FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Tipo assim... convidado gotoso é o que não falta... e já que eu viuvei, eu vou ver se compenso!! ç.ç
Twin, muito chique a montagem com os prêmios viu! \o\
Eu nem falo das minhas fics... deixe-as lá... acho que eu não posso reclamar né? ^^'
Daqui a pouco eu pego DH pra ler... lindo, lindo... hoje, dê o que der, eu chego no 31... ***meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo***
Editado: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Abri uma página...
*dança*
Twin, muito chique a montagem com os prêmios viu! \o\
Eu nem falo das minhas fics... deixe-as lá... acho que eu não posso reclamar né? ^^'
Daqui a pouco eu pego DH pra ler... lindo, lindo... hoje, dê o que der, eu chego no 31... ***meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo***
Editado: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Abri uma página...
*dança*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Boa tarde família querida, sumi ontem neh?
Não deu pra postar! E olha como eu perdi coisa hein!!
*Mãe como vc diz que fui eu que levei a bandeija de sanduiches para a D. Funga? -Esconde alguma coisa em baixo da cama*
Bem vindo novos moradores da Mansão, e não liguem para a D. Funga ela é boazinha!! rsrs
*Se vira para os membros - Alguem viu a Gata Slytheryn? (Olha que mãe desnaturada)
- Mocinha quando aparecer eu quero uma boa explicação para aquele fungo que está no seu guarda -roupas!!!*
Betynha vc disse que tem o link da Tradução do DH, pode me passar? O pessoal em casa não vai aquentar até Novembro!
Não deu pra postar! E olha como eu perdi coisa hein!!
*Mãe como vc diz que fui eu que levei a bandeija de sanduiches para a D. Funga? -Esconde alguma coisa em baixo da cama*
Bem vindo novos moradores da Mansão, e não liguem para a D. Funga ela é boazinha!! rsrs
*Se vira para os membros - Alguem viu a Gata Slytheryn? (Olha que mãe desnaturada)
Betynha vc disse que tem o link da Tradução do DH, pode me passar? O pessoal em casa não vai aquentar até Novembro!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ecaaaaaa! Que nojo!
O Grim apagou minha mensagem! *morra*
Eu não sabia que a Betynha tinha virado vó também. Era bom vc começar a mexer nessa árvore ginecológica mesmo, Dri, porque a coisa tá ficando confusa!
Aliás, se vou ser sua madrinha, bem que vc podia me apresentar o padrinho né? Ele tá solteiro?
O Grim apagou minha mensagem! *morra*
Eu não sabia que a Betynha tinha virado vó também. Era bom vc começar a mexer nessa árvore ginecológica mesmo, Dri, porque a coisa tá ficando confusa!
Aliás, se vou ser sua madrinha, bem que vc podia me apresentar o padrinho né? Ele tá solteiro?
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Acho que eu sou a única da família que não tem filhos, né????
Twin, respondi o e-mail...rs... e mandei pra trocentas pessoas tb!
Gente, eu num guento mais passar pastinha em TV pra tirar sujeira grudada... fiz as unhas ontem pra festa de Bodas da minha sogra e hj já num tem mais nada!
MORRA
Twin, respondi o e-mail...rs... e mandei pra trocentas pessoas tb!
Gente, eu num guento mais passar pastinha em TV pra tirar sujeira grudada... fiz as unhas ontem pra festa de Bodas da minha sogra e hj já num tem mais nada!
MORRA
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Vixi... ficou difícil a situation filha!!!
Mas não se preocupe viu!!! Eu te protejo...
Olha, qnt à tradução, eu fiquei sabendo que elas estão sumindo da net... a da armada foi pro saco e eu nem sei se a do portal três vassouras ainda existe!!! =/
Vou verificar, aí eu te mando uma mp tá?
Mas não se preocupe viu!!! Eu te protejo...
Olha, qnt à tradução, eu fiquei sabendo que elas estão sumindo da net... a da armada foi pro saco e eu nem sei se a do portal três vassouras ainda existe!!! =/
Vou verificar, aí eu te mando uma mp tá?
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:
PUTZ, que fanart LINDA do seu prêmio, Mia! ME DÁ! O_O *kim surtando*
enfim... xD agora mais calma... eu vim anunciar pra vocês que eu tô entregando hoje o começo do meu presente de aniversário (atrasado) pra Morgana. xD e ficaria honrada se vocês dessem uma olhada também ^^
http://www.fanfiction.net/s/3682640/1/36_degrees
V._.
e.. então, a fan art é de quem? xD
enfim... xD agora mais calma... eu vim anunciar pra vocês que eu tô entregando hoje o começo do meu presente de aniversário (atrasado) pra Morgana. xD e ficaria honrada se vocês dessem uma olhada também ^^
http://www.fanfiction.net/s/3682640/1/36_degrees
V._.
e.. então, a fan art é de quem? xD
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Kristina Gaunt
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 66
- Registrado em: 09/07/07, 20:55
- CONTACT:
Boa tarde família!
