FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Alininha R+Hr 4ever
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por Alininha R+Hr 4ever »

Morgana Black escreveu:alineeeeeee!!! eu adoto você, quer? *abraça a moça*
aaaaaahhhh... que lindo!!! morgana é minha mãe! *.*

olha, eu me sinto completamente perdida por enquanto, sabe. alguém vai ter que me apresentar a árvore ginecológica, digo, genealógica. por enquanto eu estou como o joseph climber: SUPLETIVO, SUPLETIVO XD~

Betynha escreveu: alininha, adivinha de que fic ele é... (esquece TPoL ou OH&H u.u)?

Editado: Afff... vc vai saber quando abrir né? ¬¬' Fala sério, não era essa... mas tá valendo anyway... depois de DH vou enfiar a cara pra ler Redblaze mesmo! u_u'
rsrsrs... abraçaaaaaaaaaaaaaaa RedBlaze e BlueRain!!! Fire and Ice é uma das melhores angsts que eu já li, se não a melhor. eu já tinha visto essa fanart. gosto muito dela. a Hermione de cabelo curto ficou beeem legal.

família, se alguém quiser umas listinhas de fics R+Hr em inglês, é só me pedir! =)

bjusssss!
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Imagem

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG
Casa: Sonserina

Mensagem por Amandita Winchester² »

Twin em dúvida escreveu:O que é sodinha de abacaxi?? O.O
É um refrigerante que tem aqui no sul de Minas, twin. Ele é feito de abacaxi e é MUITO bom...rs...

Eu perguntei só pra confirmar se vcs conheciam ou não, pra ver se eu incluo isso no roteiro turístico que to montando caso uma sister sumida chamada Mia realmente resolva vir passar uns dias em TC.
Twin me informando sobre as pessoas que eu já desidratei escreveu:
Aliás, twin... vc já tem algumas vítimas q eu conheço... vc vai ajudar a aumentar a venda de lenços de papel viu! u_u'

hehehehe... \o\

Huahuahuahuahuahauhau, a Liz queria me matar...rs... E todo mundo que lê, fala que não acreditou muito no lance dos lenços de papel...rs...

Twin fidelíssima ao livro escreveu:até porque eu não posso e nem vou falar nada do livro... mas o trem bão sô! \o/
Será q eu sou a única chata que estava esperando uma obra bem mais "densa"?

Editado: twin, eu ñ sabia se vc queria diminuir a dimensão da Art ou o peso dela, então fiz os dois, tá?

Aí está:

http://cache0.8pe.com.br/foto/5739210.jpg

http://cache6.8pe.com.br/foto/5739206.jpg
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Alininha, já inteirada da Ginecologia, digo, Genealogia Ficwriter escreveu:olha, eu me sinto completamente perdida por enquanto, sabe. alguém vai ter que me apresentar a árvore ginecológica, digo, genealógica. por enquanto eu estou como o joseph climber: SUPLETIVO, SUPLETIVO XD~
Ah, não é só você não, sabe???

A gente aqui já perdeu as contas do número de vezes que tentamos fazer essa bendita árvore... no fim, a gente desistiu! O fato é que o lado da Bruh tá precisando de mais gente, mas já que a Morg te adotou!!! \o\ É nóis...

E Joseph Climber é o cara... SUPLETIVO, SUPLETIVO...

A Mia vai te visitar, twin??? O.O

*inveja boa*

Que coisa... um dia eu faço isso!!! \o/

Ow, nem fala... a Thaci disse q se acabou de tanto chorar... impressionante!

Ow, falando do livro... não é que vc é chata, mas é que eu acho que eu consegui me preservar o bastante pra não ser afetada na leitura, sabe?? Eu li o capítulo 19 ontem à noite e, até agora, pra mim, é o melhor! Nunca que eu pensei que o que houve ali iria acontecer... Muuuuuuito bom! \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\o/

Editado:

*abraça a Twin bem apertado*

Thanks twin... muito obrigada mesmo!!! Agora é andar pra cima e pra baixo com os meus amores na sign!!! \o/
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 26 vezes.
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Ah sim, twin... mas o capítulo 19 é O capítulo... Eu tb curti ele demais...

E adorei o primeiro capítulo tb... começou cheio de mistério...

Mas é que eu li tanta fic pós EdP boa, com idéias mirabolantes, que acho que me acostumei com isso e esqueci que a JK preza pelo mais simples...

E sobre a Mia, bem eu ñ sei se ela vem mesmo... Ela tá "ameaçando" vir, já que d Sampa pra cá são apenas 5 horas de viagem... e em novembro eu vou pra lá, pro lançamento do livro em português... E vou de colsplay \o/\o/\o/

minha fantasia está quase pronta!
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

Amandita, se vier mesmo pra SP, precisamos marcar um encontro das sisters paulistas. Ia ser lindo!!!! :mrgreen:
ow, o daddy Rufus tbm é de SP. Já pensou ter parte da Family reunida??? :D
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Morg, isso seria "lindo, surreal e lírico"!!!!!!!!!!!!!

