Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Betynha escreveu:
Fla, meu cuore tá ficando dividido de novo... Gryffindor is haunting me!!! ç.ç
Eu quero voltar pra casa... *coração doendo*
Pode vir que a gente te recebe de braços abertos!
Mesmo sendo uma vira-casaca!
Brincadeirinha!
Agora é sério mesmo. Se você quiser a casa está aberta!
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Thaci Gryffindor escreveu:Gente, vcs leram as fics do Challenge R/Hr hein?!?!?! Lindas demais!!
Eu só li três até agora...mas olha qual fui ler primeiro: a da Amandita! Meu deus, eu me acabei de chorar!!
Ah, e parabéns Betynha, o challenge ficou show!! \o/
Bjs e té +
=*
Oie gente!! tava meio sumida pq eu tava lendo o livro na net!!
Perfect!!!
agora qu estou desesperada por fics... onde estão as fics do challenge??
bjinhos!!
Família WP Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP
OMG, que inveja da vcs!!!!!!!!!!!!
eu ainda não li o livro
queria mto comprar em inglês, mas tô totalmente pobre........
tô num dilema se leio ou não as traduções, ando totalmente sem tempo...
Betynha egoísta escreveu:
Família... eu quero o Ron do livro 7 pra mim!!!
Ah nem vem!
Eu quero o Ron de qualquer livro pra mim!
Kat escreveu:
OMG, que inveja da vcs!!!!!!!!!!!!
eu ainda não li o livro
Eu também não!
Tô sentino que até novembro eu vou ter um pirepaque!
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Melzinha, minha netinha, irmãzinha, filhinha, tiazinha, cunhadinha, vizinha e sei lá mais o que... *abraça*
seja bem vinda!!
Mei, seja bem vinda tbm! é a Sly dominando a family, o Grimm e o mundo hauhauhau *risada maligna*
como é que é, dona Elizabete????
quer voltar pra Griffa? vai, então... mas saiba que as relações serão cortadas! e tenho dito!! :evil: *cruza os braços e vira a cara*
'noite pr'ocês, amores
*olha feio pra Betynha, arruma os óculos e sai*
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Vó, mãe, tia, sobrinha, cunhada, e muito mais escreveu:Melzinha, minha netinha, irmãzinha, filhinha, tiazinha, cunhadinha, vizinha e sei lá mais o que...
*abraça*
seja bem vinda!!
*Abraça forte*
Flaa!! Sou sua sombra! xD Aguém quer ser parente? *Faz cara do gato de botas do Shrek*
Fla 'Mãe Malfoy escreveu:mas te adoto tbm... acho que só faltava esse parentesco pra gente, né?? ou eu era tua mãe na família Malfoy??
ah, mas enfim... filhotas, comportem-se, ou nada de mesada!!
*abraça as filhas*
Era? eu não lembro, deve ser. Eu tenho tanto parentesco com você que já nem lembro mais quais são e de que familias... xD sério, praticamente todas as familias não é mesmo? Que nem eu e a Ing!
*A comportada*
Claro! você vai dar mesada? *olhinhos brilhando* Nuss! *abraça a mãe* Valeuu!!!
Meeiiiii!!!!! você é minha irmãa!! não disse, pouco á poco você vai se situando por aqui...
Estamos, mana! Somos uma familia feliz isso ae! Mais uma coisinha... Depois agente pergunta para a Fla se agente tem pai, e se não, por quanto tempo pretendemos ficar sem! husahaushua
meio sumida da familia...mas aqui estou eu novamente!!!!
Nossa, tava tentando abrir a pagina da familia, desde de segunda, e falava que naum tinha mensagens no topico que eu cliquei, tah pra acreditar!!!!
mas família, saudades de todas vcs!!!!
A amizade é o mais belo dos sentimentos
Porque é o amor na sua forma mais pura
Há vários jeitos de ser má...e de torturar...Bia, a comensal mais maquiavélica!
:..a biscoito mais sonserina do pacote :...Mean Gilrs Slytherin :... Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é necessidade"
:...Slytherin:supremacy and superiority...a melhor casa do Grimm, pq ser sly é td de bom!!!
Bia Granger escreveu:Nossa, tava tentando abrir a pagina da familia, desde de segunda, e falava que naum tinha mensagens no topico que eu cliquei, tah pra acreditar!!!!
Bia, quando isso acontecer, você clica na pág. anterior que aparece tudo certinhos. [ Obs.: Adorei tua sign! ]