uhu
ngm segura o furacão aq (furacão pq eu sou Katrina...
huhauahua.
foi nesse site ai gata sly q eu peguei a tradução e salvei no meu pc.
Manhê se vc me pedisse eu te mandaria u.u
beijos familia amada do coração
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish









![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)







Rodrigo escreveu:Morgana..
vc por aki ? pq serah neh...eu conheci vc pessoalmenteeee...lembra lah da lan house?
lalalala