Se eu for mesmo, aviso com antecedência pra gente se encontrar!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Vocês devem parar de fazer inveja nos outros!!! Humpf!!!

*I must not be a envy girl*

Morg, ainda de luto??? O.o'
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Morg

Mensagem por Morg »

Betynha, vou ficar de luto por um booooooom tempo!
mas já estou superando e cheia de idéias pra fics!!! :twisted:
Imagem

Spoiler
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Katrina escreveu:vo *faz biquinho* aonde eu axu essa sua fic r/hr "e se fosse verdade"?
NO f&B tem?
*a sem cultura*
Ká, netinha linda da vovó ( :shock: ), é só clicar na imagem da minha sign, como a sua tia avó Betynha explicou!
Betynha escreveu:*abraça o avatar da Mia*

Adoro esse ava desde sempre! *-*
Ele veio lá do tópico de banners e gifs da parte Ron/Hermine do fórum! Vou trocar toda semana agora, tem uns tão tão lindos por lá!
Aline escreveu:olha, eu me sinto completamente perdida por enquanto, sabe. alguém vai ter que me apresentar a árvore ginecológica, digo, genealógica. por enquanto eu estou como o joseph climber: SUPLETIVO, SUPLETIVO XD~
Aline, eu sou sua tia! *balança os braços* :mrgreen:
Amandita escreveu:Eu perguntei só pra confirmar se vcs conheciam ou não, pra ver se eu incluo isso no roteiro turístico que to montando caso uma sister sumida chamada Mia realmente resolva vir passar uns dias em TC
Weeeeeeee!

Roteiro turístico! Mais que coisa chique, sister! Posso saber o roteiro ou é surpresa?
Amandita escreveu:E sobre a Mia, bem eu ñ sei se ela vem mesmo... Ela tá "ameaçando" vir, já que d Sampa pra cá são apenas 5 horas de viagem... e em novembro eu vou pra lá, pro lançamento do livro em português... E vou de colsplay \o/\o/\o/
Eu vou sim! Eu só não sei quando ainda, preciso ver as finanças... rsrsrsrs! Mas vou quando terminar o segundo trampo, assim eu posso ir na sexta depois do almoço e ficar até domingo! Que lindooooo!
Morgana escreveu:Amandita, se vier mesmo pra SP, precisamos marcar um encontro das sisters paulistas. Ia ser lindo!!!!
ow, o daddy Rufus tbm é de SP. Já pensou ter parte da Family reunida???
Você esqueceu de citar a Kim e a Ana. Podemos fazer esse mega encontro no lançamento do livro em português!

Amandita, vc tem que virrrrrrr!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

*pula na Mia e grita*

- Que saudade de vc, sister trabalhadeira, estudiosa e sumida! E pra fazer inveja nas outras sisters e membros dessa familinda, aí vai o roteiro:
- Primeiro, recepção com direito a pão de queijo caseiro e sodinha (o.O). Tenho certeza que vc vai curtir...rs... vai até querer contrabandear pra São Paulo depois!
- Em seguida, vou te apresentar umas coisas bem legais aqui da minha cidade (se vc curtir locais históricos, é claro!). E te levar naquele lugar q eu fiz as fotos (q aliás eu te mando hj)... Assim, vc pode dar uma desculpa de que veio aqui a trabalho de facul...rs...
- No segundo dia, vamos passear em São Thomé das Letras. Conhecer as cachoeiras e os hippies que esqueceram que os anos 60 e 70 já passaram há muito tempo... huahuahuahauhauh
- E por fim, se vc quiser, a gente pode dar um pulo nas cidades da Rota das Águas aqui pertinho... em meia hora a gente chega!
De todo modo, vc decide o que quer fazer tb...

mas uma coisa vc tem que conhecer: a livraria mais fofa do mundo! É um casarão antigo, todo lindo, arrumadinho, onde vcpode chegar e ler os livros na maior comodidade e só comprar se quiser! Eu AMO essa livraria!
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

*abraça a Amandita e cai no chão, pq é muito estabanada*

Sister! Tá acabando a DP e o trampo, acho que quarta-feira da semana que vem já estou livre dos dois! Daí continuo só na Rede Mulher mesmo. E vou terminar de ler o livro esse fimdi! *accio fimdi!*

Quanto a viagem, meu Merlin! Amei esse roteiro, sister! To com vontade de ir agora praí!!!

Mas, olha só, estava eu aqui pensando com meus botões que quanto mais cedo eu for, melhor é pro TCC... o que vc acha da semana do fim de semana do dia 10 (sexta-feira)??? Se não tiver problema pra vc, acho que vou me organizar por aqui. Você só precisa me dizer uma coisinha: de qual rodoviária sai o busão? E como é mesmo o nome da cidade? :roll:
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mia calculando qdo vem pra TC escreveu:Mas, olha só, estava eu aqui pensando com meus botões que quanto mais cedo eu for, melhor é pro TCC... o que vc acha da semana do fim de semana do dia 10 (sexta-feira)??? Se não tiver problema pra vc, acho que vou me organizar por aqui.

Dia 10 de que mês? Setembro mesmo???? Se for, sem problema nenhum, sister! Vou te esperar com um cartaz na rodoviária minúscula daqui... pq sabe, gente de "cidade grande" qdo vem pro interior costuma se perder... huahuahauhau

Zoeira... a rodoviária daqui num deve ter espaço pra 6 ônibus pararem lado a lado. A cidade tem 80 mil habitantes, e a rodoviária ainda é um ovinho... :?

Mia com medo de se perder na estrada escreveu:Você só precisa me dizer uma coisinha: de qual rodoviária sai o busão? E como é mesmo o nome da cidade? Rolling Eyes
Sobre a rodoviária, essa é uma boa pergunta. Eu tenho que ver com a Bá, pq eu nunca peguei busão em Sampa. Só fui pra aí de carro ou de van...rs... E a cidade chama Três Corações!
Assim que eu souber tudo sobre o ônibus eu te mando uma coruja com as indicações, tá?
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Oiii, olha quem chegooou?!?!?!

Minha disciplina de Redes está praticamente no final, entao volto pra casa hoje ou amanhã e tb participarei mais da família, prometo!!

Bem-vindas as novas parentes (quem está anotando na árvore?), eu sou a Tia mais velha (ou vó?), hehehehe, depois vou tentar me interar direitinho das relações na nossa rede familiar. Aliás, agora eu estou ficando FEEEERA nisso, se não tiver ninguém cuidando da árvore, posso fazer isso...

Ahn, ninguém foi ver minha fic do Estações chamada Noite no Deserto?? Fiquei triste...

Tá aqui o link, façam o favor de comentar!!! Faz 2 semanas q eu postei, e naaaada!
http://www.atfreeforum.com/themarauders ... emarauders (sim, está na casa da praia, e não tem no FeB, por pura preguiça...)
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oieeee
ADRIANA que saudadeees mulher! quanto tempo \o\o\o\o
SEJAM BEM VINDOS integrantes novos da famy mais faladera do grimm \o
BETY ainda to chocada com o meu banner \o ele é tuudo
aaaaaa eu to morrendo aqui com o livro.....

;****
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Seu banner ficou perfeitoso mesmo né, Ane!!?? *-*

Eu achei lindo, as well!!!

Ow, Dri... vc já resolveu se gostou ou não do livro???

Por enquanto eu tô adorando!! \o/

Editado:

Esqueci de perguntar Dri... e a festa de despedida??? E o casório????
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

eu gostei do livro em geral, mas não do fim. Por isso q ficou um "gosto ruim na boca" quando terminei a leitura. Sabe cafezinho com adoçante? tipo aquilo...

A despedida, né?!?! Temos q fazer, antes do casamento! Quando, como, o q vcs pensam? Por mim, podemos começar hj, na Irmandade NC, né?

Editado: Vão lá ajudar a arrumar o salão! E tragam um link de um convidado gostosão pra colar na parede hehehe
http://forum.potterish.com/viewtopic.ph ... 40#1220040
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Pessoas lindas do meu cuore... eu vou elfar um bocado agora!

Mas antes de ir, só um parenteses:

Dri, fica triste não. quase ninguém da família leu as minhas fics tb! A Deja Vu, só o Rufus leu de livre e espontânea vontade (pq a Betynha não conta pq foi ela quem mestrou, e a Mia betou). A Liz só leu pq eu lancei uma maldição imperdoável nela...

Beijokas família ingrata que não lês as fics da gente... (nossa qto drama... huahauhauahuahuahu)
Morg

Mensagem por Morg »

bah, eu seeeeei, estou mega atrasada nas fics de vocês, ter passado um mês nos confins do nordeste me deixou longe de tudo.
vou ler aos pouquinhos as fics de vocês, ok?

*meio chorosa*

até pq quase ninguém da family leu minha fic do challenge angst.
:roll: lalalala *corre*
Imagem

Spoiler
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Vi a foto, Amandita! Tão linda, e ao mesmo tempo triste!

Quero que você me passe as outras!

Bom, eu vou ver a data direitinho, a gente vai se falando. Mas aviso que sou meio inconstante, então, se me der a louca, eu viro pra vc e falo "to indo amanhã"! rsrsrsr! Se não tiver problema, claro!

Driiiiiiiii! Eu to com saudades de vc! *abraça apertado*

Eu não consigo dar conta dos meus trabalhos, tenho dúzias de fics pra ler dos challenges (a do Hreter, da Rapousa, da Liz, da mamis)... e acreditam que não dei conta de ler O Encantamento das Almas ainda? *chora*

Tá acabando, tá acabando... uma hora vai! rsrsrsrs
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oeeee
ahhh já ajudei na decoraçao da despedida.... linduxas aquelas fotoss