com ela. Agora ela namora e não pára em casa, tks God!
Isso passa, Moony! *abraça bem forte*