aaaaaahhhh... que lindo!!! morgana é minha mãe! *.*Morgana Black escreveu:alineeeeeee!!! eu adoto você, quer? *abraça a moça*
olha, eu me sinto completamente perdida por enquanto, sabe. alguém vai ter que me apresentar a árvore ginecológica, digo, genealógica. por enquanto eu estou como o joseph climber: SUPLETIVO, SUPLETIVO XD~
rsrsrs... abraçaaaaaaaaaaaaaaa RedBlaze e BlueRain!!! Fire and Ice é uma das melhores angsts que eu já li, se não a melhor. eu já tinha visto essa fanart. gosto muito dela. a Hermione de cabelo curto ficou beeem legal.Betynha escreveu: alininha, adivinha de que fic ele é... (esquece TPoL ou OH&H u.u)?
Editado: Afff... vc vai saber quando abrir né? ¬¬' Fala sério, não era essa... mas tá valendo anyway... depois de DH vou enfiar a cara pra ler Redblaze mesmo! u_u'
família, se alguém quiser umas listinhas de fics R+Hr em inglês, é só me pedir! =)
bjusssss!