Passei o dia fora ontem...
Pra quê?
Assistir HP 5 pela 2 vez
E pegar emprestado o DH em inglês pra ler.
Não passei da 5 pagina porque meu inglês é aquele basicão de escola... Daqui alguns anos eu consigo! (y)
Bia Granger Weasley escreveu:
Ah, uma idéia que eu vou considerar... Tenho algumas idéias para eles!
Brigadão! ^^
Moony Ju escreveu
Filha, eu juro que eu lí em algum post lá atrás que ela já tem mãe...
Passei o dia fora ontem...
Pra quê?
Assistir HP 5 pela 2 vez
E pegar emprestado o DH em inglês pra ler.
Não passei da 5 pagina porque meu inglês é aquele basicão de escola... Daqui alguns anos eu consigo! (y)
Bia Granger Weasley escreveu:
bem, Kristina, eu adoro escrever sobre os marotos, escreve sobre eles, é uma ideia...
Ah, uma idéia que eu vou considerar... Tenho algumas idéias para eles!
Brigadão! ^^
Moony Ju escreveu
Mamis, eu estou falando de minha adorada twin, que só aparece aqui em fins de semana... ¬¬ A Bruna Behrens!
Filha, eu juro que eu lí em algum post lá atrás que ela já tem mãe...
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Legal, que sumiram as traduções!!!
Mãe me salva, esse povo é doido!! Se a Dri souber ela me mata * quase entrar no guarda - roupas, mas se lembra do fungo da filha!!. sai correndo pela mansão!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
O Kim, de qual fanart tu estás a falar???? O.o'
Filha, já já eu te mando uma mp beeeeeeeeeeeeeem bunitinha!!! *-*
Ah... ow Kim... I hope you haven't forgotten me!!! *código* hehehe
Quero a minha tb! u.u'
o/
Filha, já já eu te mando uma mp beeeeeeeeeeeeeem bunitinha!!! *-*
Ah... ow Kim... I hope you haven't forgotten me!!! *código* hehehe
Quero a minha tb! u.u'
o/
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 26 vezes.
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 602
- Registrado em: 15/02/07, 17:23
- Sexo: Masculino
- Estado: Outro
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
- Localização: Collons, m'he perdut!
- CONTACT:
Ae, família o/
Vvejo que estes fungos estao se tronando cada vez mais independentes... que tal chamar um domador?
Como vao as coisas? Ando sumido e distante, já que ainda estou chocado com o Deathly... bem, nao vou dizer nada...
Alguem aqui tem algum trauma?
Vvejo que estes fungos estao se tronando cada vez mais independentes... que tal chamar um domador?
Como vao as coisas? Ando sumido e distante, já que ainda estou chocado com o Deathly... bem, nao vou dizer nada...
Alguem aqui tem algum trauma?
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
*.*Mia Galvez escreveu: Aline, eu sou sua tia! *balança os braços*![]()
titiaaaaaaa! que lindo!
bom, então morg é minha mãe, mia minha tia, betynha é o que mesmo? prima? o.O
gente, eu vi um "lindo, surreal e lírico" por aí... O.O
betynha, foi vc que espalhou o lema!?!?! (***achando lindo antes mesmo de ter certeza***)
família, eu perguntei se alguém quer uma listinha de fics, mas ninguém se manifestou.... Ç.Ç
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
oi povo!!
preguiça mor de ler tudo isso...
só passando pra desejar boa noite, que amanhã, à esta hora, já estarei na minha housedência linda e calorenta (a cidade, não a casa), e poderei falar direito com vcs * weeeee- corre em círculos*
bjos... deixa eu voltar pras cobertas (Mia, tá gostando dos 9ºC?
)
EDITADO
Aline Oellers é minha sobrinha??
*capota*
preguiça mor de ler tudo isso...
só passando pra desejar boa noite, que amanhã, à esta hora, já estarei na minha housedência linda e calorenta (a cidade, não a casa), e poderei falar direito com vcs * weeeee- corre em círculos*
bjos... deixa eu voltar pras cobertas (Mia, tá gostando dos 9ºC?
EDITADO
Aline Oellers é minha sobrinha??
*capota*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Oi gente!!!!
Como andam???
Mia e Amandita, parem de fazer inveja!!!!!
Bem vindas as novas...
Gente, já está decidido... vou embora sábado depois do almoço...
Hreter! Você não respondeu minha MP!!!!
Mãe! A Bruna é mnha sister, sim! Você deve ter se confundido com outra Bruna...
Ane! Quer dizer que você leu minha fic, mas não deixou um reviewzino para mim???
Esqueci o que mais que eu ia falar...
Ah! Betynha... seus banners ficaram muito lindos!!!!!
E qum quiser trocar número de cel comigo, me manda uma MP, que até amanhã eu entro ainda aqui na net...
Beijos!!!!
Como andam???
Mia e Amandita, parem de fazer inveja!!!!!
Bem vindas as novas...
Gente, já está decidido... vou embora sábado depois do almoço...
Hreter! Você não respondeu minha MP!!!!
Mãe! A Bruna é mnha sister, sim! Você deve ter se confundido com outra Bruna...
Ane! Quer dizer que você leu minha fic, mas não deixou um reviewzino para mim???
Esqueci o que mais que eu ia falar...
Ah! Betynha... seus banners ficaram muito lindos!!!!!
E qum quiser trocar número de cel comigo, me manda uma MP, que até amanhã eu entro ainda aqui na net...
Beijos!!!!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieee
gente passando aqui só pra dar boa noite, e dizer que amanha vou me ausentar um pouco do forum... mas vou tentar aparecer na despedida de soltera da Dri...
mas se eu nao aparece nao esqueçam de mim viu... reservem um cantinho, um drink....
que eu tento aparecer
bjaao
[EDITADO]
Moony! nao dechei, pq se dechasse ia se chocho, tava com pressa... mas eu passo lá e decho um bem bom viu \o
gente passando aqui só pra dar boa noite, e dizer que amanha vou me ausentar um pouco do forum... mas vou tentar aparecer na despedida de soltera da Dri...
mas se eu nao aparece nao esqueçam de mim viu... reservem um cantinho, um drink....
que eu tento aparecer
bjaao
[EDITADO]
Moony! nao dechei, pq se dechasse ia se chocho, tava com pressa... mas eu passo lá e decho um bem bom viu \o

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Oieee!!!!
Então, povo, mto obrigada pela ajuda com a decoração. Vou lá colocar o q faltava, e amanhã a festa pode bombar desde cedo, pq afinal de contas, tem mta gente q simplesmente some no fim de semana, né?
Sobre a árvore, será que alguém tem pelo menos um ligeiro esboço pra me passar? Daí eu atualizo conforme o possível.
Hmmm, alguém viu a novela das 8? Tô sem TV em casa...
E Aline, não liga não, o povo aqui tem sempre montanhas de fics em atraso, para ler e para escrever... Mas por favor, coloque a lista das suas fics no nosso fórum FicWriters (tb conhecido como casa da praia, ver 1o post), que lá é mais fácil.
Bjooos!
Então, povo, mto obrigada pela ajuda com a decoração. Vou lá colocar o q faltava, e amanhã a festa pode bombar desde cedo, pq afinal de contas, tem mta gente q simplesmente some no fim de semana, né?
Sobre a árvore, será que alguém tem pelo menos um ligeiro esboço pra me passar? Daí eu atualizo conforme o possível.
Hmmm, alguém viu a novela das 8? Tô sem TV em casa...
E Aline, não liga não, o povo aqui tem sempre montanhas de fics em atraso, para ler e para escrever... Mas por favor, coloque a lista das suas fics no nosso fórum FicWriters (tb conhecido como casa da praia, ver 1o post), que lá é mais fácil.
Bjooos!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 799
- Registrado em: 16/02/07, 13:22
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
- CONTACT:
Hmmm... despedida de solteira é... sei...
Pessoal, a Jessie está vendo um espaço lá na casa de praia praqueles que já leram o livro 7 discutirem o que acharam e o que não acharam, que tal?
Assim que tiver liberado a gente avisa.
[EDITADO]
Pessoal, a Jessie está vendo um espaço lá na casa de praia praqueles que já leram o livro 7 discutirem o que acharam e o que não acharam, que tal?
Assim que tiver liberado a gente avisa.
[EDITADO]
Esse é um raríssimo caso de amor ao primeiro post... e é recíproco!Betynha escreveu:Que lindo gente, isso é mais uma prova de que o amor escorre livremente pela telinha do pc nessa family... \o\mamis cheia de amor no cuore escreveu:Rufus *----* amor, você apareceu... que saudade o/

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku





