FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Bia Granger Weasley
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 152
- Registrado em: 28/12/05, 18:19
- Localização: nos jardins, com os marotos!!!
Kristina Gaunt
quando vc escrever sobre os marotos vc me fala...vou querer ler!!!!
e nossa, eu não sabia que nossa familia tinha tantas extensões!!!
vou participar delas tbm!!!
quando vc escrever sobre os marotos vc me fala...vou querer ler!!!!
e nossa, eu não sabia que nossa familia tinha tantas extensões!!!
vou participar delas tbm!!!

A amizade é o mais belo dos sentimentos
Porque é o amor na sua forma mais pura
Há vários jeitos de ser má...e de torturar...Bia, a comensal mais maquiavélica!
:..a biscoito mais sonserina do pacote
:...Mean Gilrs Slytherin
:... Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é necessidade"
:...Slytherin:supremacy and superiority...a melhor casa do Grimm, pq ser sly é td de bom!!!
- L-sama
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Mensagens: 423
- Registrado em: 18/07/07, 02:04
- Sexo: Masculino
- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Localização: Londres...
Essa família nem é grande... Ah, sim, eu tinha pedido um lugar antes, mas não vai ser necessário...
Editado pela última vez por 1 em L-sama, em um total de 27 vezes.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Oi familia!
Desculpem o sumiço ok?
E ai, todo mundo lendo DH? Só vou comprar o meu semana que vem... Como andam as coisas por aqui? Ah, eu fiz a minha primeira fic do Projeto Ficwriters Estações (inverno). Vo procurar o link e depois eu boto aqui!
leon_elementar, Claro que pode! Seja bem vindo na Familia mais super-ultra-mega Demais!
Tchau familia!!
Desculpem o sumiço ok?
leon_elementar, Claro que pode! Seja bem vindo na Familia mais super-ultra-mega Demais!
Tchau familia!!
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
A minha sobrinha Talita cai da cama igual eu! rsrsrsrs
Bom dia, famíliaaaaaaa!
Hoje vou estar enroladinha... mas está acabando, é só acabar esse mês e terei um pouquinho de paz!
Fiquei sabendo que logo mais vai rolar um certo challenge slash por aí, né, Morg???? *pensando quem eu vou escolher dessa vez*
Bom dia, famíliaaaaaaa!
Hoje vou estar enroladinha... mas está acabando, é só acabar esse mês e terei um pouquinho de paz!
Fiquei sabendo que logo mais vai rolar um certo challenge slash por aí, né, Morg???? *pensando quem eu vou escolher dessa vez*
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Bom dia family!
Blz???
Alininha, eu sou sua tia!!!
E como a Dri falou, passa lá na casa de praia e deixa sua enooooooooooooooooorme lista de fics (com links!) pra nós... até eu vou me interessar... *pensando se existe alguma fic q a Alininha recomendou q eu não li*
Um monte, actually!
Filha querida, por que mais MP??? O.o'
Mia, ainda bem q o mês tá acabando... logo vc vai ficar de boa (dentro das limitações de um TCC, óbvio!)...
Leon, seja bem-vindo à família... aproxegue-se e seja feliz e não se avexe se vc, por acaso, chegar aqui e descobrir que a gente soltou o verbo... a média é de 3 páginas/dia! xP
Kim, se vc aparecer... recebeu a MP?? O.O
Mel, não some mulé... fala sério, tá td mundo sumindo! ç_ç
Ow gentes... mais um boy na family!!! \o\
São qnts mesmo até hoje??? =/
Blz???
Alininha, eu sou sua tia!!!
Um monte, actually!
Filha querida, por que mais MP??? O.o'
Mia, ainda bem q o mês tá acabando... logo vc vai ficar de boa (dentro das limitações de um TCC, óbvio!)...
Leon, seja bem-vindo à família... aproxegue-se e seja feliz e não se avexe se vc, por acaso, chegar aqui e descobrir que a gente soltou o verbo... a média é de 3 páginas/dia! xP
Kim, se vc aparecer... recebeu a MP?? O.O
Mel, não some mulé... fala sério, tá td mundo sumindo! ç_ç
Ow gentes... mais um boy na family!!! \o\
São qnts mesmo até hoje??? =/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 533
- Registrado em: 07/02/07, 13:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Na Mansão Ficwriters!
- CONTACT:
Aproveitando a pergunta... eu estou... estou... a beira de lágrimas...
eu terminei de ler o livro e estou com um vazio tremendo gente...
to sentindo saudades de algo que eu nunca tive, mas que eu vivi por anos e anos...
isso é possível? Gente... vou começar a divagar aqui sozinha, então não notem tá?
Enfim.... to feliz porque sei o final, mas estou triste pq o final foi um pouco vago... mas enfim... quem leu o livro deve me entender u.u'
Nhaaa... saudades familia!
bjns
eu terminei de ler o livro e estou com um vazio tremendo gente...
to sentindo saudades de algo que eu nunca tive, mas que eu vivi por anos e anos...
isso é possível? Gente... vou começar a divagar aqui sozinha, então não notem tá?
Enfim.... to feliz porque sei o final, mas estou triste pq o final foi um pouco vago... mas enfim... quem leu o livro deve me entender u.u'
Nhaaa... saudades familia!
bjns
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
Jessie... te entendo completamente! Dá um vazio enooorme!
Mas olha, de antes de ontem pra cá a JK andou dando umas entrevistas e já revelou algumas coisas que não deixam mais o epílogo tão vago. Não vou falar o que ela disse porque são spoilers, mas é só ir no Mugglenet (que tá mais completo que o Ish até o momento).
Aaahhh... vou na casa de praia messss... mas com esse frio é capaz deu congelar enquanto abro a porta... brrrrrrrrrrrrr
Betynha... acho que a "pequena" listinha das minhas fics favoristas vc tem, mas acho que não leu tudo... BAD BETY, BAAAAD!
Bjus, família! Mais tarde eu volto!
Mas olha, de antes de ontem pra cá a JK andou dando umas entrevistas e já revelou algumas coisas que não deixam mais o epílogo tão vago. Não vou falar o que ela disse porque são spoilers, mas é só ir no Mugglenet (que tá mais completo que o Ish até o momento).
Aaahhh... vou na casa de praia messss... mas com esse frio é capaz deu congelar enquanto abro a porta... brrrrrrrrrrrrr
Betynha... acho que a "pequena" listinha das minhas fics favoristas vc tem, mas acho que não leu tudo... BAD BETY, BAAAAD!
Bjus, família! Mais tarde eu volto!
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Rapá... eu tava lendo o livro ontem a noite e uma parte lá me fez pensar taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto em slash... hihihi... \o\
Mamis, nem me fala... pelo menos vc conseguiu se preservar de spoilers... *chora desesperada*
Sim, sim... eu tô indignada até agora da forma como fui spoilerzada (O.o), mas enfim... não se pode ganhar tudo!
Bjus povo... vou ali!
Mamis, nem me fala... pelo menos vc conseguiu se preservar de spoilers... *chora desesperada*
Sim, sim... eu tô indignada até agora da forma como fui spoilerzada (O.o), mas enfim... não se pode ganhar tudo!
Bjus povo... vou ali!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Oi gente....a sumida da fami chegou....
Faz um tempão que eu num posto aqui, e não to com paciência pra ler umas 7 págians de posts novos.
Eu to lendo o livro 7 traduzido na net, e acho que daqui a pouco vou ter um treco. Só vou falar isso, biquinho fechado *barulho de zíper*
Faz um tempão que eu num posto aqui, e não to com paciência pra ler umas 7 págians de posts novos.
Eu to lendo o livro 7 traduzido na net, e acho que daqui a pouco vou ter um treco. Só vou falar isso, biquinho fechado *barulho de zíper*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 257
- Registrado em: 25/07/04, 23:22
- CONTACT:
Bom di... ops, Boa Tarde familia!
Como estão todos?
Aqui onde eu moro finalmente começou a fazer frio... brrrrrrrrrr.... não que isso seja bom... -_-" Mas tá rolando um festival de musica colonial lindo e o frio deixa tudo com um clima muito europeu... *Sonhadora*
Mas eu to presa em casa com uma tradução que eu terminei a mais de um mês... Pq? Porque o filho da mãe que ia me ajudar sumiu, e largou as páginas dele tooooodas em cima de mim... quero chorar...
Eu sou a unica aqui que não tem mamis? e sisters? Eu só tenho primas... (lindas! beijos para as sumidas!) Quero família também!!!
Beijos!
Como estão todos?
Aqui onde eu moro finalmente começou a fazer frio... brrrrrrrrrr.... não que isso seja bom... -_-" Mas tá rolando um festival de musica colonial lindo e o frio deixa tudo com um clima muito europeu... *Sonhadora*
Mas eu to presa em casa com uma tradução que eu terminei a mais de um mês... Pq? Porque o filho da mãe que ia me ajudar sumiu, e largou as páginas dele tooooodas em cima de mim... quero chorar...
Eu sou a unica aqui que não tem mamis? e sisters? Eu só tenho primas... (lindas! beijos para as sumidas!) Quero família também!!!
Beijos!
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Gata Slytherin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! você é um anjoooo!!!!!!!!!!! *corre para ler DH*
YES!! *pula adoidada* Valeu! Eu tava morrendoooooooo de curiosidade...
Ps.: .Julie., amei seus avatares! lindoss!
Bjo!
YES!! *pula adoidada* Valeu! Eu tava morrendoooooooo de curiosidade...
Ps.: .Julie., amei seus avatares! lindoss!
Bjo!
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 827
- Registrado em: 19/01/06, 18:33
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- CONTACT:
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:


